publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "08/2016":
17.Ago.2016 | 10:40
 
Escolas de Mucambo e Arrecife participam de evento comemorativo em São Timóteo
 

Foto: São Timotéo em foco
 

A escola Barão de São Timóteo comemorou na última quinta-feira (11) o dia do estudante. Na ocasião estiveram presentes as escolas de Mucambo e Arrecife para comemorar a data alusiva. Uma grande festa estudantil marcou o evento que contou com alunos de diferentes faixa etárias. Na oportunidade foram disputadas diversas modalidades esportivas, tais  como futsal, corrida de saco, corrida do ovo, baleado entre outras. Essa grande confraternização serve para melhorar a interação entre as escolas, mas também as comunidades. 

 

Foto: São Timotéo em foco
 

 
 
(0) comentário(s)
17.Ago.2016 | 09:11
 
Paramirim: Moto Clube Amigos Aventureiros celebra 1º aniversário
 

 
Acontecerá em paramirim nos dias 09 e 10 de setembro, o 1º aniversário do Moto Clube Amigos Aventureiros em Paramirim - BA. O evento irá proporcionar o encontro de cerca de 4000 admiradores e motociclistas. Advindos de diversas cidades da região, ira contar com uma confraternização na praça Santo Antonio,com a apresentação ,em palco montado,de cinco bandas de rock/pop. No sábado dia 10 durante o dia, será realizado um passeio pela cidade,com visita ao balneário do rio paramirim ,onde haverá uma confraternização entre todos os motociclistas. Haverá premiações aos moto clubes e o que é mais importante todo o evento é em prol da APAE de Paramirim. A organização conta com sua presença! Vá e participe.

 
 
(0) comentário(s)
17.Ago.2016 | 08:12
 
A verdade sobre a mãe que deixa sua filha de 2 meses no chão enquanto mexe no celular
 

Foto reprodução
 

Você já deve ter ouvido aquela frase que uma imagem fala mais do que mil palavras. Mas, será que essa máxima pode ser levada a sério em todas as situações? As redes sociais que sempre busca o inusitado que possa dar visibilidade às vezes pode repercutir um fato de maneira superficial e cometer graves injustiças. Um bom exemplo disso é uma foto publicada pelo usuário OG Rob no Twitter que viralizou e teve grande repercussão entre os internautas. A imagem mostra a norte-americana Molly Lensing usando o celular sentada na cadeira de um saguão de um aeroporto enquanto seu bebê aparece deitado no chão sobre um pano. Não demorou muito para um turbilhão de críticas serem compartilhadas e, entre acusações de “péssima mãe” e “ela deixa a criança largada enquanto manda mensagens”, a mulher teve sua vida literalmente invadida de uma hora para outra por inúmeros desconhecidos pouco amistosos. No entanto, o que a imagem não mostra foi esclarecido. Fazendo sua mea culpa pelo ocorrido, a companhia Delta Airlines afirmou que sofreu uma falha no sistema de informática, o que fez com que vários passageiros esperassem por horas a fio. Uma delas foi a mulher da foto que estava voltando sozinha com a filha, de 2 meses, de uma viagem na qual visitou seu irmão, no Colorado. A foto foi tirada no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, EUA, onde ela esperava por uma conexão há dias. Conforme a reportagem publicada no site myAJC , tudo o que Molly fazia no momento da foto era tentar solucionar o problema para levar a filha para casa. “A viagem deu errado desde o início e ficou pior. O vôo de Molly, marcado para uma segunda-feira, foi cancelado. Então, o que foi reagendado para terça atrasou por seis horas, o que fez com que ela perdesse sua conexão em Atlanta. Então, ela esperou até a meia-noite por outro vôo, que foi cancelado de última hora. Depois disso, ela ficou até as 4h30 da manhã no telefone com a companhia aérea, tentando resolver o problema. No final, disseram a ela que não havia mais vouchers para custear a noite em um hotel próximo. Por isso, ela precisou dormir no chão do aeroporto com o bebê. Ela estava dormindo com a criança no chão, mas acordou antes e se sentou para tentar resolver o problema”, contou a matéria. Portanto, antes de afirmar que uma imagem vale mais do que mil palavras, é melhor agir com cautela antes de fazer qualquer juízo de valor. 


 
 
(0) comentário(s)
17.Ago.2016 | 07:35
 
Confira o novo recurso do WhatsApp que está incomodando as operadoras
 

Foto reprodução
 

Os adeptos do aplicativo WhatsApp tem à disposição uma atualização que traz aos usuários comuns um recurso que a versão de testes já tem há algum tempo: correio de voz. Com esse recurso é possível deixar uma mensagem para um contato caso essa pessoa não atenda a sua chamada pelo aplicativo. Em resumo, a função adiciona um atalho para as já conhecidas mensagens de áudio que podem ser trocadas pelo chat comum do app. Em vez de ir até a janela de conversa com seu contato, você pode deixar uma mensagem pela tela de chamada. Quem optar em utilizar o novo recurso, basta fazer uma chamada de voz comum. Se o seu contato não atender ou recusar a ligação, você terá três botões com opções para escolher: cancelar a chamada, ligar novamente ou deixar uma mensagem de voz. Para deixar um áudio na caixa de mensagens do seu contato, você só precisa tocar no ícone do microfone à direita da tela e mantê-lo pressionado enquanto grava o áudio. Para enviar a mensagem, basta soltar o botão. O áudio será então enviado ao seu contato e você pode ouvi-lo novamente na janela da sua conversa com essa pessoa. Simples e fácil, o aplicativo WhatsApp começa a provocar dor de cabeça nas operadoras quando oferecem recursos que substituem as ligações comuns.

 

Foto reprodução
 

 
 
(0) comentário(s)
17.Ago.2016 | 07:33
 
Atleta japonês passa por momento constrangedor no salto com vara
 

(Foto: AFP)
 

Um fato inusitado foi protagonizado pelo atleta japonês de 28 anos, Hiroki Ogita durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. No exato instante em que executava o movimento na modalidade de salto com vara,  bateu com o pênis na barra, o que fez com que ela caísse. Segundo o jornal português "O jogo", ao ultrapassar o sarrafo, Hiroki acabou sendo traído por sua "masculinidade" ao bater seu pênis na barra, o que a fez cair. Enquanto isso, o brasileiro Thiago Braz fez história ao saltar 6m03 e trazer a primeira medalha da modalidade para o Brasil. Ele bateu o francês favorito ao ouro, Renaud Lavenielle, para terminar a prova em 1º lugar. 


 
 
(0) comentário(s)
17.Ago.2016 | 07:12
 
Robson Conceição supera francês e conquista o primeiro ouro para o boxe brasileiro
 

Foto:Peter Cziborra/Reuters
 

O baiano Robson Conceição saiu do bairro de Boa Vista de São Caetano, na capital baiana e entrou para a história nos Jogos Olímpicos com a conquista da medalha de ouro para o boxe brasileiro. Por decisão unânime dos juízes, o lutador baiano derrotou o francês Sofiane Oumiha na categoria peso ligeiro, até 60 quilos e ganhou o terceiro ouro do Brasil na Rio 2016. O desempenho de Robson fez com que o Brasil subisse para a décima quinta colocação no quadro geral de medalhas. Muito concentrado e demonstrando total controle na luta, Conceição não deu chances para o francês e levou a torcida presente no Pavilhão 6 do Riocentro ao delírio. Antes mesmo do fim da luta, os torcedores já gritavam “é campeão”. No primeiro round, os três juízes deram a vitória ao brasileiro. No segundo, dois dos três árbitros deram 10 a 9 para Conceição, mesmo resultado do terceiro e último round. Depois de ter sido eliminado na primeira fase em Pequim 2008 e Londres 2012, o caminho para o ouro não foi nada fácil. O brasileiro enfrentou o uzbeque Hurshid Tojibaev em sua primeira luta e venceu por decisão unânime. Mesmo placar da luta contra o cubano Jorge Alvares, que já garantia o bronze ao baiano. De origem humilde, Robson Conceição superou a pobreza e as dificuldades vividas na infância para subir ao lugar mais alto do pódio na Olímpiada Rio 2016.

 

 

(Foto:Ivan Pacheco/VEJA.com)
 

 
 
(0) comentário(s)
16.Ago.2016 | 15:23
 
Liberado a propaganda eleitoral sob novas regras
 

Foto reprodução
 

Começa nesta terça-feira (16) o período para veiculação de propaganda eleitoral referente às eleições municipais de outubro. Os pré-candidatos aos cargos de prefeito e vereador podem participar de carreatas, distribuir panfletos e usar carros de som das 8h às 22h. Também estão permitidos comícios das 8h às 24h. A campanha vai até 1º de outubro, um dia antes do primeiro turno. A propaganda foi autorizada após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter registrado o número parcial de 485.268 mil pedidos de registros de candidaturas. O número final deve ser divulgado hoje. A novidade desse ano é que  a Justiça Eleitoral em todo o país utilizará novas regras para fiscalizar os recursos empregados nas campanhas dos candidatos. Segundo as novas regras, os partidos e coligações deverão prestar contas aos tribunais regionais eleitorais (TREs) a cada 72 horas. Os dados poderão ser consultados no site do TSE. Segundo as novas regras, os candidatos também estão proibidos de receber doações de empresas e só poderão ser financiados por pessoas físicas e recursos do Fundo Partidário. As doações de simpatizantes dos candidatos só podem ser feitas por meio de recibo e declaradas no Imposto de Renda. As chamadas contribuições espontâneas foram vetadas pelo TSE.

 


 
 
(0) comentário(s)
16.Ago.2016 | 09:31
 
Isaquias Queiroz ganha a medalha de prata para o Brasil na canoagem de velocidade
 

(Foto: Tom Pennington/Getty Images)
 

O brasileiro Isaquias Queiroz conquistou na manhã desta terça-feira (16) a medalha de prata para o Brasil na canoagem de velocidade categoria 1.000m ao cruzar a linha de chegada em 3min56s, dois segundos depois do alemão Sebastian Brendel, que ficou com o ouro. O bronze ficou com Serghei Tarnovschi, da Repúplica da Moldova. Em uma prova emocionante Isaquias e o alemão disputaram a liderança da competição durante todo o percurso, mas Brendel conseguiu ficar na frente nos metros finais e garantiu a vitória. O brasileiro tem três ouros em mundiais de canoagem e dois em Pan Americanos. O baiano de Ubaitaba , ainda disputa outras duas provas na canoagem de velocidade: a canoa individual de 2.000m, na quarta e quinta-feira, a canoa dupla de 1.000m, na sexta e no sábado.


 
 
(0) comentário(s)
16.Ago.2016 | 09:14
 
Criação de peixe ajuda a diminuir índice de proliferação do aedes-aegypti em Brumado
 

Foto: Brumado Notícias
 

Uma iniciativa da Vigilância Epidemiológica do Município de Brumado reduziu significativamente os índices de infestação do mosquito aedes-aegypti transmissor da tríplice epidemia. Um dos fatores apontados para essa realidade é a adesão dos moradores, principalmente em alguns bairros como São Félix, Malhada Branca e Vila Presidentes Vargas, onde os índices de infestação eram de 4,6, onde passou a criar em seus reservatórios um predador natural do mosquito transmissor, o peixe chupa pedras. Nessas localidades o índice despencou para 1,2. O município de Brumado fechou o primeiro semestre com aproximadamente 800 notificações suspeitas do zika virús e quase 300 da dengue. Já neste segundo semestre, quase não foram registradas notificações suspeitas na cidade. O coordenador de endemias Fábio Azevedo alertou que a cidade continua no mapa de risco para uma epidemia das doenças, levando em consideração que, embora tenha havido uma queda, os índices da cidade ainda estão acima do tolerável estipulado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Essa baixa tem dois aspectos: um é a participação popular com os agentes de endemias que se conscientizaram mais quanto ao problema e a outra é o período seco do inverno, que não favorece a eclosão de larvas do mosquito. Porém, com a chegada do verão e as chuvas do período, se não nos mantivermos em alerta vigiando nossos domicílios, poderemos sim ter uma grande epidemia em Brumado. Por isso, convocamos a população a manter o padrão de atenção, pois já estamos perto do período em que mais aparecem casos das doenças em nossa cidade”, destacou Azevedo.


 
 
(0) comentário(s)
16.Ago.2016 | 07:33
 
Cientistas criam armadilhas com odor humano para combater mosquitos
 

(Foto: Robin van Lonkhuijsen / ANP / AFP )
 

Em tempos de dengue, zika vírus chikungunya, pesquisadores da Universidade de Wageningen, na Holanda, e do Instituto Suíço de Saúde Pública e Doenças Tropicais, com sede em Basileia, anunciaram ter desenvolvido uma armadilha para mosquitos inusual: trata-se de um tipo de um sifão em forma de sino que exala um cheiro semelhante ao do corpo humano, atraindo os insetos disseminadores de doenças. O equipamento foi testado no Centro de Fisiologia e Ecologia dos Insetos no Quênia. A equipe liderada pelo professor Willem Takken, que conduziu o estudo durante três anos, mostrou que a população dos mosquitos que transmitem a febre amarela reduziu-se em 70% na ilha de Rusinga. O novo experimento tem odor contém várias substâncias que imitam as exaladas pelos humanos, tais como dióxido de carbono ou ácido láctico. Assim que os insetos são atraídos, um mecanismo de sucção os absorve imediatamente. O alvo principal são os mosquitos transmissores de malária. Complementando as medidas convencionais, como mosquiteiros e pílulas contra a doença, os cientistas penduraram as armadilhas em forma de sinos diante de algumas casas. Os moradores destas apresentaram uma incidência de infecções 35% menor do que os demais. Takken afirma que "esse é um método de controlar mosquitos de forma ambientalmente sustentável, sem a utilização de inseticidas". E ele também está seguro de que "os mosquitos não desenvolverão resistência". "Se eles rejeitarem o cheiro humano, então terão que encontrar outras vítimas para sugar o sangue. Nesse caso, poderiam ser pássaros. Mas isso implicaria uma total mudança de comportamento, só possível com um grande salto evolutivo." O mesmo sifão pode ser usado contra outras espécies de mosquitos que transmitem doenças, como zika, dengue e chikungunya, já que eles também se orientam pelo odor humano. Conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada ano morrem mais de 1 milhão de pessoas por malária – quase duas mortes por minuto. Entre essas vítimas, 90% vivem na África. Renke Lühken, pesquisador do Instituto Bernhard Nocht, destaca que a ausência de produtos químicos tóxicos nos aromas da armadilha a torna um instrumento totalmente ecológico. Outra vantagem é que a energia necessária para mover o ventilador da armadilha provém de painéis solares, a serem instalados nos telhados das casas e edifícios. A instalação pode também servir, por exemplo, para carregar telefones celulares, afirma o estudioso. 


 
 
(0) comentário(s)
16.Ago.2016 | 07:32
 
O homem transforma seu gato de estimação morto em um drone
 

(Foto: BBC)
 

O holandês Bart Jansen resolveu prestar uma homenagem pouco convencional e criou um drone com o corpo empalhado de seu gato de estimação, Orville. Tudo começou em 2007 quando Jansen começou a colecionar animais mortos e empalhá-los e trabalhar na publicação ‘Livro do observador de animais mortos nas estradas’ (Observer's Book of Roadkill). Para esse projeto ele chegou a participar de aulas de taxidermia, ou seja a arte de empalhar animais, mas confessa que não é o melhor taxidermista do mundo,  e ainda pede ajuda a profissionais para acelerar o trabalho. Jansen revela que, apesar de ser um inventor, não é muito adepto dos drones e de voos operados por controle remoto. Devido a essa sua deficiência, Jansen se associou ao engenheiro Arjen Beltman, especialista em drones, para fazer seu gato voar. Ele disse que quis fazer uma homenagem a seu gato, cujo nome emprestava de Orville Wright, um dos irmãos inventores dos Estados Unidos aos quais os norte-americanos atribuem a criação do avião. "Com isso em mente, o monumento ao meu gato morto tinha que voar. Desenhei um gato com uma hélice saindo das costas e disse: 'façamos um helicóptero", disse. "Trabalhamos no helicóptero Orville durante um ano, de forma intermitente. O custo foi de 2.500 euros (R$ 8.750) somente com materiais, sem contar as horas de trabalho especialista". Mas engana-se que o projeto se limitou ao gato drone. Jansen já transformou ratos, tubarões e avestruzes em drones voadores  e um texugo em um submarino. "Nunca sei qual será a próxima coisa, mas sei que queremos construir um helicóptero no qual possamos voar", disse Jansen. A equipe de Jansen e Beltman recebeu vários pedidos para transformar animais de estimação de outras pessoas em drones. A maioria dos pedidos vêm dos Estads Unidos, mas Jansen adverte que o produto final não se parecerá muito com o bicho original. Porém, o trabalho de Jansen e Beltman se transformou em alvo de críticas, principalmente nas redes sociais. Muitos o consideram como "louco" e "insensível", outros dizem que o que faz é "disparatado" e "repulsivo". Considerado por alguns como "a pior pessoa do país" e, segundo o próprio Jansen, de receber ameaças de morte, o inventor-artista não tem a intenção de parar e espera prosperar com suas invenções politicamente incorretas e polêmicas. 

 

(Foto: BBC)
 

 
 
(0) comentário(s)
16.Ago.2016 | 07:28
 
Thiago Braz conquista a medalha de outro e bate o recorde olímpico na Rio 2016
 

Foto: Phil Noble
 

Dois grandes feitos em um salto perfeito, foi o que aconteceu com o brasileiro Thiago Braz que ganhou a a medalha de ouro no salto com vara e ainda conseguiu quebrar o recorde olímpico, com uma altura de 6,03m. O feito estabeleceu o novo recorde olímpico e surpreendeu não apenas o francês Renaud Lavillenie, ex-campeão olímpico e atual campeão do mundial indoor, que levou a prata, mas o próprio brasileiro, que nunca havia saltado mais que seis metros. Emocionado com a marca Thiago Braz contou como tudo aconteceu. “ Quando ele passou para 5,98m, eu ia saltar essa altura também, mas acabei escutando que era para passar para 6,03m. Nesse momento da corrida, tento não pensar em nada, em não me distrair com nada, até mesmo com o público. Meu Deus, foi alto, cara! Vendo, de fora, foi altíssimo”, contou. Nem a chuva que caiu no Rio de Janeiro impediu que um bom público prestigiasse as provas do atletismo no Engenhão. E foi para a torcida brasileira que o brasileiro agradeceu pela apoio. “Achava que o público brasileiro, com uma prova aqui em casa, iria me pressionar um pouco. Porém, quando chegou o momento da prova, senti que estava todo mundo a meu favor. Isso foi muito interessante. Gostaria de agradecer o carinho de todo mundo. Foi muito emocionante o que eles fizeram. Estou muito contente com o povo brasileiro. Eles participaram, viram que eu estava querendo ser raçudo, na realidade, para o povo brasileiro se contentar com nosso trabalho no dia de hoje”, destacou.  A prova decisiva foi marcada por fortes emoções e somente foi decidida no último salto. Pela primeira vez o brasileiro superou a marca de seis metros. Depois da sua participação, Thiago Braz viu a cara de espanto do então campeão olímpico e recordista mundial indoor, o francês Renaud Lavillenie que ficou com a prata com 5,98m. O bronze ficou com o americano Sam Kendricks, com 5,85m.

 


 
 
(0) comentário(s)
15.Ago.2016 | 17:35
 
Segundo corpo encontrado pela polícia em menos de três horas em Conquista
 

Foto divulgação Polícia Civil
 

Os moradores estão assustados com o elevado índice de violência registrado em Vitória da Conquista. Após um corpo ter sido localizado entre os bairros Ibirapuera e o Nossa Senhora Aparecida, em um intervalo de aproximadamente três, a Policia Militar foi notificada da existência de outro corpo em uma cascalheira nas margens do Anel Viário, no alto do Bairro Nova Cidade, na Capita do Sudoeste Baiano. Uma guarnição esteve no local e comprovou a veracidade das informações. Os policiais encontraram um corpo de um homem sem roupas, com ferimentos provocados de pancadas na região da cabeça. A vítima aparentava ter entre 18 a 25 anos. Policiais da Base Comunitária estiveram no local isolando a cena do crime. O corpo foi removido por equipe da Polícia Técnica, e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de necropsia. Com essa ocorrência sobe para 11 o total de homicídios registrado no mês de agosto, e 124º no ano em Conquista.

 

 

Foto divulgação Polícia Civil
 

 
 
(0) comentário(s)
15.Ago.2016 | 14:58
 
Corpo de homem é encontrado com perfurações de faca em Vitória da Conquista
 

Foto: Blog do Léo Santos
 

O corpo de um homem de 20 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 11h, em um matagal que fica localizado na Av. Itabuna, entre o bairro Ibirapuera e o Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, Capital do Sudoeste Baiano. Conforme informações da Polícia Militar, uma denúncia da existência de um corpo motivou o deslocamento de uma  guarnição da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) até o local e comparecer a veracidade das informações. Durante abordagem foi verificado várias perfurações de faca pelo corpo. A vítima foi identificada como Wellington Silva. Populares ficaram chocados com a descoberta, pois o homem era morador das proximidades e trabalhava em um posto de lavagem, estava completando 20 anos na data de hoje. Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e assim que passar pela necropsia será liberado para sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e a motivação do crime. 


 
 
(0) comentário(s)
15.Ago.2016 | 14:46
 
Arthur Zanetti conquista a medalha de prata nas argolas na Olimpíada do Rio
 

Foto: RICARDOBUFOLIN/CBG
 

O brasileiro Arthur Zanetti conquistou a medalha de prata nos Jogos Olimpícos Rio 2016 nesta segunda-feira (15). Assim como aconteceu em Londres no ano de 2012, o atleta foi o último a se apresentar nas argolas. Até o anúncio oficial da nota final, a ansiedade tomou conta de todos os presentes na Arena Olímpica. Após um minuto de espera, Zanetti viu a nota no telão: 15.766. A prata é nossa. A medalha de ouro ficou com o grego Eleftherios Petrounias, atual campeão mundial, com 16.000. Enquanto o bronze é do russo Denis Abliazin, com 15.700. O primeiro a competir na prova foi o chinês You Hao, que fez a terceira melhor nota na classificatória. Na tão esperada final, ele caiu de joelhos na saída do aparelho e ficou com a nota 15.400. Um dos maiores concorrentes de Zanetti, o grego Eleftherios Petrounias foi o segundo a se apresentar. Um bom público fazia a torcida do atleta grego que executou uma série bem parecida com a de Zanetti. Com uma performance destacada e cravando na saída, o ginasta garantiu 16.000. Zanetti sequer ficou na arena para assistir a apresentação do grego, que igualou a nota mais alta da vida dele. Na classificatória, ele tinha feito 15.833. O atleta da Bélgica Dennis Goossens veio na sequência e com uma série mais simples, ele conseguiu apenas um 14.933. O russo Denis Abliazin, o quarto a se apresentar, mexeu muitos as argolas e deu uma passada na saída. Como nota, recebeu 15.700. O chinês Liu Yang, que já ocupou o lugar mais alto da prova, fez uma série elogiável, mas deu uma passada a mais no fim. Se na classificatória conseguiu 15.900, na grande final, ele garantiu um 15.600. O francês Danny Pinheiro Rodrigues foi o sexto a se apresentar e ganhou 15.266. O ucraniano Igor Radivilov foi o penúltimo a realizar a prova. Com boa execução garantiu um 15.466. Arthur Zanetti encerrou a série nas argolas, da mesma forma como aconteceu em Londres. Na torcida pelo brasileiro estava sua avó Neide Thomazzo que rezava para uma grande apresentação do neto. O estádio vibrou com Zanetti, que recebeu um tapinha na perna do técnico Marcos Goto. Com uma série de dificuldade 6.8, a mesma do grego, Zanetti conseguiu apenas uma nota 8.966 de execução, com pequenas falhas e uma passada a mais após finalizar com um duplo mortal com uma pirueta.

 


 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
comentários
 
Lula é solto da sede da PF em Curitiba
José Sinval
A justiça tarda mas não falha. Parabéns presidente Lula. Bem vindo a vida normal Sinval
 
Defesa de Lula pede para ex-presidente deixar prisão após decisão do STF
José Sinval
Agora sim. A justiça foi feito. Que se danem os bozonaristas de plantão. Sinval
 
Quatro aviões com apoio de um helicóptero, bombeiros e brigadistas tentam apagar incêndio na Serra das Almas
Ana Angélica
Secretário de estado do Meio Ambiente, estará aqui sobrevoando a área. Estão todos preocupados e com...
 
Preço da gasolina finalmente despenca em Livramento
Oli
Adoro o capitalismo brutal. Agora é só privatizar a Petrobrás desestatizando-a e quebrando monopólio....
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]