publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "02/2015":
04.Fev.2015 | 19:31
 
Tentativa de assalto é frustada em rápida ação da PM em Malhada de Pedras
 

(Foto: Leitor Repórter / L12 Notícias).
 

Guarnições da polícia militar da cidade de Malhada de Pedras, a cerca de 40 quilômetros de Brumado, trocou tiros com três assaltantes no final da tarde desta quarta-feira (04), em Malhada de Pedras. De acordo com infomações obtidas pelo L12 Notícias, os bandidos estavam um automóvel Fox Branco, onde eles teria roubado uma motocicleta XRE 300 e cometido assalto a um estabelecimento comercial daquela cidade. Durante a troca de tiros, um dos bandidos acabou baleado, mas, mesmo assim, conseguiu fugir, sendo capturado em seguida. Viaturas do Peto da Polícia Militar de Brumado estiveram no local para dar apoio. Os três bandidos foram presos e deverão ser apresentados na Delegacia. O suspeito baleado deverá ser encaminhado a um hospital. A polícia suspeita que os bandidos sejam oriundos da cidade de Brumado. 

 

(Foto: Leitor Repórter / L12 Notícias).
 

 
 
(0) comentário(s)
04.Fev.2015 | 17:50
 
Ano de 2015 deve ser difícil e brasileiro precisa se adaptar, diz economista
 

O ano começa com a economia brasileira crescendo pouco, inflação preocupante e juros de empréstimos subindo. Na próxima quarta-feira (14), o Banco Central define a nova taxa básica de juros do país (a Selic, atualmente em 11,75% ao ano) e economistas apostam em mais aumento -para até 12,50% ao ano. As medidas de aperto tomadas pelo governo -como aumento de juros e das chamadas tarifas administradas, como as de energia elétrica-preocupam o brasileiro, que precisa ajustar o orçamento doméstico. Em transmissão ao vivo da "TV Folha" com Carolina Matos, editora-assistente de "Mercado", e com Samy Dana, professor de economia da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e colunista da Folha, Luiz Alberto de Souza Machado, vice-diretor de economia da FAAP fala sobre os principais desafios da economia do país neste ano e como se organizar para enfrentar os tempos difíceis.
 


 
 
(0) comentário(s)
04.Fev.2015 | 00:42
 
Homem descarrega arma de fogo contra ex-mulher e foge em Livramento de Nossa Senhora
 

Por sorte da vítima, três dos tiros disparados acabou resvalando na grade da sacada da casa. (Foto: L12 Notícias).
 

Um homem atirou contra a ex-mulher, por volta das 22 horas desta terça-feira (03), em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. De acordo com informações da polícia, ele disparou várias vezes contra a mulher, acertando o pescoço e as costas “de raspão”. De acordo com informações obtidas pelo L12 Notícias, o acusado teria chegado em uma motocicleta, e do meio da Rua Senhor do Bonfim, no Centro da cidade, onde está situada a residência da vítima, pediu para que sua filha chamasse a ex-mulher, identificada por Leonora, quando ela veio até a sacada o acusado descarregou a arma em direção à vítima, em seguida evadiu-se do local. A mulher, que é auxiliar de serviços gerais em uma agencia bancária da cidade, foi conduzida às pressas ao hospital municipal de Livramento para ser submetida a um procedimento cirúrgico para retirada do projétil encravado pescoço. A policia militar foi acionada e segue no encalço na tentativa de capturar e prender o acusado, que se encontra foragido. Por sorte da vítima, três dos tiros disparados acabou resvalando na grade da sacada da casa. A polícia acredita que o crime pode ter motivação passional pois, segundo relatos de pessoas próximas à vitima, o ex-marido não aceita a separação e a mulher tinha um novo namorado.

 


 
 
(0) comentário(s)
03.Fev.2015 | 08:47
 
São Paulo: Advogado ganha direito de ter água o dia todo
 

(Foto: Reprodução).
 

A Justiça de São Paulo proibiu a Sabesp de interromper o fornecimento de água na casa do advogado Marco Antônio Silva, morador da Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, após uma ação movida por ele. Na ação, Silva argumentou que o corte só poderia acontecer depois de o racionamento ter sido anunciado oficialmente. “A partir de março de 2014 passaram a ocorrer alguns cortes por volta da meia-noite, e a partir de maio a situação se agravou, faltava água desde as 20h (...) resolvi entrar com um processo”. Ele declarou ainda que a Sabesp não comunicou os cortes previamente. Para cumprimento da ordem, a companhia instalou um equipamento especial para monitorar o fornecimento no endereço. Em entrevista à BandNews FM, ele relata que os técnicos fizeram alterações na tubulação da rua e que muitos vizinhos sofrem com a falta d’água. Já faz oito meses que não falta água na casa do advogado. A Sabesp disse que vai recorrer da decisão.


 
 
(2) comentário(s)
03.Fev.2015 | 08:34
 
Cavalo morre após queda no Bairro Estocada
 

(Foto: Leitor Repórter / Via Whatsapp).
 

Um cavalo morreu após uma queda nas imediações da 6ª Travessa, do Bairro Estocada, em Livramento. De acordo com informações, o incidente aconteceu no último sábado (31), após o animal ter empinado. Não há informações precisa se o cavalo empinou naturalmente ou se foi provocado pelo montador, um jovem de identidade ignorada. Fato é que o animal desabou batendo a cabeça ao solo. Com o forte impacto, o cavalo teve hemorragia e morreu segundos depois. 


 
 
(1) comentário(s)
02.Fev.2015 | 19:41
 
Lavrador é encontrado morto na zona rural de Caturama
 

A vítima, Agenor Xavier dos Anjos, era lavrador e morava sozinho. (Foto: L12 Notícias).
 

Na manhã do último sábado (31/01) um homem foi encontrado morto na comunidade rural de Jericó, no município de Caturama. De acordo com informações obtidas pela reportagem do L12 Notícias, o corpo foi encontrado por vizinhos da vítima. Ainda não há comprovação sobre a causa da morte, mas como não há sinal de violência a suspeita é de que tenha sido morte natural. A vítima foi identificada por Agenor Xavier dos Anjos, de 59 anos, lavrador, morador daquela comunidade, morava sozinho, e estava há alguns dias desaparecido. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição composta pelos policiais Jibson e Dielton esteve no local até a chegada da Polícia Técnica. O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal de Brumado.

 


 
 
(0) comentário(s)
02.Fev.2015 | 19:23
 
Livramento deve ter meio de semana com altas temperaturas e pancadas de chuva
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Os livramentenses podem esperar um meio de semana de muito calor e com pancadas de chuva em várias áreas do município. Segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia  (Inmet), a partir desta quinta-feira (05), há possibilidade de precipitações chuvosas em áreas isoladas de Livramento provocadas pelas altas temperaturas e umidade que predominam na região. A previsão vale também para sexta (06) e sábado (07), quando o tempo permanece instável e podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. No domingo, o calor deve aumentar e os termômetros podem marcar até 32°C.


 
 
(0) comentário(s)
02.Fev.2015 | 19:03
 
Aeroporto de Feira de Santana inaugura voos para São Paulo
 

(Foto: Menu Dias / Secom).
 
Com o voo inaugural realizado entre Feira de Santana, a 116 quilômetros de Salvador, e Campinas, no estado de São Paulo, nesta segunda-feira (2), a população do interior baiano ganhou nova opção de viagem sem passar pelo tradicional aeroporto da capital. A rota, que começa a operar já partir desta segunda, é oferecida pela companhia Azul Linhas Aéreas, de segunda a sexta-feira, com saídas de Campinas às 12h16, e partidas de Feira de Santana às 14h. Para incentivar a aviação regional, o Governo da Bahia tem concedido redução no valor do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) às companhias aéreas que atendam à população do interior. Isso foi possível depois da reforma de terminais, como o de Feira, entregue em dezembro do ano passado. O governador Rui Costa, o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, empresários e representantes da Azul estiveram a bordo do primeiro avião a fazer oficialmente a rota. Segundo Rui Costa, o investimento na aviação regional no estado não se restringe aos voos e envolve também a infraestrutura necessária para atender essa demanda que tende a crescer. "Temos planos para investir no interior da Bahia, fortalecendo a parceria com essas empresas e com a construção de novos aeroportos, como o de Vitória da Conquista, além do reforço nas estruturas que já existem, como a previsão de ampliação da pista e a criação de voos noturnos em Feira de Santana", disse o governador. Com capacidade para 106 passageiros, a aeronave fabricada no Brasil, pela Embraer, aterrissou no Terminal João Durval Carneiro, em Feira, por volta das 13h30. Quem optar por esse voo, pode fazer a opção de, a partir de São Paulo, voar para mais de 50 conexões em destinos nacionais, além dos Estados Unidos, pela mesma companhia. 
 

(Foto: Menu Dias / Secom).
 

 
 
(0) comentário(s)
01.Fev.2015 | 20:14
 
Morre secretário da Fazenda de Brumado após luta contra o câncer
 

(Foto: Divulgação).
 

Faleceu por volta das 14h: 30min deste domingo, dia 01, o secretário da Fazenda do município de Brumado, João Ribeiro Santos, mais conhecido por João Bolinha. O secretário, que lutava contra um câncere passava por tratamento numa Unidade Hospitalar em Salvador, ele chegou a passar por intervenções cirúrgicas, quimio e radioterapia, mas não resistiu ao tratamento. O prefeito município de Brumado, Aguiberto Lima Dias, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de João Ribeiro. O corpo de João será trazido para o velório e sepultamento em Brumado. 


 
 
(0) comentário(s)
01.Fev.2015 | 11:51
 
Jovem veterinário morre em trágico acidente e namorada fica ferida na BA-148
 

O Veículo ficou bastante danificado após o capotamento na rodovia. (Foto: Leitor Repórter / L12 Notícias).
 

Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (01) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BA-148, trecho que liga Jussiape e Rio de Contas. O acidente aconteceu a poucos quilômetros de Jussiape. Segundo informações apuradas pelo L12 Notícias, o veterinário livramentense João Caetano Medreiros Neto, mais conhecido por João Neto, de 30 anos, conduzia um automóvel Fiat Pálio e voltava da cidade de Jussiape, juntamente com sua namorada, quando perdeu o controle do veiculo que saiu da pista e capotou por várias vezes. Diante da gravidade do acidente sofrido o veterinário faleceu logo após, já a namorada, identificado pelo pré-nome Claudia ficou gravemente ferida, sendo socorrida a um hospital da região, e logo depois transferida para Vitória da Conquista, devido à gravidade dos ferimentos. Segundo informações  ainda não confirmadas por autoridades policiais, as vítimas voltavam de uma festa em Jussiape, João estaria sem o cinto de segurança, onde foi supostamente projetado para fora do veículo. Ele teria sofrido fortes pacandas na altura do peito, teria, ainda, chegado a sair do veículo para pedir socorro, mas faleceu a caminho do hospital. A morte precoce de João Neto deixa a população livramentense comovida, já que ele era bastante conhecido na cidade, e tinha uma empresa de produtos agrícolas e pecuários (Comercial Agropec), na Rua Geofredo Chaves. 

 

 

(Foto: Leitor Repórter / L12 Notícias).
 

 
 
(0) comentário(s)
01.Fev.2015 | 03:54
 
Anderson Silva vence após 399 dias de recuperação
 

Foto: Reprodução / UFC Combate).
 

O  competidor da categoria peso-médio do UFC, Anderson “Spider” Silva, voltou após 399 dias de recuperação de uma fratura na perna, na madrugada deste domingo (1). E venceu, por decisão unânime (50-45, 50-45 e 49-46). A disputa pelo card 183 foi contra o americano Nick Diaz. O início da luta foi bastante equilibrada, mas Diaz exagerava nas provocações. Silva, nos primeiros minutos, acertou uma joelhada voadora contra o americano. No fim do primeiro round, Diaz arriscou alguns chutes, mas “Spider” se defendia muito bem. Já no segundo round, uma luta novamente equilibrada. O final teve Silva golpeando Diaz na nuca, mas em resposta recebeu repetidos ganchos. Concluiu com um cruzado e deixou o adversário com sangramento sobre o olho esquerdo. No terceiro round, Silva não cedia às provocações e golpeava o americano nos olhos. “Spider” recebeu um duro golpe direto de esquerda, mas apenas cuspiu e seguiu adiante com o combate. O quarto round teve diversos chutes na linha de cintura, em ambos os lados. Por fim, o quinto round. Em uma ótima combinação de jab e direto, Anderson mostrou que está de volta. Anderson Silva abraçou Jon Jones e disse ao campeão dos pesos-meio-pesados: “você é o cara”. Ao ser anunciado como vencedor por unanimidade, Anderson Silva se emocionou e permaneceu aos prantos. "Esse momento é muito importante para mim, para toda minha família e para todos os brasileiros. Queria agradecer a todos vocês que vieram aqui, todos os brasileiros. Esse momento foi muito importante por tudo o que passei aqui este ano, achei que não voltaria a lutar. Quero agradecer aos meus médicos e ao Dana e Lorenzo", discursou Anderson Silva.


 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
comentários
 
Desembargador Lourival Trindade é eleito novo presidente do TJBA
Wanderley Ferreira
Parabéns meu prezado amigo,nada mais acertado que a escolha de seu nome para conduzir essa instituição...
 
Porco espinho é flagrado perambulando numa rua em Livramento; Cães são atacados
Giovanni Tanajura
Esse vídeo tem uns quatro meses ou mais... É um ouriço, também chamado de luís cacheiro (Coendou prehensilis),...
 
Efeito da alta do preço da carne chega ao consumidor livramentense
Josésinval Rocha Da Silva.
Esse é o efeito Bolsonaro. Mas como sempre, a culpa édo Lula ou da Dilma. Kkk Sinval
 
Efeito da alta do preço da carne chega ao consumidor livramentense
Nete Valdemir
Se depender de mim ñ se vende um kg de carne... Sempre dei preferência a tudo que é saudável.Ex peixe,...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]