publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
21.Nov.2017 | 15:41
 
Livramento: Ministério Público apura irregularidades em Processo Seletivo Simplificado Emergencial
 

Dr. Millen Castro Medeiros de Moura instaurou inquérito civil público para apurar supostas irregularidades na realização de processo seletivo simplificado. Foto L12 Sudoeste.
 

O promotor de justiça Millen Castro Medeiros de Moura instaurou inquérito civil público para apurar supostas irregularidades na realização de processo seletivo simplificado emergencial noº 01/2017 pela prefeitura municipal de Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

A portaria menciona que a prefeitura estaria realizando processo seletivo para admissão de funcionários em caráter temporário para preenchimento de vagas da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme denúncias protocolada no MP, aprovadas para o cargo de auxiliar de saúde bucal sequer teriam o curso de auxiliar de consultório dentário e registro no Conselho Regional, nem experiência para a função.

Questiona que o resultado, publicado no dia  14 de novembro, apenas traz o total de pontos, sem especificar a pontuação por ítens, conforme anexo I do referido Edital. O MP alega que faltou transparência para que os demais candidatos averiguem o cumprimento dos requisitos dos seus concorrentes.

O Ministério Público recomendou à Secretaria de Administração de Livramento suspender o Processo Simplificado e republicar o resultado provisório, especificando conforme os itens A a F do anexo I do Edital 01/2017, os pontos por ítem de cada um dos candidatos classificados ou desclassificados de todos os cargos em ordem alfabética e divididos pelos respectivos cargos, e as datas de nascimento para efeito de desempate.

Mandou oficiar à Presidente do Processo Seletivo Simplificado, para que remete ao MP, em cinco dias, relatória sobre a pntuação discriminada, conforme anexo I do Edital 01/2017, dos 23 concorrentes a auxiliar de Sáude Bucal e cópia dos respectivos certificados do curso de auxiliar de consultórios dentários, para que após a republicação do resultado provisório, disponibilize à todos os candidatos oportunidades para que possam ter acesso aos títulos apresnetados pelos demais, durante o prazo recursal. 

 


 
(3) comentário(s)
publicidade
 
comentários
 
Gabriela Souza escreveu: Cadê a convocação dos aprovados no concurso/2016? Agora fala- se em novo edital de convocação. Aguardaremos e... que seja logo...
23.Nov.2017
 
José sinval escreveu: Sr Victor esse magistrado pode ser ótimo, ser honesto e ético. Mas MP da Bahia, é um verdadeiro faz de contas. Quantas falcatruas os prefeitos que governaram livramento fizerem! Isso sem falar de outras cidades do entorno. Perguntou a vc: quantos de fato devolveram o que levaram? Nenhum. Quantos foram presos? Nenhum. Até hoje, o único que paga o pato é o povo, principalmente os mais pobres. Fica a minha pergunta: adianta esse juiz ser bom se a classe ou o órgão que ele representa não passa de um engodo? Sinval
22.Nov.2017
 
Vitor Silva escreveu: Esse juiz e bom que Deus possa abençoar ele cada dia mais.
22.Nov.2017
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
16.Out.2018 - Confira a agenda da CLIMEDI desta semana
16.Out.2018 - Pesquisa: 70% já acham que Bolsonaro será o novo presidente
13.Out.2018 -
13.Out.2018 - Criança morre afogada em piscina de pousada em Rio de Contas
12.Out.2018 - Moto com restrição de roubo e placa adulterada é apreendida em Itanagé
12.Out.2018 - CIPE-SUDOESTE e PRF apreendem toneladas de drogas
08.Out.2018 - Bolsonaro tem votação expressiva, mas Nordeste salva Haddad e o leva ao 2º turno
04.Out.2018 - HOMENAGEM PÓSTUMA A UM ENTE QUERIDO
02.Out.2018 - Bolsonaro cresce entre mulheres e mais pobres, mostra pesquisa
02.Out.2018 -
  • :
 
 
 
comentários
 
Donos de propriedade onde quase uma tonelada de maconha foi encontrada têm mandados prisões revogados
Thiago
Triste fim em que a justiça brasileira se tornou. Não é de hoje que pessoas com influência nunca são...
 
Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 28%; Haddad, 16%; Ciro, 13%; Alckmin, 9%; Marina, 7%
Oli
Quem ainda acredita em pesquisas? Bolsonaro 1º turno de lavada
 
Livramento: Bandidos do roubo a carro forte na BR-116 entram em confronto com a polícia, integrantes do bando morrem em ação
Rubem Amorim
Parabéns as polícias pelo trabalho realizado. É assim que se combate o crime organizado, com coragem...
 
Livramento: Rejeição ao governo Ricardinho chega a 81%, aponta pesquisa Folha Regional
José Sinval
Enfim, a população livramentense enchegaram o óbvio. Se bem que desde antes eu dizia que ele seria...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]