publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "02/2016":
01.Fev.2016 | 15:19
 
"46ª CIPM ESCALA 37 PMS PARA FESTA DO SOCIAL DE LIVRAMENTO E DELEGACIA DE POLÍCIA FECHA SUAS PORTAS" RELATA COMANDANTE
 

(Foto: L12 Notícias).
 

O comando da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora enviou uma nota à imprensa nesta segunda-feira (01), dando ênfase aos desafios enfrentados pela sua tropa quando precisa fazer apresentação de pessoas envolvidas em ocorrências diversas nas Delegacias de área de atuação da Unidade, principalmente durantes os finais de semana. Confira a integra:

Visando garantir a Paz e a Harmonia Social a tropa da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) não mede esforços para estar presente e atuante nos principais eventos do município. Porém, alguns desafios encontrados pela Polícia Militar, principalmente no tocante às Delegacias de Polícia, no interior do Estado, em recepcionar as ocorrências, dificultam o trabalho da corporação afirma Major Orlando Oliveira.

Ontem, para a nossa surpresa, por ocasião da "Festa do Social", organizada pela Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora, que teve a participação da Banda Psirico, a qual tem atraído miríades de foliões - para melhor dimensionarmos, a PM estimou mais de 20.000 pessoas -, a delegacia local simplesmente havia fechado as suas portas, gerando um verdadeiro empeço operacional para a tropa da 46ª CIPM, a qual, por várias vezes, conduziu pessoas (possíveis infratores/criminosos) àquele Órgão de Polícia Judiciária, não tendo, infelizmente, qualquer preposto para fazer o registro da ocorrência policial. Vale salientar que, no sábado - também havendo a participação de um trio elétrico -, sucedeu o mesmo fato: delegacia fechada.

Nossos PMs se depararam com várias ocorrências envolvendo uso de drogas ilegais, vias de fato (brigas) e apreensão de arma branca (canivete), tendo os envolvidos sido liberados após o término do evento, isso diante da ausência de prepostos na DP para registrar tais ocorrências, finalizou.

 

 

(Foto: L12 Notícias).
 

 
 
(1) comentário(s)
01.Fev.2016 | 07:33
 
“Quero fazer um pega pega na Vingadora que ela é bonita demais”, brincou Márcio Victor
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Enganou-se quem pensava que o cantor e compositor Márcio Victor estaria aborrecido por conta do desempenho incontestável do hit “Paredão Metralhadora” da Banda Vingadora, sobre “Pega Pega” concorrente direta à música do Carnaval 2016.  Em um bate papo com o site L12 Notícias em sua passagem durante o Carnaval antecipado de Livramento de Nossa Senhora, neste domingo (31), o cantor brincou quando lhe perguntamos se estava gostando da concorrência saudável entre os dois hits: Ele respondeu “A concorrência é saudável demais viu! Inclusive eu quero fazer um pega pega na Vingadora porque ela é bonita demais viu (risos)”. Sobre sua música Márcio Victor falou “nós estamos tranquilos com esse lance da música do carnaval. A intenção era ter uma música nossa, que tivesse tocando no Brasil inteiro, e ela (Pega pega) hoje é a segunda música  mais tocada em todo o Brasil. Isso é o pedido dos fãs da gente né? A gente deve muito sucesso aos fãs que fizeram a gente chegar onde a gente está e mais um ano no verão como músicas sendo bem executadas e isso pra mim é um prazer, é um sonho ver mais um terceiro ano Psirico como música do verão chegando bem depois do xenhenhém e depois do fenômeno Lepo Lepo, que esse ano ganhou a música mais executada no mundo inteiro. A música “metralhadora” já tem mais de 26 milhões de visualizações na internet. Márcio disse ainda que vai voltar a se apresentar próximo do São João, em Livramento,  para lançar o seu DVD. “Essa é a terceira vez que o Psirico toca em Livramento. Eu já vou lançar o meu DVD aqui, pois Janete já está fazendo essa força pra gente vir trazer a estrutura do DVD, perto do São João que é a época que a Região está fervendo de cultura, de alegria, e graças a Deus essa parceria com o pessoal aqui de Livramento está muito boa”, finalizou.


 
 
(0) comentário(s)
01.Fev.2016 | 00:01
 
Carlão, Dr Emerson e Dr Paulo devem marchar juntos nas eleições; confira entrevista com o Prefeito
 

Lideres estariam unidos em prol de uma Livramento melhor. (L12 Notícias).
 

O tabuleiro da eleição de 2016 em Livramento de Nossa Senhora começa a 'ganhar corpo' e alianças surpreendentes, que nem mesmo os mais apaixonados por politica poderiam prever: uma aliança politica entre os dois principais caciques políticos do município e agora ex-arquirrivais Carlos Roberto Souto Batista “Carlão” - PSD '55' e Emerson José Osório Pimentel Leal “Priquitão” - PDT '12', com a aprovação do atual prefeito Dr. Paulo Cesar Cardoso de Azevedo “Dr. Paulo” - PRP '44'. Foi mais ou menos assim o final da entrevista exclusiva realizada pelo L12 Notícias com o prefeito Dr. Paulo Azevedo, na noite deste domingo, dia 31 de janeiro de 2016. Revanchismo político é coisa do passado na cidade da manga, agora o lema é “trabalhar junto e somar esforços pelo bem de Livramento”. Até agora não ficou totalmente claro se essa aliança teria a aprovação de Ricardo Ribeiro "Ricardinho", ou não. Na mesma entrevista, o prefeito falou de Carnaval do Social, de obras para inaugurar e também da incorporação do vereador Cidão Aracajú ao grupo, provável estopim da inesperada reconciliação. Confira a seguir os principais trechos:

Sobre o Carnaval do Social

Dr. Paulo Azevedo:
O carnaval do Social já virou uma tradição aqui em Livramento, a gente faz para o público jovem, para os idosos, para as crianças, e cada ano que a gente faz é um melhor do que o outro. Eu tenho certeza que essa tradição vai continuar por muitos e muitos anos, porque a população aprovou de uma maneira que não dá mais pra não ter em Livramento esse carnaval do Social.

Sobre as obras que já estão prontas e não foram inauguradas

Dr. Paulo Azevedo:
A gente está só esperando a compra dos equipamentos: da UPA, das UBS, porque a gente terminou as estruturas físicas, mas ainda não foram feitas as licitações para comprar esses equipamentos; o dinheiro já está na conta da prefeitura e, eu tenho certeza, que dentro de mais 20 dias já deverão estar licitados. No mês de março nós iremos inaugurar as UBS a UPA e as demais obras que já estão em fase de finalização.

Prolongamento da Dr. Nelson Leal que não é visto sendo totalmente pavimentado

Dr. Paulo Azevedo:
 A gente já está com o projeto da ponte - que vai ser um pontilhão de cimento - já estou com o projeto na mão para ser licitado e o resto nós vamos fazer com recursos próprios, e tenho certeza que até o mês de junho estará tudo terminado aquela parte, lá. (da ponte até a rodoviária).



Sobre a adesão de Cidão Aracatu ao grupo

Dr. Paulo Azevedo:
 Cidão Aracatu é um vereador de muita visão e ele vinha cobrando aquelas obras de Iguatemi há muito tempo e agora nós conseguimos tornar esse sonho realizado, então ele viu o empenho, a luta da gente para que tornasse Iguatemi um distrito de referência para toda a região, e com as obras de pavimentação da rua nova até o colégio, da creche que iremos fazer agora, da reforma do colégio, do ginásio de esportes eu tenho certeza que a população de Iguatemi irá reconhecer o nosso trabalho e acima de tudo a maior liderança do distrito reconheceu e está somando forças, somando esforços para trazer mais obras para Iguatemi.

Sobre a pré-candidatura de Dr. Emerson a prefeito de Livramento 2016

Dr. Paulo Azevedo:
O grupo, como Dr. Emerson falou na entrevista, está unido. Então, o nome sendo Dr. Emerson eu irei apoiar com toda a certeza, com toda a minha força, para que o nosso grupo continue lutando, para melhorar a qualidade de vida do povo de Livramento e, eu tenho certeza, que sendo Dr. Emerson, quem o grupo escolher estarei pronto para lutar dia e noite, para que ele seja o nosso futuro prefeito.

Se ele confirma apoio à pré-candidatura de Dr. Emerson

Dr. Paulo Azevedo:
Terá o meu total apoio, com certeza.

Se já está sabendo da aliança entre Carlão e Dr. Emerson

Eu conversei hoje com Dr. Emerson e ele me falou, e com certeza será bem vindo, irá somar forças também em prol de Livramento e, tudo isso, serão lideranças fortes que irão somar forças junto ao governo do Estado para trazer obras para Livramento , para o povo que sofreu tanto com a seca, e agora, eu tenho certeza, que somente somando forças, somando esforços nós conseguiremos transformar Livramento na cidade que todos nós sonhamos.

Se confirma que houve realmente o contato de "aliança" entre Dr. Carlos e Dr. Emerson

Dr. Paulo Azevedo:
Houve contato sim, e eu estou muito alegre com isso.

 

Dr. Paulo e Emerson neste domingo (31), unidos, durante o carnaval do Social. (Foto: L12 Notícias).
 

 
 
(5) comentário(s)
 
 
comentários
 
Brumado: Ossada humana encontrada ontem deverá seguir para Salvador para tentativa de identificação
Familia
Minha tia MARIA JOAQUINA MARQUES está desaparecida há quase 1 ano nessa região. Até hoje não temos qualquer...
 
Áudio acusa prefeito de Livramento de ser dono de máquinas que prestam serviço na prefeitura; denúncia chegará ao MP
Lauz Caetano
Se investigar mesmo, se houver lei e houver Ministério Público para apurar se isso realmente procede,...
 
Rio do Pires: Técnica de enfermagem Danila assume erro e pede desculpas
Izail Arnaldo De Castro
Prá uma maldade desta não existe perdão! Se perdoada ela continuará fazendo maldades com outras pessoas!
 
Brasil registra novo recorde diário de mortes por covid: 2.286
José Sinval
Boa tarde. Pois é. Enquanto isso, o presidente manda o povo irem para as ruas. Até hoje eu não...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2021. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br