publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
08.Mar.2018 | 14:12
 
LIVRAMENTO: VEREADORA MILANE ARAUJO PARABENIZA TODAS AS MULHERES
 

Foto: L12 Sudoeste.
 

Nesta quinta-feira dia 8 de março se comemora o Dia Internacional da Mulher. A vereadora de Livramento, Milane Araujo Alves Alcântara (PTB), ”Lane” vem a público parabenizar a todas as mulheres, em especial à todas as mulheres livramentenses, que com suavidade, delicadeza, beleza e sobretudo com garra e força de vontade, superam obstáculos e ainda têm força para dedicar todos os momentos de sua vida àqueles a quem amam. "É muito mais que um ato simbólico ou festivo. É uma oportunidade para refletirmos e notarmos significativos avanços no campo das relações humanas. Mas ainda precisamos avançar mais e acima de tudo projetar e discutir ações que garantem oportunidade e segurança para as mulheres, incluindo a garantia total da igualdade dos gêneros e que possamos defender a igualdade e a importância da participação das mulheres em todos os espaços na sociedade" afirma a vereadora. Lane é a única mulher a ocupar o cargo de vereadora no legislativo municipal de Livramento, entre as treze vagas disponibilizadas, no entanto, na região sudoeste as mulheres também têm tido grande destaque no legislativo e é cada vez mais crescente a presença da mulher no Poder.

 


 
(2) comentário(s)
 
comentários
 
José sinval escreveu: Infelizmente esse canal de comunicação que na sua excencia diz -se democrático e aberto ao diálogo, no fundo no fundo, não age como tal. Principalmente quando se trata de críticas aos políticos. O que não verdade se percebe, é seciamento de expressão. Diga isso, pq por vários vezes postei mensagens com críticas aos políticos da região e elas não foram divulgadas. A última foi no dia internacional das mulheres, onde eu dizia que as mulheres não precisam de parabéns e sim de respeito. Essa pastagem não foi liberada. Essa mesma pastagem foi feita em outras fontes como por exemplo folha de São Paulo. Muitas pessoas curtiram, elogiaram e outras fizeram críticas, o que muito bom. Mas nesse canal, existe uma censura truculenta e obsessiva, principalmente quando se trata dos políticos. O que ao meu ver, trata-se de uma covardia e um desrespeito aos que fazem as suas críticas. Sendo assim, um canal de comunicação que age dessa forma, no mínimo, deveria repensar suas atividades. Agora se for para agir na obscuridade, é melhor que baixar as portas. Sinval Nota: Houve erro na hora de moderar e provavelmente passou despercebido o poster. Só não é liberado quando há ofensas pessoais.
11.Mar.2018
 
José sinval v escreveu: As melhores de livramento como as demais do mundo inteiro, não precisam de parabéns, elas precisam de respeito e que tenham seus direitos de cidadãs respeitados e garanítidos. Em livramento, elas não tem. Pois elas não tem direitos de: a saude digna, educação e até mesmo os seus direitos constitucionais legais. Por incrível que pareça, e a água tratada elas tem direito aí. E nesses dias vem os políticos vomitar um monte de asneiras! Tudo falacia pois, são eles os primeiros desrespeitarem os direitos das mulheres.
08.Mar.2018
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
17.Ago.2018 - Projeto social de voluntários ensina futebol a crianças de Livramento
16.Ago.2018 - Dom Basílio: Acusado de ser autor de homicídio se apresenta à polícia
16.Ago.2018 - Bolsonaro lidera corrida presidencial com 23%, diz pesquisa
16.Ago.2018 - PGR pede impugnação de candidatura de Lula à Presidência
16.Ago.2018 - Rio de Contas: Homem que estava desaparecido é encontrado morto em montanha
15.Ago.2018 -
14.Ago.2018 - Livramento: Duas pessoas ficam feridas após moto bater em cavalo na região do Mucambo
13.Ago.2018 - Caetité: Chineses sobrevoam mina de ferro e ferrovia
13.Ago.2018 - Moro manda prender ex-executivos da Mendes Júnior para início de cumprimento de pena
12.Ago.2018 -
  • :
 
 
 
comentários
 
Médico cubano que atuava em Livramento morre durante transferência de hospital
Oli
Não tinha nenhum aparelho, exames, para ver a sua condição nesta UPA? Já vi que realmente estamos entregue...
 
Elisabete De Fátima Rego Sousa Alves
Eu não entendo porque se faz uma mega promoção dessa magnitude e deixa as pessoas do lado de fora .
 
Comerciante que sofreu acidente automobilístico Luciano Correia não resiste e morre
Adriano
infelizmente as pessoas se deixam levar pelo conforto, sao muitos q faz ultrapassagem em local proibido!...
 
Novas informações sobre homicídio em Dom Basílio
Ricardo Neves
Mais um crime ocorrido devido à lentidão, a morosidade, a ineficiência da Justiça Brasileira, principalmente...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]