publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
01.Dez.2013 | 22:20
 
Monteiro confirma favoritismo e sai na frente no duelo contra Barrinha
 

Mais de 3 mil torcedores lotaram o Estádio Dr. Edilson Pontes neste domingo para empurrar os times em busca do título do Rural Livramentense 2013. (Fotos: Marcos Domingues).
 

O Monteiro confirmou o favoritismo e abriu vantagem no duelo contra o time da Barrinha na primeira partida das finais do Campeonato Rural Livramentense, promovido pela Liga Desportiva Livramentense, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
 

Como era esperado, o time comandado pelo técnico Bebeto manteve 100% de aproveitamento no Rural ao vencer o time da Barrinha, no início da noite deste domingo (01), pelo placar de 2 a 0.
 

A superioridade técnica falou mais alto e o time da camisa cruz-maltina não encontrou dificuldade para passar pelo rival, que não demonstrou nenhuma força para reagir e praticamente não ameaçou o gol do adversário. Geovane acabou abrindo o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, após receber um lindo passe de Betinho, levando a torcida do Monteiro ao delírio no Dr. Edilson Pontes.

“A emoção é das melhores, porque você fazer um gol na final é muito bom, a sensação é gostosa demais e ainda mais com o time do Monteiro, que já vem há muito tempo trabalhando, uma equipe muito boa que segue lutando em busca do título”, disse o jogador Geovane, ao L12 Notícias.
 

Aos 2 minutos do segundo tempo, o artilheiro Márcio Leandro aproveitou boa cobrança de escanteio de Tiú e chutou firme para ampliar o placar. Era o segundo gol, que selou a vitória do Monteiro neste primeiro duelo. Apesar de sair em desvantagem na primeira da grande decisão, a equipe do técnico Pascoal mostrou que tem muito valor e soube administrar a derrota contra o Monteiro. 

O trio de arbitragem foi formado pelo árbitro José Neves de Aguiar e os auxiliares Anal Oliveira e Claudinei Cambuí. 
 

De acordo com a Liga, o saldo de gols não conta na final, mas o time do Monteiro joga por um empate no próximo jogo, porque conquistou três pontos no jogo deste domingo. Caso a Barrinha vença o próximo jogo pelo simples placar de 1 a 0, empata com o monteiro em número de pontos e a decisão será levada para a cobrança de pênaltis.
 

Estádio Lotado
 

Para o atleta que gosta de entrar em campo com estádio lotado, hoje foi o dia perfeito. Com suas arquibancadas completamente tomadas pelas cores vermelha, preta e branca, o Estádio Dr. Edilson Pontes se afunilou, literalmente. O domingo esportivo ficou ainda mais perfeito e emocionante na hora da execução do Hino Nacional Brasileiro, onde perto de três mil torcedores livramentenses entoaram em um só coro o Simbolo Oficial da República.  


Do L12 Notícias
Por Marcos Santos


 
Tag(s): Barrinha, Betinho, Campeonato Rural, Dr. Edilson Pontes, Estádio, Favoritismo, Liga Desportiva Livramentense, Monteiro
 
(2) comentário(s)
 
comentários
 
 
Antonio Pereira escreveu: Tenho consciência de que a situação do time da Barrinha não é fácil, pois o Monteiro é realmente muito bom, mas estou piamente confiante numa reviravolta no próximo jogo. Torço para que no domingo, o Barrinha consiga levar a decisão para os pênatis, e que a sorte nos favoreça. Que o chute de cada cobrança se converta em gol, tornando o time barrinhense campeão deste importante torneio. Mas independentemente de quem venha ser campeão, parabéns Monteiro. Parabéns Barrinha.
06.Dez.2013
 
weklis escreveu: esse Adaílton do monteiro joga de mais, se fosse mais novo uns 30 anos iria lonje no futebol kkkkkkkkkkk
03.Dez.2013
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
15.Out.2020 - Juiz eleitoral defere registro de candidatura de Carlão e põe fim a suspense
13.Out.2020 - Polícia Militar prende três homens armados em Dom Basílio
12.Out.2020 - Livramento: Suspeito de chefiar facção criminosa morre em confronto com o Peto, diz polícia
10.Out.2020 - Moradores reclamam que estão sem água nas torneiras em Livramento
09.Out.2020 - Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciam separação
09.Out.2020 - Rui defende reforma tributária para impulsionar setor produtivo na Bahia
09.Out.2020 - Incêndio de grandes proporções atinge Mucugê e Andaraí
06.Out.2020 - PARABÉNS LIVRAMENTO PELOS SEUS 99 ANOS
04.Out.2020 - Homem morre após capotamento na BA-152 próximo da entrada de Monte Oliveira
02.Out.2020 - CIPE-SUDOESTE volta a realizar apreensão de drogas em Livramento
 
comentários
 
Livramento: Suspeito de chefiar facção criminosa morre em confronto com o Peto, diz polícia
Jose Sinval
Parabéns para PM. Sinval
 
Moradores reclamam que estão sem água nas torneiras em Livramento
José Sinval
Boa tarde. Reclamar dentro de casa, não adianta. O povo tem que irem para as ruas lutar pelos seus...
 
Moradores reclamam que estão sem água nas torneiras em Livramento
Oli
Coloca Rio de Contas tmb nesta insatisfação com a embasa. Pior de tudo é não ter outra opção. Monopólio...
 
Incêndio de grandes proporções atinge Mucugê e Andaraí
José Sinval
Boa noite. A solução para combater o incêndio na chapada já tem. É só pedir uns 500 bois para ministra...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2020. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br