publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
31.Out.2013 | 03:21
 
Em entrevista ao programa Plantão L12, vereador Kinka fala sobre sua mudança de partido
 

 

Na manha da última terça-feira (29), foi a vez do vereador Joaquim da Silva (PROS), o Kinka, conceder entrevista ao programa "Plantão L12", o Jornal do L12 Notícias, que vai ao ar de segunda a sexta, das 11h às 12h da manhã, pela Rádio Clubemais FM, podendo ser acompanhado através dos seguintes links: www.l12.com.brhttp://www.redeclubemais.com.br/clubemaisfm/.


No decorrer do programa, apresentado pelo Radialista Janilson Santos, o vereador apresentou algumas das indicações de sua autoria. Falou também a cerca de sua mudança de partido, onde o parlamentar livramentense deixou o PTB, partido em que foi pela primeira vez eleito vereador, e ingressou no Partido Republicano da Ordem Social (PROS), inclusive assume o Diretório Municipal do Partido.
 

 

Dentre suas indicações que deverão passar pelo crivo do Executivo, o vereador destacou o projeto de viabilização de um posto de saúde na comunidade de Várzea dos Reis. “É uma localidade muito carente de um posto de atendimento médico, porque quando um médico se dirige aquela comunidade para realizar um atendimento esse atendimento é feito em um prédio escolar, sendo necessário parar as atividades escolares, prejudicando os alunos”, esclareceu.
 

Questionado sobre a sua saída do PTB Kinka respondeu: “Eu fui eleito pelo PTB, mas infelizmente eu tive que tomar essa decisão de sair do partido. Eu gostaria aqui de agradecer ao Sr. ‘João de Ogum’ que é o presidente do PTB em Livramento, infelizmente não deu para continuar, pois eu não estava mais me sentindo bem dentro do partido PTB, eu estava me sentindo perseguido e isso eu não concordo. Eu fui eleito pelo povo livramentense, eu tenho que entender o que é melhor para o povo de Livramento. Infelizmente, eu tive de tomar essa decisão que foi sair de um partido ao qual eu não estava me sentindo bem. Essa entrevista é a primeira oportunidade que eu tenho para agradecer em público ao povo de Livramento por me eleger pela primeira vez vereador deste município. Quero agradecer ainda ao deputado estadual Nelson Leal que conseguiu esse partido pra mim, que é o PROS, do qual eu sou o presidente e hoje eu estou muito feliz, onde desde o último dia 21 eu faço parte do partido PROS”, disse Joaquim da Silva. 
 

No final da entrevista, o edil parabenizou o L12 Notícias e a Rádio Clubemais FM pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo na área de comunicação e informação para sociedade de Livramento e da Região.
 

O Apresentador ressaltou que o objetivo de conceder o espaço aos parlamentares é velar ao povo de Livramento os trabalhos de cada parlamentar.


Além dos vereadores serem entrevistados no Plantão L12, a direção da Radio e do Site vem promovendo uma rodada de entrevista com profissionais ligados a diversos ofícios, incluindo professores, juristas, policiais, médicos, empresários, dentre outros. Isso mostra o compromisso em dá oportunidade para os representantes de órgãos e instituições em mostrar seus trabalhos, deixando os nossos entrevistados bastante tranquilo no estúdio, sempre respeitando a ética e levando uma boa entrevista, ligadas a diversos ofícios colocando as questões que a população quer saber. O ouvinte ainda pode interagir, tirando suas dúvidas pelo telefone (77) 3444-5511.


 
Tag(s): Diretório Municipal do Partido, Janilson Santos, Joaquim da Silva, Livramento de Nossa Senhora, Partido Republicano da Ordem Social, Plantão L12, PROS, Vereador
 
(0) comentário(s)
 
comentários
 
 

Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.

 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
21.Nov.2019 - Clínica IME: Laparoscopia oferece várias vantagens face às técnicas cirúrgicas
21.Nov.2019 - Galvão Bueno passa mal, é operado às pressas em Lima e não narrará final da Libertadores
21.Nov.2019 - BLACK FRIDAY: ÓTICAS SOL OFERECE ATÉ 50% DE DESCONTO
20.Nov.2019 - Livramento: Time do Kinka sai na frente no primeiro jogo da final do Cinquentinha
20.Nov.2019 - Artilheiro do River coloca final da Libertadores com Flamengo ‘mais difícil do que com o Boca'
19.Nov.2019 - Desembargadores e juízes são alvos de operação da PF na Bahia
18.Nov.2019 - FEIRÃO DE COLCHÕES ORTOBOM TEM DESCONTOS DE ATÉ 40% EM LIVRAMENTO
16.Nov.2019 - China coloca US$ 100 bilhões à disposição do governo Bolsonaro após encontro dos Brics
16.Nov.2019 - Um em cada seis homens tem câncer de próstata no Brasil, alerta Inca
16.Nov.2019 - Incidência de raios e trovões devem atingir a região nas próximas 24 horas
 
 
comentários
 
Desembargadores e juízes são alvos de operação da PF na Bahia
José Sinval
Os políticos de livramento, devem ficarem com as barbas de molho. Sinval
 
China coloca US$ 100 bilhões à disposição do governo Bolsonaro após encontro dos Brics
José Sinval
Bom. Eu acho que não deve confiar nessa informação. Pq em viagem pelo oriente médio ele disse tb que...
 
Lula é solto da sede da PF em Curitiba
José Sinval
A justiça tarda mas não falha. Parabéns presidente Lula. Bem vindo a vida normal Sinval
 
Defesa de Lula pede para ex-presidente deixar prisão após decisão do STF
José Sinval
Agora sim. A justiça foi feito. Que se danem os bozonaristas de plantão. Sinval
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]