publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
10.Jan.2019 | 20:20
 
Mulher relata ter sido vítima de novas agressões após desentendimento com companheiro
 

Foto: Ilustração.
 

Na manhã desta quinta-feira (10), Jaíne Oliveira Caires voltou a acionar a polícia, alegando estar sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro e mais dois filhos. Um áudio que circula nas redes sociais, supostamente gravado por um dos envolvidos, revela a conversa de uma mulher, suspostamente Jaíne, inconsolável e nervosa, solicitando a presença de uma viatura da polícia militar. Enquanto dialogava com a atendente, a mulher gritava, também escutava-se sons de luta corporal e depois gritos, seguido de uma voz masculina. Apesar dificuldade em identificar o endereço exato, em face do nervosismo da vítima, uma viatura da Polícia Militar conseguiu chegar ao local e deter Anelito da Silva Ribeiro, companheiro da vítima, e dois filhos. Todos foram conduzidos até à Delegacia de Livramento e apresentados ao Delegado Francisco Marques Fogaça. Em nota, o comandante da polícia militar, o Capitão PM Vandilson Santos Araújo,  lamentou o ato de violência, bem como a divulgação do audio nas redes sociais: "[...] Repudiamos qualquer forma de violência contra a mulher, e o combate à esse tipo de violência tem sido uma das metas da PMBA. E repudiamos mais ainda a divulgação irrestrita do momento de aflição da vítima como forma de escárnio da pessoa humana", disse o comandante da 46ª CIPM. Essa é a segunda vez que Jaíne sofre agressão por conta do relacionamento. Em outubro do ano passado, ela foi espancada na Avenida Dr. Edilson Pontes, em frente à uma Clinica Médica, e ficou com o rosto cheio de hematomas. Na ocasião ela acusou o filho do seu companheiro como sendo o agressor. Jaíne revelou que está grávida.


 
(4) comentário(s)
 
comentários
 
Ivana Oliveira santos da Silva escreveu: Olá bom dia sou irmã Jaine a agredia moro em SP ,quero saber até quando minha irmã vai ficar sendo agredia e a justiça de livramento não fazem nada,já é a terceira vez que eles batem nela ,vocês estão esperando eles matarem minha irmã???? Coloca a mão na ciência e em nome de jesus faça alguma coisa ,onde estão divulgando essa notícias estão falando a as médias foram tomadas mas até agora não foi feito nada ,e ela continua sendo ameaçada .... .
13.Jan.2019
 
José sinval escreveu: Infelizmente as autoridades de livramento tratam as mulheres daqui com um completo desprezo. Infelizmente a impressão que tenho que aqui impera um machismo xulo, estúpido e sórdido. Esses que dizem autoridades e tem esse vies ideológico, não passam de déspotas maquiavélicos. Eu sugiro que as mulheres de livramento reajam e vão em busca dos seus direitos. Façam o possível e o impossível para conquista-lo. Pq só assim vcs terao respeito. Vamos a luta. Sinval
11.Jan.2019
 
Lindinalva Alves Bongiovanni escreveu: Este homem é muito corvarde agredir uma mulher grávida e ainda leva seus filhos para ajudar, sendo que a mulher está grávida dele.ele tem mais é que ser preso com os filhos.
11.Jan.2019
 
Ine Oliveira Lessa escreveu: Ressaltando que eu estou grávida mal consigo sai de casa e em nem um momento o delegado me ouviu a queixa está registada na Delegacia de Livramento mais uma vez contra mim.
10.Jan.2019
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
18.Mar.2019 - Vai chover! Entraremos num período de chuva ainda nesta semana na região
18.Mar.2019 - Ibovespa chega a 100 mil pontos e bate marca histórica
18.Mar.2019 - Campanha solidária em prol do garoto Breno mobiliza população livramentense
18.Mar.2019 - 46ª CIPM realiza curso preparatório inédito para o próximo concurso da PMBA
18.Mar.2019 - Ministra planeja missão à China em maio para ampliar exportação de carnes e soja
18.Mar.2019 - Cuide bem da sua saúde; Agenda Climedi
18.Mar.2019 - Leilão de aeroportos arrecada R$ 4,2 bilhões em investimentos
18.Mar.2019 -
18.Mar.2019 - Após abordagem a veículo, militares da 46ª CIPM apreendem drogas
17.Mar.2019 - Confira as ofertas da semana na Central das Carnes
  • :
 
 
 
comentários
 
46ª CIPM recebe reforço de 28 novos soldados para atuarem na Unidade
Anderson Brito Meira
Parabéns soldados que possam fazer um excelente trabalho.
 
Livramento: Viatura da polícia civil perde o controle ao bater em trator e capota na BA-148
Ailton Nobre
Também acho que um trato circunstanciado em rodovias sem sinalização tem que ser aprendido.
 
Livramento: Viatura da polícia civil perde o controle ao bater em trator e capota na BA-148
Luciano
Uma mera dessa tira a vida de um pai de família e o dono não tá nem ligando . Coisas desse tipo é muito...
 
Livramento: Viatura da polícia civil perde o controle ao bater em trator e capota na BA-148
Joao 30
Triste realidade, diariamente vejo esses tratores circulando pela rodovia sem sinalização alguma, pior...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2019. Todos os direitos reservados.
 [email protected]