publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
17.Nov.2017 | 17:31
 
Em entrevista, FHC diz ter medo da direita e de Bolsonaro
 

Foto: Reprodução UOL.
 

O ex-presidente Luiz Fernando Cardoso afirmou nesta quinta-feira (16) que o Brasil corre risco de repetir a experiência da Itália pós- Operação Mãos Limpas e eleger um presidente de direita como Silvio Berlusconi na próxima eleição durante evento na Universidade Brown, nos Estados Unidos. Sem mencionar diretamente o nome do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), ele relembrou uma entrevista antiga do parlamentar. "Eu não quero entrar em detalhes, mas há pessoas da direita que são pessoas perigosas", afirmou.  "Um dos candidatos propôs me matar quando eu estava na Presidência. Na época, eu não prestei atenção. Mas hoje eu tenho medo, porque agora ele tem poder, ainda não, ele tem a possibilidade do poder", disse o tucano, de acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo. Em 1999, durante entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro afirmou que seria impossível mudar o país por meio do voto. "Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC", comentou. Para FHC, o candidato que vai se eleger em 2018 como presidente deve expressar uma mensagem condinzente com as vontades da população. "É arriscado. Essa pessoa está comprometida com a Constituição, com o respeito das leis, com os direitos humanos?", ponderou. (Texto: Política ao Minuto).


 
(4) comentário(s)
publicidade
 
comentários
 
José sinval escreveu: Senhores! Que fernando Henrique e salafrário e calhorda de marca tantas, eu concordo com vcs. Agora acreditar que o bolsonaro vai trazer ou fazer algo de bom para o nosso país, aí ja e demais. Mesmo por que, os grandes problemas do Brasil não se resume em segurança pública que e o que os apontam. Na minha humilde e modesta opinião, o que a pressoa em questão conhece de política, um asno sabe de medicina. Aliás, analogia entre ambos, um asno sabe mais de medicina. Na verdade, para mim, esse bolsonaro é uma aberração da raça humana. É uma besta geodésica que não fala, vomita. Sinval.
20.Nov.2017
 
Oli escreveu: Esse homem é um cínico de marca maior. Vai para Cuba lamber bota dis Castros. O Brasil nunca será comunista. Bolsonaro assusta mesmo todos os bandidos pq não tem rabo preso e vai cobrar a conta de todos que roubaram nosso dinheiro. PSDB, PT, PMDB, PQP, tudo uma máfia. Bolsonaro neles. Melhor JAIR se acostumando.
18.Nov.2017
 
Oli escreveu: Está com medo do Bolsonaro pq vai te meter na cadeia junto com outros bandidos da tua laia como Lula. Comunistas FDP tremem com medo do Jair Messias Bolsonaro Presidente. Lava jato vai lavar tudo.
18.Nov.2017
 
Cláudio Guedes escreveu: Desde o início de sua carreira política andava de mãos dadas com o PMDB, a esquerda e vejam o que nos entregaram nos últimos 30 anos: medo, violência, saúde precária, educação de péssima qualidade e agora a maior crise econômica de todos os tempos de nossa história política.
18.Nov.2017
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
21.Jul.2018 - Novas informações sobre homicídio em Dom Basílio
20.Jul.2018 - Dom Basílio: Homicídio é registrado na zona rural após discursão por disputa de terra
19.Jul.2018 - Palestras e Oficinas da I Expo Livramento e I Feira da Agricultura Familiar 2018: inscrições abertas
19.Jul.2018 - Confira as ofertas da Central das Carnes em Livramento
19.Jul.2018 -
19.Jul.2018 - Silvânia Aquino e Paulinha Abelha se reintegram ao Calcinha Preta
18.Jul.2018 - Livramento: Ex-candidato a vereador terá que pagar 30 horas de serviços comunitário por injúria contra policial militar
18.Jul.2018 - Marte bem mais visível a olho nu e mais brilhante
17.Jul.2018 -
17.Jul.2018 - Iguatemi: PM prende homem por ameaça, injúria e dano ao patrimônio público
  • :
 
 
 
comentários
 
46ª CIPM recebe nova viatura para atender Livramento
JosÉ Maria De Jesus
Está escrito: Eduque as crianças e não será preciso punir os homens. É preciso investir mais em educação...
 
Livramento: Comerciantes reclamam de altas taxas para trabalhar em festa e fazem protesto
José Sinval
Cada povo tem o governo que merece e procura.vamos ver se no próximo pleito, aprendem votar. Sinval
 
Livramento: Pagão doa 12 hectares de terra para construção de novo campo de pouso
Cidadão De Livramento
Em meio a tantos políticos sem caráter aparece um cidadão desse nível ! Ainda acredito na integridade...
 
Livramento: Pagão doa 12 hectares de terra para construção de novo campo de pouso
João Victor
que bela iniciativa, parabéns! Agora o prefeito deveria era se preocupar em fazer uma Rodoviária descente...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]