publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
08.Set.2017 | 10:05
 
Prefeito de Jussiape exonera esposa do cargo de secretária de Assistência Social
 

Foto: Reprodução / Livramento On Line.
 

Após recomendação do Ministério Público Estadual, foi exonerada do cardo de secretária de Assistência Social do município de Jussiape, Hilda Rejane Assunção Ribeiro Aguiar, mulher do atual prefeito, o médico livramentense Eder Jacks Souza Aguiar (PMDB). O decreto de exoneração foi assinado e publicadono Diário Oficial do Município, no último dia 31 de agosto, pelo próprio prefeito. O MP vem investigando acúmulo ilegal de cargos públicos em vários municípios baianos. Juízes habitualmente decidem pela inconstitucionalidade da nomeação de parentes, entre eles as mulheres, para as funções de agente político, na presunção de que a vale o que está escrito na Súmula Vinculante 13, onde se estabelece que “a nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau [sic], na administração pública direta e indireta dos três poderes viola a Constituição Federal


 
(8) comentário(s)
publicidade
 
comentários
 
José sinval escreveu: Senhora Neia Bom Dia. VC ja viu na sua vida politico ter vergonha na cara? Veja o caso do chefe principal da nação, o sr. temer, ele é acusado de chefe de quadrilha, maior ladrão da republica, sem falar dos outras acusações que estão vindo por ai. Ele aparece na TV com a cara mais deslvada e dizendo que não está acontecendo nada. Imagine esses políticos dai. Tenha certeza que tanto o prefeito de livramento, Jussiape, rio de contas e tantos outros, vão roubar tudo, que podem e ponto. Lembre-se que eles só falam do povo e prometendo mundo e fundos para ganharem. Quando ganhão, o povo é esquecido e ponto. Abraços.
11.Set.2017
 
Leandro Santana Santana escreveu: Os doutores prefeitos e o abuso do dinheiro público,o país miseravi!!!.
10.Set.2017
 
NEIA escreveu: DEVERIAM TOMAR VERGONHA NESSAS CARAS, TANTO ESSE DE JUSSIAPE COMO O DE LIVRAMENTO, QUE FOI A MESMA COISA. ESSE DE LIVRAMENTO VIVE ENGANDO O POVO APROVADO NO CONCURSO EM 2016 E TENTANDO LUDIBRIAR O MINISTÉRIO PÚBLICO DESDE O INICIO DO ANO. QUE DECEPÇÃO! QUE VERGONHA! NÓS TEMOS, ELE NÃO.
09.Set.2017
 
GABRIEL escreveu: Decreto Nº 533/2017, de 01 de setembro de 2017 – Proíbe o acesso às redes sociais e jogos Eletrônicos nas dependências da Administração municipal, ou fora delas, durante o horário de expediente e dá outras providências. Art. 1º - Fica proibido aos Servidores Municipais Concursados e Comissionados de todos os órgãos da Prefeitura Municipal de Livramento de Nossa Senhora, o uso e acesso à jogos eletrônicos e redes sociais, por qualquer meio, nas dependências do Poder Público Municipal, durante o horário de expediente. Parágrafo Único - Excetuam-se desta proibição os funcionários da Coordenação de Comunicação que estejam utilizando destas mídias sociais como canal de comunicação com a sociedade. (SERÁ POR QUE TEM FUNCIONÁRIOS AÍ DEFENDO (NAS REDES SOCIAIS) OS APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO PÚBLICO?) o que diz a sociedade livramentense?
09.Set.2017
 
Junior escreveu: Só aí já percebe-se a má fé do Gestor. Em Livramento não foi e não é diferente. O que se vê é um horror que paga as assessorias jurídicas em Livramento podendo ultrapassar R$ 300.000,00 por ano. QUE VERGONHA PARA O POVO DESSA TERRA!, QUE VERGONHA! O descaso que o Prefeito faz aos aprovados/2016. É PRECISO MAIS PESSOAS ACIONAREM O PREFEITO NA VARA CÍVEL DE LIVRAMENTO, PARA QUE ESSE JUÍZO TOME AS PROVIDENCIAS LEGAIS. MESMO SABENDO QUE O PREFEITO PODE DESOBEDECER A DECISÃO EM SEU DESFAVOR. MAS A POSTERIOR SERÁ LEVADA PARA O TJBA. #RESPEITOAOCONCURSOJÁ.
09.Set.2017
 
Dr. Jonas escreveu: Hoje as coisas estão ficando mais transparentes e o nível de conscientização da população aumentou bastante. Aquele velho ditado que dizia: "Em terra de cego quem tem um olho só é Rei" tá em desuso, pois todos têm dois olhos e enxergam as mazelas e tramoias armadas por esses espertalhões que se acham sabidos demais e não passam de uns incompetentes. SE ELE (PREFEITO DE JUSSIAPE) NÃO OBEDECESSE AO MP. OBEDECERIA COMPULSORIAMENTE AO JUDICIÁRIO, É O QUE AINDA PODE ACONTECER EM LIVRAMENTO, EM RELAÇÃO AS CONVOCAÇÕES DO CONCURSO PÚBLICO E... NÃO TENHAM A MENOR DUVIDA. RESTA A POPULAÇÃO OBSERVAR O QUE VEM ACONTECENDO COM A RESISTÊNCIA E ARROGÂNCIA DO ATUAL PREFEITO NESSA QUESTÃO E... AGUARDEM!
09.Set.2017
 
José sinval escreveu: Ele deve ter exonerado o cargo dela. Mas salário dela, eu duvido. Kkk
08.Set.2017
 
Cristiane Maria escreveu: Tem que tirar mesmo porque em quanto os prefeitos ficam colocando as famílias deles para trabalhar sem concurso outros que realmente precisam tem que fazer concurso público para trabalhar sendo que prefeitos e vereadores já ganham um bom salário.
08.Set.2017
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
20.Fev.2018 - Militar do Exército reage a assalto e morre em Campo Grande, Zona Oeste do Rio
20.Fev.2018 - Jovem é encontrada morta, suspeita é de suicídio
20.Fev.2018 - Prefeito manda abrir processo contra funcionária; Servidora alega perseguição política
19.Fev.2018 - Parque Residencial Pedras do Rio teve sucesso de vendas e movimento no carnaval
18.Fev.2018 - Na Ìndia, Zeca Predador vence mais uma luta internacional
18.Fev.2018 - Dom Basílio: Motociclista tem fratura na perna após colisão com automóvel
17.Fev.2018 - Acidente envolvendo micro-ônibus e caminhão deixa dois mortos e 29 feridos na Bahia
17.Fev.2018 -
16.Fev.2018 - Temer autoriza intervenção do exército no Rio de Janeiro
16.Fev.2018 - Paramirim: Polícias apreendem 30 trouxinhas de cocaína que seriam vendidas no Carnaval
  • :
 
 
 
comentários
 
Paramirim: Polícias apreendem 30 trouxinhas de cocaína que seriam vendidas no Carnaval
Osvaldo Souza
Sinônimo de competência bom atendimento e muita seriedade, sucesso.
 
Comandante da PM diz que Kannário é 'marginal' e critica postura: 'Ele provocou'
Hipocritamente Correto
As armas dos policiais têm que ser beijo, abraço, afago, cafuné e muito carinho. Jogar um blá blá blá...
 
Registrada ocorrências de consumo de drogas em casas alugadas para o Carnaval de Rio de Contas; jovem é preso
Só Dinheiro?
Papai paga. Alcool tmb é droga e causa dependência física. Não sei o motivo de falarem álcool e drogas.
 
Registrada ocorrências de consumo de drogas em casas alugadas para o Carnaval de Rio de Contas; jovem é preso
João De Deus
Drogas lícitas, ilícitas tanto faz. Já passou da hora de acabar com este carnaval predatório em Rio de...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]