publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "07/2016":
11.Jul.2016 | 12:17
 
Carro adulterado é encontrado abandonado em Livramento
 

Foto reprodução
 

Um automóvel foi encontrado abandonado na manhã desta segunda-feira (11), após colidir em uma cerca de arame farpado, próximo ao terminal rodoviário em Livramento de Nossa Senhora. O veículo Ford Fiesta foi apreendido por policiais militares da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).Conforme informação da Polícia Militar ao ser realizado consulta pela placa policial do veículo foi confirmado adulteração, pois a placa JOV 7413 refere-se a uma motocicleta. Um guincho foi acionado para levar o veículo até a Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. 


 
 
(0) comentário(s)
11.Jul.2016 | 11:59
 
Mendigo causa pânico em restaurante de Vitória da Conquista; veja o vídeo
 

Foto reprodução
 

Um conhecido mendigo de Vitória da Conquista foi preso após provocar uma situação de pânico dentro de um restaurante na Avenida Olívia Flores no último fim de semana na Capital do Sudoeste Baiano. O acusado identificado como André Lira Alves, de 38 anos, que sofre de distúrbios psicológicos, foi imobilizado por dois homens após tentativa de roubo dentro do estabelecimento comercial. Uma das vítimas relatou os momentos de apreensão vividos no local da ocorrência. “Ele me abordou no canteiro da Olivia [Flores] e com a mão dentro do casaco falou que estava com um 38 e que se eu não desse dinheiro ele iria atirar em mim”, desabafou. “Na dúvida entreguei dinheiro para ele e fui em direção da loja. Ele veio atrás e saiu abordando todo mundo,” continuou.  Segundo o jovem que preferiu não se identificar, o meliante gritava: “vou matar todo mundo”.  Logo após começou a correria deixando muita gente que passava pala movimentada via sem entender o que estava acontecendo. O infrator foi conduzido por uma equipe da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). O valor roubado foi recuperado. A ação foi registrada pelo circuito interno de monitoramento. O mendigo ficou conhecido após ser personagem na campanha política das Eleições 2012. 

 

 
 
(0) comentário(s)
11.Jul.2016 | 08:57
 
Motorista morre após colisão em veículo parado à beira da BA-142
 

Foto: Tanhaçu Urgente
 

Uma pessoa morreu em um grave acidente automobilístico que aconteceu na manhã do último domingo (10), por volta das 05h30, na BA-142, entre os municípios de Tanhaçu e Ituaçu. Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o condutor de uma Parati parou o veículo no acostamento para urinar, quando foi atingido com violência pelo motorista de um Fiat Palio identificado como Edilson da Silva, 50 anos. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. Segundo familiares, Edilson voltava de uma festa na zona rural da cidade de Ituaçu a bordo de sua Parati com mais cinco pessoas e havia duas pessoas a bordo do Pálio. O estado de saúde dessas pessoas não foi informado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Brumado para realização de exames de necropsia. A PRE precisou controlar o fluxo de veículos no local até que fosse finalizado o atendimento às vítimas. 


 
 
(0) comentário(s)
11.Jul.2016 | 08:55
 
Livramento; Motorista perde controle de carro e se choca contra outro veículo na Zezinho Tanajura
 

(foto: L12 Sudoeste).
 

Um acidente envolvendo um veículo  e um saveiro na noite deste domingo (10) por pouco não termina em tragédia e atraiu a atenção de curiosos na Praça Zezinho Tanajura, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações de testemunhas, o motorista  do gol, identificado pelo prenome “Daniel” perdeu o controle do veículo e acabou se chocando violentamente contra a traseira de um saveiro que estava estacionado do lado esquerdo da via. A colisão, que aconteceu no sentido Estocada, só não tomou maiores proporções, pois não havia aglomerações de pessoas no local, onde normalmente ocorre aos domingos.  O gol ainda atingiu um carrinho de pipocas e acarretou prejuízos materiais. Apesar do susto ninguém saiu ferido. O motorista apresentou a versão de que o volante do veiculo travou no momento da manobra.

 

(foto: Amigos do L12).
 

 
 
(0) comentário(s)
11.Jul.2016 | 08:39
 
Óticas Sol traz à você UMA MEGA PROMOÇÃO EM ARMAÇÕES
 

(Foto: Divulgação).
 
As Óticas Sol traz à você UMA MEGA PROMOÇÃO EM ARMAÇÕES, LENTES OFTÁLMICAS E ÓCULOS SOLAR JÁ MAIS VISTA. Grandes marcas como RAY-BAN, VOGUE, MORMAII e HB com 20, 30 , 40 ATÉ 50 % DE DESCONTO. São mais de quinhentas peças, adulto e infantil em liquidação total! Aproveite a promoção e ofereça o que à de melhor para os seus olhos! IMPORTANTE - Possuímos também Descontos especias para vinculados ou associados: 46ª CIPM - LIVRAMENTO, SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS APLB SINDICATOSINDICATO DOS TRABALHADORES RURAISSPEL e FUNCIONÁRIOS DAS LOJAS FILIADAS A CDL LIVRAMENTO. Na oportunidade, informamos que o Dr. Jose Clemente Gondim, Médico Oftalmologista, atende todas as terças-feiras em nosso consultório ao lado das Óticas Sol. As Óticas Sol está situada na Av. Dr. Edílson Pontes N° 168, venha, estaremos sempre fazendo o melhor por você! Maiores Informações Ligue 3444-2414 ou no WhatsApp 9-9968-5967.
 

(Foto: Divulgação).
 

 
 
(0) comentário(s)
11.Jul.2016 | 08:26
 
PT de Livramento adere pré-campanha de Ricardinho; Gerardo Junior ocupará a vice
 

 

O PT de Livramento de Nossa Senhora executou movimento na manhã do último sábado (09). A sigla aderiu ao projeto de pré-campanha do fruticultor Ricardo Assunção Ribeiro – Ricardinho (Rede Sustentabilidade), visando às eleições de prefeito deste ano. Como parte do acordo, selado neste sábado, dia 9 de julho, o até então também pré-candidato e atual vice-prefeito Gerardo Azevedo Junior (PT), apoiado pelo prefeito Paulo César Cardoso de Azevedo, preencherá a vaga de vice na chapa que será encabeçada por Ricardinho.

O ato reuniu correligionários, militantes e outros seguidores, na própria residência do pré-candidato a prefeito Ricardinho, pelo grupo de oposição, que recebe, agora, oficialmente, a adesão e o apoio da situação, liderada pelo prefeito Paulo Azevedo. Conforme nota enviada pela comunicação do partido Rede, as tratativas visando esse acordo vinham de algum tempo e foi concluída, na última semana, quando a Direção Estadual do PT liberou o Diretório Municipal para decidir pelo que fosse melhor para o partido e, principalmente, para a sociedade livramentense.

"Essa sim é uma União verdadeira e transparente, em que deixamos de lado os anseios pessoais e priorisamos a vontade do povo, ao contrário da União dos nossos adversários que fizeram uma União nas escuras, na calada da noite e não que chegará a lugar nenhum, foi reprovada pelo povo de Livramento que quer olhar pra frente e não quer mais retrocesso na Admnistração. Imagine o que pode dar uma União de 18 anos de perseguição com 8 anos de paralização com 4 contas rejeitadas, é derrota com certeza. Com fé em DEUS, os Pré Candidatos  Ricardinho e Júnior terão uma grande Vitória em 2 de Outubro.", disse Dr. Paulo Azevedo, prefeito de Livramento.

O núcleo original da coligação foi formado pela Rede Sustentabilidade (Rede), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido da Pátria Livre (PPL) e, mais recentemente, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). “A partir da adesão do vice-prefeito Gerardo Junior e do apoio do prefeito Paulo Azevedo, o grupo será acrescido de PT, PMDB, PEN, DEM, PTN, PDT, PPS e PSDB. São doze legendas, portanto, até agora, havendo ainda a possibilidade de mais três, já em negociações”, informou.

Em sua fala, Gerardo Júnior destacou a maturidade do PT de Livramento, unânime em votar pelo acordo, como também a compreensão e o apoio da Executiva Estadual. Paulo Azevedo foi o orador mais enfático, dizendo da importância e necessidade da união firmada.

Ricardinho agradeceu muito a vinda do PT para seu grupo, com o mesmo propósito de se unir por Livramento, com uma nova visão de gestão pública, voltada para o bem-estar das pessoas. E, principalmente, com um novo modelo de campanha eleitoral, pondo fim ao voto de cabresto, com os cidadãos livres para debater e escolher o melhor para a comunidade.

Entre os presentes estavam toda a cúpula do PT municipal, representantes de todos os partidos que formam a união e o deputado Marquinhos Viana, que muito se empenhou, ao lado do prefeito Paulo Azevedo e o vice Gerardo Júnior, junto à direção estadual do PT, para concretização da união, que será decisiva para a mudança do quadro político local, a partir das eleições de outubro.

 

 

 

 
 
(1) comentário(s)
09.Jul.2016 | 06:25
 
Funcionário da caixa de Livramento se afasta do cargo para se candidatar a vereador
 

 

O agente público e advogado Danilo Moreira se descompatibilizou do cargo que exercia na Caixa Econômica Federal para se apresentar no pleito como pré- candidato a vereador pelo PC do B, tendo já participado de duas outras eleições e obtido a vaga de Suplente.  Além de servidor público federal o pré-candidato milita em Livramento de Nossa Senhora como  advogado trabalhista e eleitoral. A descompatilização ocorre com o afastamento do cargo exercido pelo pré-candidato, evitando, assim, que se configure hipótese de inelegibilidade. Esse afastamento pode ser definitivo ou temporário , de acordo com as regras da Justiça Eleitoral.


 
 
(0) comentário(s)
09.Jul.2016 | 05:23
 
Chapa de oposição está fechada em Dom Basílio para as eleições de 2016
 

 

A chapa da oposição já está formada no município de Dom Basílio para as eleições de 2016. As articulações nos bastidores davam conta da aproximação do engenheiro civil Roberval Meira (PR) com Fernando Santos, do PPS. Pois é, o martelo foi batido. A articulação para compor a chapa contou com o apoio do vereador Gelson Caires, do PTB. A ampla aliança partidária que deve sustentar a candidatura do candidato oposicionista é formada pelos partidos PR; PTB; PC do B; PP; PROS; PDT; PPS; PTC; e ainda, segundo fontes, mais outros dois partidos estão sendo contatados para uma possível adesão ao grupo. Conforme informações de fontes ligadas ao grupo, a oposição entende que é necessário compor um grupo capaz de, não somente ganhar as eleições, mas de executar um plano de gestão que possibilite superar as enormes dificuldades que o município enfrenta.


 
 
(0) comentário(s)
08.Jul.2016 | 14:39
 
Motociclista morre após colisão frontal na BR-122 em Guanambi
 

Foto Reprodução | Whatsapp
 

Um jovem de 24 anos morreu após sofrer um grave acidente na tarde da última quinta-feira (7), na BR-122, na cidade de Guanambi. Conforme informações de testemunhas, a vítima identificada como Dorielton Alves, mais conhecida como 'Tim' estava em uma motocicleta Honda CB 300 e tentou realizar uma ultrapassagem perigosa quando colidiu de frente contra um automóvel Fiat Pálio que vinha em sentido contrário. O jovem era residente do distrito de Pilões no município de Candiba-Ba. A vítima chegou a ser socorrido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.  O motorista do carro envolvido no acidente sofreu ferimentos leves. 


 
 
(0) comentário(s)
08.Jul.2016 | 14:12
 
Mulher confessa que matou marido a pauladas em legítima defesa em Brumado
 

Foto reprodução
 

A dona de casa Rosa Eliane de Morais, de 36 anos, mãe de três filhos compareceu na última quarta-feira (6), na delegacia de Polícia Civil e assumiu a autoria do crime que vitimou Wanderlei de Jesus, de 34 anos, seu ex-companheiro, na cidade de Brumado. Conforme informações do boletim de ocorrências,  o crime ocorreu na Fazenda Lagoa do Mourão. Em seu depoimento, ela revelou que sofria constantes agressões e agiu em legítima defesa. Eliane destacou que possuía uma medida protetiva expedida pela Justiça. Ela declarou que o crime não teria acontecido se a polícia militar tivesse atendido o seu apelo por ajuda. Ainda em depoimento ela disse que ao ser atendida por telefone durante em uma das vezes que sofreu ameaças do ex-marido, ela teria sido informada de que a viatura só poderia se deslocar ao local caso houvesse uma determinação judicial, pois ela já possuía um documento de proteção. O delegado regional Leonardo Rabelo falou sobre o caso e os motivos do crime. “Ela assumiu a autoria do homicídio, mas garantiu que agiu em legítima defesa, já que foi atacada antes. Dessa forma, ela irá responder em liberdade, até que esgotemos todas as linhas de investigação, pois, apesar dos indícios de que ela agiu sozinha, ainda poderemos ter novas informações sobre se ela contou com a ajuda de alguém”.


 
 
(0) comentário(s)
08.Jul.2016 | 12:39
 
Uso do farol baixo passa a ser obrigatório nas rodovias
 

Foto reprodução
 

Começa a vigorar a partir dessa sexta-feira (8), o uso do farol baixo aceso durante o dia em rodovias passa a ser obrigatório. O motorista que for flagrado com as luzes apagadas será multado em R$ 85,13, por infração leve, e terá quatro pontos na carteira de habilitação. De acordo com Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), estudos mostram que a presença de luzes acesas reduz entre 5% e 10% o número de colisões entre veículos durante o dia. A maioria das colisões frontais é causada pela não percepção do outro veículo por parte do motorista, a tempo de reagir para evitar o acidente ou pelo julgamento errado da distância e velocidade do veículo que trafega na direção contrária em casos de ultrapassagem. O objetivo da medida visa aumentar a segurança nas estradas, reduzindo o número de acidentes frontais. O farol baixo não pode ser substituído por farol de milha, farol de neblina ou farolete, mas o uso de faróis de rodagem diurna conhecidos como  Daytime Running Light (DRL), ou faróis de LED, está liberado pelo Denatran. O DRL é um filamento de luzes de LED, presente em veículos mais modernos e acionado automaticamente quando o carro é ligado. A validade do DRL para a nova regra chegou a ser questionada, mas o Denatran esclareceu ontem (7) que esse tipo de iluminação também é válido. A instrução de considerar as luzes DRL como farol baixo para fins legais já foi passada à Polícia Rodoviária Federal e aos demais órgãos do Sistema Nacional de Trânsito. O uso do farol baixo durante o dia já é exigido para ônibus, ao circularem em vias próprias, e para motocicletas. Também é obrigatório para todos os veículos em túneis. A Polícia Rodoviária Federal vai começar a multar hoje os motoristas que não estiverem com os faróis acesos durante o dia nas rodovias. Desde que a lei foi sancionada, os policiais vêm orientando os motoristas sobre a importância de deixar os faróis ligados. Segundo o assessor de comunicação da PRF, Diego Brandão, os motoristas não vão ter dificuldades em se adaptar à nova regra. “É uma mudança cultural. É importante que o motorista seja sensibilizado de que, ao adotar a medida, além de fugir das penalidades impostas pela lei, ele contribui para a diminuição de acidentes, que é o mais importante”. Segundo Brandão, qualquer medida que aumente a visibilidade de um veículo pode ajudar na redução de acidentes. “Apesar de não haver estudos técnicos na PRF sobre o assunto, temos diversas situações e relatos sobre a causa do acidente ter sido a falta de visibilidade. Então, acreditamos que o aumento da visibilidade vai contribuir para essa redução”, diz.


 
 
(0) comentário(s)
08.Jul.2016 | 09:02
 
“Renúncia de Cunha fortalece defesa de Dilma", diz ex-ministro Eduardo Cardozo
 

Foto reprodução
 

O advogado da presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), José Eduardo Cardozo afirmou na última quinta-feira (7) que a renúncia de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados fortalece a defesa de Dilma no processo de impeachment que tramita contra ela no Senado. "A fala dele sobre sua participação no processo de impeachment é emblemática em relação ao que está acontecendo. Vamos juntar essa fala ao processo. A renúncia e seu discurso fortalecem a defesa da presidente Dilma", disse Cardozo. No pronunciamento para anunciar sua renúncia à presidência da Câmara, Cunha destacou que a tramitação do processo de impeachment contra Dilma foi uma de suas principais conquistas. "Sem dúvida alguma, a autorização para abertura do processo de impeachment de um governo que, além de ter praticado crime de responsabilidade, era inoperante e envolvido com práticas irregulares, foi o marco da minha gestão, que muito me orgulha e que jamais será esquecido", disse.Na avaliação do ex-ministro da Justiça, as declarações de Cunha em relação ao impeachment mostram seu grau de envolvimento com o afastamento da presidente Dilma. "Fortalece as provas a favor da presidente Dilma sem sombra de dúvidas. Eu posso afirmar que, considerando as provas que existem contra ele, a fala dele mostra o papel que ele teve no processo de impeachment que afastou um governo que se negou a ceder ao que ele pedia", afirmou Cardozo.O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão, disse que a renúncia do deputado não deve paralisar o processo de cassação que está em curso contra Cunha na Câmara. "Cunha renunciou, mas o processo de sua cassação continua. #CunhaNaCadeia", disse Falcão.O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), também usou o Twitter para comentar a renúncia. "Eduardo Cunha renúncia (sic) para tentar salvar o mandato e fazer o sucessor. Tudo combinado com Temer. Vamos cassa-lo (sic) e evitar q faça o sucessor", disse o parlamentar.As divergências entre Cunha e o PT é antigo. Cunha acusou o governo de estar por trás das investigações conduzidas pela Procuradoria-Geral da República(PGR) contra ele e seus familiares e que indicam que eles teriam se beneficiado de recursos oriundos do pagamento de propina do esquema apurado pela Operação Lava Jato. O ex-presidente da Câmara nega envolvimento no esquema e disse que, pouco antes de aceitar o pedido de impeachment contra a presidente, ele se encontrou com o então ministro-chefe da Casa Civil Jaques Wagner, que teria lhe oferecido apoio no Conselho de Ética da Câmara em troca de apoio contra o impeachment.


 
 
(0) comentário(s)
08.Jul.2016 | 08:30
 
Morre aos 58 anos o ator Guilherme Karan
 

Foto: TV Globo/Divulgação
 

O ator Guilherme Kara morreu na manhã da última quinta-feira (7) vítima de uma doença degenerativa chamada síndrome de Machado-Joseph, no Rio de Janeiro. O artista estava internado há quase dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias. Sua última participação na TV foi em 2005, com a novela América, na rede Globo.Nascido no Rio de Janeiro, Karan ganhou popularidade no fim dos anos 1980, com o humorístico TV Pirata, o qual ajudou a fundar e onde interpretou diversos personagens como o capanga Agronopoulos, Zeca Bordoada e o apresentador da TV Macho. A fama aumentou com a participação em novelas e também em diversas produções com Xuxa Meneghel, caso do icônico filme de 1988 Super Xuxa contra Baixo Astral, no qual Karan dava vida ao vilão Baixo-Astral. No total, ele atuou em treze novelas, entre elas Meu Bem, Meu Mal (1990), Explode Coração (1995) e O Clone (2001). No cinema foram nove filmes, sendo três ao lado de Xuxa. A doença é pouco conhecida pela maioria dos brasileiros. A neurologista da Academia Brasileira de Neurologia, Eliana Meire Melhado falo que a principal característica é a perda dos movimentos até o ponto de o portador precisar de uma cadeira de rodas para se locomover.Entre os sintomas mais comuns da doença está a falta de equilíbrio, e por isso a síndrome é conhecida popularmente como "doença do tropeção". Outros sintomas são a perda dos movimentos e o impedimento de continuar em pé.Não há medicação específica para tratar a doença e o paciente tende a morrer de complicações. Mas quanto mais fisioterapia fizer, melhor se torna a qualidade de vida desse paciente. Por conta da doença, Karan sofria de problemas na coluna e recebia a ajuda de dois enfermeiros e de um fisioterapeuta. Artistas lamentaram a morte do ator. Bernardo Falcone, ator e músico, disse no Twitter: "Baixo Astral, um dos melhores/piores vilões da minha infância. Adorava o Guilherme Karan...". Já o ator Eduardo Martini, escreveu no Facebook: "Descansou de uma doença horrivel... Que Deus te receba de braços abertos... Dia triste...".

 

 
 
(0) comentário(s)
08.Jul.2016 | 08:09
 
Jovem de classe média é preso por tráfico de drogas em Vitória da Conquista
 

Foto divulgação Polícia Civil
 

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por associação com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma e munições na última quinta-feira (7), na Praça do Boneco, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista, Capital do Sudoeste Baiano. De acordo com informações de agentes da Polícia Civil do Núcleo de Tóxico e Entorpecentes (NTE) da Delegacia de Homicídios realizaram a prisão de Edevaldo Costa Braga Filho, mais conhecido como ‘Bira’ no momento em que o traficante comercializava entorpecentes para um usuário no local. Após o flagrante no local os investigadores seguiram para casa de Bira localizada no bairro Ibirapuera, onde foi apreendido duas armas de fogo e munições, dinheiro do tráfico, embalagens , além de tabletes de maconha prensada, cocaína em pó , totalizando cerca de 01 Kg de drogas. Ainda de acordo com a polícia, durante a operação policial foi apreendida a motocicleta e um veículo GM/S10 que estava sendo usado pelo autor na prática de atividade ilícita. Bira já possui histórico de antecedentes acusado de tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Segundo as investigações o suspeito faz parte de uma associação criminosa envolvida com diversos homicídios no município. Mediante as evidências o suspeito e todo material apreendido foi apresentado na delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. Bira foi interrogado e confessou ser o dono das armas e drogas apreendidas na sua residência. 


 
 
(0) comentário(s)
07.Jul.2016 | 12:27
 
Polícia Federal realiza operação de busca e apreensão em empresa de seguros de Brumado
 

Foto reprodução
 

Policiais federais estão nas ruas nesta quinta-feira (7) para cumprir mandados de busca e apreensão que investiga uma empresa que atua no mercado de seguros, em Brumado, região Sudoeste da Bahia. A referentes à "Operação Sinistro" investiga a atuação ilícita da empresa.Conforme investigações realizadas pela PF, a empresa não tem autorização da  Superintendência de Seguros Privados (Susep) para atuar nessa atividade e como agravante não arcava com as responsabilidades devidas das entidades seguradoras. Dessa maneira,  a empresa conseguia praticar preços e condições abaixo do mercado e estariam prejudicando a atuação das entidades seguradoras estabelecidas legalmente. Além disso, a suspeita de lavagem dos valores obtidos mediante essa atividade ilegal.Ainda segundo a PF, com os recursos conseguidos por meio da comercialização ilegal de seguros, um dos donos da empresa teria construído um hotel e adquirido diversos veículos e propriedades.No decorrer das investigações foi constatado que apesar da empresa ter sido proibida permanentemente, por decisão judicial, de comercializar, realizar oferta, veicular ou anunciar, por qualquer meio de comunicação, qualquer modalidade de seguro, em todo o território nacional, foi constatado pela PF que a ordem foi desobedecida e a empresa continuou a operar ilegalmente.A Polícia Federal informou que os investigados responderão pela prática de operar sem a devida autorização de instituição financeira e lavagem de dinheiro e vão responder criminalmente pela violação dos artigos previstos em lei. 


 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
comentários
 
Ônibus do cantor Renan Moreira se envolve em acidente na BA-156
Joao
A imprudência é um fato q vem gerando muitos acidentes, vi em outras fotos o local do acidente percebe...
 
Começa operar o primeiro Estacionamento Solar em Livramento
José Sinval
Srs. Boa tarde, Desculpe-me a ignorância mas, o que vem ser um estacionamento : "solar" ? Pergunto-lhes...
 
Começa operar o primeiro Estacionamento Solar em Livramento
José Sinval
Bom. O sr. Está dizendo que está utilizando uma figura de linguagem chamada de metáfora. Que na na verdade...
 
Livramento comemora 98º aniversário, conheça um pouco sobre a história do município
Edvaldo Alves Da Silva
Muito bom !!
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]