publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
01.Fev.2014 | 22:38
 
Cena que exibiu beijo gay faz barulho nas redes sociais
 

Foto: Reprodução TV Globo
 

O beijo gay, exibido pela primeira vez em uma novela da TV Globo, tem rendido assunto na internet e multiplicou a audiência do último capítulo de Amor à Vida, exibido na noite desta sexta-feira, 31. No facebook, a rede social mais acessada do Brasil, o casal formado pelos personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) se estabeleceu entre os assuntos mais comentados no Brasil neste final de semana.

Mas a exibição da cena causou revolta entre vários evangélicos, que se manifestaram através das redes sociais declarando seu repúdio pela emissora e pelos supostos valores propagados por ela através de suas produções de dramaturgia. Na opinião de milhares de pessoas, a cena representa um marco em termo de quebra de paradigmas, de abertura para a sociedade e uma demonstração da convivência de diferentes.

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) acredita que os atores se arrependerão da cena: “Acho que no futuro eles vão se arrepender por contribuir para desconstruir a família”, disse.

O sacerdote-afro Pai Dionata de Xangô, o guru das celebridades, emitiu a sua opinião sobre a cena polêmica “A arte e o amor venceram. Muito bom. Parabéns !!!! #Mateus #Felix #Thiago #Nico. Nunca é tarde para abrirmos mão dos nossos preconceitos... A felicidade cabe a todos, sem distinção, de raça, cor, credo ou crença, o importante e ser feliz...”, escreveu.

Um dos promotores de eventos mais populares de Brumado, Marcos Antônio Cardoso, conhecido por Kezinha, fez a sua declaração sobre o assunto. Na declaração, Kezinha escreveu “Primeira vez uma final de novela digna... até o tão esperado beijo gay, a globo quebrando tabus... me emocionei. As pessoas, por mais ignorantes e preconceituosas, precisam enxergar que todos podem amar, independente de sexo, cor ou raça. Depois que o Papa pregou isso, o mundo tá acordando pra vida. Vamos ser felizes e viver, cada um de sua forma, pior são esses ‘monstros’ assaltando, estuprando e matando pessoas inocentes, e tantos políticos corruptos. Isso sim é uma vergonha e um pecado diante dos olhos de Deus [...] ”, refletiu.  
 


                 Pai Dionata de Xango                Marcos Antônio (Kezinha) 
    

Vários famosos também acompanharam ao encerramento da trama e, claro, não deixaram de dar o seu palpite nas redes sociais.

Preta Gil - Aí o beijo mais lindo !!!! Amei Foi lindo!!! Parabéns Mateus e Thiago pela excelente, doce e amorosa cena, o beijo foi tão natural tão lindo como deve ser o respeito o amor ao próximo !!!

Daniela Mercury - Finalmente teve o primeiro beijo gay em uma novela de grande porte!! antes tarde do que nunca não é @danielamercury e @maluvercosa? Rsrs. 

 

 
(19) comentário(s)
 
comentários
 
 
eliene escreveu: pra me foi uma coisa normal, sem exageros, gente os gays estao por toda parte, nao é uma cena de novela que vai mudar isso ou nao> quantas mentes fechadas!
07.Fev.2014
 
valdir escreveu: Isso é uma vergonha como diz Boris.Eu gostava dos programas da globo mais depois desse lixo perdeu audiência na minha casa.
06.Fev.2014
 
João carlos escreveu: O mais agravante disso tudo é que os caras não são gays, imaginem!
03.Fev.2014
 
Edilson Machado escreveu: A rede esgoto esta querendo derrubar a imagem da verdadeira família homem e mulher e lembra que nosso filhos nos dia de hoje temos que evitar de ficar vendo esta pornografia em horários inadequador isto é um absurdo a rede esgoto esta querendo mudar a nova imagem da família . TEM GENTE QUE GOSTA FAZER O QUE.
02.Fev.2014
 
Railene de Souza escreveu: Cada um tem a liberdade de dar sua opinião......mas pior que criticar a opção sexual das pessoas.....são aqueles bem casados no cartório e na igreja e que TRAEM seu companheiro o tempo todo....isso não conta né?????
02.Fev.2014
 
Marlúcia Oliveira escreveu: pq o bbb pode mostrar beijo entre duas mulheres,e nao pode mostrar de dois homens?
02.Fev.2014
 
Claudenice Santos escreveu: As familias continua do mesmo jeito o bj só afeta kem é fraco de espirito ñ tem nda a ver pior é ke algumas familias fazem com filhos (as) ai ninguem diz nda nogento é o preconceito das pessoas pork pior ke o bj gay é a situaçã ke vive o brasil simples assim !!!!!!...
02.Fev.2014
 
Petrônio Correia escreveu: Merda isso aí! Isso não é evolução social, é um retrocesso à idade média.
02.Fev.2014
 
Assuério Bispo escreveu: Ainda tem umas pessoas que apoita um derrota dessa! gente acorda nosso mundo esta perdido com umas coisas dessa , como fica nossa família vendo um merda dessa !!!!!!!!!
02.Fev.2014
 
Dani Santos escreveu: Esgoto mesmo é o preconceito ! isso foi mostrado pra ver a sociedade acordar pra realidade ! pra igualdade que dizem existir mas não vejo efeito ! cada um deve respeitar a escolha sexual do outro..
02.Fev.2014
 
Wbiara Dantas escreveu: A verdadeira família brasileira tem mulheres que tomam conta da sua casa sozinha, sem ajuda de homem, tem casais homossexuais de ambos os sexos, mas, infelizmente, as pessoas preferem ignorar em troca de uma imagem idealizada que não existe.
02.Fev.2014
 
Elida Malaquias escreveu: Oh gente esse beijo so foi pra dá audiência,pq por traz dele existia um mulher beijando. E bjo gay isso acontece nas melhores familias..
02.Fev.2014
 
Antonio Carlos Freitas escreveu: A rede globo de esgoto manipula todas as informações, aliena as pessoas, destroi a família brasileira, ela só mostra o que é ruim. Por que as coisas ruim da audiência. A rede de esgoto esta com seus dias contados. Fora rede de esgoto!!!
02.Fev.2014
 
juca escreveu: Isto não se trata de doença, a causa gay, muito menos de preconceito, a questão é bem outra. No livro do profeta Oséias, no cap. 4.6 da bíblia, esta escrito : o meu povo sofre por falta de conhecimento - disse - Deus. A maldição hereditária por causa do pecado tem gerado pessoas esquisitas de múltiplas formas tanto no ´fisico como no emocional e no espiritual das pessoas. Mas, Jesus tem uma boa promessa para a causa gay. Conhecerei a verdade e a verdade vos libertara. Se o filho de Deus verdadeiramente vos libertar vós sereis livres. Evangelho de João cap. 8.32. Se quiser deixar de ser gay, Jesus liberta, cura e salva.
02.Fev.2014
 
Gil Rosario escreveu: Mente fechada affffffffff
02.Fev.2014
 
Railene de Souza escreveu: Cada um tem a liberdade de dar sua opinião......mas pior que criticar a opção sexual das pessoas.....são aqueles bem casados no cartório e na igreja e que TRAEM seu companheiro o tempo todo....isso não conta né?????
02.Fev.2014
 
Lidiane Bastos escreveu: Nao gostei homem nasceu pra fikar c om mulher e vice versa
02.Fev.2014
 
Toony Riqueza escreveu: Ate onde sei, qem e Gay, ja nasce gay. Nao teem culpa. Nao vejo pq tantas criticas. Tem mta coisa pior dentro das casas d qem os criticam. Coisas piores as criancas veem dentro d suas proprias casas. A tv ñ mostrou nda d mais. Apenas o amor entre 2 pessoas.
02.Fev.2014
 
Luciana Luz Luz escreveu: Meu Deus!!!!olha o preconceito...
02.Fev.2014
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
21.Nov.2019 - Clínica IME: Laparoscopia oferece várias vantagens face às técnicas cirúrgicas
21.Nov.2019 - Galvão Bueno passa mal, é operado às pressas em Lima e não narrará final da Libertadores
21.Nov.2019 - BLACK FRIDAY: ÓTICAS SOL OFERECE ATÉ 50% DE DESCONTO
20.Nov.2019 - Livramento: Time do Kinka sai na frente no primeiro jogo da final do Cinquentinha
20.Nov.2019 - Artilheiro do River coloca final da Libertadores com Flamengo ‘mais difícil do que com o Boca'
19.Nov.2019 - Desembargadores e juízes são alvos de operação da PF na Bahia
18.Nov.2019 - FEIRÃO DE COLCHÕES ORTOBOM TEM DESCONTOS DE ATÉ 40% EM LIVRAMENTO
16.Nov.2019 - China coloca US$ 100 bilhões à disposição do governo Bolsonaro após encontro dos Brics
16.Nov.2019 - Um em cada seis homens tem câncer de próstata no Brasil, alerta Inca
16.Nov.2019 - Incidência de raios e trovões devem atingir a região nas próximas 24 horas
 
 
comentários
 
Desembargadores e juízes são alvos de operação da PF na Bahia
José Sinval
Os políticos de livramento, devem ficarem com as barbas de molho. Sinval
 
China coloca US$ 100 bilhões à disposição do governo Bolsonaro após encontro dos Brics
José Sinval
Bom. Eu acho que não deve confiar nessa informação. Pq em viagem pelo oriente médio ele disse tb que...
 
Lula é solto da sede da PF em Curitiba
José Sinval
A justiça tarda mas não falha. Parabéns presidente Lula. Bem vindo a vida normal Sinval
 
Defesa de Lula pede para ex-presidente deixar prisão após decisão do STF
José Sinval
Agora sim. A justiça foi feito. Que se danem os bozonaristas de plantão. Sinval
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]