publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
18.Fev.2018 | 05:07
 
Dom Basílio: Motociclista tem fratura na perna após colisão com automóvel
 

 

A colisão entre uma moto Honda CG 125, placa CWS-5417 e um Fiat Uno placa JOJ-4904 deixou um motociclista gravemente ferido na noite deste sábado (17) na avenida Dr Marilton Matias, entrada da cidade de Dom Basílio, no sudoeste baiano. De acordo com informações obtidas pelo L12 Sudoeste, por motivos ainda desconhecidos, o motociclista colidiu contra a parte dianteira esquerda do automóvel. O impacto foi tão forte que arrancou um dos  pneus do Fiat Uno. O motociclista teve fratura exposta na perna esquerda e foi encaminhado para um Hospital de Brumado em uma ambulância. O motorista se retirou do local sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada para às devidas providências. 

 

 

 

 
(0) comentário(s)
17.Fev.2018 | 08:53
 
Acidente envolvendo micro-ônibus e caminhão deixa dois mortos e 29 feridos na Bahia
 

Foto: David Fortunato/TV Sudoeste.
 

Pelo menos duas pessoas morreram e outras 29 ficaram feridas em um acidente entre micro-ônibus e caminhão na BR-116, na cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, na manhã desta sexta-feira, 16. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Quatro vítimas foram encaminhadas para hospital da região. O coletivo transportava 32 passageiros, além do motorista. Muitos feridos receberam atendimento no local. Informações preliminares apontam para a ocorrência de uma ultrapassagem indevida com colisão frontal. O acidente será investigado pelas autoridades policiais.


 
(0) comentário(s)
17.Fev.2018 | 08:48
 
 


 
(0) comentário(s)
16.Fev.2018 | 17:37
 
Temer autoriza intervenção do exército no Rio de Janeiro
 

Foto: Reprodução.
 

O presidente Michel Temer decidiu no início da madrugada desta sexta-feira, 16, decretar intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro. O Exército passará a ter responsabilidade sobre as polícias, os bombeiros e a área de inteligência do Estado, inclusive com poder de prisão de seus membros. O interventor será o general Walter Braga Netto. Na prática, o oficial vai substituir o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (MDB), na área de segurança. A decisão do governo federal contou com o aval de Pezão. Pela Constituição, cabe ao presidente do Congresso, Eunício Oliveira (MDB-CE), convocar sessão para que as duas Casas Legislativas aprovem ou rejeitem a intervenção em dez dias. O decreto, que será publicado ainda nesta sexta-feira, tem validade imediata. Enquanto a intervenção vigorar, não pode haver alteração na Constituição. Ou seja, nenhuma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) pode ser aprovada. É o caso da reforma da Previdência, que começaria a ser discutida na segunda-feira pela Câmara. Uma ideia é decretar a intervenção e suspender seus efeitos apenas por um dia, para a votação das mudanças nas regras da aposentadoria.  Leia mais...


 
(0) comentário(s)
16.Fev.2018 | 11:09
 
Paramirim: Polícias apreendem 30 trouxinhas de cocaína que seriam vendidas no Carnaval
 

Foto: Reprodução / L12 Sudoeste.
 

As policias Civil e Militar de Paramirim, que fica a 58 km de Livramento de Nossa Senhora, apreenderam na última segunda-feira de carnaval, 30 trouxinhas de substancia análoga à cocaína, uma trouxinha de maconha e R$ 622,00 em dinheiro. De acordo com informações obtidas pelo L12 Sudoeste, junto à polícia, as apreensões acorreram após informações de que  havia alguns indivíduos comercializando drogas no circuito de carnaval em Paramirim. Após monitoramente a polícia civil constatou que um suspeito identificado pelo apelido de "Mineiro", estava vendendo drogas no circuito. "Foi feito uma abordagem e naquele instante Mineiro não estava com nada e sem identificação ele foi conduzido para esta delegacia, ao chegar na DT, os investigadores desta delegacia entraram em contato com colegas investigadores de Minas Gerais, onde foi obtido informações de Mineiro já tem passagem por tráfico de drogas", informou a polícia. Ainda, segundo a polícia, ao ser interrogado ele confessou ter passagem pela polícia e quando indagado sobre possivel comercialização de drogas em Paramirim, Mineiro confessou ter vendido todo material, porém em uma residência que havia alugado na avenida centenário, tinha mais drogas. Ao chegar no local indicado pelo suspeito, os investigadores encontraram uma 30 trouxinhas de uma substância esbranquiçada, aparentando se cocaína, uma trouxinha de substância esverdeada aparentando ser maconha e 622 reais, além de que em uma outra residência também alugada, foram encontrados também uma balança de precisão e um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas. Foi dado voz de prisão em flagrante a Mineiro, sendo juntamente com o material encontado encaminhados para a Delegacia, onde ele foi autuado em flagrante. 


 
(1) comentário(s)
16.Fev.2018 | 10:52
 
Auto Peças e Acessórios Araújo comemora trajetória de 42 Anos de sucesso em Livramento
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

A Auto Peças e Acessórios Araújo celebrou o carnaval 2018 com muito trabalho e dedicação aos seus clientes e amigos. Encabeçado pelo pioneirismo do Sr. Raimundo Araújo, a empresa vem trabalhando insistentemente ao longo dos 42 anos, para oferecer um atendimento de qualidade, conforto e comodidade à todos os seus clientes, além de peças originais e preços imbatíveis. A Auto Peças Araújo é uma empresa pioneira no segmento de peças, acessórios e mecânica para automóveis e caminhonetes que atua em Livramento e para toda região. Falou em manutenção, reparação ou reposição de peças, acessórios e serviços, lembrem-se, esse nome é AUTO PEÇAS ARAÚJO. Atendemos no endereço Av. Dr. Nelson Leal, 335, ao lado do Mercado Municipal no Centro da cidade. Contato: (77) 3444-2121 e Cel. 99701-0660. Venham nos visitar!


 
(0) comentário(s)
publicidade
15.Fev.2018 | 17:43
 
Comandante da PM diz que Kannário é 'marginal' e critica postura: 'Ele provocou'
 

Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias.
 

O comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, demonstrou chateação com dois episódios envolvendo a corporação durante o Carnaval, ambos sobre críticas à atuação dos policiais na festa momesca. O que mais se destaca é a postura do cantor e vereador Igor Kannário durante passagem no Circuito Osmar (Campo Grande) na última segunda-feira (12). O "príncipe do guetto" reivindicou uma audiência com o governador Rui Costa para denunciar excessos da PM durante o Carnaval. "Kannário foi muito infeliz na colocação dele. Foi colocada imagem de frente, mas ninguém viu o que vinha atrás. Quando a polícia chegou, já estava com a briga generalizada", explicou o coronel Anselmo sobre um dos vídeos que circulam no WhatsApp. "Infelizmente é marginal, responde processo, já prendemos ele várias vezes. (...) A massa que acompanha ele é que estimula ele e ele estimula essa massa, tanto que ele não colabora com a polícia. Em todo momento ele não pediu calma, tranquilidade, como Bell [Marques] faz, Léo Santana faz. Ele provocou, atiçou, porque ele quer holofote", avaliou o policial. O coronel também demonstrou chateação com as críticas do ator Bruno Gagliasso, que, do trio elétrico, registrou no Instagram o momento em que policiais agiam com o cassetete em meio à multidão. "É muito fácil criticar em cima de um trio e dentro de um camarote, (...) inclusive colocando imagem da polícia como algoz. (...) Não vou aceitar em hipótese alguma que ninguém venha denegrir imagem de uma instituição reconhecida", afirmou Brandão. Segundo ele, se houver excessos, estes serão investigados, mas é natural que a PM use "energia" em alguns momentos. Segundo ele, a atuação da PM é destacável neste ano a partir dos resultados obtidos: nenhum homicídio, redução de furtos e roubos, redução de lesão corporal, nenhum baleado no circuito nem mesmo episódio envolvendo gangues. "Foi uma festa tranquila", acrescentou. (Bahia Notícias).

 

 
(1) comentário(s)
15.Fev.2018 | 16:22
 
Policia intensifica buscas por criminosos que vêm cometendo assaltos em Livramento
 

 

A Polícia  vem intensificando as rondas ostensivas e abordagens, bem como o trabalho de investigação, na tentativa prender os assaltantes que últimamente vêm praticando alguns assaltos à mão armada na periferia da cidade e espera dar uma resposta eficiente à comunidade. Foram pelo menos 4 assaltos registrados nos últimos dias no município, os últimos ocorreram no último domingo em um comércio no Bairro Primeiro Gole e contra um Bar na Rua do Fogo. Na segunda-feira (12) os criminosos agiram na Rua Alfredo de Souza Machado, bem ao lado da sede da Promotoria de Justiça, onde subtraíram pertences de uma mulher de 20 anos de idade. Em todas as ações criminosas os bandidos portavam armas de fogo e utilizavam motocicleta. A maior parte das ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil local. 

 

 

 
(0) comentário(s)
15.Fev.2018 | 14:27
 
Vendedor ambulante de 57 anos é encontrado morto dentro de casa
 

Foto: Arquivo / L12 Sudoeste.
 

O vendedor ambulante Milton Alves Campos, de 57 anos de idade, foi encontrado morto dentro de casa, que fica na Avenida Constantino José dos Santos, no Bairro taquarí, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (14). Uma viatura da polícia militar foi acionada até o local e fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A vítima era natural do Estado do Rio Grande do Norte, residia e comercializava produtos de porta em porta do município. As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas a polícia acredita que tenha sido provocada por mal súbito. 

 


 
(0) comentário(s)
publicidade
14.Fev.2018 | 20:46
 
Registrada ocorrências de consumo de drogas em casas alugadas para o Carnaval de Rio de Contas; jovem é preso
 

Foto: Reprodução.
 

Pais que liberam os seus filhos para curtirem em casas alugas para o Carnaval devem ficar atentos. O que parece ser uma simples diversão, pode se tornar um grande pesadelo, talvez um caminho sem volta. Com excessões, mas algumas dessas habitações temporárias  estão sendo regadas a sexo, bebida alcoólica e muita droga. O que já haviam bons motivos para se suspeitar, ficou comprovado durante o Carnaval de Rio de Contas deste ano de 2018, onde numa simples abordagem surpresa feita pela Polícia Civil os agentes conseguiram apreender 14 pontos de LSD e um comprimido de ecstasy  que estava sendo comercializado por um jovem de 22 anos, identificado como Conrado Ramos de Azevedo, educador físico. A ação ocorreu em uma das residências alugadas, onde havia grande concentração de estudades universitários, localizada na Rua 2 de Julho, próxima do Largo do Rosário. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Marcus Vinicius Oliveira. Segundo a Autoridade policial, no sábado (10) foram lavrados vários Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO), tendo em vista que diversos estudantes foram flagrados com ecstasy. Durante outras abordagens a polícia militar também conseguiu recolher diversos frascos de lança perfume e até pinos de cocaina. Na segunda-feira de carnaval, um jovem que estava em uma das casas, aparentemente drogado, abordo de um automóvel GM Astra, com placas de Barreiras, com reboque paredão e vários jovens amontoados sobre as janelas do veículo, bloqueou a via principal causando um longo congetionamento, dificultando até mesmo a passagem das viaturas da polícia. Ele foi autuado por embriaguez ao volante,  bloqueio proposital de via, deixar de dar passagem à veículos de polícia e de socorro, abuso de som automotivo, dentre outras infrações e provavelmente poderá perder até 31 pontos na carteira pelas infrações cometidas, além de arcar com os valores da multa. 


 
(2) comentário(s)
14.Fev.2018 | 06:00
 
Segunda Edição da Choppada Privilege é sucesso total
 

 

Com uma estrutura renovada, a segunda edição da Choppada Privilege All Inclusive, no Espaço Soraya em Rio de Contas foi sucesso total. A festa deste domingo (11) reuniu quatro atrações que não deixaram o público parar um minuto sequer e garantiram a animação. O evento, que  traz a marca Ney Empreendimentos e contou com o apoio do L12 Sudoeste, foi considerado pela organização e pelo público que o prestigiou como uma das melhores Choppada de todos os tempos. “A estrutura foi ampliada e o público compareceu em massa. Tudo foi organizado com muito cuidado para que as pessoas pudessem aproveitar ao máximo. As atrações foram ótimas e a bebida também estava gelada. Só ouvimos elogios das pessoas.




Com certeza é sucesso total essa festa”, ressalta Ney Trindade. A festa teve refrigerante, água, cerveja, vodka, catuaba, coquetel, roska, feijoada, acarajé, milho verde, mini pizza, croquete e sushi  liberados. Mas não foi só isso que empolgou o público presente. Os ambientes diferenciados e as atrações que foram do axé ao sertanejo, e  outros estilos musicais, também garantiram o sucesso da festa. “Não há como não gostar dessa festa porque tudo está ótimo. A organização está de parabéns pelo grande evento que é a Choppada. A bebida sempre gelada, as atrações bem escolhidas e o público animado. Minha presença já está garantida nas próximas edições”, comenta a estudante, Carol Vasconcellos. 

 

 

 
(0) comentário(s)
14.Fev.2018 | 05:55
 
Jogador do Juazeirense sofre infarto durante treino e morre
 

Foto: Reprodução.
 

O meio-campista Danilinho, da Juazeirense, faleceu na tarde desta terça-feira (13), durante o treino coletivo do time. A informação foi confirmada pela reportagem do site Bahia Notícias. O atleta tinha 32 anos e deixa uma esposa e um filho. Danilinho estava no campo quando se sentiu mal e caiu no campo. Ele tentou se levantar e não conseguiu. O jogador chegou a ser socorrido e foi levado ao hospital próximo do local do treino, mas já chegou sem os sinais vitais. As causas da morte só serão reveladas após laudo do Instituto Médico Legal (IML), mas a suspeita é que o jogador tenha sofrido uma arritmia cardíaca que evoluiu para uma parada. Também conhecido por Danilo Caçador, ele chegou na Juazeirense no início deste ano. Danilinho disputou apenas um jogo com a camisa do Cancão de Fogo, que foi no empate de 2 a 2 contra o Vitória, começando no time titular, pela primeira rodada do Campeonato Baiano, no dia 21 de janeiro. Nascido em São Paulo, ele tinha passagens pelo Itumbiara-MG, Chapecoense, Figueirense, Atlético-GO, Remo-AC e Ypiranga de Erechim-RS, último clube antes de acertar com a Juazeirense. Inclusive, o atleta havia rompido o contrato com a equipe gaúcha para jogar no time baiano. (BN).


 
(0) comentário(s)
publicidade
11.Fev.2018 | 15:30
 
Jussiape: Foliões curtem carnaval no famoso Balneário Rio da Barra
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

O carnaval começou com ameaça de chuva, mas isso não desanimou os foliões que curtem o tradicional Carnaval no distrito de Caraguataí, em Jussiape, no extremo Sul da Chapada Diamantina. Já no famoso balneário Balneário Rio da Barra, o tradicional "banho de rio" tornou-se  mais frequente neste periodo e reúne adultos, crianças e idosos em um clima de muita diversão e tranquilidade. Quem está acostumado a frequentar a região durante o carnaval, diz que esse ano o movimento no balneário diminuiu um pouco, mas a expectativa é que até terça-feira (28), o número de foliões aumente. "Sempre passei carnaval aqui, mas dessa vez viemos em um número menor de pessoas. Ano passado mal dava para andar aqui na areia do balneário de tão lotada, esse ano está um pouco mais tranquilo, dá para circular numa boa, curtir um delicioso churrasco e tomar aquele banho refrescante. balneário do Rio da Barra conta com esquema de policiamento reforçado durante esse periodo. 

 

Foto: L12 Sudoeste.
 

 
(0) comentário(s)
11.Fev.2018 | 15:03
 
Polícia Militar e PRE realizam fiscalização intensa na Serra das Almas; somente um acidente é registrado até o momento
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

O período de Carnaval tem aumentado o movimento nas estradas que cortam os municípios de Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora. Granças ao trabalho de fiscalização realizado pelas pela polícia militar local e Polícia Rodviária Estadual, juntamente com equipes TOR - Tático Operacional Rodoviário esse movimento tem sido trânquilo sem nenhum registro de acidênte com vítima fatal. Diuturnamente a PRE vem realizando trabalho de blitz para orientar e coibir motoristas que trafegam de maneira irregular.



Somente um registro de acidente com vítimas foi registrado até o momento, na manhã do ultimo sábado (10), onde duas pessoas ficaram feridas após caírem de uma motocicleta, na Serra das Almas. As duas vítimas moradoras da cidade de Dom Basílio estavam em uma motocicleta, quando por circunstâncias desconhecidas o condutor teria perdido o controle do veículo,  sendo ambos projetados ao solo. As vítimas foram atendidas por uma equipe do SAMU-192 e levadas para UPA 24h de Livramento de Nosssa Senhora, onde receberam atendimento médico.

 

Foto: L12 Sudoeste.
 

 
(0) comentário(s)
11.Fev.2018 | 14:51
 
 


 
(0) comentário(s)
 
  • :
 
 
 
comentários
 
Prefeito manda abrir processo contra funcionária; Servidora alega perseguição política
José Sinval
Esse prefeito que parece ser um ditador e sua corja , estão totalmente equiviçados. A funcionária...
 
Paramirim: Polícias apreendem 30 trouxinhas de cocaína que seriam vendidas no Carnaval
Osvaldo Souza
Sinônimo de competência bom atendimento e muita seriedade, sucesso.
 
Comandante da PM diz que Kannário é 'marginal' e critica postura: 'Ele provocou'
Hipocritamente Correto
As armas dos policiais têm que ser beijo, abraço, afago, cafuné e muito carinho. Jogar um blá blá blá...
 
Registrada ocorrências de consumo de drogas em casas alugadas para o Carnaval de Rio de Contas; jovem é preso
Só Dinheiro?
Papai paga. Alcool tmb é droga e causa dependência física. Não sei o motivo de falarem álcool e drogas.
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]