publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
30.Jul.2016 | 18:40
 
Livramento terá apenas dois candidatos à majoritária; Convenções acontecem amanhã
 

(foto: L12 Sudoeste).
 

O cenário político livramentense passou por momentos cada vez mais decisivos antes das convenções que já se inicia neste domingo (31). O pleito em Livramento promete ser acirrado, com apenas dois candidatos à majoritária. A chapa de oposição que concorrerá na majoritária já está definida, o ex-prefeito Emerson Leal (PSL) confirma a sua pré-candidatura na cabeça-de-chapa, tendo o PSD como aliado, de quem é indicado o seu vice, o advogado Mário Spínola Souto, filho do líder do PSD em Livramento, ex-prefeito de Livramento Carlos Roberto Souto Batista (PSD), o Carlão. Do lado da chapa em que sua maioria é da base aliada do prefeito Paulo Cesar Cardoso de Azevedo (PMDB) o martelo já está batido e o cabeça de chapa é o fruticultor José Ricardo Assunção Ribeiro (Ricardinho), da Rede Sustentabilidade, tendo como vice o odontólogo Gerardo Junior (PT). Houve rumores, durante a semana, que ele (Gerardo Junior) teria de seguir a resolução partidária do Partido dos Trabalhadores, de sair candidato ou apoiar partidos da base do Governo Rui Costa.  Ao L12 Sudoeste Junior informou que, de fato, existe a referida resolução, no entanto ele continuaria apoiando Ricardinho, tendo em vista que, segundo ele, a resolução não veta coligação com o partido REDE. “O rede é novo. Não tem deputados na Bahia, e o rede apoia o PT em vários municípios da Bahia, seguiremos em frente [...]”, disse.  Já o pré-candidato Erasmo Carlos Caires Conceição (PRB) desistiu neste sábado de sua candidatura para apoiar a candidatura de Emerson Leal.  O fruticultor Erasmo da manga teria desistido em razão de falta de. apoio político. “Peço desculpas por não sair candidato à prefeito de nossa  cidade, por causa de questões de apoio político. Ninguém veio me abraçar politicamente [...]”, disse Erasmo em áudio divulgado nas redes sociais. As convenções partidárias em Livramento começam neste domingo (31), a partir das 8 horas, para os partidos que apoiam Ricardinho, no Colégio João Vilas Boas e para os partidos que devem apoiar Emerson Leal será às 15 horas, no Colégio Polivalente.

 


 
(1) comentário(s)
publicidade
 
comentários
 
José Sinval escreveu: Ao meu ver, em ambas as situações, população livramentense será prejudicada duramente. Infelizmente, povo de Livramento, politicamente falando, esta muito a quem das demais regiões do sudeste e centro-oeste. Por que não dizer de algumas regiões do nordeste. Não tem como aceitar, que uma população já sofrida por atrasos sociais que perduram até hoje, as segregações raciais, os estigmas políticos sobre aqueles que votaram contras e outra mazelas impostas por um dos candidatos que ai está e mesmo assim, esse povo o traz a tona. Pergunto: como afirmar que essa população esta correta! O seu adversário, outrora, era seu participe politico e fez parte dessas mazelas. Agora quer ser o salvador da pátria! São balelas ou seja, são historias prosopopeticas de quem quer enganar. Para tanto, utiliza-se o aval do povo para certificar a pratica dos seus atos elucubrados que só servem para ele e os seus. Ps, Sinval.
01.Ago.2016
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
07.Ago.2020 - Instituto Butantan diz ser possível ter vacina da Covid-19 para registro em outubro
05.Ago.2020 - Ancora do rádio brumadense Carlos Silva se despede do Jornal da Alternativa para investir em um novo projeto
03.Ago.2020 - Brumado: Acidente com motocicleta faz mais uma vitima fatal na BR-030
03.Ago.2020 - Pesquisa aponta Dr. Carlos isolado na intenção de votos para prefeito em Livramento
03.Ago.2020 - Casal morre em colisão entre carro e carreta, na BR-030, em Ibitira; menina de 9 anos sobrevive
03.Ago.2020 - Livramento: Mãe fere o filho com golpe de facão e é detida pela PM
01.Ago.2020 - Governo assina documento que viabiliza 100 milhões de vacinas contra covid-19
01.Ago.2020 - Latam demite 2.700 pilotos e comissários; corte é de 38%, diz sindicato
01.Ago.2020 - Homem sofre tentativa de homicídio em Brumado
29.Jul.2020 - Brumado: Caminhão carregado com frutas tomba e deixa uma vítima fatal e outra presa às ferrangens
 
 
comentários
 
Banco Central anuncia que lançará cédula de R$ 200 em agosto
Sonia Ambrosia
otimo muito bom
 
Livramento possui 6 pessoas em tratamento de coronavírus; 21 curadas
Jose Sinval
Eu não sei para que essa secretaria a manda desse prefeito postam esse grafico. Eles não conseguem fiscalizar...
 
Volume da Barragem Luiz Vieira volta a subir e registra 49.979.964 m3 de água acumulada
JosÉ Antonio Barbosa De Macedo
Vale ressaltar que as construções de barragens , é para armazenar água e evitar enchentes e o excedente...
 
Imagens de churrasco em Praça de Caraguataí causa indignação
Maria Isabel Silva
Issso não é nem Vergonhoso, é irresponsabilidade, Falta de Respeito com um País que está Em LUTO com...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2020. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br