publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
05.Mai.2014 | 22:23
 
Incendiário volta a atacar em Livramento; Ponte de Madeira sobre o rio Brumado é a bola da vez
 

Ponte de Madeira sobre o rio Brumado é a mais nova vitima de incêndio em Livramento. (Foto: L12 Notícias).
 

A ponte de madeira sobre o rio Brumado, que liga o Centro de Livramento de Nossa Senhora ao Centro Experimental do DNOCS e Centro de Assistência Psicossocial da Prefeitura (CAPS), foi incendiada, ao que parece, criminalmente, por pessoas que ate agora não foram identificadas. O fato aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (05), mas o fogo não avançou, graças à intervenção da Polícia Militar, que contou com o apoio de carros pipas da prefeitura municipal.

De acordo com informações do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jorge Tanajura Requião, que se encontrava no local no momento dos trabalhos de contenção das chamas, os vândalos fizeram uma fogueira sobre a ponte, que está passando por uma completa reforma: “Eu estava em minha residência, quando recebi um telefonema do encarregado das obras de reforma da ponte, exigindo um carro pipa, porque tinham ateado fogo na ponte. A sorte que a polícia veio rápido, os policiais conseguiram retirar as madeiras que havia colocado, as quais estavam em chama. Eles (os vândalos) arrumaram as madeiras sobre a ponte, e devem ter usado algum tipo de líquido inflamável. Tudo indica que o incêndio tenha sido criminoso por tinha uma fogueira armada, pois não estamos passando por nenhum fenômeno climático, onde há risco de cair um raio, nada disso!”, esclareceu o secretário, ao L12 Notícias

O secretário esclareceu, ainda, que irá fazer uma avaliação para apresentar logo na manhã dessa terça-feira um diagnóstico da situação da ponte, se houve ou não comprometimento da sua estrutura.  A ponte atual teria sido construída na gestão do saudoso prefeito Edilson Ribeiro Pontes, no lugar de outra ainda mais antiga. 

O prefeito Paulo Azevedo lamentou o episódio e disse: “O governo passado ficou oito anos no poder e não promoveu intervenção no intuído de recuperar aquela ponte, justamente agora que iniciamos os trabalhos de recuperação 'eles não querem deixar'. Já aconteceu atentados semelhantes: contra o carro do ex-secretário Nilson Dantas, contra os carros apreendidos que estavam na frente do Comando da polícia militar, agora contra a ponte que estavamos recuperando. Vamos cobrar um investigação rigorosa, para que os culpados sejam punidos", disse o prefeito.  

Do L12 Notícias

 

 

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jorge Tanajura Requião, esteve no local acompanhando os trabalhos de contenção do incêndio. (Foto: L12 Notícias).
 

 
Tag(s): Edilson Pontes, Governo, Livramento de Nossa Senhora, Paulo Azevedo, Ponte de Madeira, Secretário de Obras e Serviços Urbanos
 
(4) comentário(s)
 
comentários
 
 
rosangela alves escreveu: Será que este Prefeito de Livramento não entendeu, ainda, que já derrotamos seu antecessor, pelo voto direto em outubro de 2012? Então o que tem na cabeça este embusteiro deste atual Prefeito que a todo fato ele atribui culpa à gestão anterior? Será que não está sofrendo das faculdades mentais ou síndrome do pânico ao atribuir tudo que acontece de ruim à administração anterior? Tudo indica que ele não quer mesmo trabalhar por Livramento e prefere ficar resmungando sobre o que o outro fez ou deixou de fazer, para justificar sua indolência e apatia.
06.Mai.2014
 
Lindinalva Cordeiro escreveu: Estes povo do contra só que ver o mal pra livramento!
06.Mai.2014
 
Diego Lessa Dourado escreveu: Palhaçadaaaaa!!! Se antes já era ruim passar por esta ponte, imagine sem ela. Eita que Livramento está no rumo certo!!!!
05.Mai.2014
 
jonas escreveu: é engraxado ate uma semana atrás ninguém nuca falou dessa ponte ou se ela existisse só porque agora o prefeito anunciou a sua reforma acontece algo pra criar polêmica isso tudo por causa partidária até quando vai essa historia?só quem perde são os próprios habitantes dessa cidade que acordam,respiram política
05.Mai.2014
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
21.Nov.2019 - Clínica IME: Laparoscopia oferece várias vantagens face às técnicas cirúrgicas
21.Nov.2019 - Galvão Bueno passa mal, é operado às pressas em Lima e não narrará final da Libertadores
21.Nov.2019 - BLACK FRIDAY: ÓTICAS SOL OFERECE ATÉ 50% DE DESCONTO
20.Nov.2019 - Livramento: Time do Kinka sai na frente no primeiro jogo da final do Cinquentinha
20.Nov.2019 - Artilheiro do River coloca final da Libertadores com Flamengo ‘mais difícil do que com o Boca'
19.Nov.2019 - Desembargadores e juízes são alvos de operação da PF na Bahia
18.Nov.2019 - FEIRÃO DE COLCHÕES ORTOBOM TEM DESCONTOS DE ATÉ 40% EM LIVRAMENTO
16.Nov.2019 - China coloca US$ 100 bilhões à disposição do governo Bolsonaro após encontro dos Brics
16.Nov.2019 - Um em cada seis homens tem câncer de próstata no Brasil, alerta Inca
16.Nov.2019 - Incidência de raios e trovões devem atingir a região nas próximas 24 horas
 
 
comentários
 
Desembargadores e juízes são alvos de operação da PF na Bahia
José Sinval
Os políticos de livramento, devem ficarem com as barbas de molho. Sinval
 
China coloca US$ 100 bilhões à disposição do governo Bolsonaro após encontro dos Brics
José Sinval
Bom. Eu acho que não deve confiar nessa informação. Pq em viagem pelo oriente médio ele disse tb que...
 
Lula é solto da sede da PF em Curitiba
José Sinval
A justiça tarda mas não falha. Parabéns presidente Lula. Bem vindo a vida normal Sinval
 
Defesa de Lula pede para ex-presidente deixar prisão após decisão do STF
José Sinval
Agora sim. A justiça foi feito. Que se danem os bozonaristas de plantão. Sinval
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]