publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "03/2016":
31.Mar.2016 | 17:33
 
MERCADINHO É ASSALTADO EM LIVRAMENTO PELA TERCEIRA VEZ
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Por volta das 14h00 desta quinta-feira (31) o Mercadinho Dadai foi assaltado na Rua João Correia e Silva, no bairro Polivalente, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Dois ladrões chegaram numa moto e levaram uma quantia não informada que estava na gaveta do caixa. Conforme informações do proprietário ao L12 Noticias, foi o terceiro assalto, desde que o estabelecimento iniciou suas atividades. Segundo ele, um dos bandidos ficou do lado de fora e outro que estava armando entrou no mercado e lhe rendeu. “Ele estava de capacete, entrou e falou é um assalto! Vamos passa o dinheiro”, disse. Depois de praticarem o crime os bandidos evadiram-se do local tomando destino ignorado. Uma viatura da Polícia Militar foi até o local onde registrou a ocorrência. A queixa será registrada na Delegacia de Polícia Civil local.


 
 
(0) comentário(s)
31.Mar.2016 | 15:21
 
Dr. Cristiano Azevedo rebate as críticas feitas pelo prefeito de Rio de Contas
 

(Foto: L12 Notícias).
 

O médico e pré-candidato na sucessão municipal de Rio de Contas, Cristiano Azevedo, concedeu entrevista ao site L12 Notícias na última quarta-feira (30) e respondeu as declarações do atual prefeito da cidade, Márcio Farias (PSD) contra a sua pessoa. Na oportunidade Cristiano Azevedo considerou infelizes as declarações do atual gestor municipal e reafirmou sua posição que administrativamente o município de Rio de Contas encontra-se abandonado. “Acredito que ele não deva conhecer os problemas da cidade, pois nada tem feito para resolver a falta de iluminação dos bairros Sossego e Olaria, a falta de água do Pirulito, essa cachorrada que vive solta pela cidade, a sujeira do rio, o surto de DENGUE em Casa de Telhas, entre uma serie de outros problemas. Quem vive de falácias, mentiras e pérolas é ele”, disse. Como profissional da área, o pré-candidato afirma que o prefeito Márcio Farias faltou com a verdade ao afirmar que a saúde da cidade encontra-se bem atendida. “O hospital municipal de Rio de Contas deixou de realizar partos, ultrassonografias, e pequenas cirurgias como: cirurgia de hérnia, vesícula e cesárias, hoje só se realizam parto normal, mesmo assim quando a gestante se encontra em trabalho de parto avançado, ou seja, em período expulsivo. Diferente das gestões de Dr.Pedro e Evilácio”, avaliou.  Dr.Cristiano foi adversário político de Márcio Farias em 2012 e teve 48,28% dos votos. Para as próximas eleições a disputa deve ser acirrada e o povo tem em suas mãos o poder do voto para decidir o futuro da cidade de Rio de Contas.


 
 
(0) comentário(s)
31.Mar.2016 | 13:30
 
Presidente do CEFORC ministrou palestra sobre preservação da água no CEEMB
 

(Foto: Divulgação / Ceforc).
 

O Presidente do CEFORC, Hugolino Lima, através de convite feito pela direção do Colégio Estadual Edvaldo Machado Boaventura (CEEMB), em Livramento de Nossa Senhora, ministrou, no turno da manhã e noite desta terça-feira, 29, palestra sobre a importância da preservação da água. A instituição de ensino realizou atividades relacionadas ao Dia Mundial da Água, comemorado no último dia 22 de março. Na ocasião, os alunos expuseram pedoenças causadas pela sua contaminação. Em sua palestra, Hugolino Lima destacou os trabalhos de políticas públicas realizadas pelo CEFORC, em parceria com o Governo Estadual e Federal, tecnologias sociais de acesso à água, como as cisternas para o consumo e produção

 

(Foto: Divulgação / Ceforc).
 

 
 
(0) comentário(s)
31.Mar.2016 | 13:16
 
Estudante de Livramento é condenada por crime de falsidade para ingressar no curso de medicina da Uesb
 

(Foto: reprodução Comunidade Quilombola).
 

L12 Notícias / Jornalismo

O juiz de direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Vitória da Conquista, Clarindo Lacerda Brito acatou a denúncia do O Ministério Público da Bahia (MP-BA) e condenou definitivamente, na última quarta-feira (30), a estudante Maiara Maiara Aparecida Oliveira Freire à pena de dois anos de reclusão, e ao pagamento de 20 dias multa.

Ainda de acordo com decisão Maiara  deverá iniciar o cumprimento da pena em regime aberto, na Vara de Execuções Penais. Consta da decisão judicial a prestação de serviços comunitários e pena pecuniária que consiste no pagamento no valor de um salário mínimo vigente, para ser convertido na aquisição de cestas básicas a serem entregues a entidades públicas ou privadas em funcionamento com destinação social e atuem em prol da comunidade.

Segundo o Juiz de Direito, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia é quem tem a atribuição de afirmar que mesmo aqueles que não residem na comunidade quilombola, mas são remanescentes quilombolas, teriam direito ou não à vaga através do sistema de cotas.

No parecer judicial não cabe aos Presidentes das Associações das Comunidades Quilombolas, ou qualquer outro, imaginar que por já ter determinada pessoa residida em uma comunidade quilombola nos idos da infância, ou ser considerado remanescente quilombola, estaria dentro dos requisitos para preenchimento da vaga destinada à cota social. Não se deve ainda realizar declarações falsas, seja para qual intuito for.

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) formalizou denúncia contra a estudante por pratica de fraude para ingressar no curso de Medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), por intermédio do sistema de reserva de cotas adicionais para o grupo de quilombolas.

Conforme informações do MP-BA, após sua aprovação a denunciada ao realizar sua matrícula apresentou uma declaração da Presidente da Associação do Desenvolvimento Comunitário Cultural Educacional e Social do Quilombo de Rocinha e Região, Maria Regina Bonfim, que informava que Maiara residia no Povoado Rocinha. Ainda segundo o MP-BA, documento fez constar uma declaração falsa, uma vez que a acusada não residia naquele local.

Como agravante consta no processo o preenchimento da ficha de “Requerimento matrícula vestibular” pela denunciada que declarou residir no Povoado Rocinha em Livramento de Nossa Senhora. Maiara é acusada de alterar fato de relevância jurídica o que permitiu realizar matrícula pelo sistema de reservas de cotas porque faltou com a verdade com relação ao seu local de residência.


 
 
(2) comentário(s)
31.Mar.2016 | 12:58
 
Embasa rebate reclamações de moradores sobre a qualidade da água em Livramento de Nossa Senhora
 

(Foto: Leitor / L12 Notícias).
 

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS), respondeu a denúncia feita por moradores na última quarta-feira (30) e publicada no site L12 Notícias o qual questiona a qualidade da água em alguns bairros de Livramento de Nossa Senhora. Em nota a Embasa esclarece que a água fornecida aos moradores de Livramento de Nossa Senhora é submetida a rigoroso controle de qualidade nos laboratórios da empresa e os resultados, que são documentos públicos e à disposição da comunidade, atendem aos parâmetros estabelecidos na Portaria 2914/2011 do Ministério da Saúde. Imediatamente após a reclamação, a empresa recolheu amostras de água em várias ruas da região central da cidade e, após a análise, foi constatado a conformidade com os padrões de potabilidade sem registrar quaisquer alterações na cor, sabor e odor da água distribuída. A Embasa ressalta ainda que não houve registros, em seus canais de atendimento, relacionados a qualidade da água distribuída no município. A população pode entrar em contato com a Embasa pelo 0800 0555 195 ou no escritório da Embasa em Livramento para registrar solicitações.


 
 
(0) comentário(s)
31.Mar.2016 | 11:18
 
CONFIRMADA OFICIALMENTE A RECONCILIAÇÃO POLÍTICA ENTRE EMERSON LEAL E CARLÃO
 

Carlão e Emerson aparecem sentados na mesma poltrona após uma década de acirrada disputa política.(Foto: L12 Notícias).
 

Do Jornalismo / L12 Notícias

Após decidir a desistência de apoiar a pré-candidatura do fruticultor Ricardo Assunção Ribeiro (Ricardinho), conforme ele mesmo havia divulgado no mês de fevereiro à imprensa reafirmando compromisso com o empresário rumo às eleições 2016, o ex-prefeito Carlos Roberto Souto Batista (PSD), o Carlão, já pavimentou a sua reaproximação com o ex-prefeito e ex-arquirrival político Dr. Emerson Leal (PDT). Pelo menos foi o que informou um de nossos arapongas de plantão no final da tarde de ontem (30) e que ficou confirmada na manhã desta quinta-feira (31) pelos dois políticos. Carlão e "Priquitão" estiveram juntos reunidos em uma pousada de Livramento para anunciar oficialmente o concomitante apoio. Carlão disse que sua relação de amizade com Ricardinho continua, não muda nada. Ricardinho não estava presente durante o encontro de esclarecimentos sobre a união. Questionado se continuaria na base do governo municipal do qual tem como chefe do executivo Dr. Paulo Azevedo, Emerson Leal esclareceu que seu grupo político continua na base da administração “até porque Paulo manifestou reiteradas vezes apoio à minha pré-candidatura e deixou esclarecido que não seria candidato à reeleição”, disse "Prequitão". Ele disse ainda que não houve conversa entre ele e o prefeito depois dessa nova reviravolta, e que continua na base. Mas o discurso de Carlão não foi nada amistoso em relação à administração atual e seguiu tecendo críticas à vários setores: principalmente saúde, assistência social, infraestrutura, dentre outros seguimentos, deixando bem claro que há uma disparidade significativa em relação ao seu discurso e o de Emerson, no que tange a atual administração. Fato é que a união entre os dois foi oficializada, onde Emerson segue pré-candidato e tem  o filho de Carlão, Mario Spínola como indicado a vice. Carlão informou que seu filho aceitou a proposta e que está disposto a ser candidato à vice ao lado de "Priquitão". Mas também deixou claro que mais adiante o quadro pode mudar e outros nomes dentro do grupo liderado por ele podem surgir e ser trocado as peças na condição de candidato pré-candidato a vice-prefeito. Pelo andar da carruagem, pode haver racha dentro do grupo de Carlão com essa mudança brusca de postura. Embora não tenha informado oficialmente, o que se comenta é que Ricardinho não deve seguir o mesmo caminho de Carlão e pode fazer uma coligação com Gerardo Junior. Portanto, a era Ricardinho e Carlão juntos na politica de Livramento pode ter entrando em Stand By com esse novo capítulo. Participaram da reunião de coletiva de imprensa, o presidente da Câmara de vereadores, Paulo Lessa, o vereador Alan de Gonçalinho e Joaquim da Silva, o Kinka, que devem marchar juntos com Periquitão e Carlão, independente da decisão de Paulo Azevedo.

 

 

 
 
(5) comentário(s)
30.Mar.2016 | 22:59
 
Exclusivo: União entre Carlão e Emerson Leal estaria selada; Mário Spínola deverá ser vice de Emerson
 

(Foto: L12 Notícias).
 

As articulações políticas visando à disputa do pleito eleitoral 2016 muda a cada instante o cenário no município de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Mudam-se de lugar as peças do xadrez, preservam-se o mesmo tabuleiro. A união dos ex-prefeitos Carlos Souto Batista (Carlão) e Dr. Emerson (Priquitão) finalmente estaria selada. Feito as pazes políticas o pré-candidato continua sendo Dr. Emerson Leal, agora como opositor ao gorverno, tendo como vice na mesma chapa Mário Herrisson Spínola Souto, filho de Carlão. O martelo já estaria batido. De acordo com informações apuradas pelo L12 Notícias, Dr. Paulo deve sair candidato à reeleição após essa nova dinâmica politica na cidade da manga. A nossa reportagem tentou falar com as partes citadas, a fim de confirmar ou rebater essa nova notícia, mas até o fechamento desta reportagem não houve sucesso. Esse é mais um furo de reportagem do Site relacionado à política local esse ano.


 
 
(5) comentário(s)
30.Mar.2016 | 20:16
 
Estudante de Livramento é suspeita de crime de falsidade para ingressar no curso de medicina da Uesb, diz MP-BA
 

(Foto: reprodução Comunidade Quilombola).
 

Do Jornalismo / L12 Notícias

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) formalizou denúncia contra uma estudante de medicina de Livramento de Nossa Senhora - cuja nossa reportagem optou por preservar o nome - por suposta pratica de fraude para ingressar no curso de Medicina da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), por intermédio do sistema de reserva de cotas adicionais para o grupo de quilombolas. A equipe de reportagem do site L12 Notícias teve acesso ao processo e comprovou a veracidade da denúncia.

Conforme informações do MP-BA, após sua aprovação a denunciada ao realizar sua matrícula apresentou uma declaração da Presidente da Associação do Desenvolvimento Comunitário Cultural Educacional e Social do Quilombo de Rocinha e Região, Maria Regina Bonfim, que informava que a estudante acusada residia no Povoado Rocinha. Ainda segundo o MP-BA, documento fez constar uma declaração falsa, uma vez que a acusada não residia naquele local.

Como agravante consta no processo o preenchimento da ficha de “Requerimento matrícula vestibular” pela denunciada que declarou residir no Povoado Rocinha em Livramento de Nossa Senhora. A Estudante é acusada de alterar fato de relevância jurídica o que permitiu realizar matrícula pelo sistema de reservas de cotas porque faltou com a verdade com relação ao seu local de residência.

De acordo com a Promotora de Justiça de Vitória da Conquista, Carla Medeiros dos Santos Santoro Nunes, mediante a gravidade dos fatos mencionados, a estudante deve responder processo penal previsto em lei, após serem ouvidas na fase de instrução as testemunhas, todas residentes no  Povoado Rocinha-Itaguaçu de Livramento de Nossa Senhora.

Consta no processo ainda um procedimento ministerial realizado pelo MP-BA onde revela que a estudante tem uma boa situação socioeconômica, tendo em vista que seu pai é proprietário de uma concessionária de motos Honda e de carros em Livramento de Nossa Senhora. Afirma que a denunciada sempre residiu em área nobre da cidade de Livramento.

Por fim, a Promotoria de Justiça Titular da 2ª Promotoria de Justiça, Carla Medeiros dos Santos Santoro Nunes carta precatória para Promotor de Justiça substituto de Livramento de Nossa Senhora, Dr. Milen Castro para apuração de crime de falsidade cometida por pela estudante.

Segundo informações, outros estudantes de medicina do município de Livramento teriam usado os mesmos métodos fraudulentos para ingressarem em faculdades de medicina e outros cursos, no entando ainda não houve denuncia ou o Ministério Público ainda não apurou. 


 
 
(1) comentário(s)
30.Mar.2016 | 19:50
 
Ladrão de banco é preso junto com comparsa com 20 quilos de maconha em Vitória da Conquista
 

(Foto: Divulgação PRE).
 

Dois homens foram presos  por associação com o tráfico de drogas na manhã da última terça-feira (29), no bairro Vila Elisa, em Vitória da Conquista. Uma denúncia anônima realizada pelo 190 da Polícia Militar contribuiu para o sucesso da operação. Conforme informações da polícia, ao chegarem no local os policiais militares confirmaram a veracidade das informações e realizaram a prisão de Advaldo Santos Almeida, de 25 anos, e Emanuel Araújo Gomes, de 41 anos. Os suspeito ainda tentaram fugir ao perceberem a aproximação da polícia. Com a dupla foi encontrado um tablete de maconha pesando cerca de meio quilo. Questionado sobre a origem da droga, Advaldo informou que havia pegado em uma casa naquela região, com o traficante Emanuel. Uma equipe da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/PETO que dava apoio na operação prendeu em flagrante Emanuel saindo da garagem da casa em um veículo. Dentro do carro foi apreendido aproximadamente 20 kg de maconha e dinheiro proveniente da venda de drogas. Ainda segundo os militares, há indícios que Emanuel tenha uma plantação de maconha em seu sítio, que fica localizado em Petrolina (PE) e traz a droga para comercializar em cidades do interior da Bahia. O suspeito tem um histórico de pratica de crimes e já cumpriu dois anos de prisão em Juazeiro por assalto a banco e responde em liberdade. Durante verificação do carro foi constatado que ele tem indícios de adulteração, além de constar registro de ter sido roubado em Salvador. A dupla criminosa e o material apreendido foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).


 
 
(0) comentário(s)
30.Mar.2016 | 19:25
 
“Ato em defesa do Estado Democrático e contra o Golpe”, acontecerá na próxima quinta-feira em Guanambi
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Uma grande manifestação popular está sendo convocada pelas redes sociais em defesa da Democracia será realizada na próxima quinta-feira (31), a partir das 16h00, na Praça do Feijão, em Guanambi. Está previsto a participação de diferentes integrantes da sociedade tais como: professores, estudantes secundaristas e universitários, profissionais liberais, sindicatos, associações urbanas e rurais, etc. Conforme com a organização do evento, logo após a concentração na praça, será realizada uma caminhada pelas ruas do centro até a Praça do Feijão, onde farão pronunciamentos, cantarão o Hino Nacional e irão acompanhar em telão, as manifestações em outros locais do Brasil. “Será um manifesto de cidadãos livres, e um ato em defesa do Estado Democrático e contra o Golpe”, disse um dos organizadores. A data escolhisa para realização dessa mobilização popular tem caráter simbólico que o dia 31 de março de 1964 representa. Foi nesse dia que um golpe militar foi deflagrado e o país um período de grande opressão e um dos capítulos mais tensos da história. “Não queremos ver a nação mergulhar novamente em uma página obscura, uma disputa política não pode comprometer as conquistas alcançadas pela juventude e pelo Brasil”, frisou uma das lideranças estudantis que fazem parte da organização.

 


 
 
(0) comentário(s)
30.Mar.2016 | 19:13
 
Empresária Claudinha confirma sua filiação ao PSDB em Rio de Contas
 

(Foto: Reprodução Facebook).
 

A pedagoga e empresária Cláudia Trindade, mais conhecida como Claudinha confirmou sua filiação na manhã da última segunda-feira (28) ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) visando uma possível candidatura a sucessão municipal em Rio de Contas, como vereadora. A empresária falou sobre o que representa essa sua adesão partidária. “É um momento de muita felicidade para mim, fui muito bem acolhida pelas lideranças do partido e estou chegando para somar aos projetos que a sigla tem para Rio de Contas”, afirmou.


 
 
(0) comentário(s)
30.Mar.2016 | 18:59
 
Pai é preso por anunciar venda de bebê na internet em Belo Horizonte
 

Pai é preso na Grande BH após anunciar bebê em site de classificados na internet (Foto: Reprodução/ TV Globo).
 

Um homem foi preso suspeito de anunciar o próprio filho em um site de vendas na internet. A prisão aconteceu na última terça-feira (29) e na delegacia ele confessou ser responsável pelo anúncio e disse ter feito a postagem por brincadeira. Conforme informações da Polícia Civil, ofertar a venda da criança já se configura crime e o homem foi autuado em flagrante. A mãe da criança informou que não sabia que o marido havia feito a postagem. A mulher de 23 anos não foi presa, mas ainda é investigada. O casal morador de Contagem, em Minas Gerais fez a publicação da oferta no final da tarde da última segunda-feira (28) no site de classificados "OLX". O conteúdo foi retirado do ar por volta das 10h desta terça. Segundo a polícia, eles foram encontrados em Ibirité na Região Metropolitana. A suspeita que eles tentaram fugir. Conforme informações da delegada que investiga o caso, o homem vai responder pelos crimes de oferta e venda de pessoas e exposição de crianças a constrangimento. O casal não tinha passagens anteriores pela polícia. O anúncio publicado dizia que a criança tem dez dias de vida e é um “homem lindo com saúde total e comprovada”. O texto do anunciante ainda diz que o bebê seria um “ótimo investimento” e que o valor da venda seria combinado posteriormente. Além de cinco fotos de uma criança, o anúncio incluía um telefone de contato. A OLX se manifestou em nota lamentando o ocorrido e disse que repudia esse tipo de conteúdo, que não condiz com os termos de uso da plataforma. Informou também que conta com uma equipe de atendimento dedicada a aprimorar a plataforma constantemente para manter a comunidade de usuários segura. Ainda de acordo com a OLX, a recomendação é que, ao verificarem anúncios irregulares ou conteúdos indevidos, os usuários denunciem o conteúdo na própria plataforma ou entrem imediatamente em contato com a equipe de atendimento ao cliente para que a empresa investigue o anúncio e tome as medidas necessárias.

 

 

 
 
(0) comentário(s)
30.Mar.2016 | 18:40
 
Moradores reclamam da qualidade da água fornecida pela Embasa em Livramento de Nossa Senhora
 

(Foto: Arquivo: L12 Notícias).
 

Os moradores de Livramento de Nossa Senhora reclamam da péssima qualidade da água fornecida pela Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa), no município. De acordo com o desabafo de moradores de alguns bairros e centros da cidade estão indignados com a água barrenta e com mau cheiro fornecida pela Embasa. A empresa já foi notificada sobre a qualidade duvidosa, porém nenhuma providência foi adotada para melhorar a qualidade da água que chegam às residências. A preocupação das famílias é com o risco de contrair uma doença por causa do fornecimento dessa água impropria para o consumo. Uma dona de casa fez um desabafo sobre essa situação. “A gente paga a taxa mensal para receber água potável em nossas casas, mas infelizmente a Embasa nos fornece lama”, finalizou.


 
 
(0) comentário(s)
30.Mar.2016 | 18:12
 
Prefeito Marcio Farias responde declarações do pré-candidato Cristiano Azevedo
 

(Foto: L12 Notícias).
 

O prefeito de Rio de Contas, Marcio de Oliveira Farias (PSD) rebateu as críticas feitas pelo seu principal adversário político o médico Cristiano Cardoso de Azevedo que concedeu entrevista ao Blog do Anderson durante a 50ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, na última semana. O prefeito Márcio Farias falou sobre a falta de preparo do pré-candidato para quem almeja chegar ao cargo do executivo municipal. “Demonstrou que não conhece nada de orçamento público, sobretudo o de Rio de Contas, já que pretende ser perfeito. Me deu nota zero e tomou como referência seu irmão prefeito, que não cabe a mim avaliá-lo, mas os fatos atuais em Livramento dizem por si já que o referido prefeito  não chega a 10% nas pesquisas de intenção de votos e não vai pra reeleição por absoluta falta de apoio popular”. O gestor municipal destacou que Rio de Contas foi um dos primeiros municípios da Bahia a fazer o plano de carreira dos professores. Com relação a saúde destacou as principais realizações da sua administração, por intermédio da Secretária Municipal de Saúde, dentre elas: ambulâncias, SAMU, carros transportando doentes, medicamentos, farmácia básica, academia de saúde, NASF, melhor em casa, onde uma equipe médica vai até a casa das pessoas. 


 
 
(0) comentário(s)
30.Mar.2016 | 09:30
 
PMDB oficializa rompimento com governo Dilma por aclamação
 

(Foto: Reprodução).
 

Confirmando as expectativas o Diretório Nacional do PMDB decidiu na última terça-feira (29), por aclamação, deixar oficialmente o governo da presidente Dilma Rousseff. Ficou decidido que os seis ministros do partido e os filiados que ocupam outros postos no segundo escalão no Executivo federal entreguem seus cargos. Uma ausência sentida por todos foi do vice-presidente da República e presidente nacional do PMDB, Michel Temer, que não esteve presente no encontro que marcou a ruptura com o governo sob a alegação de que não desejava "influenciar" a decisão. Porém, vale destacar que Temer teve participação ativa no processo de desembarque do partido. Na última segunda-feira (28) o presidente do PMDB esteve reunido com vários parlamentares e ministros do PMDB em busca de uma unidade na decisão. Fico a cargo do primeiro vice-presidente do PMDB, senador Romero Jucá (PMDB-RR), a presidir a reunião que durou menos de cinco minutos. Após consultar simbolicamente os integrantes do partido, Jucá decretou o resultado da votação. "A partir de hoje, nessa reunião histórica para o PMDB, o PMDB se retira da base do governo da presidente Dilma Rousseff e ninguém no país está autorizado a exercer qualquer cargo federal em nome do PMDB", enfatizou. (Reprodução Veja).
  Leia mais...


 
 
(3) comentário(s)
 
  • :
 
 
 
comentários
 
Livramento: Chuva e falta de infraestrutura dificultam a vida de moradores
Cida
Falta de estrutura é o que há nessa cidade de gente batalhadora e esquecida pelo poder público, principalmente...
 
Chega de pagar valores absurdos de conta de energia!
Jorge Luis Lessa Timbó
No meu caso também é residencial. Estou compensando toda a energia que consumo. Satisfeito plenamente,...
 
PMDB volta a cortejar Doria e acena com candidatura à Presidência
José Sinval
Bom pessoal. Na verdade, bandido só procurar bandido. Não vão procurar pessoas de de bem nao é mesmo...
 
Câmara de Livramento aprova receita de R$ 84,5 milhões em 2018
José Sinval
Bom dia. Só resta saber, se essa grana toda vai ser aplicada em benefício da população. Honestamente...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2017. Todos os direitos reservados.
 [email protected]