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02.Nov.2014 | 03:34
 
População reclama da má qualidade da água em Tanhaçu
 

(Foto: Reprodução).
 

A péssima qualidade dos serviços prestados pela Embasa (Empresa Baiana de Água e Esgoto) na Região, principalmente em se tratando do fornecimento de água potável, tem causado uma grande insatisfação nos consumidores.

Em Tanhaçu, há vários meses que a população da cidade vem denunciando os péssimos serviços prestados pela empresa. Os consumidores denunciam que a água, que deveria ser potável, está em condições impróprias para uso.

Com apenas dois dias dentro da caixa, a água fica com coloração escura e cheiro forte, dizem os moradores. Apesar das inúmeras reclamações, nem a Embasa nem órgãos de fiscalização do município se manifestaram acerca do problema, que é grave e envolve a saúde pública.

Mesmo com o péssimo serviço prestado, a empresa não deixa de cobrar dos consumidores a taxa de utilização de água no final do mês. “[...] Água que com dois dias dentro da caixa fica apodrecendo, fica fedendo, e ainda tem coragem de mandar a conta pra que a gente possa pagar? Isso é uma falta de respeito, isso é uma falta de respeito da Embasa, com nós moradores... Nós não temos uma barragem que presta. Nessa época a água acaba e fica ‘mendigando água ainda pra gente’, além de mandar a conta cara, ainda manda uma água suja dessa, onde ninguém sabe nem onde eles pegaram essa água”, desabafou um morador, por meio de um vídeo enviado à nossa Redação. Confira:
 

 


 
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