publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
05.Fev.2018 | 11:19
 
Neymar comemora 26 com festa de 2 milhões de euros e nos braços de Marquezine
 

Neymar só no grude com Bruna Marquezine e o filho Davi Lucca || Créditos: Reprodução Instagram
 

Teve choro, retrospectiva, emoção, agradecimento, beijo na boca e uma lista de VIPs digna de Hollywood. Tudo isso na festa de comemoração dos 26 anos de Neymar, realizada nesse domingo, em Paris. Bruna Marquezine chegou arrasando o coração do craque a bordo de um vestido preto e bem decotado. Além dos “parças” do Brasil que foram em bando para a festa, os amigos do futebol também  marcaram presença: Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e até Cavani, todos parceiros de PSG, e Gabriel Jesus que saiu de Londres só para curtir a festa do amigo. Do outro lado, um time de brasileiros entrou em campo e divertiu a valer na festa do craque. Luciano Huck e Angélica, Izabel Goulart e Kevin Trapp, Giovanna Ewbank, Hugo Gloss, DJ Alok, entre outros. O bolo era gigantesco com referências geométricas e deu trabalho para chegar até o palco. Quem cantou os “parabéns” para Neymar foi o colombiano Maluna, que comandou a festa. Alok também agitou a pista e assim a noite foi… *Em tempo: O canal France 2 afirma que Neymar gastou 2 milhões de euros com a festa. A emissora também chamou Luciano Huck de “candidato à presidência do Brasil.” (Glamurana.Uol).


 
(0) comentário(s)
publicidade
05.Fev.2018 | 10:52
 
Cinco indivíduos são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Macaúbas
 

Foto: Reprodução PC.
 

Em macaúbas, a 170 km de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, a polícia prendeu cinco homens suspeitos de tráfico de drogas numa operação contra o aumento da criminalidade. As prisões aconteceram no local denominado "Pela Porco", na última quinta-feira (01). Na operação, em poder dos acusados foram apreendidos vários papelotes de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão, 20 celulares, 3 tabletes, cadernetas com anotações do tráfico na cidade e embalagens para guardar entorpecentes. De acordo com informações da polícia, depois que foram capturados, Alex Ferreira dos Santos, Rafael Silva Ferreira, Carlos Fernando Nascimento Lima, Matheus Santos de Araújo e Wallas da Silva Pinto foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, segundo a polícia, os homens foram encaminhados para audiência de custódia. Não há detalhes sobre o resultado da audiência. Segundo o Site G1, o material encontrado com os suspeitos foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.

 

 


 
(0) comentário(s)
publicidade
05.Fev.2018 | 10:22
 
Polícia Militar realiza operação de combate ao crime em Guanambi
 

Foto: Reprodução.
 

Diante do aumento do número de homicidios na cidade de Guanambi, o 17º Batlhão de Polícia Militar intensificou as operações de abordagens no município, visando frear a criminalidade naquela cidade. Somente nessas primeiras quinzenas de 2018 foram seis homicídios registrados. Durante a operação foram várias abordagens nas áreas consideradas críticas da cidade, dentre as quais são corriqueiras ações delituosas. A polícia fez diversas buscas pessoal, em veículos e bares com presença de pessoas  em atitude suspeita.


 
(0) comentário(s)
publicidade
02.Fev.2018 | 14:22
 
 


 
(0) comentário(s)
02.Fev.2018 | 13:56
 
Livramento: Não é a primeira vez que o calçamento é danificado pelas chuvas; moradores cobram serviços melhores
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

Quem precisa se deslocar para os Bairros Taquarí, Benito Gama e Jurema pela Avenida Ulisses Cambuí Lima, em Livramento de Nossa, encontra dificuldade. Acontece que, por conta da chuva da trade da última quarta-feira (31), os paralelepípedos da via foram arrancados ou desalinhados. Pela manhã, moradores local até recolocaram galhos de árvores e troncos de madeira, mas o resto do calçamento segue irregular, pondo em risco motoristas e motociclistas que trafegam pelo local. O problema, segundo moradores, é antigo, não é a primeira vez, toda vez que chove parte do calçamento é arrastado. A cada chuva forte o calçamento cede por conta do volume de água que desce do Taquarí, provavelmente por conta do sistema de escoamento de águas pluviais falho. 

 

 

Foto: L12 Sudoeste.
 

 
(2) comentário(s)
01.Fev.2018 | 18:46
 
Iguatemi: Dois homens são atuados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

Dois homens foram presos por equipes da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (31) pelos crimes de recepção e adulteração de sinal identificador de veículo. Os flagrantes aconteceram na região do Distrito de Iguatemi, em Livramento de Nossa Senhora. Conforme informações da polícia civil, Mateus Bitencourt Oliveira foi flagrado de posse do caminhão VW 8-150, de cor branca, com chassí adulterado, numeração de motor raspada, ostentando placa policial BTC-1055, licença de São Paulo. A placa pertece a um veículo Gol, de cor branca, também com restrição de roubo. Ainda, segundo a polícia, José Marcos Silva Santos também foi flagrado de posse do caminhão VW, modelo 8,150/Delivery, de cor branca, ostentando a placa policial EUE-6552, licença de São Paulo. O flagrante ocorreu em um Posto de Gasolina em Iguatemi. Para a polícia o veículo aparenta ser clonado, tendo o número do chassí adulterado, bem como a numeração do motor raspada. A polícia acredita ainda que o veículo tenha sido clonado em cima de um caminhão semelhante. Verificado pelos policiais em pesquisa do chassí, fabricação, ano e etiquetas na cabine do veículo, não condizem com o referido veículo. Ambos foram autuados por infringir o Art. 180 do código penal (Receptação) e Art. 311 (Adulteração de dado identificador de veículo). Não é a primeira vez que a polícia apreende veículos com as mesmas caracteristicas circulando na região de Iguatemi. 


 
(0) comentário(s)
31.Jan.2018 | 18:03
 
Caminhonete F-1000 tomba na zona rural de Livramento após motorista perder o controle
 

Foto: Reprodução / WhatsApp.
 

Um acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira (31) na zona rural de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Conforme informações obtidas pelo L12 Sudoeste, um Ford F1000 tombou após o motorista perder o controle da direção. O sinistro aconteceu na região da comunidade do Mucambo, em um trecho conhecido por "Ladeira do Quebra". A caminhonete transportava lenha e ficou parcialmente destruída após o tombamento. Apesar do susto não houve feridos com gravidade. 

 

 

Foto: Reprodução / WhatsApp.
 

 
(1) comentário(s)
publicidade
31.Jan.2018 | 17:43
 
Globo adquire Chaves e Chapolin, da Televisa
 

 

O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin. A Televisa tem ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito. A informação é do colunista Paulo Pacheco. A estreia deve acontecer no canal pago Multishow, segundo a publicação. A Globosat convidou os fãs das séries para a sua sede, no Rio de Janeiro, e apresentou o projeto em um evento. O público ficou surpreso com a novidade, que havia sido noticiada em primeira mão pelo Fórum Chaves.  As duas séries fazem parte da história do SBT e foram registradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV. O site da agência confirmou que a empresa comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns inéditos no Brasil. Foram registrados 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin. O Multishow ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto e o SBT - uma das únicas empresas no Brasil detentora dos direitos - se mostrou surpreso com a informação. Na TV Paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que levava ao ar nos canais Boomerang e TBS. Atualmente, apenas o SBT exibe Chaves, que retornou à grade de programação nas manhãs de sábado. (Correio).
.


 
(0) comentário(s)
31.Jan.2018 | 17:21
 
Chuva forte derruba parte de uma casa em Livramento
 

Foto: Paulo Silva / L12 Sudoeste.
 

No final da tarde desta quarta-feira, 31 de janeiro, a forte chuva atingiu diversos locais em Livramento de Nossa Senhora, Bahia, chegou a provocar alguns estragos. Uma casa localizada na Rua  Jose Alve Souza Meira no Centro da cidade foi parcialmente derrubada pelo temporal. Apesar do susto, nenhum morador da residência ficou ferido. A chuva também provocou estragos em outros locais da cidade, houve vários pontos de alagamentos e alguns muros de residências vieram abaixo. Na Rua Rosana Rodrigues um carro foi arrastado pelaforça da correnteza. Foram pelo menos 1h e 20min de chuva torrencial, acompanhada de raios e trovões. 

 

 

 

Foto: Paulo Silva / L12 Sudoeste.
 

 
(0) comentário(s)
31.Jan.2018 | 16:45
 
Chuva forte com raios e trovões atinge Livramento de Nossa Senhora
 

Foto: Leitor Repórter / L12 Sudoeste.
 

Uma chuva de forte intensidade acompanhada de raios e trovões caiu em Livramento de Nossa Senhora no final da tarde desta quarta-feira (31), assustando os moradores. A formação teve por volta das 16h e o forte calor provocado pelas altas temperaturas registradas nos últimos dias contribuíram para a intensidade da chuva que provocou pontos de alagamento e queda de raios e energia em vários pontos da cidade. A chuva já dura aproximadamente uma hora e até aqui suficiente para provocar vários pontos de alagamentos na cidade. Ainda não se tem informações sobre a intensidade no interior do município. A chuva já estava prevista para ocorrer nesta semana. Desde o final de janeiro de 2016 que o município vem enfrentando o periodo de estiagem e a população da zona rural vem enfrentando sérios problemas com a falta de água. Em algumas localidades vários carros pipas faziam o transporte de água para a zona rural, mais não estavam dando conta da demanda, até porque, quase todos os reservatórios do município já estavam praticamente no limite. De acordo com os institutos de meteorologia deve continuar chovendo pelo menos até o próximo domingo (04).

 

 

Foto: Leitor Repórter / L12 Sudoeste.
 
 

 
(0) comentário(s)
31.Jan.2018 | 10:19
 
Lula mantém liderança em pesquisa; sem petista, Bolsonaro lidera e 4 disputam 2º lugar, aponta Datafolha
 

Foto: Reprodução.
 

Por Pedro Fonseca (Reuters).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) manteve a liderança nas intenções de voto para a eleição presidencial de outubro apesar da condenação em segunda instância, enquanto em cenário sem o petista o deputado Jair Bolsonaro (PSC) lidera e até quatro concorrentes disputam o segundo lugar, apontou pesquisa Datafolha nesta quarta-feira.

De acordo com o levantamento, publicado pelo jornal Folha de S.Paulo, Lula tem 37 por cento das intenções de voto, contra 16 por cento de Bolsonaro e 7 por cento tanto para o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), como para o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), em um cenário sem a participação de Marina Silva (Rede). Nos demais cenários, a participação de Lula varia entre 34 e 36 por cento, enquanto Bolsonaro aparece com 16 a 18 por cento das intenções de voto.

No entanto, sem a presença de Lula os votos do petista são pulverizados. Nesse caso, Bolsonaro lidera com 18 por cento das intenções de voto, contra 13 por cento da ex-ministra Marina Silva (Rede), 10 por cento de Ciro e 8 por cento tanto para o apresentador de TV Luciano Huck (sem partido) com para Alckmin, em um dos cenários. Nos demais cenários sem Lula, Bolsonaro aparece com 19 e 20 por cento das intenções de voto.

  Leia mais...


 
(0) comentário(s)
31.Jan.2018 | 10:14
 
 


 
(0) comentário(s)
31.Jan.2018 | 10:04
 
Presos em Brumado são transferidos após destruírem celas
 

Foto: Reprodução PM.
 

Os presos que destruíram algumas celas do complexo policial de Brumado, cidade distante a 65 quilômetros de Livramento de Nossa Senhora, foram transferidos para o Presódio Nilton Gonçalves, na cidade de Vitória da Conquista, Bahia. A transferência de 12 dos 28 custodiados se deu na segunda-feira (29) por determinação Judicial, após tentativa de rebelião, que deixaram as celas danificadas, cadeados quebrados e incendiados. Para a tranferência a Polícia Civil solicitou o apoio de viaturas da 34ª CIPM para conter os ânimos dos presos e acabar com o motim. Não há informações sobre a origem da rebelião. Nenhum detendo ficou ferido. 


 
(0) comentário(s)
31.Jan.2018 | 09:27
 
Confira agenda da Climedi desta semana
 


 
(0) comentário(s)
30.Jan.2018 | 19:12
 
Meteorologia prevê próximo final de semana chuvoso em Livramento
 

Foto: Arquivo: L12 Sudoeste.
 

Após meses de intenso calor, umidade relativa do ar abaixo de 35%, os livramenteses voltarão a ter chuvas neste próximo final de semana. A previsão da meteorologia é de que o fim de semana seja chuvoso na região sudoeste da Bahia, principalmente no domingo, dia 4. As chuvas que deverão ocorrer no fim de semana também devem vir acompanhadas de ventos, segundo os Institutos de Meteorologia. No sábado (03), a previsão para Livramento é de tempo severo com aumento de nebulosidade e com possibilidade de chuva forte e trovoada de manhã, à tarde e à noite.

 


 
(0) comentário(s)
 
  • :
 
 
 
comentários
 
Prefeito manda abrir processo contra funcionária; Servidora alega perseguição política
José Sinval
Esse prefeito que parece ser um ditador e sua corja , estão totalmente equiviçados. A funcionária...
 
Paramirim: Polícias apreendem 30 trouxinhas de cocaína que seriam vendidas no Carnaval
Osvaldo Souza
Sinônimo de competência bom atendimento e muita seriedade, sucesso.
 
Comandante da PM diz que Kannário é 'marginal' e critica postura: 'Ele provocou'
Hipocritamente Correto
As armas dos policiais têm que ser beijo, abraço, afago, cafuné e muito carinho. Jogar um blá blá blá...
 
Registrada ocorrências de consumo de drogas em casas alugadas para o Carnaval de Rio de Contas; jovem é preso
Só Dinheiro?
Papai paga. Alcool tmb é droga e causa dependência física. Não sei o motivo de falarem álcool e drogas.
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]