publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
13.Out.2017 | 19:34
 
POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ABANDONADA EM LIVRAMENTO
 

A moto estava abandonada em uma estrada de terra. Foto: L12 Sudoeste.
 

Na manhã desta sexta-feira, 13 de outubro de 2017, por volta das 9h, a Polícia Militar de Livramento de Nossa Senhora, recuperou uma motocicleta, placa policial DLI-0409, licença de Orlândia, interior de São Paulo. Conforme informações, a moto estava abandonada em uma estrada de terra, no lote 8 do Perímetro Irrigado do Brumado. O veículo está no pátio da Delegacia de Polícia Civil, a disposição do proprietário. O cenário no local onde foi encontrado o veículo apresentava sinais que levantavam suspeição; capacete no chão, sandálias e boné. O veículo está no pátio da Delegacia de Polícia Civil, a disposição do proprietário.


 
(0) comentário(s)
publicidade
13.Out.2017 | 19:08
 
Dom Basílio receberá visita do Governador nessa segunda-feira (16)
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

O Governador do Estado, Rui Costa (PT), irá desembarcar no aeródromo de Rio de Contas, na manhã dessa segunda-feira (16) e, de lá, segue para a cidade de Dom Basílio, onde anunciará a publicação do edital de licitação para recuperação de pavimento em TSS na rodovia BA-424/148, trecho de acessos à BA-148 (km 424,10). Haverá ainda a inauguração da Avenida Dr. Marilton Tanajura Matias SESAB ; anúncio de liberação de recursos pela SESAB para aquisição de equipamentos para o Hospital Maternidade Dr. Marilton Tanajura Matias; entrega de 01 ambulância; entrega da 1.840 CAR (Cadastro Ambiental Rural) SDR-CAR ; entrega de 05 tratores agrícola om Implementos (01 para Dom Basílio, 03 para Ibitiara, Malhada de Pedras e Pindaí e 01 para Caraíbas) e visita ao SAC Móvel.

 

 


 
(0) comentário(s)
13.Out.2017 | 18:55
 
Rádio 88 FM e Igreja Adventista realizam festa para crianças no Benito Gama
 

 

O Projeto Faça uma Criança feliz, da Rádio 88FM e da Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizou na tarde desta última quinta-feira (12), uma festa para as crianças. O evento ocorreu das 17h às 20h, na Quadra do Bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora – Ba. Durante a confraternização foram distribuídos, pipoca, algodão doce, cachorro-quente e suco. As crianças ainda puderam se divertir em um Parque de diversão montado no local com cama elástica, pula-pula, tobogã e muito mais. Pais e responsáveis pelos participantes também prestigiaram a comemoração que contou com o apoio de parceiros da 88 FM.

 

 

 
(0) comentário(s)
publicidade
13.Out.2017 | 09:58
 
Confira as ofertas da semana na Central das Carnes
 


 
(0) comentário(s)
12.Out.2017 | 23:28
 
Real Calçados conclui semana de ofertas em comemoração do Dia das Crianças
 

Foto: Radio 88 FM
 
A Real Calçados em Livramento de Nossa Senhora concluiu mais uma semana de ofertas sensacionais em comemoração ao Dia das Crianças. Os funcionários da loja mais uma vez atenderam aos clientes fantasiados, acolhendo a criançada com todo amor e carinho. A Real Calçados dispõe das melhores marcas de calçados masculinos e femininos do Brasil, a exemplo da Azaleia, Ramarim Dakota, West Coast, Olimpikus, Adidas, Asics, Mizuno. A Real está situada na Avenida Dr. Edilson Pontes, nº 156, no Centro da cidade. A Real Calçados tem crediário próprio e facilitado, tudo em 10x sem juro. Vá e confira os melhores preços com a qualidade nos produtos e serviços que só a Real Calçados oferece.

 
(0) comentário(s)
12.Out.2017 | 16:39
 
Estados Unidos deixam de ser país-membro da UNESCO
 

 

Os Estados Unidos pretendem manter, de ora em diante, apenas o estatuto de observador, abdicando da representação permanente na UNESCO. A diretora-geral da organização com sede em Paris já veio “lamentar profundamente” a decisão carimbada pelo Departamento de Estado norte-americano, tutelado por Rex Tillerson. “A universalidade é essencial à missão da UNESCO para construir a paz e a segurança internacionais face ao ódio e à violência, pela defesa dos Direitos Humanos e da dignidade humana”, lê-se num comunicado de Irina Bokova. Em conformidade com os estatutos da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura, a saída norte-americana só se efetivará a partir de 31 de dezembro do próximo ano. A decisão, procurou explicar o Departamento de Estado, “não foi tomada de forma ligeira”, espelhando as preocupações da atual Administração norte-americana com contribuições em atraso, “a necessidade de uma reforma fundamental da organização” e uma “continuada” postura “anti-Israel na UNESCO”.


 
(0) comentário(s)
12.Out.2017 | 16:37
 
 


 
(0) comentário(s)
12.Out.2017 | 15:17
 
Ônibus da ENTRAM tomba deixando mortos e feridos graves na BA-421
 

 

Pelo menos seis mortos e dezenas de feridos com gravidade é o saldo de um trágico acidente na manhã desta quinta-feira, dia 12,  por volta das 09h na BA-421, trecho que unem as cidades de Piritiba a Mundo Novo, no Norte da Chapada Diamantina, Bahia.Conforme informações preliminares, um grupo de aproximadamente 40 pessoas viajavam em excursão, que saiu de Itaberaba com destino a Jacobina, em um ônibus fretado da Empresa de Transporte Macaubense (ENTRAM), que acabou tombando no meio da pista, após o motorista perder o controle do coletivo. Ainda conforme informações, são seis pessoas mortas e o número pode aumentar, tendo em vista que os feridos tiveram fraturas graves e alguns deles sofreram amputação de braço e perna. Segundo o site Augusto Urgente, dezenas de pessoas foram socorridas para o Hospital Carlos Ayres de Almeida, sendo transferidos para outras Ainda  há informações sobre as circunstâncias do acidente, mas a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Polícia Militar estiveram no local dando apoio no resgate das vítimas. Prefeituras de cidades vizinhas estão empenhadas disponibilizando profissionais de saúde e ambulâncias para atender os feridos. As vítimas estariam indo para a Fiesta Park em Jacobina, onde as crianças passariam o dia de lazer.

 

 

 
(0) comentário(s)
publicidade
12.Out.2017 | 09:05
 
Deputado Marquinho Viana festeja emancipação política de Livramento de Nossa Senhora
 

 

No ultimo dia 6 de outubro, a população de Livramento de Nossa Senhora comemorou o aniversário de emancipação política do município, tendo à frente o prefeito Ricardinho, a primeira-dama, Leila, a vice-prefeita, Joanina e os vereadores. O deputado Marquinho participou de todos os eventos, além de homenagear o município com uma Moção de Congratulações apresentada na Assembleia Legislativa da Bahia. (Da Assessoria).

 

 

 
(3) comentário(s)
12.Out.2017 | 08:35
 
 


 
(0) comentário(s)
11.Out.2017 | 15:55
 
"Meu foco é ser presidente pra acabar com a corrupção" diz ex-vereador de Jussiape acusado de estupros
 

Foto: Reprodução TV.
 

Após ser preso em São Paulo acusado de estuprar mulheres, o ex-verreador de Jussiape, Adson Muniz Santos, de 35 anos, se defendeu durante entrevista à impresa quando estava sendo conduzido pela polícia, dizendo nunca matou ninguém, tampouco nunca teria estuprado ninguém forçado. Assumiu ser a pessoa que aparece nas imagens divulgadas pela polícia e pela imprensa paulista. Ele teria se passado por um falso policial federal para render uma mulher, entrar em seu carro, circular com ela pela cidade durante três horas e, nesse período, estuprá-la e fazê-la sacar R$ 3 mil de um caixa eletrônico. "Eu, sim. Pelas imagens sou eu quem apareço, só que eu nunca matei ninguém, nunca estuprei ninguém forçado. Alguma coisa acontece na minha cabeça, mas meu coração é bom, porque ajudei muita gente quando fui vereador, minha cidade em peso pe testemunha. O meu foco é ser candidato a presidente, para acabar com a corrupção e que ninguém mate ninguém nesse país", disse Adson Muniz.

 

 

 
(1) comentário(s)
11.Out.2017 | 14:52
 
Ex-vereador de Jussiape é detido suspeito de estupro em São Paulo
 

Foto: Reprodução TRE.
 

O ex-vereador de Jussiape e candidato a deputado estadual Adson Muniz Santos, de 35 anos​, morador do Distrito de Caraguataí, é suspeito de ter se passado por um policial federal para sequestrar e estuprar uma mulher. Adson foi detido pela polícia civil de São Paulo e levado na tarde desta quarta-feira, 11, para a 1ª Delegacia da Mulher, na região central de São Paulo. Segundo apolícia, a vítima foi rendida na saída de um supermercado na Rua Augusta, nos Jardins, região central de São Paulo. A mulher foi rendida dentro do carro. Ela atravessou a via com o automóvel quando cruzou com o criminoso. O homem estava esperando o carro sair do estacionamento e, do meio da rua, encostou o falso distintivo no vidro do carro. A vítima, então, abriu o vidro do automóvel. O caso ocorreu na última sexta-feira. "Ele se passou por um policial federal. Ela teria andado por três horas no carro. O cidadão a teria estuprado e ainda a fez tirar R$ 3 mil no caixa eletrônico", disse o delegado seccional do Centro, Marco Antonio de Paula Santos. Nesta terça, o caso passou a ser divulgado nas redes sociais, especialmente em grupos do WhatsApp, com imagens de câmeras de segurança do estacionamento do supermercado, que mostram a hora em que o homem se aproxima do carro.O marido da vítima publicou um texto nas redes com detalhes do crime. "(Minha mulher) saía do estacionamento do (supermercado) Santa Luzia, atravessou a Augusta, quando um rapaz, aparentando 35 anos, bem vestido, bateu na janela do carro dela, apresentou as credencias de policial e pediu os documentos do carro dela sob o pretexto de que ela quase o atropelou", relata. "Neste momento, percebendo que o carro estava destravado, ele entrou e a sequestrou por três horas com a intenção de roubo e estupro." O suspeito exerceu o cargo de vereador do município de Jussiape entre 2012 e 2016. Foi eleito pelo PRB e obteve 361 na ocasião.

 

 


 
(0) comentário(s)
publicidade
11.Out.2017 | 10:32
 
Livramento: Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo na Varzinha
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

A guarnição de Radiopatrulha da PM de Livramento se deslocou até a comunidade da Varzinha, no início da noite de ontem, após obter informações sobre um suspeito que estaria tentando vender uma arma de fogo. Ao chegar no local a PM local localizou o acusado, que sem esboçar resistência acabou entregando duas espingardas cartucheiras. Foi dada voz de prisão ao acusado, identificado por Wellington Carlos de Souza, o qual foi conduzido à Delegacia e apresentado ao delegado Antônio Claudio Pereira Oliveira. Segundo a polícia, Welligton vinha mantendo contato com Daniel, que havia sido preso poucas horas antes, de posse de moto furtada. O acusado ficou recolhido e deve responder por posse ilegal de arma de fogo. 

 

 


 
(0) comentário(s)
publicidade
11.Out.2017 | 09:57
 
Polícia Militar de Livramento recupera duas motos roubadas e prende suspeito
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

Nesta terça-feira (10) duas motos foram furtadas, uma delas no Centro de Livramento de Nossa Senhora e outra em Rio de Contas. Após tomar conhecimento dos crimes, policiais do Peto (Pelotão Especial Tático Operacional) e da Radiopatrulha da 46ª CIPM fizeram um pente-fino no município, realizando várias abordagens a veículos suspeitos, em uma das abordagens o policiais localizaram a moto Honda Pop 100, de placa NZU-9846, licença de Rio de Contas, a qual havia sido furtada naquela cidade. De posse do veículo, a policia prendeu Daniel Oliveira Amorim, que já possui passagens acusado de envolvimento em furto de motos. O veículo e o suspeito foram apresentados na Delegacia, onde foi lavrado o flagrante. O veículo foi devolvido à sua propriétaria, que agradeceu pelo trabalho e a resposta rápida da PM. Dando continuidade aos trabalhos, as guarnições da PM recuperam uma Honda Titan 150, placa DOP 8556, que foi furtada na rua Rosana Rodrigues, na tarde de ontem em Livramento. Ao percer a aproximação da viatura o bandido empreendeu fuga e conseguiu escapar adentrando em uma plantação de manga, próximo da entrada da comunidade da Barrinha. O bandido foi reconhecido e deve ser detido posteriormente. A moto foi apresentada na Delegacia, a qual deverá ser devolvida ao seu proprietário. 

 

 

 

Foto: L12 Sudoeste.
 

 
(0) comentário(s)
publicidade
11.Out.2017 | 09:52
 
 


 
(0) comentário(s)
 
  • :
 
 
 
comentários
 
Ex-vereador de Jussiape já tinha passagem na Delegacia de Livramento por tentar abusar de duas mulheres
José Sinval
Esse crápula pensou o que! Ele pensous que são paullo é igual jusspe ou até mesmo livramento que não...
 
Ex-vereador de Jussiape já tinha passagem na Delegacia de Livramento por tentar abusar de duas mulheres
Mario
Ele achava por que tinha dinheiro podia fazer e acontecer. Desde 2010 que a justiça deveria ter operado...
 
Prefeitura rebate críticas de Associação Protetora dos Animais (APA)
Joan Silva
Engraçado, agora as imagens mentem? O que foi divulgado como por exemplo em fotos ( e vídeos) de vasilhas...
 
Prefeitura rebate críticas de Associação Protetora dos Animais (APA)
Joao
Isso solte nas ruas; alô pessoal da APA, favor assim que forem solto capture os e leve pra casa de vcs!...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2017. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br