publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "01/2017":
03.Jan.2017 | 12:42
 
Veja quem entrou e quem saiu no novo secretariado nomeado por Ricardinho
 

(Fotomontagem / L12 Sudoeste).
 

O novo secretariado do prefeito de Livramento, José Ricardo Assunção Ribeiro (REDE), foi divulgado na manhã desta terça-feira (03). Da lista extraoficial divulgada pelo L12 Sudoeste nesta segunda-feira (02), semente um não foi escalado no pelotão de frente do novo governo. Quatro nomes do governo antecessor foram mantidos: Aline Sttela de Castro Xavier (Assistência Social), Sebastião Fernandes de Oliveira (Educação e Cultura), Maria Rosa Gomes da Silva (Finaças) e Lafaiete Nunes Dourado (Agricultura).

Entre os secretários que chegam estão: Leila Ismara Lima Correia Ribeiro (Governo), Gerardo Azevedo Junior (Saúde), Elaine Regina Assunção Ribeiro Moraes (Administração e Planejamento), Jânio Soares Lima (Controladoria Geral), Ronilton Carneiro Alves (Esporte e Cultura) e Gilton Hipólito Lima Rodrigues (Obras e Serviços Urbanos). O ex-secretário de Governo, Webster Meira, foi nomeado para a administração de planejamento e financeiro do Hospital Municipal, autarquia ligada à secretaria de Saúde.

Entre os que saíram estão: Jorge Requião Tanajura (Obras), Janilson Santos (Esporte Lazer), Fábio Souza (Controlador Geral) e Sibely Silva Luz (Administração e Planejamento).

 

Foto: Divulgação).
 

 
 
(1) comentário(s)
02.Jan.2017 | 21:08
 
Governo lança nova logomarca com slogan
 

 

A comunicação do prefeito José Ricardo Assunção Ribeiro apresentou à imprensa nesta segunda-feira (02), através de rede social, a nova logomarca do governo municipal. O slogan “Nossa terra, nosso orgulho”, está diretamente ligado à autoestima e mexe com psicológico dos livramentenses. Indiretamente a mensagem conduz ao raciocínio de que é preciso valorizar mais o que a cidade tem, de que cada um precisa valorizar o município. A concepção da marca foi solicitada pela administração, e é diferente da anterior. Ela foi criada pela Design Luana Machado.

“A árvore, ícone da vida, representando a perpétua evolução, sempre em ascensão vertical, subindo em direção ao céu, produzindo frutos que são representados por cada secretaria que constitui a administração municipal, em sua forma estilizada, traduzindo a busca pelo desenvolvimento e crescimento da nova gestão. O verde simboliza a natureza, está associada ao crescimento, à renovação e à plenitude, lembrando também o maior potencial da nossa economia que é a agricultura”.


 
 
(0) comentário(s)
02.Jan.2017 | 19:58
 
Carnaval de Rio de Contas terá Choppada Privilege, realizada por Ney Eventos
 

(Divulgação).
 

O empresário e promotor de eventos Ney Trindade, que tem realizado grandes eventos em Livramento, agora está com um projeto inovador que promete ser o diferencial nos eventos carnavalescos de Rio de Contas - BA. O tradicional carnaval Riocontense nunca recebeu antes, durante todos esses anos, um evento desse porte, com som e iluminação de última geração, estrutura de alto padrão e ornamentação planejada. Além do sistema All Inclusive que garante bebida e alimentação totalmente OPEN para todos os pagantes. A Choppada Privilege, como já foi nomeado, vem aí para mudar totalmente o conceito de carnaval que os foliões estão habituados a ver. Uma das atrações já confirmadas pelo promoter, é o ex integrante da conhecida banda de forró Calcinha Preta, o famoso Príncipe da Balada, Marlus Viana, que agora está seguindo carreira solo e cantando por todo Brasil com o seu grande sucesso "Balada Prime". O cantor promete agitar o evento que está sendo planejado a todo vapor. Ney Trindade em parceria com André Leite da É SHOW Estruturas tem o intuito de trazer a toda população da localidade, da região e a todos que presenciam seus eventos, um novo conceito de festa, mostrando a inovação, a qualidade, e claro, o compromisso com o público! A Choppada Privilege, na sua primeira edição, será realizada no Espaço Soraya, em Rio de Contas e Ney Eventos e É SHOW Estrutura garantem a todos: " O carnaval de Rio de Contas nunca mais será o mesmo!" Aguardem novidades!


 
 
(0) comentário(s)
02.Jan.2017 | 10:35
 
Livramento: Veja relação do provável secretariado de Ricardinho
 

Ricardinho durante posse na manhã deste domingo (01). (Foto: Reprodução WhatsApp).
 
O prefeito eleito de Livramento Ricardo Assunção Ribeiro (REDE) tem muito trabalho pela frente. O primeiro passo para sua caminhada é convocar um time que possa dar credibilidade à sua gestão, passar confiança à população, o seu secretariado. A importância e responsabilidade das escolhas é enorme, sendo que o município passará quatro anos nas mãos desses nomes. Na gestão de Paulo Azevedo (PMDB) ele teve algumas dores de cabeça com nomes que entregou para comandar pastas. Alguns não agradaram, outros acabaram saindo do grupo por motivos pessoais. Mais tarde, o governo ganhou consistência e conseguiu fechar o mandato com chave de ouro. Paulo Azevêdo saiu pelas portas da frente e de cabeça erguida. O L12 Sudoeste, como sempre sai na frente nos noticiários mais importantes para o município, ouviu algumas pessoas influentes e criou uma lista de quem poderia, ou já é nome certo, para assumir o cargo de secretário em 2017. Deixando claro que são apenas prováveis nomes para cada cargo, levantados após sondagem. A lista não é oficial e não é a palavra final de Ricardinho, que tem toda autonomia para escolher a sua equipe de trabalho. Nomes mais cogitados para compor o primeiro escalão do Governo de Ricardinho: Leila Assunção, Jânio Soares, Sebastião Fernandes, Ronilton Carneiro Alves (Batata), Lany Ribeiro, Ricardo Ribeiro, Gerardo Júnior, Gilton Hipólito, Lafayete Nunes e Maria Rosa Gomes.

 
 
(2) comentário(s)
01.Jan.2017 | 21:49
 
Câmara de Jussiape realiza eleição da Mesa e dá posse a prefeito e vice eleitos
 

(foto: L12 Sudoeste).
 

A Câmara de vereadores da cidade de Jussiape se reuniu na tarde deste domingo (01), com início às 17h, onde foram empossados todos os parlamentares eleitos no último dia 02 de outubro de 2016, sendo realizada na ocasião a eleição da Mesa Diretora. Como presidente da Câmara foi eleito Jadiel Carvalho (PMDB). Ele deu posse ao prefeito eleito Éder Jakes Souza Aguiar, Dr Éder (PMBD) e seu vice Robson Oliveira de Alencar, o Robinho (PDT), filho do saudoso prefeito Procópio Alencar. Fizeram-se presentes na solenidade de posse o prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Ricardinho (REDE), cunhado do prefeito empossado, acompanhado da primeira dama de Livramento, Leila Assunção, e Clarismundo Pires, executivo da Consol Contabilidade. A comunidade local prestigiou a solenidade, que aconteceu após a primeira missa do ano, realizada na Igraja Matriz da cidade. 

 

(foto: L12 Sudoeste).
 

 
 
(0) comentário(s)
01.Jan.2017 | 21:15
 
Cristiano Azevedo é empossado como novo prefeito de Rio de Contas
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

A cerimônia de posse do prefeito Cristiano Cardoso de Azevedo (DEM) em Rio de Contas, ocorreu na tarde deste domingo (01), em frente à prefeitura municipal. A posse de Dr. Cristiano quebra uma sequencia de oito anos de gestão, comandada pelo grupo político liderado do ex-prefeito Márcio Farias (PSD). Cristiano, que disputou a eleição pela coligação “Agora é a vez do Povo”, chegou a ter a sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), mas através de recurso conseguiu reverter a situação. Tiago Reis também tomou posse como vice de Rio de Contas. Os 9 vereadores foram empossados na mesma cerimônia. Na oportunidade, também foi eleito a nova mesa diretiva para o biênio 2017-2020. O vereador Luciano Pierote foi reeleito presidente com 5 votos a favor e quatro abstenções.

 

Foto: L12 Sudoeste.
 

 
 
(0) comentário(s)
01.Jan.2017 | 15:14
 
Ricardinho é empossado prefeito de Livramento e "Cidão Aracatu" fica com a presidência da Câmara
 

José Ricardo Assunção Ribeiro, Ricardinho (REDE) tomou posse como prefeito de Livramento. (Foto L12 Sudoeste / composição com Folha Regional).
 

José Ricardo Assunção Ribeiro, Ricardinho (REDE) tomou posse como prefeito de Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia, neste domingo (01). O prefeito venceu o pleito com 14.270 votos (55,31%) na última eleição. A vice-prefeita será Joanina Batista Sila Moraes Sampaio (REDE). A passagem oficial de comando da prefeitura de Livramento ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores. Esta é a primeira vez que Ricardinho assume a prefeitura da cidade. Aos 52 anos, ele é filho do comerciante Aécio Ribeiro e dona Regina Assunção. Ricardinho recebeu o cargo das mãos do antecessor, Paulo César Cardoso Azevedo (PMDB), onde, segundo ele, entregou o mandato com a sensação de dever cumprido. Já Ricardinho promete fazer o melhor possível para fazer uma das melhores gestões. Os 13 vereadores foram empossados na mesma cerimônia. Na oportunidade, também foi eleita a nova mesa diretiva para o biênio 2017-2020. José Aparecido “Cidão Aracatu” (DEM) foi eleito presidente com 11 votos.

 

osé Aparecido “Cidão Aracatu” (DEM) foi eleito presidente da Câmara. (Foto: L12 Sudoeste).
 

 
 
(0) comentário(s)
 
 
comentários
 
Brumado: Ossada humana encontrada ontem deverá seguir para Salvador para tentativa de identificação
Familia
Minha tia MARIA JOAQUINA MARQUES está desaparecida há quase 1 ano nessa região. Até hoje não temos qualquer...
 
Áudio acusa prefeito de Livramento de ser dono de máquinas que prestam serviço na prefeitura; denúncia chegará ao MP
Lauz Caetano
Se investigar mesmo, se houver lei e houver Ministério Público para apurar se isso realmente procede,...
 
Rio do Pires: Técnica de enfermagem Danila assume erro e pede desculpas
Izail Arnaldo De Castro
Prá uma maldade desta não existe perdão! Se perdoada ela continuará fazendo maldades com outras pessoas!
 
Brasil registra novo recorde diário de mortes por covid: 2.286
José Sinval
Boa tarde. Pois é. Enquanto isso, o presidente manda o povo irem para as ruas. Até hoje eu não...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2021. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br