publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
30.Set.2014 | 19:09
 
Datafolha: Dilma mantém 40% e Marina cai para 25%; Aécio cresce e alcança 20%
 

 

Na nova pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (30), Dilma Rousseff (PT) se manteve com 40% das intenções de voto, mas teve ganho de vantagem sobre Marina Silva (PSB) na corrida ao cargo de Presidente da República, que agora teve queda de dois pontos percentuais e está com 25% da socialista. Aécio Neves (PSDB) cresceu dois pontos percentuais e está 20%. Considerando os votos válidos (sem brancos, nulos e indecisos), Dilma tem 45%, Marina tem 28% e Aécio tem 22%. Na simulação de segundo turno, Dilma sobe dois pontos  e alcançou 49% das intenções de voto, contra 41% de Marina Silva. Considerando os votos válidos, Dilma venceria com 54% e Marina Silva teria 46%. O Datafolha também simulou um segundo turno com Aécio, que conseguiu 41%, enquanto Dilma obteve 50% da preferência dos eleitores e venceria as eleições. Considerando os votos válidos, Dilma tem 55% e Aécio 45%. O Datafolha ouviu 7.526 pessoas em 315 municípios. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O registro no TSE (tribunal Superior Eleitoral) é BR-00905/2014.


 
(6) comentário(s)
 
comentários
 
 
Cida escreveu: Concordo Jose Sinval, quem tem saudade daquele tempo é somente a burguesia, pois somente eles podiam comer. O duro é que não perderam nada, se tem loja o pobre pode ir lá comprar, se tem mercado a mesma coisa e pagam, agora a burguesia viaja pro exterior e ainda acha que não podemos nem comer. Fora sigla maldita ACM ( a Bahia só perdeu com essa gente)até porque se o PT tem 31anos, e quanto tem o Brasil) ou será que na época que os escravos só trabalhava pra sustentar a elite, o que era isso, ou vão falar que isso não existiu. O bom dessa direita maldita é que eles tem a mídia "imparcial" que ficam do lado deles. Esse povo que se guia por Globo e Veja tenha dó. Viva Rui Costa, chega de coronelismo.
06.Out.2014
 
jose sinval escreveu: Sr. João: se eu sou alienado por que voto no PT e o s.r. e vários que votam nos prefeitos que governam Livramento a tantos anos e infelizmente, a cidade não sai do atraso, o que são! Será que há adjetivos para classifica-los! Acredito-me que não. Infelizmente vcs não consegue enxergar o obvio. Gostam de viverem no ostracismos arcaico e escravizastes, vivem a beira da penúria estupida escorchante. Aceitam e vendem seus votos por migalhas e pelo prazer de aparecerem em uma foto, seja até para derrubar um muro ou verem uma maquina limpar uma estrada que é coisas tão normal quanto colocar o dedo no nariz. Eu que lhe falo: se enxerga amigo, aperte o botão seu epitalo e tenta sair desse mundinho de Alice no pais das maravilhas. Att, José Sinval
02.Out.2014
 
joao escreveu: Alienado é esses q vota nos petistas, abra os olhos amigo...
02.Out.2014
 
jose sinva escreveu: Infelizmente ainda tem pessoas com mentes atrasadas e temem em viver no mundinho que são delas. Só um pequena lembrança: como era o nosso Brasil nos anos 90 a 2001, será que essas pessoas lembram! com certeza não. Como era no nordeste nos anos 90 a 2001! acho que também essas pessoas não lembram. Que me falte a memoria, quantas vezes o FHC e Aécio visitou Livramento! Bom que eu me lembre nenhuma. Então senhores, parem de ser em alienados e parem de falar asneiras. Att, José Sinval.
01.Out.2014
 
JOAO escreveu: SE O pt ADMINISTRAR O DESERTO DO SHARA EM MENOS DE UM ANO IRAR FALTAR AREIA! ACORDO GENTE ELES DIZEM Q N TEM DINHEIRO PRA INVESTIR EM EDUCAÇÃO, SAUDE E OUTROS, MAS EMPRESTAR MILHOES E MILHOES PRA OUTROS PAISES... VAMOS PENSAR BEM, ANTES DE VOTAR MAIS QUATRO ANOS NINGUEM AGUENTA!
01.Out.2014
 
Adriano escreveu: ACORDA POVO BRASILEIRO, NAO SE DEIXEM ENGANAR POR PESQUISAS ELEITOREIRAS, COMO UMA PESSOA Q É VAIADA EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL PODE ESTAR LIDERANDO? POLITICO É IGUAL FRALDA, TEM Q SER TROCADO CONSTANTEMENTE.
01.Out.2014
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
06.Dez.2019 - Nascidos em setembro e outubro sem conta na Caixa podem sacar FGTS
06.Dez.2019 - Pela primeira vez na história Livramento terá presença de ilustres em dois dos três poderes na esfera estadual
05.Dez.2019 - Governo edita medida para motivar transporte rodoviário de passageiros
05.Dez.2019 - Confira a agenda do IME desta semana
05.Dez.2019 -
05.Dez.2019 - Empresário doa uniformes e equipamentos para incentivar Brigada de incêndio em Livramento
04.Dez.2019 - DES. LOURIVAL TRINDADE DESTACA A NECESSIDADE DE UNIÃO E TRABALHO CONJUNTO
04.Dez.2019 - PODIUM PUBLICIDADE DIVULGA MELHORES DO ANO
04.Dez.2019 - Atletas livramentenses participam da maior competição de Cross Fit do interior da Bahia
04.Dez.2019 - Desembargador Lourival Trindade é eleito novo presidente do TJBA
 
 
comentários
 
Desembargador Lourival Trindade é eleito novo presidente do TJBA
Wanderley Ferreira
Parabéns meu prezado amigo,nada mais acertado que a escolha de seu nome para conduzir essa instituição...
 
Porco espinho é flagrado perambulando numa rua em Livramento; Cães são atacados
Giovanni Tanajura
Esse vídeo tem uns quatro meses ou mais... É um ouriço, também chamado de luís cacheiro (Coendou prehensilis),...
 
Efeito da alta do preço da carne chega ao consumidor livramentense
Josésinval Rocha Da Silva.
Esse é o efeito Bolsonaro. Mas como sempre, a culpa édo Lula ou da Dilma. Kkk Sinval
 
Efeito da alta do preço da carne chega ao consumidor livramentense
Nete Valdemir
Se depender de mim ñ se vende um kg de carne... Sempre dei preferência a tudo que é saudável.Ex peixe,...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]