publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
10.Dez.2013 | 15:23
 
Pai, de Livramento, reencontra os filhos em Natal-RN
 

Depois de 107 dias longe dos filhos, o vendedor livramentense Wilson tavares encontra as crianças em Natal-RN. (Foto: Reprodução TV Ponta Negra).
 

O vendedor de motocicletas, morador de Livramento de Nossa Senhora, Wilson Tavares de Souza, de 39 anos, após 107 dias longe de seus filhos encontra as crianças na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Após viajar por Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, Wilson obteve a localização de seus filhos pelos órgãos competentes na Capital do Rio Grande do Norte. Com a ajuda da imprensa Potiguar (TV Ponta Negra/afiliada do SBT) e a imprescindível intervenção da OAB do Rio Grande do Norte, através do Dr. Maurício Barreto Carrilho Filho, presidente da Comissão do Direito da Família, seu Wilson não só localizou as crianças, mas, em audiência realizada 09 de outubro de 2013, ele obteve a guarda definitiva do filho biológico. Mais ainda, a Justiça Potiguar também reconheceu e declarou a existência da paternidade socioafetiva de seus dois outros filhos, que por ele são criados há mais de 9 anos.  Em emocionante depoimento à reportagem do L12 Notícias, Wilson esclareceu que a luta ainda não acabou, ele ainda aguarda uma decisão Judicial da Comarca de Livramento, para ter seu direito de visitas ampliado e, inclusive, a guarda compartilhada dos filhos mais novos. O vídeo a seguir explica bem toda a história linda de amor de um pai por seus filhos e a batalha que ele enfrentou até reencontrá-los e trazê-los novamente para sua convivência. Assista ao Vídeo: 

 

 
Tag(s): Advogados, Direito da Família, Dr. Maurício Barreto Carrilho Filho, L12 Notícias, OAB, Rio Grande do Norte, SBT, Wilson Tavares de Souza
 
(12) comentário(s)
 
comentários
 
 
ALESSANDRA MARQUES ZAMORANO escreveu: Primeiramente, eu acompanho sim toda essa História, e Conheço Muito Bem o Wilson,um Homem Apaixonado pelos Filhos e se toda a História Familiar tomou essa Proporção todos sem exceção de nenhum dos envolvidos no meu ponto de vista estão errados começando pela atitude de dificultar esse contato de Pai e Filhos, por mais que não seja o Pai Biológico ele desenvolveu Amor, Respeito pelas Crianças o Wilson foi em busca da imprensa para realmente mostrar a Versão Dele, agora ficar esse diz que me diz, não vai adiantar, espero apenas que todos vocês pense sim nas Crianças esqueçam suas desavenças, procurem um ponto de equilíbrio, pois lavar roupa suja na rua apenas são barracos e nada resolve, nunca se esqueçam que essas crianças são o Futuro do Vivenciam, e se Pai e Mãe querem um Futuro Melhor, tenham Atitudes Positivas Agora, escutem o que os seus Filhos querem, orientem sem pensar nesse relacionamento de vocês. Eu gostaria de saber Caroline quando você postou que ele não arcou com o que propôs, e você arcou com o combinado? o que falta é o Financeiro ou a Atenção as Crianças? Não podemos esquecer que o Wilson conviveu durante 09 anos com todos sendo uma Família, e do nada porque ele não serve como um Homem pra você ele também não serve para ser Pai? a desculpa que o Filho Biológico apenas fez a escolha de estar com o Pai para amenizar uma situação infelizmente se fosse eu na sua pele, que sou Mãe também jamais teria essa conduta se esse Pai não fosse um Homem Bom, Respeitável e meu Filho não estivesse Seguro, e sei que esse filho o qual não vou mencionar o nome está Feliz, diferente da forma que você colocou. Não sou melhor que ninguém, acredito que somos todos Iguais e passiveis de Erros, pois aprendemos todos os Dias uma nova experiência, e não estou aqui pré julgando ninguém, mas não vou deixar de expor minha opinião.
14.Dez.2013
 
Jose Sinval Rocha da Silva escreveu: Prezado David. Honestamente falando, penso que tens razão. Só não vou expressar a minha modesta opinião agora, para não dizer que estou fazendo julgamento precipitado. Ao observar na face desse senhor, sinto algo errado. Realmente os que estão dando apoio a ele, vão ficar decepcionados. Vamos aguardar. Abr, José Sinval.
14.Dez.2013
 
José Sinval escreveu: Muito bem sra.Joana.Parabens pelo seu comentário sensato e inteligente. Realmente o que vimos muitos as vezes, pai jagando os filhos contra mãe e a mãe jogando os filhos contra o pai. Para mim, o pai ou a mãe que faz isso, realmente não amam os seus filhos. Embora não conheço esse sr.mas pelaes mensagens que estão postadas, deve ser uma pessoa de boa indole. Porem se vive falando mau da mãe dos filhos dele, realmente esta muito equivocado e esta fazendo besteira. Se ele considera os filhos e tem esse amor por eles, ele tem que buscar a aproximação dos filhos com a mãe. Eu duvido que ele teria coragem de doar seu coração para salvar a vida de um dos seus filhos. Eu tenho toda convicção que a mãe deles tem. E com certeza, essa mãe teve seus motivos para fazer oque fez e isso não esta posto. Agora, seria a hora dela aparecer com versão dela. A unica certeza de tudo isso, é que essas crianças tem que passar por tratamento psicologico. Abr, José Sinval.
13.Dez.2013
 
ANA AGUIAR escreveu: EU NASCI E FUI CRIADA EM LIVRAMENTO. TRABALHO COM TODAS AS CLASSES SOCIAIS, ONDE OUÇO TUDO Q SE PASSA NESSA CIDADE.WILSON TAVARES É UMA DAS PESSOAS MAIS COMENTADAS!! . SÓ OUÇO ELOGIOS A SEU RESPEITO. UM HOMEM Q JÁ MORA A TANTO TEMPO AQUI , SE FOSSE MAU CARÁTER CERTAMENTE A MASCARA JÁ HAVIA CAÍDO!! ACOMPANHO ESSA SUA LUTA DESDE O COMEÇO E PRA ELE MUITA GENTE ASSIM COMO EU TIRA O CHAPÉU; É UM GUERREIRO Q LUTA PELO AMOR AOS SEUS FILHOS. SE O MUNDO TIVESSE A METADE DE PAIS FEITO WILSON TAVARES NÃO EXISTIAM TANTAS CRIANÇAS ABANDONADA NESSE BRASIL A FORA,ME EMOCIONEI DIANTE DESSE VÍDEO, É A MAIOR PROVA DE AMOR Q JÁ VI!!! TENHO CERTEZA Q QUANDO ESSAS CRIANÇAS CRESCEREM TERÃO ORGULHO DE TER UM PAI Q NUNCA CANSARÁ DE LUTAR POR ELES, WILSON TAVARES É UM EXEMPLO A SER SEGUIDO !!! NESSE MOMENTO INTERCEDO A JESUS Q NUNCA LHE FALTE SAÚDE PARA CONTINUAR NA LUTA !! E TENHO CERTEZA A MAIORIA DO POVO SENSATO DE LIVRAMENTO TORCE POR VC WILSON TAVARES!!! PARABÉNS !!!
11.Dez.2013
 
Tah escreveu: Pessoas infelizes contam mentiras, inventam, e ate simulam histórias, para tentar frustrar a felicidade das outras.... A inveja proporciona tudo isso!! Todos esses são, sozinhos, sem amor, sem sucesso e dignos de pena!!!!
11.Dez.2013
 
TARCISIO escreveu: NOSSA QUE ABSURDO AS PESSOAS FICAREM BRIGANDO EM UM SITE DE NOTICIAS POR PROBLEMAS DE FAMILIA DOS OUTROS SEM SABEREM A VERDADEIRA HISTORIA JÁ DIVULGADA DEVEMOS DEIXAR ISSO PARA QUE A JUSTIÇA FAÇA O Q DEVE SER FEITO SE FICAREM SÓ BATENDO BOCA DISCUTINDO COM FALSAS CALUNIA SÓ VAI COMPLICAR A SITUÇAO . E QUERO PARABENIZAR A EQUIPE DO SITE L12 PELO TRABALHO QUE TEM FEITO EM NOSSA CIDADE...
11.Dez.2013
 
WILSON TAVARES DE SOUZA JUNIOR escreveu: OBRIGADO A TODOS OS AMIGOS QUE ME LIGARAM E DEIXARAM MENSAGENS POSITIVAS . INFELIZMENTE , A TELEVISÃO FOI A UNICA MANEIRA QUE ENCONTREI PARA OS MEUS SENTIMENTOS GANHAREM VOZ !!! MEU PEDIDO EH SÓ UM : NÃO ME TIRE MEUS FILHOS !!! POR FAVOR !!! NAO ME AFASTE DE MEUS FILHOS !!! DESEJO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO TODA A FAMILIA DE MINHA EX-ESPOSA . PRINCIPALMENTE SEU PAI !!! TENHO MUITA GRATIDÃO POR ELES !!! MAS MEU PEDIDO EH SOMENTE UM : NÃO ME AFASTE DE MEUS FILHOS !!!
10.Dez.2013
 
David escreveu: Muita gente vai se espantar quando saber a verdade, e muita gente vai se arrepender de ter defendido esse Wilson uma pessoa que nem de Livramento é um Paulista sem caráter. A mãe sim é de Livramento pra quem não sabe o tataravô dessa mãe foi um dos fundadores de Livramento. Mais isso não vem ai caso e que pena que não posso ainda abrir minha boca e falar quem é essa pessoa mais tem nada não mais tarde todos iram saber e vão se arrepender muito de ter tido pena dessa pessoa. Uma boa noite.
10.Dez.2013
 
José Raimundo Abreu escreveu: Já presenciei em alguns momentos, a atenção e o carinho que ele tem pelos filhos. Uma certa fez, ele quase briga na AABB pra defender a filha.
10.Dez.2013
 
JOANA escreveu: JUNIOR AS COISAS NÃO PRECISAVA TOMAR ESSE RUMO, SE VC AMA TANTO SEUS FILHOS COMO DIZ NÃO DEVERIA EXPO-LOS DESSA FORMA, VC TEM IDEIA DA COFUSÃO QUE VC ESTÁ OCASIONANDO NA CABEÇA DESSAS CRIANÇAS? SE VC AMASSE MESMO DEIXARIA SEGUIR O DESTINO COM A MÃE QUE QUER ORGANIZAR A SUA VIDA E DOS FILHOS E VC NÃO DEIXA.UM PAI QUE AMA NÃO COLOCA OS FILHOS CONTRA A MÃE E ISSO VC FAZ, UM PAI DESCENTE NÃO SAI POR AI CALUNIANDO A MÃE, ISSO NÃO É AMOR. VC ESTÁ FAZENDO TUDO ERRADO, ATÉ GOSTAVA DE VC MAIS DEPOIS DESSA ACHO QUE PRECISA SE TRATAR URGENTE..DIGO ISSO GENTE PORQUE CONHEÇO OS DOIS LADOS DA HISTÓRIA.
10.Dez.2013
 
Pinho Thaianne escreveu: Força Wilson Tavares, tudo vai da certo ! Deus está contigo. !!
10.Dez.2013
 
Valéria Lima escreveu: Tantos filhos e mães querendo um amor de pai, e essa mãe faz um negocio desse com ele. Absurdo. Wilson é gente boa demais. Não merecia sofrer assim pela falta dos filhos...
10.Dez.2013
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
09.Abr.2021 - Jovem de 20 anos morre em acidente na BR-262 entre Brumado e Aracatu
04.Abr.2021 - Brumado: Ossada humana encontrada ontem deverá seguir para Salvador para tentativa de identificação
04.Abr.2021 - Brumado: Festas clandestinas e bebedeira seguem a todo vapor em meio ao agravo da pandemia
01.Abr.2021 - Áudio acusa prefeito de Livramento de ser dono de máquinas que prestam serviço na prefeitura; denúncia chegará ao MP
26.Mar.2021 - Ciclista é atropelado por moto e morre em Ituaçu
26.Mar.2021 - Rio do Pires: Técnica de enfermagem Danila assume erro e pede desculpas
25.Mar.2021 - Técnica de enfermagem é afastada pela Prefeitura de Rio do Pires após denúncia de falsa vacinação
25.Mar.2021 - Governo da Bahia prorroga toque de recolher até 5 de abril
25.Mar.2021 - Governo restringe comercialização de bebida alcoólica em Livramento, Guanambi e Brumado
21.Mar.2021 - Livramento: Carro capota em estrada de terra na sede do município
 
comentários
 
Rio do Pires: Técnica de enfermagem Danila assume erro e pede desculpas
Izail Arnaldo De Castro
Prá uma maldade desta não existe perdão! Se perdoada ela continuará fazendo maldades com outras pessoas!
 
Brasil registra novo recorde diário de mortes por covid: 2.286
José Sinval
Boa tarde. Pois é. Enquanto isso, o presidente manda o povo irem para as ruas. Até hoje eu não...
 
Livramento: Polícia Militar divulga balanço da operação Toque de Recolher
Joceleide De Souza Silva
Acho que deveriam fazer essa vistoria na roça claro policiais disfarçados pq qd chegam na marinha já...
 
.Com Informática completa 16 anos de atividades em Livramento
Allane
Parabéns,loja maravilhoso a melhor de livras💖
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2021. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br