publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
01.Jun.2019 | 11:49
 
Livramento: Cidadão com síndrome de down ganha abraços de PMs da CAESG
 

 

Nesta sexta-feira, 31 de maio de 2019, uma guarnição da CAESG esteve em ronda ordinaria na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Apos a Ronda, o Cap PM Guimarães foi surpreendido por um amigo que possui necessidades especiais, Robério Silva Rego, bastante conhecido por Bero, e tinha vontade de abraçar e tirar uma foto com os componentes da CAESG, fruto da admiração  que possui por pela Unidade. imbuído da responsabilidade social que tem e da valorização do ser humano, Guimarães desembarcou da viatura e juntamente com os componentes da Guarnição realizaram o sonho daquela "pessoa ímpar". "Ações como está demonstram que o nosso serviço vai além da Segurança Pública, perpassa também pela inclusão social", disse o Capitão.

 

 

 
(3) comentário(s)
31.Mai.2019 | 13:38
 
Confira a agenda do IME desta semana
 


 
(0) comentário(s)
28.Mai.2019 | 11:03
 
Confira a agenda do IME desta semana
 


 
(0) comentário(s)
28.Mai.2019 | 08:52
 
Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe
 

 
O cantor e compositor Gabriel Diniz morreu hoje (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte na região da Praia do Saco, em Estância, Sergipe, no início desta tarde. Gabriel ficou conhecido nacionalmente após lançar a música Jenifer, em janeiro deste ano. Na noite de ontem (26), o cantor fez show em Feira de Santana, na Bahia.Além do cantor, os dois pilotos também morreram no acidente. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os três corpos foram resgatados e estão em deslocamento para Aracaju, capital sergipana, onde darão entrada no Instituto Médico Legal. O velório do cantor e compositor Gabriel Diniz vai ser nesta terça-feira (2), em João Pessoa, na Paraíba. De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião monomotor, de matrícula PT-KLO, da fabricante Piper Aircraft, era de propriedade do Aeroclube de Alagoas e tinha capacidade máxima de três passageiros mais a tripulação, totalizando quatro assentos. A aeronave estava em situação regular, com o Certificado de Aeronavegabilidade válido até fevereiro de 2023 e a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020, mas só poderia ser utilizado para fazer voos de instrução. As investigações sobre as causas do acidente estão sendo conduzidas pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II), de Pernambuco (PE), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica.

 
(0) comentário(s)
26.Mai.2019 | 23:13
 
RIO DE CONTAS SERÁ PALCO PARA ENCONTRO DE SANFONEIROS
 

 

A cidade de Rio de Contas, uma das cidades históricas mais belas da Chapada Diamantina vai sediar a primeira edição do Encontro de Sanfoneiros. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de julho de 2019, na Praça do Landim. O festival com sotaque nordestino contará com a presença de sanfoneiros de destaque da cena forrozeira nacional como, Quinteto Sanfônico com Targino Godim e bandas que cultivam o bom e tradicional forró Pé de serra. Além de boa música e muito arrasta-pé, haverá  um concurso de sanfoneiros com premiação para o primeiro, segundo e terceiro lugares. A programação conta ainda com apresentações culturais, oficinas e feiras de artesanato, atividades voltadas para a valorização da rica cultura local.


 
(1) comentário(s)
26.Mai.2019 | 23:00
 
Livramento: Homem fica preso às ferragens após colisão entre dois carros no Centro da cidade
 

 

Um homem ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo SAMU-192 após a batida entre dois carros na Avenida Leônidas Cardoso, no centro de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (26), por volta das 17h. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, um automóvel Vectra Sedan, conduzido por Nilson Romeu Dias colidiu frontalmente com um Ford Versalles, conduzido por Alisson Lima Oliveira. Com o impacto da batida, o motorista do Ford Verssailes, que ficou preso nas ferragens, foi conduzido para o setor emergencial da UPA-24 com ferimentos delicados. O motorista do Vectra teve ferimentos sem maior gravidade. A polícia militar isolou a área par o registro da ocorrência. Os veículos foram guinchados para o pátio da delegacia de Livramento. O motorista do Vectra foi conduzido até à delegacia para esclarecimentos sobre o acidente. Ele foi submetido à exame de alcoolemia. 

 


 
(2) comentário(s)
publicidade
26.Mai.2019 | 22:49
 
Equipe do condomínio Canto do Sol sagra-se campeão da Liga de Futebol do Clube Beira Rio
 

 

Na última sexta-feira (24) o time montado pelos executivos da Alcântara Empreendimentos Imobiliários sagrou se campeão da Liga de Futebol do Clube Beira Rio. Num jogo pra la de desputado, o time Canto do Sol com Leo abriu o placar logo no início do jogo, na volta do segundo tempo Do segundo tempo, o craque sensação do campeonato Danilo Zorêa marcou o segundo gol, toda vez que a bola chegava aos pés do atacante era causado nos espectadores um verdadeiro frisson. O time do Nado de Cima  ainda chegou a empatar o jogo, porém, o Canto do Sol havia vencido a primeira partida por 7 a 6. O que chamou a atenção foi o enorme público, e também o volume , a qualidade do futebol dos dois times, que mereceram as premiacoes de R$ 4.500 e R$ 2.000 para campeão e vice do torneio. O time campeão leva o nome do mais novo empreendimento da incorporadora  Alcântara, um fantástico  Condomínio fechado  com uma magniffica  infraestrutura, munida de 4 piscinas, academia, salão de jogos, campo de  futebol com grama sintética e quadra poliesportiva. As obras estão bem avançadas. Importante salientar a disposição  e brilhantismo do organizador Roni Castro,  responsável pela criação  da liga de futebol do Clube Beira Rio, que embalou os fins de semana dos livramentenses durante todos esses meses. A organização impecável, em todos os sentidos, já está deixando saudades, e causando muito entusiasmo na população para o próximo campeonato.


 
(0) comentário(s)
25.Mai.2019 | 16:07
 
Barra da Estiva: Acidente entre carro e moto provoca morte de motociclista na BA-142
 

 

Um acidente entre um carro e uma moto ba BA-142 entre os municípios de Barra da Estiva e Ibicoara provocou a morte de um motociclista por volta das 14h deste sábado (25). Conforme informações obtidas pelo L12 Sudoeste, a vítima trafegava em uma moto honda XRE-300, de cor branca, com placa de Ibicoara quando acabou colidindo contra um automóvel. Com o impacto da colisão o condutor da moto identificado por Renato Luz foi projetado ao solo e morreu no local do acidente. A Polícia Rodoviário e o DPT de Brumado foram acionados para os procedimentos de controle do trafego no local e remoção do corpo para necrópsia. A vítima era do município de Ibicoara.

 

 

 
(0) comentário(s)
25.Mai.2019 | 10:59
 
Confira imagens atualizadas do Condomínio Canto do Sol
 

 

Já está disponível o mais recente trabalho fotográfico aéreo do mais novo projeto residencial  da Alcântara Empreendimentos Imobiliários. Dessa vez é  a cidade de Livramento que recebe as infraestruturas  fantásticas  que a Incorporadora  desenvolve como foi no caso do sucesso de vendas, o Parque Residencial Pedras do Rio  na cidade de Rio de Contas, que está sendo entregue agora  em junho pela empresa , com todas as infraestruturas acordadas no contrato prontas, e ainda , algumas edificações extra contratuais, a incorporadora cedeu de brinde aos condôminos proprietários  um lindo restaurante, 3 poços artesianos, um horto com 4 mil mudas de plantas selecionadissimas, 1 campo de areia, e ainda cascalhou algumas ruas. Segundo a assessoria da Alcântara, o conceito dos residenciais são um tanto quanto diferentes, o Canto do Sol se assemelha mais a um resort, por isso o exagero nas piscinas, que dessa vez serão 4. O condomínio ainda contará  com academia, e um inédito campo de futebol  com grama sintética . Tudo isso por incríveis 2 mil de entrada+60 x de 189 reais.  Adquira logo o seu  antes que aumente  o preço!

 

 
(0) comentário(s)
publicidade
25.Mai.2019 | 10:08
 
Confira a agenda da CLIMEDI desta semana
 


 
(0) comentário(s)
24.Mai.2019 | 14:20
 
Livramento: Polícia divulga imagem da droga e arma apreendida ontem em Livramento
 

Foto: Reprodução.
 

A polícia militar de Livramento divulgou imagens da droga e arma apreendidas na noite de ontem (23) em Livramento de Nossa Senhora, após cerco à três suspeitos que estavam à bordo de um automóvel modelo Astra. Conforme informações, os acusados teriam empreendido fuga ao avistarem uma viatura da PM que atua em Rio de Contas, diante disso a polícia realizou o acompanhamento do veículo resultando na detenção dos acusados: João Lennon Ferreira Lopes, João Vitor Jesus Santos e Erik Cerqueira. Todos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material ilícito apreendido. Os acusados deverão responder na Justiça pelas acusações.


 
(0) comentário(s)
24.Mai.2019 | 14:04
 
Gerardo Júnior (PT) volta à assumir a Saúde em Livramento
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

Oito meses após renunciar ao cargo  de secretário de saúde do município de Livramento de Nossa Senhora, o ex vice-prefeito do município, Gerardo Azevedo Júnior (PT), é novamente nomeado para a Pasta, que estava sendo ocupada por Kyara Alves Aguiar Ribeiro. O retorno do odontólogo à pasta da saúde foi publicado na página do Diário Ofical de Município. Na ocasião do pedido de afastamente do cargo Gerardo Junior alegou motivos pessoais. Kiara Alves teria pedido exoneração do cargo por motivos até então não divulgados. 


 
(0) comentário(s)
publicidade
24.Mai.2019 | 13:26
 
Guedes diz a revista que pode renunciar se reforma da Previdência não sair
 

Ministro da Economia, Paulo Guedes, em imagem de arquivo — Foto: Reuters
 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que pode renunciar ao cargo se a reforma da Previdência pretendida pelo governo virar não sair, alertando que o Brasil pode quebrar já em 2020. “Deixa eu te falar um negócio que é importante. Eu não sou irresponsável. Eu não sou inconsequente. Ah, não aprovou a reforma, vou embora no dia seguinte. Não existe isso", disse Guedes em entrevista à revista 'Veja'. "Agora, posso perfeitamente dizer assim: ‘Olha, já fiz o que tinha de ter sido feito. Não estou com vontade de ficar, vou dar uns meses, justamente para não criar problemas, mas não dá para permanecer no cargo’". "Se só eu quero a reforma, vou embora para casa. Se eu sentir que o presidente não quer a reforma, a mídia está a fim só de bagunçar, a oposição quer tumultuar, explodir e correr o risco de ter um confronto sério… pego o avião e vou morar lá fora.” Segundo o ministro da Economia, o Brasil "pega fogo" se a reforma não for feita. "Vai ser o caos no setor público, tanto no governo federal como nos Estados e municípios". A reforma da Previdência, enviada ao Congresso em fevereiro deste ano pelo presidente Jair Bolsonaro, está em tramitação em comissão especial na Câmara dos Deputados. O texto já passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). (Fonte G1).


 
(0) comentário(s)
publicidade
24.Mai.2019 | 00:10
 
Grupo de empresários decide apoiar manifestação pró-Bolsonaro
 

 

O Instituto Brasil 200, movimento de empresários liderado por Flávio Rocha, dono da varejista Riachuelo, decidiu apoiar publicamente as manifestações em defesa do presidente Jair Bolsonaro programadas para o domingo. O grupo, que reúne nomes do empresariado simpáticos ao governo, como Luciano Hang (dono da Havan) e João Appolinário (Polishop), estava reticente em incentivar a adesão aos atos no início, mas mudou de posição, afirmou Gabriel Rocha Kanner, que é presidente do Brasil 200. "Estávamos contrários porque a manifestação surgiu de forma nebulosa, com pautas com ataques às instituições e a favor do fechamento do Congresso. Somos contrários à tese revolucionária. Acreditamos que as mudanças têm de ser feitas pelas instituições", afirmou. Segundo ele, porém, as pautas "evoluíram" e as manifestações terão agora temas defendidos pelo Brasil 200. "As manifestações são um fenômeno orgânico e vão ganhando corpo. Defendemos a reforma da Previdência, a reforma administrativa e o pacote anticrime de (Sérgio)Moro e, por isso, daremos nosso apoio", disse.


 
(0) comentário(s)
23.Mai.2019 | 23:49
 
Retificação de matéria: Três indivíduos são presos pela PM em Livramento portando arma e droga; Carro é tomado de assalto em Dom Basílio
 

Foto: WhatsApp / L12 Sudoeste.
 

Três homens foram presos na noite desta quinta-feira (23), em uma operação realizada por policiais militares da 46ª CIPM de Livramento de Nossa Senhora, acusados de portarem arma e droga. Conforme informações, os acusados foram presos após evadirem em um veículo ao notar a presença da polícia. Conforme informações preliminares, em poder dos acusados, a polícia apreendeu um revólver e certa quantidade de drogas, que foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil local.

Carro tomado de assalto em Dom Basílio

Em uma outra situação, dois inivíduos à bordo de um veículo pick-up, os acusados renderam o próprietário de um automóvel I/Hyundai i30, de cor prata, quando o mesmo transitava no trevo entre a vída de acesso a sede de Dom Basílio e a BA-140, local conhecido por placa. Segundo a vítima, sob ameça de arma de fogo, os bandidos tomaram o seu veículo de assalto, além de celular e alguns pertences. Conforme informações, ao acionada pela vítima, a polícia montou uma grande operação para capturar os assaltantes, mas sem êxito. Não há indícios de ligação entre um fato e outro.

 


 
(0) comentário(s)
 
  • :
 
 
 
comentários
 
Marquinho Viana: Regularização de convênio na ordem de R$ 698,483,73 irá beneficiar Caraguataí e Cruz, em Jussiape
José Sinval
Acredito-me que os eleitores desse deputado, principalmente desses regiões citada, devem ter orgulho...
 
Livramento: Cidadão com síndrome de down ganha abraços de PMs da CAESG
Jorge Luis Lessa Timbó
Parabéns ao Capitão Guimarães e sua guarnição. Robério é um cidadão livramentense muito especial, não...
 
Livramento: Cidadão com síndrome de down ganha abraços de PMs da CAESG
Iasmin Cotrim Coelho
Boa Noite Sou cunhada de Roberio e sinto muito orgulho dele por ser especial e conviver tao bem com...
 
Livramento: Cidadão com síndrome de down ganha abraços de PMs da CAESG
Antonio Pereira Silva
Robério, além de cidadão dessa terra, membro de uma das mais influentes famílias da cidade, é também...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]