publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "07/2015":
24.Jul.2015 | 00:36
 
Livramento registra duas tentativas de assalto na noite desta quinta-feira (23).
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Uma cena bastante desagradável foi registrada na Rua João Correia e Silva, no Bairro Polivalente, em Livramento de Nossa Senhora, por volta das 22h30min dessa quinta-feira (23), quando uma dona de casa foi rendida por assaltantes armados. Segundo informações que chegaram à redação do L12 Notícias, um dos elementos chamou a dona-de-casa até o portão, alegando que havia um cano estourado, quando, armado com um revólver, rendeu a mulher e obrigou-a a entrar em casa. Dentro da casa apareceu outro bandido, sendo que a vítima naquele momento começou a gritar.  Frustrados, os bandidos resolveram liberar a mulher e evadiram-se do local em uma motocicleta sem conseguir levar nenhum pertence da vítima. Aproximadamente duas horas antes da ação, bandidos armados tentaram tomar a moto de um casal que estava chegando à Praça Dom Hélio pascoal, como o local estava bastante movimentado os assaltantes fugiram sem levar a moto.


 
 
(0) comentário(s)
24.Jul.2015 | 00:02
 
Mundo Mágico: Multidão invade loja em dia de liquidação
 

 

Não era a inauguração de mais uma loja nem fila para assistir a um show. Mas teve consumidor chegando desde cedo nesta quinta-feira (23) em uma das lojas MUNDO MAGICO MODA E CALÇADOS, em Livramento. Gente se aglomerando de olho nos descontos anunciado. A LIQUIDAÇÃO vai até o próximo sábado (25), e o foco é vender todo o estoque da Loja em apenas três dias. O dono da loja enlouqueceu e disse que a meta é vender tudo, onde o produto com o valor mais alto irá custar somente 49,90. Olympikus, Via Marte, Vizzano, Beira Rio, Rat Boy Free Way, Pegada, além de um infinidade de outras marcas que serão vendidas a preço nunca visto. A Mundo Mágico está situada na Rua Cônego Higino, n°32. E agora com um espaço muito maior para melhor lhe atender. Anote na sua agenda: quinta, sexta e sábado o lugar de “queima de estoque” é na MUNDO MAGICO MODA E CALÇADOS.


 
 
(0) comentário(s)
23.Jul.2015 | 23:07
 
Após ter Mica Manga barrada, Ney Trindade diz ser vítima de perseguição política
 

(Foto: Arquivo L12 Notícias).
 

Segundo relatos do empresário Ney Trindade, a primeira Mica Manga, prevista para ser realizada nos dias 18, 19 e 20 de dezembro deste ano, com grandes atrações e uma caminhada trio eletrizada corre risco de não acontecer. O promotor de eventos alega que o Gestor municipal negou a liberação da avenida para a realização do evento. “Solicitei a autorização no setor de tributos da Prefeitura e o atual prefeito Paulo Azevedo alegou que não poderia liberar o espaço público, pois iria prejudicar o evento de outra promoter, que, inclusive possui contratos com ele”, disparou. A atitude do Gestor em não liberar o espaço público para a realização da festa foi interpretada como perseguição por parte de Ney Trindade, ele acrescenta que não existe nenhum evento programado na data solicitada e continuou ponderando. “eu fiquei muito surpreso com essa alegação do prefeito, pois é totalmente sem base, já que no final de ano a cidade está repleta de visitantes e, de maneira nenhuma um evento poderá prejudicar o outro, pelo contrário, um acaba favorecendo o outro, porque o povo quer mesmo é festa na cidade” e continuou argumentando, “isso nunca aconteceu aqui, tanto que na administração passada do ex-prefeito Carlão nunca foi colocado obstáculos para a realização de eventos em praça pública, então porque agora o atual gestor vem tomar uma atitude como esta? Só pode ser perseguição e isso não tem justificativa, porque proibir um evento do porte que será a Mica Manga, que vai movimentar a economia do município, com empregos diretos e indiretos, é totalmente sem lógica. Então não tenho como não expressar a minha indignação contra essa atitude que mostra uma total falta de bom senso". A nossa reportagem tentou falar com o prefeito Paulo Azevedo, para saber a versão da prefeitura, mas não teve sucesso. 


 
 
(1) comentário(s)
23.Jul.2015 | 19:08
 
Organização da 17ª Corrida Ecológica divulga premiação do evento
 

 

Um dos momentos mais aguardados pelos competidores assíduos da Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas é este: a divulgação da premiação oficial do evento! Nesta 17ª edição serão os seguintes prêmios: - 11 mil reais em dinheiro;- Troféu para os atletas que chegarem do primeiro ao quinto lugar em TODAS as categorias; - Medalhas de participação para todos os inscritos; Não perca a oportunidade de participar desta competição que é valida pelo ranking nacional de ciclismo e fiscalizada pela Federação Baiana de Ciclismo! Neste ano, NÃO haverá inscrições no dia do evento, inscreva-se pelo site oficial: www.corridaecologica.com.br! Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas: mais que uma disputa, uma grande emoção! (Autor: Izidy Ramel Comunicação).


 
 
(0) comentário(s)
23.Jul.2015 | 18:43
 
Campanha tenta ajudar criança com doença de pele a conseguir curativos
 

(Foto: Reprodução / Jornal da 88 FM).
 

Uma campanha divulgada na internet e em emissora de rádio (88 FM) para ajudar uma garota de seis anos, que é portadora de uma doença de pele chamada Epidermolise Bolhosa está mobilizando centenas de pessoas em todo o município e região. A epidermólise bolhosa é uma doença genética rara caracterizada por grande sensibilidade da pele. Devido à falta de adesão entre as células da epiderme, qualquer traumatismo – ainda que leve – pode levar à formação de bolhas e ao descolamento da pele, de acordo com a médica Valéria Petri, professora do Departamento de Dermatologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Segundo relatos de familiares há muito tempo a Íris Emanuele está sem os curativos, e seu corpo está coberto de lesões, e os pais, que atualmente está sem condições financeiras, não têm condição de comprar. Os curativos são imprescindíveis para os portadores desse tipo de doença, porque protege a pele e não aderem às lesões já existentes, bem como evitam a formação de novos ferimentos. A criança vem sofrendo muito, e tem dificuldade para lidar com a situação. Quem puder ajudar o contato pode ser feito através do telefone: +55 77 9192 8421, falar diretamente com Roseli, mãe da garota. 


 
 
(0) comentário(s)
23.Jul.2015 | 17:53
 
Alunos de karatê da ASKADE participam de troca de corda
 

Durante o encontro foi registrado a presença dos pais de alunos e convidados. (Foto: L12 Notícias).
 

A prática esportiva em Livramento vai bem. No início da noite desta quarta-feria (22) aconteceu a "Troca de Faixa" dos alunos da ASKADE - Karatê Shotokan de Livramento de Nossa Senhora. O evento contou com a direção de Hélio Martins - Faixa Preta primeiro DAN. e dos examinadores de Vitoria da Conquista, o professor Wdson de Castro ( Faixa Preta quinto DAN ) e de Marcos (Faixa Preta Terceiro DAN). Durante o encontro foi registrado a presença dos pais de alunos e convidados, que incentivam o esporte na cidade e sabem da importancia da prática esportiva na qualidade de vida de crianças, adolescentes, adultos e idosos.

 

 

 
 
(0) comentário(s)
23.Jul.2015 | 13:40
 
Em Barreiras, bandidos tentam roubar carro-forte e incendeia veículos durante fuga na BR-242
 

Fotos: Sigi Vilares
 

Um grupo fortemente armado tentou assaltar um carro-forte, no início da noite desta quarta-feira (22), na BR-242, em Barreiras, no Oeste Baiano. Durante a fuga, os bandidos incediaram uma carreta e um carro de passeio. De acordo com um policial da cidade que não quis se identificar, o caso ocorreu por volta das 18 horas. “Os suspeitos estavam em três carros. Um deles trafegava na frente do carro-forte, quando freios de repente, obrigando o carro-forte a parar. Depois, parte dos bandidos desceu dos carros e abriu fogo”, conta o policial. Segundo o policial, os seguranças do carro-forte reagiram e um tiroteio foi iniciado. “Enquanto isso, outra parte do grupo criminoso parou uma carreta e obrigou o motorista a descer do veículo. Depois eles atravessaram a carreta na pista e a incendiaram”, acrescenta. Quando o reforço policial chegou ao local, o grupo já havia fugido em direção a Luís Eduardo Magalhães. Ainda de acordo com o policial, os seguranças só tiveram escoriações leves, por conta dos estilhaços dos vidros. nenhum foi baleado. “Quando nós conversamos com os seguranças, eles nos informaram que conseguiram balear um dos suspeitos”, conta. Durante a fuga, o grupo ainda incendidou na rodovia um dos carros de passeio que estavam com eles. A polícia montou barreiras na rodovia para tentar abordar os bandidos, mas até por volta das 23h30 ninguém havia sido preso. Informações do G1.

 

Fotos: Sigi Vilares
 

 
 
(0) comentário(s)
23.Jul.2015 | 13:20
 
Está acontecendo queima de estoque na Mundo Mágico
 

(Foto: L12 Notícias / Publicidade).
 

A MUNDO MAGICO MODA E CALÇADOS realiza nesta quinta (23), sexta-feira (24) e sábado (25) de julho a mais esperada LIQUIDAÇÃO DA CIDADE! É a “queima de estoque” MUNDO MAGICO MODA E CALÇADOS. O foco é vender todo o estoque da Loja em apenas três dias. Corra para aproveitar minha gente! O dono da loja enlouqueceu e disse que vai vender tudo, onde o produto com o valor mais alto irá custar somente 49,90. Olympikus, Via Marte, Vizzano, Beira Rio, Rat Boy Free Way, Pegada, além de um infinidade de outras marcas que serão vendidas a preço nunca visto. A Mundo Mágico está situada na Rua Cônego Higino, n°32. E agora com um espaço muito maior para melhor lhe atender. Anote na sua agenda: quinta, sexta e sábado o lugar de “queima de estoque” é na MUNDO MAGICO MODA E CALÇADOS.


 
 
(0) comentário(s)
23.Jul.2015 | 13:16
 
Brumado: Micro-ônibus cai de garagem em quintal de bar
 

(Foto: Leitor Repórter / via WhatsApp).
 

Na madrugada desta quinta-feira, 23, um micro-ônibus da empresa Novo Horizonte caiu de uma garagem da empresa, localizada no Bairro São Félix, em Brumado. O coletivo foi parar dentro do quintal de um bar localizado na Avenida Coronel Santos. Não há informação de vítimas. Segundo a polícia, ainda não há informações de como o acidente aconteceu. 


 
 
(0) comentário(s)
23.Jul.2015 | 06:47
 
Jussiape: De posse de um fação, aluno invade colégio, tenta matar diretora e acaba atingindo segurança
 

(Foto: G. Caires / L12 Notícias).
 

Um aluno encapuzado invadiu nesta quarta-feira (22), por volta das 15 horas, o Colégio Estadual Horácio de Matos, em Jussiape, no Extremo Sul da Chapada Diamantina, portando um facão. Segundo informações obtidas pelo L12 Notícias, o intuito do jovem E.S.C de 15 anos era matar a diretora do colégio Verailza Oliveira de Assis, mas sem sucesso acabou atingindo com uma facãozada na cabeça um segurança da escola, de 32 anos. Uma guarnição da polícia militar foi acionada e, segundo informações, ao perceber a chegada dos policiais o adolescente, que estava sem nenhum refém, se trancou dentro da sala da diretória e recusou-se a se entregar. A polícia arrebentou a porta e apreendeu o menor, além de um fação e um capuz. O rapaz foi levado até à Delegacia de Rio de Contas, onde acompanhado de seus pais foi ouvido pelo delegado Jakson Trindade Neves. Segundo relatos da diretora, o que teria motivado a ação do menor seria a suspensão dele do colégio, onde segundo ela um dia antes do fato ele teria soltado bombas dentro da escola. “Mandei ele pra casa e pedi para ele se apresentar no colégio somente com a presença de seus pais”, disse a diretora. O segurança foi socorrido ao hospital da cidade com um corte profundo na cabeça, onde passou por procedimento cirúrgico e encontra-se sob observação médica. O aluno teria confessado que a intenção era matar a diretora. A ação do menor provocou corre-corre na cidade e deixou a população temerosa, em razão de que já ocorreu um fato parecido em novembro de 2012, quando um atirador matou  o então prefeito a primeira-dama da cidade, o gerente da Embasa e baleou dois policiais. 

 

(Foto: G. Caires / L12 Notícias).
 

 
 
(0) comentário(s)
22.Jul.2015 | 13:40
 
Livramento: Cadáver é encontrado em meio a mata no Bairro Benito Gama
 

(Foto: Leitor Repórter / L12 Notícias).
 

O corpo de um homem, já em estado de decomposição, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (22), em meio a mata fechada, nas proximidades do bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora. A denúncia partiu de moradores que passavam pelo local e teriam percebido o corpo. Ele estava de blusa vermelha e calça jeans, com uma corda em volta do pescoço. O forte cheiro chamou atenção do denunciante, que acionou a Polícia. Segundo informações obtidas pelo L12 Notícias, a vítima estava desaparecida há mais de 15 dias, e estava passando por problemas de depressão. A polícia deve investigar as causas da morte e a principal suspeita é de suicídio.


 
 
(0) comentário(s)
20.Jul.2015 | 18:56
 
CEFORC realiza ação no município de Macaúbas e apresenta Programa Cisterna
 

Foto: Ascom/CEFORC.
 

Nos últimos dias 14 e 15, técnicos do CEFORC estiveram no município de Macaúbas, no território Bacia do Paramirim, para realizar junto às comunidades, reuniões coletivas a fim de apresentar o Programa Cisternas e orientar quanto à participação das famílias em cada etapa da implantação do projeto. Cerca de 70 famílias foram atendidas pelo CEFORC nas comunidades de Canto, Curralinho, Inchu, Barauninha, Formosa, Leite e Encantada. Em Macaúbas, serão beneficiadas cerca de trinta famílias com a implantação da tecnologia social Barreiro Trincheira Familiar. Com isso, espera-se que os beneficiários possam melhorar suas condições de vida, facilitando o acesso à água para a produção de alimentos, contribuindo para a garantia da segurança alimentar e nutricional das mesmas.

 

Foto: Ascom/CEFORC.
 

 
 
(0) comentário(s)
20.Jul.2015 | 13:07
 
Terceira rodada do Campeonato Rural movimenta domingo em Livramento
 

 

No futebol Livramento teve um final de semana movimentado, o domingo foi de mais oito jogos que movimentaram as comunidades rurais pela terceira rodada do Campeonato Rural. Jogando em casa, quem se deu bem foram Covas e Itanagé que venceram seus adversários. Como visitante Pernambuco e Sítio Novo venceram os anfitriões. Os demais jogos terminaram empatados. Veja os resultados: COVAS 04 4 X 2 VÁRZEA DE DENTRO; MALHADA GRANDE 0 X 2 PERNAMBUCO; ITANAGÉ 3 X 0 TAMBORIL ; VÁRZEA 0 X 0 NADO DE CIMA; TABULEIRO 3 X 4 SÍTIO NOVO; IGUATEMI 2 X 2 RIO ABAIXO; CAMPO ALEGRE 2 X 2 VARZINHA e ROCINHA 0 X 0 PATOS. Mais uma vez houve grande presença do torcedor Livramentense nas comunidades onde sediaram os jogos, com uma média de mais de 1.200 expectadores por partida, segundo a LDL.

 


 
 
(0) comentário(s)
19.Jul.2015 | 16:06
 
Idoso é sequestrado em Vitória da Conquista e liberado em Brumado, Hilux é levada
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Um homem de 77 anos foi vítima de sequestro relâmpago em Vitória da Conquista, neste Domingo (19). Segundo informações obtidas pelo L12 Notícias, ladrões armados anunciaram o assalto no Bairro Candeias. A vítima, identificada pelo prenome "Kardenar" dirigia a caminhonete Toyota Hilux branca placas OZQ-8800, e foi obrigado a seguir com os bandidos. Os assaltantes dirigiram até o trevo de Brumado, onde liberaram o idoso sem ferimentos. Os criminosos fugiram com a caminhonete e tomaram destino até então ignorado. Polícias Civis e Militares de Unidades de Conquista e Região vêm se mobilizando para tentar prender os criminosos. 


 
 
(0) comentário(s)
19.Jul.2015 | 15:15
 
Guanambi: Atraso em Show das Coleguinhas pode gerar multa milionária aos organizadores
 

Foto: L12 Notícias.
 

O atraso no show da Dupla Simone e Simaria na Festa Vai Coleguinhas em Guanambi neste sábado (18) pode gerar uma alta multa para os organizadores, segundo informações divulgadas por Tiago Marques da rádio 96 FM de Guanambi. A dupla que se apresentou no mesmo dia em Livramento de Nossa Senhora entrou no palco do Spaço Brasil às 04:45 do domingo, quando a previsão para o início da festa era de para as 23:00; A multa pode chegar a 5000 vezes o valor do ingresso segundo o que determina a Lei Municipal de 937 de Maio de 2015. Nas redes socias várias pessoas se pronunciaram revoltadas com o acontecido. O vereador Hugo Costa se pronunciou sobre o caso ainda antes do começo do show. Ele é o autor do projeto que originou a Lei que dispões sobre o início de shows espetáculos. Os consumidores que se sentirem lesados ainda podem entrar com processo na justiça contra a organização do evento. A empresa de Vitoria da Conquista 29Mix foi a responsável pelo evento. A dupla se apresenta hoje ao vivo no programa da Eliana a partir das 15:00 no SBT.


 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
comentários
 
Reprova??o ao governo Bolsonaro chega a 50%, aponta pesquisa XP Ipespe
Jos? Sinval
Espero que essa cara caia logo, para que o nosso pa?s volta ter cr?dito no mundo e nossa vida volte ao...
 
Livramento: Advogado diz ter sido impedido de acompanhar clientes no Mercado Municipal
Marliete
Certeza, houve viola??o as perrogativas do advogado! o dr.poderia no momento, ter acionado o ?rg?o OAB...
 
Presidente coloca sal?o de beleza e academia em lista de servi?os essenciais
Jos? Sinval
Ele pode at? decretar. Mas cabe aos governadores e prefeitos descidirem se aceitamore ou nao. Se n?o,...
 
Presidente coloca sal?o de beleza e academia em lista de servi?os essenciais
Brand?o
quando a crise almentar espero que cobrem dos prefeitos e dos governadores.
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2020. Todos os direitos reservados.
 [email protected]