publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
 
Resultado da busca pelo arquivo de "12/2018":
31.Dez.2018 | 16:48
 
 


 
 
(0) comentário(s)
31.Dez.2018 | 14:41
 
Empreendimento residencial deverá será lançado em Livramento
 


Tem circulado nas redes  sociais dos livramentenses desde ontem a noite, um vídeo com um carro que parece ser uma camionete Toyota Hilux Sw4 indo em direção ao povoado de campo alegre em livramento. O veículo inicia sua trajetória na gruta do bairro taquari e segue em direção ao que parece ser um condomínio fechado de alto padrão, podendo notar uma guarita, uma suntuosa piscina e algumas pequenas edificações. Informações preliminares dão conta de que o carro pertence ao advogado e empresário Fábio Alcântara, irmão de Roberto Rochael, criadores do majestoso condominio e sucesso de vendas  Parque Residencial Pedras do Rio, na cidade de Rio de Contas. Até a publicação dessa reportagem nenhum dos executivos da empresa foi encontrado para maiores esclarecimentos. Parece que um grande empreendimento está prestes a ser lançado na capital da manga.


 
 
(0) comentário(s)
30.Dez.2018 | 20:29
 
Livramento: Réveillon da Paz é no Trindade Restaurante
 

 

Mais uma edição do Réveillon da Paz no Trindade Restaurante e Pizzaria em Livramento de Nossa Senhora, no ano passado foi um sucesso. A festa de passagem para 2019 vai ser ainda melhor! Com atendimento diferenciado e espaço aconchegante, o Trindade conta uma das melhores opções de gastronomia e bebida na cidade. Está localizado em um ponto estratégico onde acontecerá o show da virada de Livramento. Corra e reserve já a sua mesa! Últimas unidades.


 
 
(0) comentário(s)
29.Dez.2018 | 09:39
 
Auto Peças Araújo deseja a todos os clientes e amigos um feliz ano novo
 

 

A Auto Peças Araújo, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia, vem agradecer aos seus clientes e amigos pelo ano de sucesso nos negócios ao longo de 2018. Esperamos que essa parceria permaneça no ano que está por vir e que os laços de amizade e negócios se intensifiquem ainda mais. Na oportunidade, deseja um 2019 cheio de conquistas e realizações. São os votos da família Araújo para todos os parceiros de Livramento e região. Nosso muito obrigado!


 
 
(0) comentário(s)
28.Dez.2018 | 13:48
 
Bolsonaro estuda aumentar validade da CNH de 5 para 10 anos
 

 

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, avisou hoje (28) via Twitter que pretende aumentar o prazo de validade da carteira nacional de habilitação no Brasil. Ele pretende estender o prazo de validade dos atuais 5 para 10 anos. “Informo que faremos gestões no sentido de passar para 10 anos a validade da carteira nacional de habilitação”, disse Bolsonaro que parabenizou o governo do Rio de Janeiro que anunciou a extinção da vistoria anual de veículos. No início do ano o governo revogou uma resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) que obrigava os motoristas a fazer curso teórico de dez horas e uma prova para renovar a carteira de habilitação. A exigência mantida é a realização de um exame médico. A atribuição sobre as regras de trânsito passará, a partir de janeiro de 2019, para as mãos de Gustavo Canuto, que será o titular do Ministério do Desenvolvimento Regional. A pasta incorporará as atribuições das Cidades e Integração Nacional – dois ministérios que foram suprimidos pelo presidente eleito. A quatro dias para o novo governo assumir, Bolsonaro tem indicado prioridades das 22 pastas que integrarão sua gestão. As orientações atingem vão desde ajustes de gastos a medidas pontuais para cada área.


 
 
(0) comentário(s)
28.Dez.2018 | 13:36
 
Dupla armada assalta loja de pneus na área central de Livramento
 

Foto: Ilustrativa.
 

Dois homens invadiram e assaltaram uma loja de pneus, localizada na Travessa Miguel Tanajura, próximo da prefeitura municipal, na manhã desta sexta-feira (28), na área central de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Conforme infomações obtidas pelo L12 Sudoeste, os bandidos estavam armados, sendo que um deles ficou do lado de fora do estabelecimento, enquato o outro entrou e rendeu o funcionário, subtraíndo a importânica de R$ 2 mil, em dinheiro, além de dois anéis de ouro. Após o crime os elementos fugiram numa motocicleta, sem placas de identificação. O proprietário da Loja procurou a Delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas a tetativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento dessa reportagem eles não haviam sido localizados.


 
 
(0) comentário(s)
28.Dez.2018 | 07:39
 
Rio de Contas: Caminhão carregado com cerveja tomba e pista fica parcialmente interditada
 

Direito de imagem: L12 Sudoeste
 

Um caminhão que transportava carga de cerveja tombou na rodovia BA-148, na descida da Serra de Marcolino Moura, em Rio de Contas. O acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (28). Segundo informações apuradas pelo L12 Sudoeste, o caminhão seguia de Guanambi sentido Piatã, onde entregaria a carga, quando o motorista perdeu o controle do veículo, tombando na lateral da pista. O motorista de nome Deison de Souza Satos teve ferimentos no braço não muito grave e optou por ser atendido no hospital de Guanambi. A carga ficou espalhada na lateral da pista, que ficou parcialmente interditada.

 

Direito de imagem: L12 Sudoeste
 

 
 
(1) comentário(s)
27.Dez.2018 | 11:51
 
Temer excluirá corrupção do indulto, afirma Jungmann
 

Temer chegou à presidência em abril de 2016 após o impeachment de Dilma. Ele deixa o poder em janeiro com 5% de aprovação popular. Direito de imagem: AFP/Getty
 

O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, confirmou que o presidente Michel Temer excluirá crimes de corrupção do indulto natalino deste ano, conforme antecipou a Coluna do Estadão. Segundo o ministro, o decreto será assinado até sexta-feira, dia 28. A decisão foi acertada na noite de quarta-feira, 26, durante reunião no Palácio do Planalto. Jungmann afirmou ainda que o texto deixará de fora crimes contra a administração pública e crimes sexuais contra crianças. "Precisa cumprir requisitos de tempo de pena cumprida e bom comportamento. Os requisitos são bem rigorosos se comparados aos anteriores", disse ele ao Estadão/Broadcast


 
 
(0) comentário(s)
27.Dez.2018 | 11:20
 
Nível da Barragem Luiz Vieira sobe para a casa dos 22 milhões de metros cúbicos
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

A barragem Luiz Vieira, localizada em Rio de Contas, região da bacia hidrográfica do rio Brumado, está com volume de água bem melhor, mais ainda está muito longe de atingir pelo menos metade da sua capacidade total. O nível da represa chegou a exatos 22.880.330m3 de água acumulada, conforme as últimas informações da ADIB em Livramento de Nossa Senhora, o que corresponde a aproximadamente pouco mais de 23,11% de sua capacidade total que é de 105 milhões de metros cúbicos de água. O reservatório, além de atender as demandas dos municípios de Rio de Contas, Livramento de Nossa senhora e Dom Basílio, foi construído com o propósito de garantir o abastecimento d'água, nos períodos de estiagem, ao Projeto de Irrigação do Brumado, com 5.000 ha, bem como suprir de água mais de 200 ha de um sistema já existente de irrigação tradicional, bem como o desenvolvimento da piscicultura. Em tempos recentes, o açude Luiz Vieira chegou a um dos menores volumes de água já registrado desde a inauguração, 15 milhões de m³, aproximadamente 15% de sua capacidade total, gerando enormes alterações no cenário econômico do município, tendo como ponto de vista o setor de fruticultura, o carro chefe da economia microrregional, afetado. A expectativa é que esse volume continue aumentando com as chuvas previstas pelo menos até o mês de março. 

 

Foto: L12 Sudoeste.
 

 
 
(0) comentário(s)
24.Dez.2018 | 13:37
 
 


 
 
(0) comentário(s)
22.Dez.2018 | 18:08
 
Dupla armada assalta Supermercado em Jussiape
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

Uma dupla de assaltantes foi responsável por praticar um roubo contra um Supermercado na manhã deste sábado (22). Desta vez, o caso aconteceu na cidade de Jussiape, a 58 Km de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Conforme informações obtidas pelo L12 Sudoeste, os dois indivíduos, ambos armados, utilizando capacetes e blusas de mangas longas, rederam os funcionário do Supermercado São José, que fica no centro da cidade, e exigiram dinheiro dos caixas. Após praticarem o roubo os suspeitos empreederam fuga em uma motocicleta, tomando destino Rio de Contas, segundo relatos de testemunhas. As imagens de uma câmera de segurança, instalada na parte interna do estabelecimento, registraram o momento que os criminosos entraram armados no mercadinho e renderam clientes e funcionários. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito até o fechamento dessa reportagem.


 
 
(0) comentário(s)
20.Dez.2018 | 12:53
 
Brumado: Polícia Civil prende Coordenador da 18ª CIRETRAN e mais nove por suspeita de fraudes
 

 

70 Policiais Civis participaram hoje da Operação Hot Doc, deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil de Brumado (20ªCOORPIN) para combater diversas fraudes que vinham ocorrendo na 18ª CIRETRAN. Foram cumpridos 16 mandados de busca e 10 mandados de prisão. De acordo com a Polícia Civil, foram presos: Kleber Tadeu Leal Cambuí, de 27 anos de idade, Coordenador da 18ª CIRETRAN; Francisca Rocha da Silva (55 anos), funcionária de emplacadora; Sebastião Alves Silveira (56 anos), Assistente – Coordenador II da 18ª CIRETRAN; Jorge Júnior Martins Pinto (30 anos) diretor de auto escola; Fabiana Lima Bernardes (21 anos), do lar; Thiara Caires de Oliveira (33 anos), Examinadora (cedida pela prefeitura) da 18ª CIRETRAN; Nilzabete dos Santos Oliveira (37 anos), Assistente II da 18ª CIRETRAN; Diego Dias Evangelista (26 anos), Coordenador II/Habilitação da 18ª CIRETRAN; Osvaldo Souza Oliveira (59 anos), proprietário de auto escola e Deusana Fernandes Santos Souza (41 ANOS), servidora da 18ª CIRETRAN (cedida pela prefeitura). Foram apreendidos computadores, telefones celulares, notebooks, R$ 3.298,00 em dinheiro, pen drives, cheques a compensar, comprovantes de depósitos, agendas, vários CRLV, DAJE e documentos de transferência de veículos. A Polícia Civil ressalta ainda que as atividades ilícitas desenvolvidas pela organização criminosa gerava grandes prejuízos para o Governo do Estado e para as vítimas, pessoas fisicas, já que os valores que deveriam ser  arrecadados com pagamento das taxas não eram recolhidos devidamente. A Operação Hot Doc contou com o apoio do Poder Judiciário e Ministério Público. Participaram da operação Policiais Civis do DEPIN, 20ª COORPIN/Brumado, 21ª COORPIN/ Itapetinga, 22ª COORPIN/Guanambi, 10ª COORPIN/V. Da Conquista, DRACO e DTE de Vitória  da Conquista. Os presos permanecerão custodiados na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Brumado até ulterior deliberação. 


 
 
(2) comentário(s)
20.Dez.2018 | 11:11
 
Real Calçados abrirá as suas portas neste domingo
 


 
 
(0) comentário(s)
20.Dez.2018 | 10:24
 
20ª COORPIN deflagra operação "Hot Doc" na 18ª Ciretran em Brumado
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

Na manhã desta quinta-feira (20) a 18ª Circunscrição Regional de Trânsito de Brumado foi alvo da operação batizada de hot doc (documento quente). Segundo informações apuradas pelo L12 Sudoeste, a operação também abrange Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas, Barra da Estiva e Vitória da Conquista. Ainda, segundo informações, na operação em Brumado foram detidos o Coordenador da 18ª CIRETRAN e funcionários de Auto Escolas. A polícia apreendeu documentos que apontam para um possivel esquema ilícito planejado dentro do órgão, dentre eles, vendas e facilitação de habilitação para motoristas.

Operação acontece pela segunda vez

Essa não é a primeira vez que a 18ª Ciretran sofre intevernção da Polícia. Em 2013 uma operação intitulada BR-030, do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil resultou na prisão de dez pessoas, entre elas um escrivão da Polícia Civil de Brumado e três servidores do Detran-Ba. Naquela ocasião uma investigação apurou fraudes diversas em relação a transferência de veículos e emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de roubo de motocicletas, receptação e venda de peças automotivas em desmanche de veículos.

 


 
 
(0) comentário(s)
19.Dez.2018 | 12:24
 
Computadores e Acessórios com preços incríveis é na .Com Informática
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

A .Com Informática oferece Assistência Técnica em Informática para manutenção de computadores e notebooks, smartfones, vendas de jogos PS2, PS3 e PS4, e celulares, configuração de diversos tipos de aparelhos e quaisquer outras necessidades relacionadas à informática. A .Com Informática presta serviços de assistência técnica em informática baseada em vasta experiência no ramo, atuando há mais de 12 anos no mercado, sempre com garantia, segurança e alta qualidade, para empresas e clientes diversos em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Seja qual for o problema apresentado pelo seu computador, temos a certeza que podemos apresentar uma solução. Nosso objetivo é sempre deixar nossos clientes plenamente satisfeitos, pois nossa melhor propaganda é a própria indicação deles. Procuramos sempre indicar qual a melhor solução quando você deseja fazer um upgrade do seu computador atual ou a aquisição de um novo equipamento, seja computador, notebook ou periféricos, como roteadores, modems, memórias, monitores, processadores, etc. A .Com Informática fica localizada na Rua Ursino Meira Tanajura, nº 50, próximo do Mercado Municipal, no Centro de Livramento de Nossa Senhora. Maiores informações pelo telefone: 77 3444-1727, ou pelo celular 77 99152-7659, 77 9 9954 8856.

 

Foto: L12 Sudoeste.
 

 
 
(0) comentário(s)
 
 
 
comentários
 
Colégio Probo inova mais uma vez volta a ter aulas de Xadrez
Olavo De Carvalho
Parabéns pela iniciativa! Livramento mostra sinais de tentar sair da ignorância cultural
 
Guerra entre postos faz preços de gasolina despencar em Jequié
Oli
Amo o CAPITALISMO SELVAGEM, concorrência brutal nos rende bons serviços, bons produtos com variedade...
 
EUA impõem sanções econômicas totais contra o governo da Venezuela
Oli
Parab?ns ao presidente Trump. ? macho para enfrentar os ditadores que ainda restam no mundo. Ditadores...
 
Barra da Estiva: MP recomenda que prefeitura anule contratações temporárias irregulares
Edivaldo Nascimento
Pois é. O MP deveria recomendar as convocações dos aprovados no ultimo concurso em Livramento, e, rever...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]