|
|
|
|
|
|
|
 |
l12 imagens |
|
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
22.Nov.2013 | 15:41 |
|
|
|
LAGOA REAL: PREFEITO MANISFESTA PREOCUPAÇÃO COM IMPACTOS NEGATIVOS APÓS TERMINAREM AS OBRAS DA FIOL |
|
 Zezinho teme paradeira no município, após terminarem as obras de construção da FIOL. (Foto: L12 Notícias). |
|
|
|
O prefeito do município de Lagoa Real, Francisco José Cardoso de Freitas (PSD), usou a tribuna da câmara de Vereadores de Brumado, durante audiência pública promovida pela Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), para demonstrar sua preocupação no que diz respeito aos empregos temporários gerados no município durante a execução das Obras de Construção da Ferrovia de Integração Oeste Leste. Em conversa com a reportagem do L12 Notícias, o alcaide explicou que está muito preocupado, tendo em vista que os últimos empregos gerados no município são apenas temporários. “Lagoa Real é um município formado por mais de 15 mil habitantes, e quando terminarem as obras da FIOL será uma grande paradeira no nosso município, por isso queremos que a empresa continue investindo na cidade, pois 80% dos habitantes são moradores da zona rural e os impactos negativos serão muito grandes após o findarem as obras”, explicou o Prefeito. Segundo ele (o prefeito), desde que as obras foram iniciadas, o comércio aqueceu muito, gerando muitos empregos diretos e indiretos na cidade.
Do L12 Notícias
Contato: sai@l12.com.br
|
|
|
Tag(s):
Brumado,
Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol),
FIOL,
Francisco José Cardoso de Freitas,
Lagoa Real,
Prefeito
|
|
|
|
 |
comentários |
|
|
|
|
Ailton Hipolito escreveu: |
Sr. Prefeito, aproveite esta oportunidade e solicite a estrada ligando Livramento/Lagoa Real, acredito que seu municipio terá um grande movimento com esta estrada, que irá servir na época de produção de manga/maracuja(Livramento) sentido Minas Gerais e São Paulo, vale lembrar que dos 50km que separa os dois municipios 20km ja são asfaltados. |
22.Nov.2013 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
comentários |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
arquivos |
|
|
|
|
|
|