publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "08/2018":
31.Ago.2018 | 19:11
 
Apaixona Caiçara: Neste sábado (01) terá virada de preço
 

 

O Apaixona Caiçara está sendo motivo de muitas expectativas para Livramento e região, pois com o sucesso de vendas é esperado para o dia 16 de SET no Arena Prime  um recorde de público que marcará a história de shows da cidade! O evento contará com atrações de peso, e o grande nome da vez é o sucesso do momento Devinho Novaes, pela primeira vez na região! E por isso não poderíamos deixar de comunicar que vem virada de preço! Isso mesmo! Você já adquiriu o seu ingresso para testemunhar este acontecimento que será histórico? Se não, corra! Pois no próximo sábado (01 de SET) a partir das 00:00 horas terá virada de preço! Não se esqueça, o grande dia está se aproximando! Por isso vá até um dos pontos de vendas mais próximo de você e garanta sua entrada para essa festa que será o fluxo dos fluxos! Apaixona Caiçara, essa irá fazer você se apaixonar!


 
 
(0) comentário(s)
31.Ago.2018 | 18:37
 
Clidonto comemora seu primeiro ano com muito sucesso
 

 

A Clidonto está comemorando seu primeiro ano. Em constante busca pela qualidade e atualização dos serviços prestados, a equipe da Clidonto tem a preocupação de disponibilizar os melhores atendimentos aos seus clientes. Um espaço moderno, aconchegante, que em seu primeiro ano conquistou a confiança de seus clientes. “Tivemos um retorno muito importante neste primeiro ano, superou todas as nossas expectativas. Percebemos que o nosso cliente está satisfeito e está cada dia mais interessado em conhecer os nossos atendimentos. Isso é muito gratificante para nós que  iniciamos neste segmento". Disse o Cirurgião Dentista Nilton César o idealizador da Clidonto. Com uma proposta moderna, a Clidonto traz um conceito inovador, de compromisso com a autoestima e a saúde de cada paciente. "Nós gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes, nossos parceiros, e principalmente os nossos amigos e familiares que nos apoiaram neste primeiro ano e fizeram da Clidonto um grande sucesso. Também convidamos a todos para conhecer os nossos procedimentos e o nosso atendimento, estamos sempre de portas abertas, inclusive com horários diferenciados". A Clidonto oferece aos seus clientes os serviços em cirurgia, canal, restauração, limpeza, periodontia, prótese, implante e aparelho ortodôntico. De segunda a sexta das 08h ás 12h e das 14h ás 18h e no sábado das 08h ás 12h. Situado na Avenida Drº Nelson Leal, aos fundos do Mercado Municipal. Fone: 77 9 9999-6794.

 

 

 
 
(0) comentário(s)
31.Ago.2018 | 11:10
 
Secretário de Segurança Pública inaugura CICOM em Brumado
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

O governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Brumado, inaugurou na cidade, nessa quinta-feira (30), o Centro Integrado de Comunicações (Cicom). A solenidade, além de lideranças regionais, contou com a presença do secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia Maurício Teles Barbosa, do prefeito de Brumado Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), do Tenente Coronel Mucyo de Almeida Vasconcelos, subcomandante do Policiamento Regional do Sudoeste, o Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Brumado Dr. Genivaldo Guimarães, a Major PM Leila Souza Gonçalves Silva, comandante do CICOM, além do coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), em Brumado, Leonardo Rabelo, dentre outras autoridades.

O Centro está localizado no prédio anexo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da 20 COORPIN, no Bairro Hospital, e unificará as chamadas de emergência dos municípios da região, integrando o atendimento dos serviços de emergência 190 (Polícia Militar),197 (Polícia Civil), e posteriormente 193 (Bombeiros).



A unidade funcionará com um efetivo distribuido entre policiais militares e civis, além de vários atendentes. No quesito estrutura o CICOM conta com uma central de atendimento moderna, dispondo de computadores equipados com aplicativos de georreferenciamento; e as conexões, com unidades fixas e móveis, serão realizadas através novos rádios instalados nas viaturas.

O atendimento das chamadas será através do Call Center, que terá como função fazer a triagem e registrar as ocorrências. Em seguida, a solicitação será enviada para o Tele-despacho, setor responsável pelo deslocamento das viaturas, até o local do fato, tornando mais ágil e eficaz o atendimento ao cidadão. O novo aporte tecnológico permite ainda que o sistema grave as ligações e identifique as chamadas.

“Este é o 21º Cicom do Estado da Bahia, projeto que se iniciou há 4 anos, e tem uma importância muito grande não só para Brumado, mas para toda região. São 23 municípios beneficiados com este Cicom. Esta unidade concentra as ligações feitas para o 190, 193, 197 (Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros), desta forma, há um melhor atendimento e preocupação com a ocorrência que está sendo atendida, distribuição desta ocorrência para a  unidade policial que pode melhor atender o cidadão, e um controle por parte dos órgãos de segurança para saber onde estão as viaturas e os meios que serão empregados para atender a população. Segundo o nosso setor de comunicação, houve uma melhor de cerca de 20% no tempo de resposta nas Cicom já em funcionamento  e sem dúvida será otimizado este tempo de atendimento a população”, enfatizou o secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa.

 

Foto: L12 Sudoeste.
 

 
 
(0) comentário(s)
30.Ago.2018 | 12:25
 
Livramento: Homem de 62 anos é atropelado por motociclista na Avenida Leônidas Cardoso
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

Um homem, identificado por Daniel Alves de Brito, de 62 anos, morador da Travessa São Gonçalo, em Livramento de Nossa Senhora ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motociclista na manhã desta quinta-feira (30), na avenida Leônidas Cardoso, no Centro de Livramento. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, Daniel teria estacionado o seu automóvel próximo de uma oficina mecânica, quando resolveu ir até o comercio para comprar uma peça. Ao tentar atravessar a Avenida, ele foi supreendido por uma motocicleta, pilotada por Marlúcio Coelho da Silva. Ele ainda conduzia na garupa uma mulher identificada por Andressa de  Aguiar Silva. Com o impacto ambos que estavam na moto foram projetados ao solo. As três vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo o caso mais grave o de Daniel que teve de ser trasferido para um Hospital de Vitória da Conquista. A motocicleta envolvida no acidente foi apresentada pela Polícia Militar na Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde deverá permanecer à disposição as autoridades.


 
 
(0) comentário(s)
25.Ago.2018 | 19:02
 
Devido ao grande sucesso de vendas, Apaixona Caiçara será no Arena Prime
 

 

O Apaixona Caiçara em Livramento foi bem aceito pela população, com isso fez crescer nitidamente o número de vendas na cidade e na região, e pensando em uma superlotação, que é o esperado para o dia 16 de SET de acordo com o exorbitante número de vendas, o empresário Ney Trindade, a fim de fornecer conforto e segurança ao público, comunica que o evento acontecerá no Arena Prime, e não mais no Clube de Campo Caiçara, por conta do espaço que é muito mais amplo e é capaz de suportar o número altíssimo de pessoas que estão sendo calculadas e aguardadas, de acordo com as vendas. Ney ainda ressalta que preza sempre por seu público, e que visa sempre o conforto e bem estar de todos, então por conta disso decidiu mudar o local do evento. Ele ainda faz questão de alertar que haverá uma virada de preço no dia 01 de SET por isso, se você ainda não adquiriu o seu passaporte, corra! Vá até o ponto de venda mais próximo e permita-se fazer parte deste evento que vai ficar na história! Apaixona Caiçara, o sucesso do momento Devinho Novaes, Raneychas e Boteco das Amigas, agora ainda melhor, no Arena Prime, a partir das 17:00 horas, você não pode perder!


 
 
(0) comentário(s)
25.Ago.2018 | 06:28
 
XP/Ipespe: sem Lula, Bolsonaro e Marina lideram disputa eleitoral
 

 

A nova pesquisa Ipespe, divulgada a clientes da corretora XP Investimentos nesta sexta-feira 24, mostrou uma repetição dos cenários registrados ao longo desta semana, com o deputado Jair Bolsonaro (PSL) e a ex-senadora Marina Silva (Rede) ocupando as primeiras posições nas simulações que desconsideram o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), inelegível pela Lei da Ficha Limpa, como candidato. Bolsonaro registrou 23% das intenções de voto, enquanto Marina apareceu com 12%. Com uma margem de erro acima dos padrões usuais – 3,2 pontos porcentuais, para mais ou para menos –, aparecem tecnicamente empatados com Marina pela segunda posição os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) com 8% e Fernando Haddad (PT), com 6%. Alvaro Dias (Podemos) registrou 5% das intenções de voto. João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) apareceram com 2%, Cabo Daciolo (Patriota), Guilherme Boulos (PSOL) e João Goulart Filho (PPL) registraram 1%. Vera Lúcia (PSTU) e José Maria Eymael (DC) não alcançaram 1%. Todos os candidatos, no entanto, seguem perdendo para o “não voto”. Brancos, nulos e indecisos somaram 29% no cenário, segundo o levantamento. Todas as oscilações na pesquisa, que é divulgada semanalmente, aconteceram dentro da margem de erro.


 
 
(0) comentário(s)
25.Ago.2018 | 06:09
 
Rio de Contas: Caminhão carregado com blocos de cerâmica tomba na BA-148 próximo a Marcolino Moura
 

 

Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (24), um caminhão carregado com blocos de cerâmica tombou após o motorista do caminhão perder o controle da direção. O acidente ocorreu na BA 148 altura do km 10, entre Rio de Contas e o distrito de Marcolino Moura. Segundo informações obtidas pelo L12 Sudoeste, o caminhão teria apresentado falhas nos freios. O motorista estava sozinho e teve apenas escoriações. Ele foi socorrido apresentando dores nas costelas, foi conduzido para UPA 24h em Livramento de Nossa Senhora, para receber atendimento médico e passa bem. Com o impacto, a carga ficou espalhada na rodovia. É o segundo caminhão carregado com blocos de cerãmica que tomba esse ano naquele mesmo local.

 

 

 
 
(0) comentário(s)
24.Ago.2018 | 15:39
 
Confira a agenda da CLIMEDI desta semana
 


 
 
(0) comentário(s)
24.Ago.2018 | 15:36
 
Comandante da 46ª CIPM presta homenagem ao dia do Soldado
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

O Comandante da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora, o Major PM Raimundo Nonato de Almeida Junior, aproveita o Dia do Soldado, celebrado neste sábado (25),  para prestar uma homenagem pública falando da importância que o policial militar tem para a sociedade. O militar fez uma nota lembrando que soldados são todos os homens e mulheres da corporação em busca da paz social. Confira:

No dia 25 de agosto, na data de nascimento do Marechal Luiz Alves de Lima e Silva - o Duque de Caxias- celebramos o Dia do Soldado, e ao mesmo tempo, prestamos justa homenagem ao insigne Patrono do Exército Brasileiro.

Para todos nós este momento tem um significado especial, porque,  nos proporciona a oportunidade de reverenciarmos o soldado que luta o  bom  combate,  que cumpre a missão e que mantém a fé. O soldado luta  a verdadeira guerra no seu dia-a-dia pela paz social, cuja missão ,mesmo repleta de obstáculos, é imensamente gratificante.

Esta singela homenagem  é dedicada aos homens e mulheres que se tornam respeitáveis pelo exemplo de retidão, pela conduta moral e que são um referencial do cumprimento do dever. Queremos   enaltecer   o  trabalho  diuturno  dos  militares, a vocação e o amor à profissão, o desprendimento, a lealdade, o profissionalismo, o heroísmo, e a dedicação pela preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, pela promulgação da   paz - ajudando  a  promover  o  bem  comum - uma tarefa  sublime  atribuída  àqueles  que  colocam  o  dever  acima das suas comodidades pessoais, mesmo com risco da própria vida.


Raimundo Nonato de Almeida Júnior - Maj PM
Comandante


 
 
(0) comentário(s)
24.Ago.2018 | 00:50
 
Morre Fernando do Quiosque, vítima de homicídio em Livramento
 

 

O dono de um quiosque localizado na Praça Pedro Mandú, em frente ao Hospital Municipal de Livramento, Fernando Edmilson Oliveira, mais conhecido por seu Fernando, de 63 anos, foi morto à tiros no início da madrugada desta sexta-feira (24) por volta de 00:10min. Conforme apuradas passadas ao L12 Sudoeste, a vítima foi morta ao lado do seu estabelecimento, após ser abordado por dois homens em uma motocicleta, que teriam disparado pelo menos cinco tiros contra a vítima, que morreu no local antes de ser socorrido. Os criminosos evadiram-se do local tomando destino ignorado. Até o fechamento desta reportagem o corpo permanecia no local, a espera de uma equipe do DTP de Brumado para a realização do levantamento cadavérico. Duas viaturas da PM foram acionadas. No local também compareceu o Delegado de Polícia Civil, Antônio Cláudio Pereira Oliveira, que precedeu com as primeiras investigações sobre o caso. É o sétimo homicidio resgistrado no ano no município.

 

 

 
 
(0) comentário(s)
22.Ago.2018 | 10:18
 
Motorista Brumadense fica ferido em tombamento de caminhão-tanque
 

 

Um motorista residente em Brumado identificado por "Badú" ficou ferido após o caminhão-tanque que ele conduzia tombar às margens de uma rodovia na região de Jequié, na manhãdesta segunda-feira (20). As causas do acidente estão sendo apuradas. Informações dão conta de que o condutor do caminhão teria tentado escapar de uma colisão frontal com outro caminhão que realizou uma ultrapassagem indevida. O veículo caiu em uma ribanceira e ficou parcialmente danificado. O Motorista foi conduzido a um hospital de Jequié e  após receber atendimento médico passa bem. A vítima prestava serviço para um Posto de Combutíveis de Brumado.  

 

 

 

 

 

 

 
 
(0) comentário(s)
22.Ago.2018 | 09:54
 
Paramirim: Homem ameaça companheira com arma de fogo e é preso
 

 

A polícia militar de Paramirim, a 58 Km de Livramento de Nossa Senhora, prendeu um homem identificado por Valdemar Santos da Silva, de 39 anos, de posse de uma arma de fogo revólver Taurus, calibre .32. De acordo com a polícia, Valdemar é acusado de ameçar com a arma de fogo a sua própria companheira, Herly Pina Silva. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia de Paramirim, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e ameça. 


 
 
(0) comentário(s)
20.Ago.2018 | 11:20
 
Confira a agenda da CLIMEDI desta semana
 


 
 
(0) comentário(s)
20.Ago.2018 | 11:01
 
Ministério Público recomenda que prefeituras de Livramento, Rio de Contas, Jussiape e Dom Basílio convoquem pais para vacinar filhos
 

Foto: Ilustrativa
 

O Ministério Público estadual, através da 2ª Promotoria de Livramento de Nossa Senhora, recomendou aos Municípios de Livramento, Jussiape, Rio de Contas e Dom Basílio que realize o chamamento de pais para que as crianças da comarca sejam imunizadas na Campanha de Vacinação. Os Municípios foram orientados a divulgar a obrigatoriedade da vacina e a Campanha através dos meios de comunicação, como aviso de utilidade pública. A orientação faz parte de uma série de recomendações feitas pelo MP às Secretarias de Saúde e de Educação dos referidos municípios. De acordo com o promotor de Justiça Ruano Fernando da Silva Leite, o objetivo é garantir a imunização das crianças e jovens e o controle de doenças contagiosas que são preveníveis. Foi recomendado ainda aos Municípios que exija a apresentação do Cartão de Vacina atualizado no ato da matrícula nas escolas municipais. Os responsáveis devem também assinar termo de autorização para atualização da caderneta vacinal nas campanhas nacionais realizados no decorrer do ano letivo. A secretaria de Educação deve comunicar aos Conselhos Tutelares eventuais omissões ou negligência dos pais, propôs o MP. Os dias e horários de vacinação nas escolas e creches devem ser articulados em conjunto com a coordenação de Imunização, a gerência de Atenção Básica e a secretaria de Educação. As recomendações são dirigidas também às Escolas Privadas, para que oriente os proprietários das escolas a disponibilizar espaço físico para vacinação e para cobrar os cartões de vacina no ato da matrícula. As orientações levam em conta dados do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) que estabelecem relação direta entre a redução da mortalidade infantil no Brasil e os planos de vacinação mais efetivos, além do decréscimo na adesão às campanhas de vacinação detectado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).


 
 
(1) comentário(s)
17.Ago.2018 | 06:20
 
Projeto social de voluntários ensina futebol a crianças de Livramento
 

 

A Escolinha de Futebol União Futebol Clube, localizada no Centro Educacional Humberto Leal, no Taquarí, oferece aulas de cidadania e futebol para crianças carentes em Livramento de Nossa Senhora, em sua maioria moradores de bairros humildes da cidade, principalmente do Taquari, Benito Gama e Jurema, com o objetivo de incentivar a prática esportiva e manter os garotos longe da criminalidade. O projeto idealizado pelos de voluntários Lucas de Carvalho Araújo (Preá) e Manoel Messias Rodrigues Alves (Nesim), foi implantado em 2006. 



Para participar do projeto, os instrutores recomendam que os interessados tenham uma boa performance escolar, boa conduta no ambiente familiar, além da autorização prévia dos pais ou responsáveis. Os treinos e jogos acontecem durante duas vezes na semana, às quarta-ferias e sábados, e são gratuitos. "Nos bairros humildes a situação é muito  complicada, muitos jovens sofrem com falta de incentivo e muitas vezes não tem a opção de escolher entre esporte e a criminalidade. Pensando nessas crianças procuramos nos dedicar para apoiar, incentivar e acima de tudo ensinar que os sonhos podem sim serem realizados com muita determinação e força de vontade", disse Lucas Carvalho.

Segundo os idealizadores, a escolinha foi fundada no ano de 2006, ainda carente de apoio do Poder Público, sempre foi mantida por comerciantes e amigos, através de doação de material esportivo, como bola, coletes, dentre outros assessórios esportivos.  Atualmente o projeto conta com 150 adolescentes inscritos, de faixa etária entre 5 e 16, do sexo masculino. A equipe relatou também que não recebe sálario para trabalhar com as crianças e os envolvidos no projeto fazem porque se sentem bem e pensam em um mundo melhor. 

 

 

 

 

 
 
(0) comentário(s)
 
  • :
 
 
 
comentários
 
Ação entitulada “Dia D de combate à Dengue foi realizada em Livramento
Juramilton
Esta ação deve ser contínua e realizada por todos; não somente pelo pessoal da Secretaria de Saúde, mais...
 
Livramento: Motorista embriagado e com veículo irregular é preso ao provocar acidente
Breno Oliveira
Gente folgada: adquire o veículo, não regulamenta a documentação e ainda provoca acidente por estar bêbado,...
 
Prefeito de Dom Basílio, Roberval Meira, é o novo presidente do Consórcio Público Vale do Paramirim
José Sinval
Até então essa associação, pelo que vejo , não tem objetivos claros. Embora listam alguns, porém, são...
 
Rodovia que liga Livramento a Brumado está ganhando nova camada asfáltica
José Augusto
Ótimo. Presisa com urgência de acostamento.
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]