publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
17.Nov.2017 | 17:31
 
Em entrevista, FHC diz ter medo da direita e de Bolsonaro
 

Foto: Reprodução UOL.
 

O ex-presidente Luiz Fernando Cardoso afirmou nesta quinta-feira (16) que o Brasil corre risco de repetir a experiência da Itália pós- Operação Mãos Limpas e eleger um presidente de direita como Silvio Berlusconi na próxima eleição durante evento na Universidade Brown, nos Estados Unidos. Sem mencionar diretamente o nome do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), ele relembrou uma entrevista antiga do parlamentar. "Eu não quero entrar em detalhes, mas há pessoas da direita que são pessoas perigosas", afirmou.  "Um dos candidatos propôs me matar quando eu estava na Presidência. Na época, eu não prestei atenção. Mas hoje eu tenho medo, porque agora ele tem poder, ainda não, ele tem a possibilidade do poder", disse o tucano, de acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo. Em 1999, durante entrevista à TV Bandeirantes, Bolsonaro afirmou que seria impossível mudar o país por meio do voto. "Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC", comentou. Para FHC, o candidato que vai se eleger em 2018 como presidente deve expressar uma mensagem condinzente com as vontades da população. "É arriscado. Essa pessoa está comprometida com a Constituição, com o respeito das leis, com os direitos humanos?", ponderou. (Texto: Política ao Minuto).


 
(4) comentário(s)
publicidade
 
comentários
 
José sinval escreveu: Senhores! Que fernando Henrique e salafrário e calhorda de marca tantas, eu concordo com vcs. Agora acreditar que o bolsonaro vai trazer ou fazer algo de bom para o nosso país, aí ja e demais. Mesmo por que, os grandes problemas do Brasil não se resume em segurança pública que e o que os apontam. Na minha humilde e modesta opinião, o que a pressoa em questão conhece de política, um asno sabe de medicina. Aliás, analogia entre ambos, um asno sabe mais de medicina. Na verdade, para mim, esse bolsonaro é uma aberração da raça humana. É uma besta geodésica que não fala, vomita. Sinval.
20.Nov.2017
 
Oli escreveu: Esse homem é um cínico de marca maior. Vai para Cuba lamber bota dis Castros. O Brasil nunca será comunista. Bolsonaro assusta mesmo todos os bandidos pq não tem rabo preso e vai cobrar a conta de todos que roubaram nosso dinheiro. PSDB, PT, PMDB, PQP, tudo uma máfia. Bolsonaro neles. Melhor JAIR se acostumando.
18.Nov.2017
 
Oli escreveu: Está com medo do Bolsonaro pq vai te meter na cadeia junto com outros bandidos da tua laia como Lula. Comunistas FDP tremem com medo do Jair Messias Bolsonaro Presidente. Lava jato vai lavar tudo.
18.Nov.2017
 
Cláudio Guedes escreveu: Desde o início de sua carreira política andava de mãos dadas com o PMDB, a esquerda e vejam o que nos entregaram nos últimos 30 anos: medo, violência, saúde precária, educação de péssima qualidade e agora a maior crise econômica de todos os tempos de nossa história política.
18.Nov.2017
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
16.Out.2018 - Confira a agenda da CLIMEDI desta semana
16.Out.2018 - Pesquisa: 70% já acham que Bolsonaro será o novo presidente
13.Out.2018 -
13.Out.2018 - Criança morre afogada em piscina de pousada em Rio de Contas
12.Out.2018 - Moto com restrição de roubo e placa adulterada é apreendida em Itanagé
12.Out.2018 - CIPE-SUDOESTE e PRF apreendem toneladas de drogas
08.Out.2018 - Bolsonaro tem votação expressiva, mas Nordeste salva Haddad e o leva ao 2º turno
04.Out.2018 - HOMENAGEM PÓSTUMA A UM ENTE QUERIDO
02.Out.2018 - Bolsonaro cresce entre mulheres e mais pobres, mostra pesquisa
02.Out.2018 -
  • :
 
 
 
comentários
 
Donos de propriedade onde quase uma tonelada de maconha foi encontrada têm mandados prisões revogados
Thiago
Triste fim em que a justiça brasileira se tornou. Não é de hoje que pessoas com influência nunca são...
 
Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 28%; Haddad, 16%; Ciro, 13%; Alckmin, 9%; Marina, 7%
Oli
Quem ainda acredita em pesquisas? Bolsonaro 1º turno de lavada
 
Livramento: Bandidos do roubo a carro forte na BR-116 entram em confronto com a polícia, integrantes do bando morrem em ação
Rubem Amorim
Parabéns as polícias pelo trabalho realizado. É assim que se combate o crime organizado, com coragem...
 
Livramento: Rejeição ao governo Ricardinho chega a 81%, aponta pesquisa Folha Regional
José Sinval
Enfim, a população livramentense enchegaram o óbvio. Se bem que desde antes eu dizia que ele seria...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]