publicidade
publicidade
 
publicidade
 
 
 
 
 
colunas
 
Exorcizando nossos medos
 
RECADO DAS URNAS – MUDANÇA JÁ
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
29.Mar.2015 | 00:24
 
Copa Livramento: Taquari empata com Nado e Iguatemi perde para os Patos
 

(Foto: LDL).
 

A Secretaria de Esportes e a Liga Desportiva Livramentense presta homenagem ao Professor Adão. Antes dos jogos iniciarem foi dado um minuto de silêncio. Em disputa emocionante, neste sábado, no Estádio Dr. Edilson Pontes, pela 7ª Rodada da Copa Livramento 2015. O placar do jogo entre Taquari e Nado terminou em 3 a 3, mantendo o Taquari na segunda posição do Grupo D, com 04 pontos, e o Nado em último lugar, somando 01 ponto. O resultado dificultou ainda mais a busca do Nado pela classificação. Os gols da partida foram marcados por Carlinhos, Glautim e Wagner para a equipe do Taquari e Zé Boleta e Tatá que balançou as redes duas vezes para o Nado. A equipe do Nado sentiu falta do zagueiro Taninha, que desfalcou o grupo, pois foi jogar no Flamengo de Guanambi. No segundo jogo, entre Iguatemi e Patos tivemos uma partida equilibrada, com ambas as equipes apresentando boas chances de marcar. O forte de Iguatemi foi o setor defensivo, que permaneceu fechado até aos 28 minutos da etapa final quando Eduardo estufou as redes adversárias e fez a alegria da equipe dos Patos que soube aproveitar a oportunidade de contra-ataque e venceu a partida por um a zero.

 

(Foto: LDL).
 

 
(0) comentário(s)
publicidade
28.Mar.2015 | 19:19
 
Centenas de pessoas e alunos do futebol homenageiam Professor Adão antes do sepultamento
 

(Foto: Reprodução / WhatsApp).
 

Uma grande homenagem marcou o enterro do professor Adão, da Escolinha de Futebol Craques do Futuro, que faleceu na manhã de ontem (27) após complicações do diabetes. Depois do velório no Clube de Campo Caiçara, o corpo seguiu por volta das 8 horas deste sábado (28) para o Estádio Municipal Dr. Edilson Pontes, em Livramento, onde dezenas de alunos da escolinha prestaram as últimas homenagens ao Mestre. No estádio, o caixão com o corpo de Adão foi posicionado no centro do gramado. O Hino Nacional Brasileiro foi executado pela Filarmônica Maestro Lindembergue Cardoso, onde todos os presentes ficaram bastante emocionados  e comovidos. Os adolescentes aprendizes se posicionaram ao lado do caixão, abrindo o cortejo do Estádio até o Cemitério Municipal, onde foi realizado o sepultamento diante de palmas e orações. 

 

(Foto: Reprodução / WhatsApp).
 

 
(0) comentário(s)
publicidade
28.Mar.2015 | 06:54
 
Nota de falecimento - Liga Desportiva Livramentense LDL
 

 

Há datas em que não podemos esquecer, e 27 de março de 2015 com certeza é uma delas, afinal o futebol Livramentense perdeu um de seus maiores ícones, Professor Adão. Nós da Liga Desportiva Livramentense (LDL) Diretoria e Atletas estamos em luto, pois fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam do Professor Adão estão tristes por essa perda repentina, mais a sua vitória é gloriosa diante de tudo o que ele fez a frente do futebol da nossa querida Livramento. Pedimos a Deus que neste dia a luz esteja na sua frente para lhe mostrar o caminho da paz e do descanso... E que esses caminhos permaneçam sempre iluminados, e que através dos seus exemplos outras pessoas possam continuar a iluminar também, aquelas que tiveram a oportunidade de caminhar com ele, um trechinho desta longa e maravilhosa jornada, que foi a sua vida! Saudades do eterno Professor Adão. Ronnie Von Azevedo Castro Vice Presidente da LDL


 
(0) comentário(s)
publicidade
28.Mar.2015 | 00:04
 
Emoção e saudade marcam velório do corpo do Professor Adão
 

 

Centenas de pessoas compareceram ao Salão de Eventos do Clube de Campo Caiçara, no Centro de Livramento, na noite desta sexta-feira (27), para prestar homenagem ao professor da Escolinha de Futebol Craques do Futuro, Adão Jesus da Rocha, que faleceu na manhã de hoje após luta contra infecção no pé, que teve a diabete como fator agravante. Populares, amigos, alunos e familiares aproveitaram o momento para relembrar o trabalho realizado pelo professor Adão, que somou de forma significativa no esporte livramentense.

O mestre do esporte local mantinha a escolinha há 34 anos. Um trabalho social voluntário que gerou oportunidades muito ricas para que jovens promessas iniciassem sua carreira no futebol, evitando assim que os garotos entrassem no submundo obscuro das drogas e da violência. Muitas pessoas foram agradecer à família do professor pelo o que seu patriarca fez pelos jovens livramenetenses. 

“Muito triste, meu professor de futebol o saudoso "Professor Adão" acabou de falecer... Meu Deus daí força a todos nós que ficamos e abençoe e guia sua alma. Homem de boa vontade obrigado por tudo que fez por mim, minha família, livramento e toda região. Vai com Deus!”, disse seu ex-aluno Roberto Sergio.

O secretário de esportes municipal, Norberto Azevedo, esteve presente durante o velório e lamentou a perda de um ícone do esporte local. “Em nome da secretaria de esportes deixamos nossos sentimentos aos familiares do professor Adão... um grande cidadão livramentense que abraçou a oportunidade de incentivar várias crianças ao futebol. Saudades eterna!”, externou o secretário. 

Professor Adão tinha 54 anos, era casado com dona Ivone e deixa um casal de filhos, Claudio Adão e Gabriely. Seu sepultamento acontece hoje às 8h, no Cemitério Municipal.

 

 

 
(1) comentário(s)
publicidade
27.Mar.2015 | 19:47
 
Redução no número de filhos por família é maior entre os 20% mais pobres do país
 

(Foto: Reprodução).
 

Nos últimos dez anos, o número de filhos por família no Brasil caiu 10,7%. Entre os 20% mais pobres, a queda registrada no mesmo período foi 15,7%. A maior redução foi identificada entre os 20% mais pobres que vivem na Região Nordeste: 26,4%. Os números foram divulgados pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome e têm como base as edições de 2003 a 2013 da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad), feita pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O levantamento mostra que, em 2003, a média de filhos por família no Brasil era 1,78. Em 2013, o número passou para 1,59. Entre os 20% mais pobres, as médias registradas foram 2,55 e 2,15, respectivamente. Entre os 20% mais pobres do Nordeste, os números passaram de 2,73 para 2,01. Para a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, os dados derrubam a tese de que a política proposta pelo Programa Bolsa Família estimula as famílias mais pobres do país a aumentar o número de filhos para receber mais benefícios.  Leia mais...


 
(0) comentário(s)
publicidade
27.Mar.2015 | 19:20
 
Defensores de animais se reúnem para criação de ONG em Livramento
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Um grupo de livramentenses está se mobilizando para a criação na cidade de uma organização não-governamental que atue em defesa dos animais. Já foi feita uma reunião inicial para essa finalidade na tarde desta sexta-feira (27), no antigo auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Livramento.

A pretensão é que esta nova oportunidade de conversa seja mais abrangente, segundo os voluntários organizadores. Os que estão à frente da iniciativa estão convidando todos os que gostam de animais e que se preocupam com os maus tratos atualmente cometidos, que estejam presentes para engrossar as fileiras da entidade a ser criada. 

Nessa primeira reunião realizada para a criação da ONG de defesa dos animais estavam presentes pessoas dos vários segmentos da sociedade local.

Um dos líderes do movimento, Claudio Domingues, em entrevista ao L12 Notícias, fez questão de chamar a atenção de todos para a questão dos alarmantes índices dos crimes de abandono e maus-tratos aos animais na cidade de Livramento de Nossa Senhora, incluindo a matança de cães e gatos por envenenamento. Segundo ele o papel dessa nova ONG será justamente atuar na defesa e promoção do bem estar desses animais.

“Essa ONG terá o objetivo de tentar buscar soluções para esse grave problema existe em Livramento, que é justamente a questão dos animais criados soltos na cidade, acarretando muitas vezes na proliferação de doenças advindas, principalmente, de cães e gatos, que podem contrair Raiva, Calazar, Micoses e outras moléstias tão prejudiciais à saúde humana o quanto são para estes pobres animais que sofrem nos becos, ruas e praças da nossa cidade, sem receberem os cuidados adequados, que mereciam ter de um dono. Uma das medidas proposta, de imediato, será recolher os animais das ruas para um canil que será criado através dessa parceria PPP no município. Essa ONG vai realizar o controle de natalidade de animais, além de cirurgia de castração também através dessa parceria PPP, incluindo campanhas educativas, entre outras iniciativas de proteção aos animais”, explicou. 

 

 

(Foto: L12 Notícias).
 

 
(1) comentário(s)
publicidade
27.Mar.2015 | 13:11
 
Morre professor Adão da Escolinha de Futebol Craques do Futuro
 

(Foto: Divulgação).
 

Faleceu na manhã desta sexta-fria (27), por volta das 8h: 30min, aos 54 anos, o professor da Escolinha Craques do Futuro Adão Jesus da Rocha, Professor “Adão”.  Ele lutava contra o diabetes e se encontrava internado na UTI do HGVC em Vitória da Conquista, desde a semana passada, quando apresentou problemas circulatórios, que ocasionou na amputação de parte da perna direita. No último dia 23, o hospital informou aos familiares que ele apresentava 'morte cerebral' diagnosticada, com minimas chances e reversão, embora  tenham se empenhado para seguir todos os protocolos e obedecer aos critérios antes desligar os aparelhos. O Velório irá acontecer no Salão do Clube de Campo Caiçara, a partir das 17 horas. A família convida os parentes e amigos para o velório, e ainda todos os alunos da Escolinha, devidamente fardados, para prestarem as últimas homenagens ao Desportista. O L12 Notícias lamenta profundamente o falecimento do professor Adão, e o define como um gigante do esporte, que deixa um legado inestimável, onde seus ensinamentos hão de se perpetuarem perante as novas gerações, devendo servidor de exemplo à todos os cidadãos livramentenses. 

 

 

 


 
(7) comentário(s)
publicidade
27.Mar.2015 | 13:00
 
Funcionários da Embasa podem paralizar suas atividades na próxima segunda-feira
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Os funcionários da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) devem paralisar as atividades na próxima segunda-feira (30), por 24 horas. A possibilidade será discutida em assembleia convocada pelo Sindicato dos Trabalhadores em Água e Esgoto no Estado da Bahia (Sindae), prevista para começar às 18h30 desta quinta-feira (26). A reivindicação dos funcionários da empresa é a garantia imediata de cobertura do plano de saúde, no interior e na capital. De acordo com o secretário-geral do Sindae, Grigório Rocha, a prestação de serviço da Promédica é ineficiente. A operadora é responsável pelo plano de saúde dos funcionários da Embasa e foi contratada com dispensa de licitação por mais de R$ 38 milhões, em fevereiro deste ano. Entre as queixas dos empregados, estão a restrita rede de clínicas credenciadas na Promédica; a alegação, por parte das unidades de saúde, da falta de pagamento da operadora e a demora de 45 dias para conseguir marcar uma consulta, conforme relata Grigório. “A gente tem levado a questão para a Embasa, mas ela alega que a Promédica tem 30 dias para poder se adequar à questão da rede, mas a saúde das pessoas não espera”, declara o dirigente. Além da garantia imediata de cobertura, a categoria também pleiteia o início do processo de autogestão do plano de saúde. Caso a paralisação aconteça, o sindicato garante que não haverá prejuízo no abastecimento da população do estado, já que as atividades vão parar apenas no setor administrativo da empresa.


 
(0) comentário(s)
publicidade
27.Mar.2015 | 12:24
 
Câmara de Vereadores recebe na sessão de hoje (27) a visita do bispo Dom Armando Bucciol
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Na sessão desta sexta-feira (27) a Câmara de Vereadores recebe a visita do bispo da igreja católica e líder da Diocese de Livramento de Nossa Senhora, Dom Armando Bucciol, para fazer a transferência da imagem de São Gaspar Bertoni do antigo para o novo plenário D. Didi Azevedo. Na oportunidade o bispo também vai usar a tribuna para falar da Campanha da Fraternidade de 2015, que este ano tem como tema “Fraternidade, Igreja e Sociedade” e traz o lema “Eu vim para servir”, como temática para reflexão. O presidente da Câmara, vereador Paulo Lessa, disse que apesar do novo plenário já funcionar havia quatro anos, no entanto, o quadro da imagem oficial de São Gaspar Bertoni, padroeiro da casa legislativa, ainda se encontra no antigo, o que não poderia continuar acontecendo porque configuraria em um desapreço ao santo que foi considerado como “Anjo do Conselho” porque todos os que o consultaram (bispos, magistrados, sacerdotes e fiéis) admiravam-se pela sua sabedoria. A sessão acontece no horário normal de 15 horas, em expediente normal. 


 
(0) comentário(s)
publicidade
27.Mar.2015 | 00:19
 
Solenidade militar marca passagem de comando da 46ª CIPM em Livramento
 

Solenidade ocorreu no auditório do Centro Diocesano de Livramento. (Foto: L12 Notícias).
 

Durante solenidade militar ocorrida na tarde de hoje (26), o Comandante do Policiamento Regional Oeste (CPRO), coronel Paulo Salomão Portugal de Souza, empossou o novo comandante da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, localizado no município de Livramento, Major Irlando Lino Magalhães Oliveira, em substituição ao Major PM Luiz Afrânio de Araújo Cruz, que passa a assumir a função de Coordenador do Comando do Policiamento Regional Sudoeste, conforme decreto assinado pelo Governador Rui Costa.

O evento ocorreu no auditório do Centro Diocesano de Livramento, sendo prestigiado por diversas autoridades civis e militares, dentre elas o prefeito de Livramento, Dr. Paulo Azevedo, o prefeito de Dom Basílio João Dias Pereira, e o prefeito de Jussiape Gilberto Freitas. A solenidade também contou com a presença do Juiz de Direito da Comarca de Livramento João Lemos Rodrigues, do delegado Titular da delegacia local Edson Santos de Souza, do presidente da Câmara de Vereadores de Livramento Paulo Lessa, do presidente da Câmara de Vereadores de Rio de Contas Luciano Pierote, e também do ex-comandante da 46ª CIPM, o Tenente Coronel Jorge Brito Macêdo.
 




Após incorporação do Pavilhão Nacional ao dispositivo pronto para a solenidade, os presentes ouviram a canção da PMBA, entoada pelos militares e em seguida foi feita a leitura dos atos de exoneração e nomeação dos oficiais substituto e substituído.

O Major Irlando, antes de assumir o comando do 46ª CIPM, estava no comando da 4ª CIPM de Macaúbas, além de ter comandado outras Unidades da PMBA, dentre elas a 36ª CIPM de Dias Dávila.

O Major Afrânio agradeceu a confiança depositada pelo comandante-geral quando indicou seu nome para comandar a CIPM de Livramento, agradeceu ainda ao Coronel Salomão pelo apoio e confiança, e ao prefeito Paulo Azevedo pela parceria, como também aos grandes profissionais de segurança pública que compõem a Unidade, relembrando sua preocupação em não decepcionar a responsabilidade que lhe foi outorgada.




“Encerra mais um capítulo do sereno filme da vida, onde atuamos dirigidos pelo grande arquiteto da existência no cenário da belíssima Livramento de Nossa Senhora e sua rica região adjacente. Próspera em riquezas naturais e culturais, capaz de encher os nossos olhos de alegria e de acalentar os corações mais atribulados. Agradeço a Deus por me dar forca e discernimento para implantar e fazer valer as minhas diretrizes de trabalho. Agradeço ao Ilustríssimo Sr. Coronel PM Paulo Salomão de Souza, meu comandante direto, pelo apoio e confiança no trabalho desempenhado. Agradeço ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Dr. Paulo César Cardoso de Azevedo pela ajuda e parceria, e especialmente a todo o Corpo de Oficiais e Praças da 46ªCIPM pelo trabalho árduo e vindouro, atributos estes que culminaram na minha satisfação com o serviço prestado pelos Senhores. Desejo ao meu sucessor Major PM Irlando Linho Magalhães Oliveira boa sorte, e sucesso na nova missão, que a continuidade dos bons serviços gere bons frutos. Obrigado a todos!”, disse o major Afrânio.

O major Irlando por sua vez destacou a importância da criação de uma parceria eficaz entre a comunidade e a policia, visando à prevenção ao crime e à violência. Ele aproveitou, ainda, para parabenizar o Major Afrânio pelo trabalho realizado na cidade, e pelo esforço retumbante que teve na cidade, quando à frente daquela CIPM.




“...Eu não concedo segurança pública sem essa parceria (ele se referiu a parceira entre a policia e a comunidade), vocês são a Luz da própria Constituição nossa, vocês são copartidos do processo de segurança, e como tal têm que se engajar no sentindo de somar. [...] nós não concedemos fazer segurança pública sem essa parceria, porque vocês têm muito a  nós oferecer. Eu fiz um trabalho lá em Macaúbas, e muitas das diligências exitosas que nós tivemos foi graças a informes colhidos dentro da própria comunidade. A gente quer dar continuidade e tentar aprimorar o trabalho brilhante que o major Afrânio incitou aqui na cidade. Sendo assim, como a permissão do Coronel Salomão, eu parabenizo mais uma vez o trabalho do Major Afrânio, e tenho a certeza Afrânio que o trabalho dele está materializado, não só pelo seu esforço ingente que teve aqui na Cidade, mas através da sua foto na galeria de comandantes.”, disse o major Irlando após ser empossado.

Após a solenidade o novo comandante da 46ª CIPM aproveitou a oportunidade e se reuniu com os oficiais que fazem parte da Unidade para esclarecimentos das ações que serão desenvolvidas nos próximos meses.

 

(Foto: L12 Notícias).
 

 
(0) comentário(s)
publicidade
26.Mar.2015 | 15:53
 
Comarca de Livramento ganha Juizados Especiais Adjuntos Cível e Criminal
 

(Foto: L12 Notícias).
 

Em decreto judiciário publicado no dia 12 de março, no Diário da Justiça Eletrônico, o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Eserval Rocha, instituiu os Juizados Especiais Adjuntos Cível e Criminal na Comarca de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. As duas unidades ficarão anexadas, respectivamente, às Varas Cível e Criminal, cabendo a ambas processarem e julgarem as causas regidas pela Lei nº 9.099/1995, que dispõe sobre os Juizados Especiais Cíveis e Criminais. De acordo com o decreto, o juiz da Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e da Fazenda Pública responderá pelo juizado cível, e o juiz da Vara Crime pela unidade criminal. Os feitos vão tramitar separadamente dos demais, com tarja de identificação. Os juizados adjuntos utilizarão os servidores do quadro das respectivas serventias e funcionarão nos cartórios a que forem anexados, no horário do expediente dessas serventias. O presidente do TJ, Eserval Rocha, elegeu Priscila Silva Ribeiro Santos, como juíza leiga, e Christiane de Castro Xavier, como conciliadora, por dois anos.


 
(2) comentário(s)
publicidade
26.Mar.2015 | 10:02
 
Procurador afirma que copiloto teve intenção de destruir avião francês
 

Foto: Reprodução / EPA.
 

O procurador de Justiça de Marselha, na França, Brice Robin, confirmou nesta quinta-feira (26), em entrevista coletiva, que o copiloto do avião da Germanwings que caiu nos Alpes Franceses  há dois dias agiu "deliberadamente" para que a aeronave perdesse a altitude. A procuradoria francesa iniciou uma investigação por "homicídio voluntário" e identificou o copiloto como Andreas Lubitz, de 28 anos. "Não estou usando a palavra suicídio porque eu não sei, mas ele deliberadamente provocou a queda de altitude", afirma Robin. Segundo o procurador, o copiloto se trancou na cabine antes da queda. No entanto, sua respiração estaria "normal" até momento do impacto, conforme a gravação de voz obtida através da caixa-preta. De acordo com o procurador, é possível ouvir as tentativas do piloto da aeronave em reingressar à cabine, enquanto o copiloto se mantinha trancado na área. Autoridades aéreas apontam que o avião caiu em cerca de 8 minutos de uma altura de 10 mil ou 12mil metros quando bateu nas montanhas. Aindão não há confirmação se a ação do copitoto tem ligação com organizações terroristas.


 
(0) comentário(s)
publicidade
25.Mar.2015 | 19:58
 
Ministro da Comunicação Social pede demissão à presidente Dilma Rousseff
 

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil.
 

O ministro de Comunicação Social, Thomas Traumann, pediu demissão do cargo na tarde desta quarta-feira (25). Segundo o G1, ele entregou o pedido à presidente Dilma Rousseff, que aceitou. A Secretaria de Imprensa da Presidência da República não informou a razão do pedido ou quem deve assumir a vaga. Entre os cotados, está o ex-deputado federal baiano Emiliano José (PT), que atualmente é secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério. Em nota, a presidente "agradeceu a competência, dedicação e lealdade do ministro". Através do Twiter, Traumann citou trechos da música 'Novos Rumos', de Pauliinho da Viola, em tom de despedida: "Vou imprimir novos rumos ao barco agitado que foi minha vida", disse na rede social. Na última quarta (18), o ministro Cid Gomes também deixou o seu cargo no Ministério da Educação. Ele saiu após discutir com parlamentares na Câmara e disse que não queria criar constrangimentos ao governo federal. Durante o mandato de Dilma Rousseff, o ministro Marcelo Néri, da Secretaria de Assuntos Estratégicos, também deixou seu lugar e foi substituído por Roberto Mangabeira Unger.


 
(0) comentário(s)
publicidade
25.Mar.2015 | 19:33
 
Itaberaba: Polícia procura bandidos que invadiram casa de ex-secretário
 

 

O pedido de prisão dos bandidos que invadiram a casa do ex-secretário de Administração do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Alberto Magno Almeida Leal, já está nas mãos do delegado regional, Jean Silva Souza. A informação foi passada pelo próprio titular ao Jornal da Chapada. Segundo Souza, a polícia vai ‘mover céus e terra’ para prender os bandidos e dar satisfação à sociedade. A população da cidade assistiu em rede nacional a quantidade de falcatruas envolvendo a atual gestão do prefeito João Almeida Mascarenhas Filho (PP).

“Estou muito triste com o foco que a matéria do Fantástico [Rede Globo] deu a nossa fala. Na edição foi cortado o mais importante de tudo que falei. Parece até que o jornalista queira um bode expiatório para culpar as mazelas do município e nos elegeu. Quero dizer que tenho consciência da minha função nesse caso e não vou medir esforços para prender os meliantes. Para isso, conto com a colaboração da sociedade itaberabense, que pode nos dar qualquer tipo de informação que nos leve aos bandidos”, frisa o delegado regional.  Leia mais...


 
(0) comentário(s)
publicidade
25.Mar.2015 | 13:01
 
Troca do comando da 46ª CIPM de Livramento será nesta quinta
 

 

Na tarde desta quinta-feira (26), às 17 horas, acontecerá a troca do comando da 46ª Companhia Independente de Policia Militar de Livramento de Nossa Senhora. Na solenidade militar de transmissão de cargo, marcada para as 17h no auditório do Centro Diocesano, o Major Luiz Afrânio de Araújo Cruz passará o comando da Unidade para o Major Irlando Lino Magalhães Oliveira. O Major Luiz Afrânio assumiu o comando da 46ª CIPM no mês de maio de 2013, quando deixou subcomando do 17º BPM em Guanambi para assumir a Unidade local. Durante sua estadia no comando da 46ª, o então major Afrânio intensificou a fiscalização no trânsito, na intenção de coibir os abusos e as infrações, reivindicação antiga de boa parte da população. A solenidade de transmição de cargo, através da qual serão trocados os comandantes, foi comunicada pelo próprio comandante geral da Policia Militar do estado da Bahia, Coronel PM Anselmo Alves Brandão, e o comandante do Comando Policiamento Regional Sudoeste, Coronel PM Inácio Paz de Lira Júnior.


 
(3) comentário(s)
publicidade
 
  • :
 
 
 
comentários
 
Emoção e saudade marcam velório do corpo do Professor Adão
Dãozinho Do Quebra Oculos
Querido professor e meu primeiro patrão, é com muita tristeza que leio essa noticia no L12, atualmente...
 
Defensores de animais se reúnem para criação de ONG em Livramento
Joan Silva
Parabéns a todos os envolvidos nesta causa tão importante e para o site l12 notícias pela excelente matéria.......
 
Morre professor Adão da Escolinha de Futebol Craques do Futuro
Sérgio Santos
Ao mestre Adão. "O homem vai más o legado fica para a eternidade". Que Deus conforte a todos os familiares...
 
Solenidade militar marca passagem de comando da 46ª CIPM em Livramento
Coronel Macedo
Abaixo a livramentofobia !!!! O povo não pode calar-se diante do que lhe incomoda, angustia e maltrata. Fique...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
 
VÍDEOS
 
Enxurrada derruba muro e invade casa em Marcolino Moura
 
 
L12 Notícias © 2010-2015. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br