publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
31.Jan.2014 | 01:18
 
Livramento de Nossa Senhora terá portais de entrada
 

Construção dos portais deverá ser executada ainda este ano de 2014. (Foto: Maquete/Divulgação/Reprodução Mandacaru da Serra).
 

Livramento de Nossa Senhora, Bahia, compreende uma das portas de entrada da Chapada Diamantina, por aqui passam inúmeros visitantes, fator privilegiado que estaria atribuído, ainda, a sua linda cachoeira, montanhas e diversidades naturais. Além disso, no município são realizados vários eventos que trazem muitos visitantes, o que teria levado a administração municipal a entender que a cidade precisava de um portal que demonstrasse, já na entrada, sua beleza. Por isso, a prefeitura anunciou extraoficialmente que serão construídos, ainda este ano, dois portais, nas duas principais vias de entradas da cidade: um deles será construído na via de ligação com a BA-148 (Brumado/Livramento) e outro na BA-152 (Paramirim/Livramento). O objetivo da construção do portais seria, também, é deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando cada vez mais a condição de município.

 

 

 
(4) comentário(s)
 
comentários
 
 
Wbiara escreveu: Quanto ao asfalto em Iguatemi concordo que seja mesmo uma obra não tão necessária, quanto a dizer que o hospital está um horror, é informação, no mínimo, duvidosa, pois todos são atendidos lá e nunca vi macas jogadas pelos cantos. Com relação à espera para ser atendido, convido a virem a hospitais particulares em Vitória da Conquista e conferir, pois fui marcar um pediatra para meu filho e tive que esperar uma semana, lembrando que foi em hospital particular.
02.Fev.2014
 
Mary escreveu: CONCORDO COM VOCÊ MARLI. NA MINHA OPINIÃO NA ÁREA DE SAÚDE O SR PREFEITO NÃO TINHA QUE MUDAR NADA, ESTAVA TUDO ÓTIMO ELE DIFICULTOU TUDO PARA NÓS. PRECISAMOS DE CUIDADOS NÃO DE ENFEITES. COM CERTEZA AS ELEIÇÕES VEM AI... SERÁ QUE VAMOS COMETER OS MESMOS ERROS? ESPERO QUE NÃO. NÃO VAMOS DEIXAR OUTRO ERRO ACONTECER. ACORDA PESSOAL VAMOS LUTAR PELO MENOS PARA MELHORAR A ÁREA DA SAÚDE.
01.Fev.2014
 
Caxião escreveu: Me causou preocupação, quando o Mandacaru da Serra publicou que Iguatemi terá pavimentação asfáltica. Gostaria de saber onde será aplicado? Onde já existe pavimentação (paralelepípedo), ou onde ainda não existe nada? Na minha modesta opinião, tanto na primeira opção com a na segunda será um grande erro. Explico! Na 1ª opção, não se deve aplicar recursos para melhorar uma coisa que está funcionando razoavelmente bem, em detrimento de outra que não tem nada. Na 2ª . Pavimentação asfáltica aplicados no solo mesmo compactado tem durabilidade minima, reparos são ineficazes, ainda mais sabendo que dificilmente acontecerão, principalmente nos lugares isolados. Por esta razão defendo a pavimentação das ruas que ainda não dispõem, empregando paralelepípedo, visto que a durabilidade é infinita, dependendo de pouquíssimos reparos. e ainda possibilita geração de emprego a e renda na região, já que neste caso é possível utilizar a mão de obra local. Se a publicação do Mandacaru proceder, vou procurar mobilizar a comunidade de Iguatemi, para defender a minha posição.
31.Jan.2014
 
marli escreveu: Seria lindo se antes dessa construção,Livramento pudecem também ganharuma reforma no Hospital da cidade. É revoltante que o Hospital de Livramento encontra-se em condições precarias de atendimento , uma emergência então só por Deus é muito vergonhoso onde recebemos tantos visitantese não temos as mínimas condições de dar aos mesmos um conforto melhor á saúde pública ! Sr Prefeito e população são direitos de vocês!não precisamos de beleza física da cidade sem antes invertir na beleza interior ,precisamos tanto de profissionais adequatos quanto de um Hospital capacitado em atender as necessidades da população e os médicos que ainda existem ,não tem as mínimas condiçãoe para trabalhar . Particular nem todos podem pagar e além disso saúde é pioridade de todos fica a dica ,as eleições vem aí .
31.Jan.2014
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
22.Set.2018 - Confira as ofertas da Central das Carnes em Livramento
21.Set.2018 - Livramento: Neste domingo (23) tem carreata pró-Bolsonaro na cidade, dizem apoiadores
21.Set.2018 - Saldo da operação integrada das Forças Policiais em Livramento de Nossa Senhora
20.Set.2018 - Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 28%; Haddad, 16%; Ciro, 13%; Alckmin, 9%; Marina, 7%
19.Set.2018 - Livramento: 800 kilos de droga é apreendida em Operação contra quadrilha de roubo a banco e carro-forte
19.Set.2018 - Livramento: Bandidos do roubo a carro forte na BR-116 entram em confronto com a polícia, integrantes do bando morrem em ação
19.Set.2018 - Segurança da Prosegur morre e outro fica ferido em ataque a carro-forte em Boa Nova
19.Set.2018 - Pesquisa Ibope: Bolsonaro, 28%; Haddad, 19%; Ciro, 11%; Alckmin, 7%; Marina, 6%
18.Set.2018 - Cerca de meia tonelada de maconha e cocaína é apreendida pela PRE em Sussuarana
18.Set.2018 - Mulher é assassinada na presença de filho em Brumado
  • :
 
 
 
comentários
 
Pesquisa Datafolha para presidente: Bolsonaro, 28%; Haddad, 16%; Ciro, 13%; Alckmin, 9%; Marina, 7%
Oli
Quem ainda acredita em pesquisas? Bolsonaro 1º turno de lavada
 
Livramento: Bandidos do roubo a carro forte na BR-116 entram em confronto com a polícia, integrantes do bando morrem em ação
Rubem Amorim
Parabéns as polícias pelo trabalho realizado. É assim que se combate o crime organizado, com coragem...
 
Livramento: Rejeição ao governo Ricardinho chega a 81%, aponta pesquisa Folha Regional
José Sinval
Enfim, a população livramentense enchegaram o óbvio. Se bem que desde antes eu dizia que ele seria...
 
Livramento: Rejeição ao governo Ricardinho chega a 81%, aponta pesquisa Folha Regional
Rafa
Esse é o quadro, e a pesquisa não mente. Cadê a convocação do pessoal do ultimo concurso publico, Sr...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2018. Todos os direitos reservados.
 [email protected]