publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
30.Out.2014 | 14:32
 
Deputado propõe separação de São Paulo e ex-secretário fala em construção de muro
 

(Foto: Divulgação).
 

Deputado estadual eleito em São Paulo, Coronel Telhada (PSDB) ficou indignado com a reeleição de Dilma Rousseff (PT). A petista bateu o tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição, em disputa apertada.

"Mais quatro anos de corrupção e de desgoverno para o Brasil", escreveu Telhada no Facebook. "Parabéns aos que votaram em Branco e Nulos, vocês condenaram o Brasil com a sua omissão e covardia", completou.

O deputado disse estar "muito triste" com o resultado e disse que talvez "chegou a hora de São Paulo se separar do resto do país".

Já o ex-secretário nacional de Justiça, o advogado Romeu Tuma Júnior, propôs a construção de um muro que divida o país em dois. "Vamos respeitar os eleitores do PT e mandar a Dilma só para eles", escreveu, postando uma imagem que mostra o mapa do Brasil dividido por uma linha vermelha horizontal. De um lado, estão os Estados do Norte e do Nordeste, do outro, estão os demais Estados do País e o Distrito Federal.

O muro seria como o de Berlim, que dividiu a Alemanha em duas partes. (CORREIO).


 
(12) comentário(s)
 
comentários
 
 
Leilla Silva escreveu: Que gente mais fútil,sem ter o que fazer,não tem coisa melhor para pensar.Preconceito com os Nordestinos ,fiquem com Dilma pra vcs..aff
31.Out.2014
 
Nelson aguiar escreveu: Sera melhor construir o muro ou cacar o mandato desses candidato... Era esses povo que queria na presidencia ja comecaram a mostrar suas garra!!! Imagina so eles governano o pais 4 anos o que seria de nos ou melhor do nosso pais.
31.Out.2014
 
ivete escreveu: ja querem colocar um muro, nao vai demorar querer colocar tb canhoes e soltadados com metralhadoras e bazuca pra impedir entrada dos nosdestino em são paulo,,,,, agora se nao fosse os nordestino são paulo nao funcionava era nada ..... faça uma pesquisa seus preconceitosos pra ver quem é a maioria dos trabalhadores braçais de sampa são nordestinos cheio de garras.... sou nordestina com muita honra.
31.Out.2014
 
Diogo Castro escreveu: Oxente... uai sô... mas em Minas os tucanos levaram pau tb ... tem ver o caminhamento desse muro aí... kkkkkkkkl
31.Out.2014
 
Jaqueline Lima escreveu: Gente babaca, nenhum estado é autosuficiente, SP precisa dos outros estados, nem todos alimentos sao produzidos aqui,nem toda mercadoria é feita aqui e principalmente o Exército nao esta todo aqui e nao suportaria uma invasao fora que jaja vamos ter que importar agua do nordeste entao esse povo tem que parar de ser idiota,sou paulista e acho ridiculo esse tipo de pensamento, e essa revoltinha eh so pq a dilma ganhou? se ela ganhou eh pq ganhou mais votos e os votos absolutos dela no nordeste nao bate com os do resto do pais que tem mais eleitores. Agora vao te lascar povinho sem noçao e deixa sp onde ta sem bosta de muro que eh uma atitude infantil
31.Out.2014
 
Maria Aparecida Lopes escreveu: A ditadura militar já acabou, há muito tempo, nos nordestino votamos em quem queremos tá paulistas; e nos do nordeste não invejamos de vocês em nada,somos livres inteligentes, trabalhadores e não votamos por bolsa família não, jamais Dilma seria eleita com o voto só daqueles beneficiado pela bolsa.
31.Out.2014
 
Agnaldo Lima escreveu: Querem voltar à Idade Média quando as cidades eram cercadas por muros. E quando quiserem visitar os outros estados, obviamente serão exigidos "vistos". E certamente, a muitos serão negados. ahahahaha São Paulo não deve se esquecer de que foram os nordestinos que ajudaram a construir a metrópole que é. O problema é que o brasileiro tem memória curta!... Só vê o hoje, a olhar para o próprio umbigo. E por isso, acaba cuspindo no prato onde comeu.
31.Out.2014
 
jegão escreveu: minas também DILMA ganhou linha de equador não dividiu minas gerais, já que é para dvidir ter que ser por todos o estado qu ela ganhou e o rio de janeiro tá onde ganhamos lá tambem o muro vai ter que cercar lá tambem.
31.Out.2014
 
Antonio ( Mecânico Industrial) escreveu: Essa marcação de construção do muro é realmente de pessoas derrotadas , quem decide é o povo , esta marcação tá errada Minas Gerais e o Rio também é nosso. Sr : Coronel e Sr: Advogado o povo é que decide. Ribeirão Preto - SP.
31.Out.2014
 
JOAO escreveu: Joilde Dan/ Marcio Souza - DEP. NELSON LEAL É DE LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA E TAMBEM PERDEU FEIO AQUI NA SUA CIDADE NATAL, FAÇA OUTRAS CONCLUSOES ESSA NÃO COLA!
30.Out.2014
 
José Sinval escreveu: Senhores, Esses deputados são tão idiotas quanto aos eleitores que elegeram o tiririca. E hoje ele os chamam de abestados. Eu gostaria de dizer a esses deputados: " senhores deputados, vão morderem seus pais na bunda" . Por outro isso é ótima respostas para alguns livramentense que estavam defendendo a eleição do Aécio. Att, Sinval.
30.Out.2014
 
paulo sergio dias ramos escreveu: como q vota num deputado desse .Agora vai ser dificil conatruir esse muro as curvas sao demais.
30.Out.2014
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
09.Dez.2019 - Rio de Contas: Nível da Barragem Luis Vieira só desce e preocupa
09.Dez.2019 - Caetité: Médico morre durante temporal deste domingo (08); fenômeno assustou moradores
09.Dez.2019 - Livramento: Bandidos atacam família levam dinheiro e pertences no Mucambo
08.Dez.2019 - Cruzeiro rebaixado para a Série B
08.Dez.2019 -
08.Dez.2019 - Livramento: Chuva de granizo chega com ventos fortes e atinge a cidade
08.Dez.2019 - Ônibus da Viação Novo Horizonte tomba em Jussiape
06.Dez.2019 - Nascidos em setembro e outubro sem conta na Caixa podem sacar FGTS
06.Dez.2019 - Pela primeira vez na história Livramento terá presença de ilustres em dois dos três poderes na esfera estadual
05.Dez.2019 - Governo edita medida para motivar transporte rodoviário de passageiros
 
 
comentários
 
Governo edita medida para motivar transporte rodoviário de passageiros
Joao30
Ja estava passando da hora de acabar com esse monopolio de algumas empresas q circula em nossa regiao,...
 
Desembargador Lourival Trindade é eleito novo presidente do TJBA
Wanderley Ferreira
Parabéns meu prezado amigo,nada mais acertado que a escolha de seu nome para conduzir essa instituição...
 
Porco espinho é flagrado perambulando numa rua em Livramento; Cães são atacados
Giovanni Tanajura
Esse vídeo tem uns quatro meses ou mais... É um ouriço, também chamado de luís cacheiro (Coendou prehensilis),...
 
Efeito da alta do preço da carne chega ao consumidor livramentense
Josésinval Rocha Da Silva.
Esse é o efeito Bolsonaro. Mas como sempre, a culpa édo Lula ou da Dilma. Kkk Sinval
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]