publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "05/2014":
03.Mai.2014 | 13:32
 
Brumado: Homem é alvejado na barriga durante assalto a um bar
 

(Foto: Arquivo L12 Notícias).
 

Na noite dessa sexta-feira(02), o senhor Ivanildo Almeida, de 50 anos, foi alvejado na barriga quando estava em um bar na Rua Manoel Antônio Pires, no Bairro Santa Tereza, em Brumado. De acordo informações da polícia, dois indivíduos adentraram o estabelecimento, a fim de realizar un assalto, e efetuaram o disparo de arma de fogo que atingiu o senhor. Segundo testemunhas, os bandidos chegaram ao local a bordo de bicicletas. Um deles era magro e alto e o que deflagrou o tiro possuía estatura mediana, moreno e usava cabelo tipo moicano pintado de amarelo. Ambos fugiram após o crime, deixando uma das bicicletas, esta de quadro verde e garfo azul. A vítima foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto.


 
 
(0) comentário(s)
03.Mai.2014 | 13:20
 
BA-407 : Grave acidente deixa ferido sargento da PRE
 

O acidente aconteceu num trecho da BA-407, entre Sussuarana e Anagé. (Foto: Arquivo L12 Notícias).
 

Um Sargento lotado na 2ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual se envolveu em um grave acidente automobilístico, na manhã de hoje (02), enquanto trafegava pela BA-407, entre Sussuarana (Distrito de Tanhaçu) e Anagé, e está em estado grave. O carro que dirigia, um Fiat Uno Mille, colidiu frontalmente com uma Picape Strada. O oficial chegou a ficar preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar em Vitória da Conquista e o motorista da Picape, que também sofreu ferimentos, foi conduzido à mesma localidade. Ainda não há informações sobre a causa do acidente. 


 
 
(0) comentário(s)
02.Mai.2014 | 00:31
 
Brumado: Mulher que estaria com criança no colo sofre tentativa de homicídio
 

A mulher foi encaminhada para o Hospital Professor Magalhães Neto, em estado grave. (Foto: L12 Notícias).
 

A Polícia Civil já está investigando a tentativa de homicídio ocorrida na noite desta quinta-feira (01), na Rua Santa Rita, no Bairro São Jorge, periferia de Brumado, que teve como vítima uma mulher de pré-nome Jandira, de 23 anos de idade. A mulher, que no momento do atentado estaria segurando uma criança no colo, foi alvejada com seis disparos de arma de fogo, calibre 22. Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima, como braços, mão, axila, maxilar, dentre outros membros. Literalmente ensanguentada, a vítima foi socorrida por uma unidade móvel de atendimento e encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde prossegue internada em estado grave, correndo risco de morte. A vítima é mãe de dois filhos. O atirador fugiu do local tomando destino Ignorado.  Leia mais...


 
 
(0) comentário(s)
01.Mai.2014 | 23:12
 
Colisão entre dois veículos na Avenida José Maria Tanajura
 

Frente do Montana ficou bastante danificada por causa do impacto da colisão. (Foto: L12 Notícias).
 

A colisão entre dois veículos por muito pouco não traz consequências mais sérias na tarde desta quinta-feira (01), em um cruzamento na Avenida José Maria Tanajura, próximo ao Colégio Polivalente. Segundo informações, um automóvel Chevrolet Montana, que saia de uma rua transversal, teria entrado de vez na avenida e colidiu com uma D20 que seguia na avenida sentido Estocada. O motorista do montana se feriu levemente e foi encaminhada por uma ambulância até a Hospital com sintomas de pressão alta. Com o impacto, os dois veículos ficaram com as frentes parcialmente danificadas. Leia mais...


 
 
(0) comentário(s)
01.Mai.2014 | 12:35
 
Utilidade Pública: Sistema de Agendamento para emissão de identidade em Paramirim
 

 

Paramirim - O Posto de Identificação Elita Magalhães Tanajura, a partir do dia 07 de maio, irá adotar o sistema de agendamento para a emissão da 1ª e 2ª vias do RG (Carteira de Identidade). Segundo informações da administração, a nova modalidade vai promover uma maior velocidade no atendimento e conforto para o cidadão. A entidade informa que serão realizados 25 agendamentos diários que podem ser feitos na própria sede ou pelo telefone (77) 3471-2416. O atendimento do posto é de 7hs às 12hs, de segunda a sexta-feira.

São necessários os seguintes documentos para solicitar a 1ª via: Certidão de Nascimento ou de Casamento (original ou cópia autenticada); Uma foto 3x4 recente, com fundo branco; Comprovante de residência (conta água, luz ou telefone).

  Leia mais...


 
 
(0) comentário(s)
 
  • :
 
 
 
comentários
 
46ª CIPM recebe nova viatura para atender Livramento
JosÉ Maria De Jesus
Está escrito: Eduque as crianças e não será preciso punir os homens. É preciso investir mais em educação...
 
Livramento: Comerciantes reclamam de altas taxas para trabalhar em festa e fazem protesto
José Sinval
Cada povo tem o governo que merece e procura.vamos ver se no próximo pleito, aprendem votar. Sinval
 
Livramento: Pagão doa 12 hectares de terra para construção de novo campo de pouso
Cidadão De Livramento
Em meio a tantos políticos sem caráter aparece um cidadão desse nível ! Ainda acredito na integridade...
 
Livramento: Pagão doa 12 hectares de terra para construção de novo campo de pouso
João Victor
que bela iniciativa, parabéns! Agora o prefeito deveria era se preocupar em fazer uma Rodoviária descente...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]