publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
30.Out.2014 | 14:32
 
Deputado propõe separação de São Paulo e ex-secretário fala em construção de muro
 

(Foto: Divulgação).
 

Deputado estadual eleito em São Paulo, Coronel Telhada (PSDB) ficou indignado com a reeleição de Dilma Rousseff (PT). A petista bateu o tucano Aécio Neves no segundo turno da eleição, em disputa apertada.

"Mais quatro anos de corrupção e de desgoverno para o Brasil", escreveu Telhada no Facebook. "Parabéns aos que votaram em Branco e Nulos, vocês condenaram o Brasil com a sua omissão e covardia", completou.

O deputado disse estar "muito triste" com o resultado e disse que talvez "chegou a hora de São Paulo se separar do resto do país".

Já o ex-secretário nacional de Justiça, o advogado Romeu Tuma Júnior, propôs a construção de um muro que divida o país em dois. "Vamos respeitar os eleitores do PT e mandar a Dilma só para eles", escreveu, postando uma imagem que mostra o mapa do Brasil dividido por uma linha vermelha horizontal. De um lado, estão os Estados do Norte e do Nordeste, do outro, estão os demais Estados do País e o Distrito Federal.

O muro seria como o de Berlim, que dividiu a Alemanha em duas partes. (CORREIO).


 
(12) comentário(s)
 
comentários
 
 
Leilla Silva escreveu: Que gente mais fútil,sem ter o que fazer,não tem coisa melhor para pensar.Preconceito com os Nordestinos ,fiquem com Dilma pra vcs..aff
31.Out.2014
 
Nelson aguiar escreveu: Sera melhor construir o muro ou cacar o mandato desses candidato... Era esses povo que queria na presidencia ja comecaram a mostrar suas garra!!! Imagina so eles governano o pais 4 anos o que seria de nos ou melhor do nosso pais.
31.Out.2014
 
ivete escreveu: ja querem colocar um muro, nao vai demorar querer colocar tb canhoes e soltadados com metralhadoras e bazuca pra impedir entrada dos nosdestino em são paulo,,,,, agora se nao fosse os nordestino são paulo nao funcionava era nada ..... faça uma pesquisa seus preconceitosos pra ver quem é a maioria dos trabalhadores braçais de sampa são nordestinos cheio de garras.... sou nordestina com muita honra.
31.Out.2014
 
Diogo Castro escreveu: Oxente... uai sô... mas em Minas os tucanos levaram pau tb ... tem ver o caminhamento desse muro aí... kkkkkkkkl
31.Out.2014
 
Jaqueline Lima escreveu: Gente babaca, nenhum estado é autosuficiente, SP precisa dos outros estados, nem todos alimentos sao produzidos aqui,nem toda mercadoria é feita aqui e principalmente o Exército nao esta todo aqui e nao suportaria uma invasao fora que jaja vamos ter que importar agua do nordeste entao esse povo tem que parar de ser idiota,sou paulista e acho ridiculo esse tipo de pensamento, e essa revoltinha eh so pq a dilma ganhou? se ela ganhou eh pq ganhou mais votos e os votos absolutos dela no nordeste nao bate com os do resto do pais que tem mais eleitores. Agora vao te lascar povinho sem noçao e deixa sp onde ta sem bosta de muro que eh uma atitude infantil
31.Out.2014
 
Maria Aparecida Lopes escreveu: A ditadura militar já acabou, há muito tempo, nos nordestino votamos em quem queremos tá paulistas; e nos do nordeste não invejamos de vocês em nada,somos livres inteligentes, trabalhadores e não votamos por bolsa família não, jamais Dilma seria eleita com o voto só daqueles beneficiado pela bolsa.
31.Out.2014
 
Agnaldo Lima escreveu: Querem voltar à Idade Média quando as cidades eram cercadas por muros. E quando quiserem visitar os outros estados, obviamente serão exigidos "vistos". E certamente, a muitos serão negados. ahahahaha São Paulo não deve se esquecer de que foram os nordestinos que ajudaram a construir a metrópole que é. O problema é que o brasileiro tem memória curta!... Só vê o hoje, a olhar para o próprio umbigo. E por isso, acaba cuspindo no prato onde comeu.
31.Out.2014
 
jegão escreveu: minas também DILMA ganhou linha de equador não dividiu minas gerais, já que é para dvidir ter que ser por todos o estado qu ela ganhou e o rio de janeiro tá onde ganhamos lá tambem o muro vai ter que cercar lá tambem.
31.Out.2014
 
Antonio ( Mecânico Industrial) escreveu: Essa marcação de construção do muro é realmente de pessoas derrotadas , quem decide é o povo , esta marcação tá errada Minas Gerais e o Rio também é nosso. Sr : Coronel e Sr: Advogado o povo é que decide. Ribeirão Preto - SP.
31.Out.2014
 
JOAO escreveu: Joilde Dan/ Marcio Souza - DEP. NELSON LEAL É DE LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA E TAMBEM PERDEU FEIO AQUI NA SUA CIDADE NATAL, FAÇA OUTRAS CONCLUSOES ESSA NÃO COLA!
30.Out.2014
 
José Sinval escreveu: Senhores, Esses deputados são tão idiotas quanto aos eleitores que elegeram o tiririca. E hoje ele os chamam de abestados. Eu gostaria de dizer a esses deputados: " senhores deputados, vão morderem seus pais na bunda" . Por outro isso é ótima respostas para alguns livramentense que estavam defendendo a eleição do Aécio. Att, Sinval.
30.Out.2014
 
paulo sergio dias ramos escreveu: como q vota num deputado desse .Agora vai ser dificil conatruir esse muro as curvas sao demais.
30.Out.2014
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
14.Ago.2020 - Livramento: Exoneração de servidores de cargos de confiança aquece pré-campanha
14.Ago.2020 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Brumado
14.Ago.2020 - Livramento: Polícia Militar resgata jiboia em Rua dos Patos
14.Ago.2020 - Bolsonaro tem melhor aprovação desde o início do mandato, aponta Datafolha
14.Ago.2020 - Maracás: Caminhão que transportava diesel tomba e pega fogo na BA-026
13.Ago.2020 - DESEMBARGADOR PRESIDENTE PARTICIPA DE LIVE DA AMAB EM HOMENAGEM AO DIA DO MAGISTRADO; ASSISTA
13.Ago.2020 - Presidente da AL-BA promulga lei que reduz mensalidades na rede particular de ensino
13.Ago.2020 - Governo Federal entrega veículos à Conselhos Tutelares de Jussiape e mais 16 cidades da Bahia
13.Ago.2020 - Brumado registra 7ª morte de paciente com coronavírus; homem tinha 71 anos
11.Ago.2020 - Livramento: construtor tem sua conta no WhatsApp clonada
 
comentários
 
Livramento: construtor tem sua conta no WhatsApp clonada
Jose Sinval
Nossa. Esse manchete sobre a clonagem da conta desse construtor vai mais importante do a descoberta...
 
Banco Central anuncia que lançará cédula de R$ 200 em agosto
Sonia Ambrosia
otimo muito bom
 
Livramento possui 6 pessoas em tratamento de coronavírus; 21 curadas
Jose Sinval
Eu não sei para que essa secretaria a manda desse prefeito postam esse grafico. Eles não conseguem fiscalizar...
 
Volume da Barragem Luiz Vieira volta a subir e registra 49.979.964 m3 de água acumulada
JosÉ Antonio Barbosa De Macedo
Vale ressaltar que as construções de barragens , é para armazenar água e evitar enchentes e o excedente...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2020. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br