Duas pessoas morreram carbonizadas e outras duas ficaram feridas em um trágico acidente numa curva da BA-262, a 5 km da cidade de Aracatu, no sudoeste baiano.
Segundo informações obtidas pela reportagem do L12 Notícias no local do acidente, por volta das 18h45min deste domingo (20), um Fiat Pálio seguia no sentido Vitória da Conquista, quando a condutora, a odontóloga Lara Fernandes de Carvalho Costa, 42 anos, da cidade de Caetité, teria perdido o controle do automóvel, numa curva, vindo a rodar na pista, colidindo na lateral de uma Camioneta Amarok que vinha no sentido contrário. Após a colisão, os dois veículos pegaram fogo. O condutor da Amarok, mesmo com partes do corpo em chamas, teria resgatado a sua esposa e uma criança, que se encontrava abordo da caminhoneta, porém, Lara Fernandes e a sua funcionária, Paloma Souza Santiago, que ocupavam o Fiat Pálio, não puderam ser resgatadas, segundo relatos de testemunhas.
As duas mulheres morrem carbonizadas. Informações não confirmadas dão conta de que as duas vítimas fatais estavam indo para a cidade de Vitória da Conquista, para participarem de um curso e que chovia no momento do acidente. O impacto da colisão foi tão forte que as bolsas das vítimas foram arremessadas para fora do veículo. A esposa do condutor da Amarok e a criança envolvida no acidente foram conduzidas por uma equipe de resgate do SAMU para o Hospital. Na corroceria da camioneta havia um botijão de gás, mas mesmo com o incêndio não explodiu.
O motorista da Amarok prestou depoimento à Polícia Rodoviária Estadual. A morte trágica de Lara Fernandes e Paloma choca a população de toda a região sudoeste, visto que elas eram bastante conhecidas.
Do L12 Notícias
Contato: sai@l12.com.br