publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
21.Dez.2013 | 22:55
 
Mecânico da Novo Horizonte morre atropelado em Livramento
 

A vítima tentava solucionar um defeito entre as rodas de um ônibus da Viação Novo Horizonte. (Foto: L12 Notícias).
 

Um mecânico da Viação Novo Horizonte morreu atropelado por uma caminhoneta, na noite deste sábado (21), por voltas das 20h, na Estrada Des. Antônio Carlos Souto, no Bairro Primeiro Gole, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. De acordo com informações colhidas no local do acidente pela reportagem do L12 Notícias, o mecânico, identificado por José Pereira Dias, estava tentando solucionar um defeito entre as rodas traseiras de um ônibus, de placa JQL-2721, licença de Vitória da Conquita, da mesma empresa onde trabalhava, que vinha sentido Rio de Contas/Livramento, quando foi colhido por uma caminhonete, supostamente uma D-20, de placa JLR 7526, no momento em que ele saía de baixo do ônibus, que estava parado, com defeito, numa das faixas de rolamento. José ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora, mas não resistiu e veio a falecer. Segundo o motorista do ônibus, o motorista atropelador ainda teria parado, mas depois evadiu-se do local, sem prestar socorro imediato à vítima. Ainda, segundo relatos colhidos no local, o mecânico era de Brumado e possuía mais de 25 anos de experiência, o qual estava prestes a se aposentar. Segundo testemunhas, o local onde o ônibus estava parado não estava devidamente sinalizado, foram improvisados galhos de árvores no lugar de triângulos de sinalização. As policias Militar e Civil estiveram no local para apurar o caso. 

 



Do L12 Notícias
Contato: sai@l12.com.br

 

 

 
Tag(s): Acidente, Bairro Primeiro Gole, Des. Antônio Carlos Souto, Hospital Municipal, Mecânico, Militar e Civil , Viação Novo Horizonte
 
(5) comentário(s)
 
comentários
 
 
Paula Silva escreveu: concordo Amanda Marques, vcs por serem profissionais devem apura a verdade e divulgar a verdadeira historia pois o único julgado esta sendo o motorista da caminhonete que em momento algum virou as costas para a vitima.
23.Dez.2013
 
Paula Silva escreveu: A culpa maior voi dos profissionais da empresa, o motorista nem acionou o pisca de alerta, n tinha sinalização e segundo informações que eu colhi estava vindo um gol branco e a de vinte pra n bater no fundo do onibus passou entre o carro e o ônibus foi DEUS pq em um espaço tao pequeno passou dois carro. sobre o motorista do carro ele ficou no locar ate a equipe do samu chegar queria levar a vitima no seu proprio carro mas o pessoal pediu a ele que esperasse o socorro, tudo que o samu saiu ele foi embora deixando a placa do carro dele, as pessoas precisam primeiro saber o que acontece pra depois jugar.
22.Dez.2013
 
amanda marques escreveu: Soube q esse também apresentou-se às autoridades locais se colocando a disposição da justiça para maior averiguação do ocorrido.
22.Dez.2013
 
amanda marques escreveu: Gostaria de pedir a reportagem uma melhor averiguação sobre o fato do motorista não ter prestado socorro, pois a boatos de que o motorista ficou no local até o resgate chegar. Nota da redação: Quando a reportagem do Site chegou ao local, o motorista do coletivo informou que o motorista atropelador, havia, de fato, parado o veículo, e, posteriormente evadiu-se. Nem motorista tampouco a caminhoneta estavam no local da ocorrência, ou seja, além de não estar presente ainda teria tirado o veículo do local, tomando rumo ignorado. A reportagem baseou-se nas informações de pessoas que estavam presentes no local e relatos do motorista do ônibus. Se não foi viável prestar socorro, o correto seria permanecer no local, já que não houve culpa.
22.Dez.2013
 
elzina beliza escreveu: Passei lá por volta das 19:00 hs, e comentei com minha mãe o perigo que corria um rapaz com uniforme da empresa q estava cuidando do veículo com péssima sinalização.Só tinha alguns galhos na pista, sem cone algum.Infelizmente o pior aconteceu.
21.Dez.2013
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
09.Abr.2021 - Jovem de 20 anos morre em acidente na BR-262 entre Brumado e Aracatu
04.Abr.2021 - Brumado: Ossada humana encontrada ontem deverá seguir para Salvador para tentativa de identificação
04.Abr.2021 - Brumado: Festas clandestinas e bebedeira seguem a todo vapor em meio ao agravo da pandemia
01.Abr.2021 - Áudio acusa prefeito de Livramento de ser dono de máquinas que prestam serviço na prefeitura; denúncia chegará ao MP
26.Mar.2021 - Ciclista é atropelado por moto e morre em Ituaçu
26.Mar.2021 - Rio do Pires: Técnica de enfermagem Danila assume erro e pede desculpas
25.Mar.2021 - Técnica de enfermagem é afastada pela Prefeitura de Rio do Pires após denúncia de falsa vacinação
25.Mar.2021 - Governo da Bahia prorroga toque de recolher até 5 de abril
25.Mar.2021 - Governo restringe comercialização de bebida alcoólica em Livramento, Guanambi e Brumado
21.Mar.2021 - Livramento: Carro capota em estrada de terra na sede do município
 
comentários
 
Rio do Pires: Técnica de enfermagem Danila assume erro e pede desculpas
Izail Arnaldo De Castro
Prá uma maldade desta não existe perdão! Se perdoada ela continuará fazendo maldades com outras pessoas!
 
Brasil registra novo recorde diário de mortes por covid: 2.286
José Sinval
Boa tarde. Pois é. Enquanto isso, o presidente manda o povo irem para as ruas. Até hoje eu não...
 
Livramento: Polícia Militar divulga balanço da operação Toque de Recolher
Joceleide De Souza Silva
Acho que deveriam fazer essa vistoria na roça claro policiais disfarçados pq qd chegam na marinha já...
 
.Com Informática completa 16 anos de atividades em Livramento
Allane
Parabéns,loja maravilhoso a melhor de livras💖
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2021. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br