|
 |
29.Jan.2014 | 16:01 |
|
|
|
Passageiro protesta na rede social, depois que ônibus quebrou |
|
|
|
Um usuário do Serviço de Transporte Coletivo Rodoviário Intermunicipal usou a rede social para protestar,depois que o ônibus em que viajava quebrou.
Não é de Hoje que os usuários estão insatisfeitos com a qualidade do transporte e reclamam da qualidade dos serviços prestados pela empresa Viação Novo Horizonte. Nesta terça-feira (28), o usuário José Hermano escreveu em sua página no Facebook: ”estava vindo de Vitória da Conquista para Brumado em um desse "ônibus" se é que podemos chamar isso de "Ônibus" quando começou a ter problema durante a viagem, ai não teve jeito, já estava outro ônibus parado com problemas também, nossa quando é que essa ‘empresa’ vai tomar uma atitude em prol da segurança de seus passageiros, e mais detalhes, uma equipe da manutenção realizando o serviço em uma via sem elaboração de nenhuma sinalização correndo o risco de serem atropelados. Gente, será que os órgãos competentes "AGERBA" não estão vendo isso? quantas pessoas mais vão ter que perder a vida pra que seja tomada uma providencia? (sic)”.
Vários acidentes já foram registrados, ultimamente, envolvendo a empresa, alguns com vítimas fatais, a exemplo do que ocorreu na noite do dia 21 de dezembro de 2013, em Livramento de Nossa Senhora, onde o mecânico José Pereira Dias morreu atropelado por uma caminhoneta, quando estava tentando solucionar um defeito entre as rodas traseiras de um ônibus. No ultimo dia 26 de janeiro, um micro-ônibus que transportava passageiros, perdeu o freio em uma das ladeiras mais íngremes da cidade de Brumado, localizada na Rua Coronel Santos, via que liga o ponto de apoio da Empresa ao Centro da cidade, batendo na traseira de um veículo, por muito pouco não resultou numa tragédia. Um dia depois, um ônibus da mesma empresa, que seguia de Ibipitanga para São Paulo, caiu em rio no município de Muriaé, no estado de Minas Gerais, vitimando fatalmente um bebê.
Do L12 Notícias
Contato: [email protected]
|
|
|
|
|
 |
comentários |
|
|
|
|
Liana Carla escreveu: |
é uma vergonha os ônibus que esta empresa Novo Horizonte coloca nas estradas, simplesmente uns lixos de ônibus. Onde ele tem concorrência ela coloca ônibus melhores, mas onde não há só coloca pau de arara. Macaúbas para são Paulo é um lixo, Barreiras para Ilhéus um lixo , Macaúbas para Brasília também um lixo de ônibus. |
04.Fev.2014 |
|
Milleani Morais de Oliveira escreveu: |
Eu apoio esta mobilizaçao e se realmente tiver o abaixo-assinado sera uma honra assina-lo, pois ha muito desrespeito desta empresa para conosco cidadao paramiriense. Paramirim precisa de concorrencia ... |
30.Jan.2014 |
|
Sayonara Moreno escreveu: |
Chega! A falta de concorrência em algumas cidades faz a empresa agir como quiser, com quantos motoristas quiser e o tipo do ônibus que quiser! Somos cidadão que pagamos impostos e, além de reivindicar por soluções dos governantes, temos dever de reivindicar melhores serviços particulares também. Sou a favor de um abaixo-assinado na cidade de Paramirim (e as vizinhas, caso possível) para que a NH deixe de ser DONA da linha que liga Paramirim a Salvador e a outras cidades. |
30.Jan.2014 |
|
jucilei escreveu: |
JOSE SINVAL ROCHA DA SILVA:concordo com tudo que você disse,se discordo com o nome da tpc ai ,ela e igual ou pior que a novo horizonte !!!!
pessoal se for viajar vai de ferraz trindade !!!! |
30.Jan.2014 |
|
Rosana Freitas escreveu: |
Há um mês fiz uma viajem da Bahia a São Paulo,e sofri de Jussiape até São Paulo.A incompetência da empresa é grande.Funcionários mal preparados,sem dialogo,ônibus extremamente sem condições pra viajem.
Simplesmente um desrespeito ao cliente.
Nota zerooooooooo para Empresa. |
30.Jan.2014 |
|
a verdade escreveu: |
a solução é, todo mundo deixar de ultilizar os serviços prestados pela mesma! |
30.Jan.2014 |
|
jose maria castro meira escreveu: |
Esta empresa é pior que está andando nas estradas,
ônibus velhos, motoristas cansados de tantas viagens,
muitas paradas já começa na garagem quando sai de
São Paulo,um lugar que nem um banheiro que presta tem |
30.Jan.2014 |
|
Cleicy Oliveira escreveu: |
Aconteceu isso comigo...fiquei toda molhada e revoltada, o cobrador simplesmente disse que não podia fazer nada... pagamos tao caro em uma passagem, mais do que a raiva e a questão financeira é a indignação de ser tratada com tanta falta de respeito. |
30.Jan.2014 |
|
Alan Martins escreveu: |
Protesto apoiado! Eu tenho fotos que mostra chuva dentro do ônibus, nesta mesma linha. O Ar condicionado tava c defeito e o cobrador foi muito arrogante com os passageiros molhados! |
30.Jan.2014 |
|
Marizete Lima escreveu: |
A pior empresa que conheci ate hoje e uma vergonha, sem contar com a humilhação que os passageiros sofre paga um horo na passaje sem conforto algum e humilhante viajar na novo horizonte, tem que entra outra empresa nessa linha. |
30.Jan.2014 |
|
Miih Coelho escreveu: |
Novo Horizonte não respeita seus passageiros , isso é nítido !! |
29.Jan.2014 |
|
Ronilson Flex Bonfim escreveu: |
É por isso que acontece vários acidentes com ônibus, imprudência dos motoristas e pau velho na estrada |
29.Jan.2014 |
|
Jeferson Cleiton escreveu: |
HEE NOVO HORIZONTE UNS QUEBRA OUTROS CAEM EM RIOS OUTROS PERDEM O FREIO E BATEM |
29.Jan.2014 |
|
Jeferson Cleiton escreveu: |
HEE NOVO HORIZONTE UNS QUEBRA OUTROS CAEM EM RIOS OUTROS PERDEM O FREIO E BATEM |
29.Jan.2014 |
|
gui escreveu: |
Tá na hora de fazer movimento contra essa empresa , tem que da um basta |
29.Jan.2014 |
|
maria zelia cambui escreveu: |
Ingressa com uma açao na justiça, alegando o descaso com o passageiro que e o principal consumidor! Ai o dono da empresa cira vergonha na cara e da um jeito nisso! |
29.Jan.2014 |
|
maria zelia cambui escreveu: |
Ingressa com uma açao na justiça, alegando o descaso com o passageiro que e o principal consumidor! Ai o dono da empresa cira vergonha na cara e da um jeito nisso! |
29.Jan.2014 |
|
Jose Sinval Rocha da Silva escreveu: |
Prezados os senhores estão cobertos de razão. Aqui em SP, essa empresa é considerada uma das piores além dos seus serem todos sucatas. O ponto de apoio dele na parque novo mundo em Guarulhos, parece mais uma favela, é uma verdadeira bagunça. Quando os ônibus dela encosta nas plataforma nas rodoviárias e se olha para os ônibus de outras empresas ai que se percebe que é um verdadeiro sucatão.
Já esta mais do que na hora de ser caçada a licença dela. Conceder licença para outras por exemplo: Gontijo, Cometa, TPC e muitas outras que respeitam os seus clientes.
Vamos boicotar a novo horizonte. Que sabe os responsáveis tomam providencias.
Att,
José Sinval. |
29.Jan.2014 |
|
Angela Guedes escreveu: |
Vergonhoso!! |
29.Jan.2014 |
|
Luciana Luz escreveu: |
Pior empresa... |
29.Jan.2014 |
|
Denio Roberto Lima escreveu: |
Isto acontece constantemente, e nesta foto existe um agravante: TEM UM ONIBUS P ARADO NA CONTRAMÃO e LOGO A FRENTE UMA CURVA E SEM SINALIZAR TEM QUE MANDAR ESTA FOTO PRO AGERBA. |
29.Jan.2014 |
|
Sayonara Moreno escreveu: |
Chega! A falta de concorrência em algumas cidades faz a empresa agir como quiser, com quantos motoristas quiser e o tipo do ônibus que quiser! Somos cidadão que pagamos impostos e, além de reivindicar por soluções dos governantes, temos dever de reivindicar melhores serviços particulares também. Sou a favor de um abaixo-assinado na cidade de Paramirim (e as vizinhas, caso possível) para que a NH deixe de ser DONA da linha que liga Paramirim a Salvador e a outras cidades. |
29.Jan.2014 |
|
|
|
|
|
|
|
|