publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
10.Fev.2014 | 06:19
 
Prefeito teria garantido a realização do São João na Praça, lojistas comemoram
 

Da esquerda para direita: Fábio Silva, Silvanildo Rodrigues, Wanderley Ferreira, Elivaldo Cruz, Dr. Paulo, Ulisses César, Antônio Roberto, Mônica Souza, Valdeonice Marques, Desirre Carneiro. (Foto: Mu
 

Uma semana de compromissos para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, que se reuniu na ultima quarta-feira (05), com o prefeito municipal de Livramento de Nossa Senhora, Paulo César Cardoso de Azevedo (PRP). O assunto da reunião foi a discussão sobre a programação dos festejos juninos 2014, onde foram apresentadas novas ideias cuja finalidade seria, além de fortalecer a grade de programação do evento, fomentar as vendas e fortalecer a econômia do município, aproveitando o clima da Copa do Mundo do Brasil, tendo em vista que comércio local vem sofrendo os efeitos negativos do longo período de estiagem. Durante o encontro, que aconteceu no Gabinete do Prefeito, uma comissão formada por lojistas apresentou ao Chefe do Executivo a proposta de fazer o São João na Praça, no Centro da cidade, com direito a ruas e avenidas decoradas no clima da festa. 

​De acordo com declarações de membros da Comissão, representada pelo diretor da CDL, Antônio Roberto de Souza, Dr. Paulo teria firmado o compromisso de, além de fazer o tradicional São João nos Bairros, incluir como circuito da festa o Centro da cidade, que no ano passado ficou de fora, diante disso, acabou acarretando redução significativa nas vendas do comercio.  “Nessa conversa que a gente teve com o prefeito ele nos garantiu que a prefeitura vai fazer a festa na Praça esse ano... A minha preocupação é a gente transformar, pelo menos o centro comercial, em verde e amarelo...Esse ano nós pedimos ao prefeito e falamos com ele que tem um custo de aproximadamente R$ 25.000,00 só para fazer a ornamentação, e ele nos garantiu que ‘ele faz essa ornamentação’, e que não ia colocar bandeirolas somente no centro comercial, que o objetivo dele seria colocar bandeirolas até o Bairro Primeiro Gole. Foi firmado um acordo que será criado uma comissão para todos os eventos daqui pra frente, e o prefeito nos garantiu, também, que vai ter um representante da CDL fazendo parte dessa comissão que vai preparar as festa”, disse o Diretor da CDL.  

Lojistas comentaram para o L12 Notícias que essa preparação da festa com antecedência é fundamental e importante, visto que as lojas abastecem coleções com seis meses de antecedência. Então, os comerciantes precisam ter a garantia com antecedência de que realmente vai acontecer a festa, para poder abastecer o seu estoque, sem correr o risco de vir a ter um grande prejuízo lá na frente, como ocorreu no ano passado.

Do L12 Notícias
Contato: sai@l12.com.br


 
(1) comentário(s)
 
comentários
 
 
Eric Alves - Bairro Estocada escreveu: Parabéns ao trabalho desenvolvido pela CDL, em Livramento de Nossa Senhora. Tal que a vem passando pelos seus piores anos, em estiagem, que desencadeia uma série de outras dificuldades, como o desemprego, falência de empresas privadas e até mesmo o êxodo migratório de pessoal para outras regiões. A iniciativa tomada pela câmara aquece o comercio municipal e regional, atraindo a nós todos os aspectos futurabilidade. Para os empresários, os empregados, o turismo, enfim a comemoração de uma data tradicional com estilo estrategia, sobrevivendo e minimizando os impactos causados pela crise que afeta não só nossos municípios como todo o país em geral. Eric Alves - Livramento de Nossa Senhora
11.Fev.2014
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
14.Ago.2020 - Livramento: Exoneração de servidores de cargos de confiança aquece pré-campanha
14.Ago.2020 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Brumado
14.Ago.2020 - Livramento: Polícia Militar resgata jiboia em Rua dos Patos
14.Ago.2020 - Bolsonaro tem melhor aprovação desde o início do mandato, aponta Datafolha
14.Ago.2020 - Maracás: Caminhão que transportava diesel tomba e pega fogo na BA-026
13.Ago.2020 - DESEMBARGADOR PRESIDENTE PARTICIPA DE LIVE DA AMAB EM HOMENAGEM AO DIA DO MAGISTRADO; ASSISTA
13.Ago.2020 - Presidente da AL-BA promulga lei que reduz mensalidades na rede particular de ensino
13.Ago.2020 - Governo Federal entrega veículos à Conselhos Tutelares de Jussiape e mais 16 cidades da Bahia
13.Ago.2020 - Brumado registra 7ª morte de paciente com coronavírus; homem tinha 71 anos
11.Ago.2020 - Livramento: construtor tem sua conta no WhatsApp clonada
 
comentários
 
Livramento: construtor tem sua conta no WhatsApp clonada
Jose Sinval
Nossa. Esse manchete sobre a clonagem da conta desse construtor vai mais importante do a descoberta...
 
Banco Central anuncia que lançará cédula de R$ 200 em agosto
Sonia Ambrosia
otimo muito bom
 
Livramento possui 6 pessoas em tratamento de coronavírus; 21 curadas
Jose Sinval
Eu não sei para que essa secretaria a manda desse prefeito postam esse grafico. Eles não conseguem fiscalizar...
 
Volume da Barragem Luiz Vieira volta a subir e registra 49.979.964 m3 de água acumulada
JosÉ Antonio Barbosa De Macedo
Vale ressaltar que as construções de barragens , é para armazenar água e evitar enchentes e o excedente...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2020. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br