publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
26.Abr.2020 | 15:19
 
Livramento: Associação de Pastores promoverá carreata e divide opiniões
 

 

Do L12 Sudoeste
 

Uma "ordem" dada por Jesus aos seus santos apóstolos (ou enviados), segundo a narração no Novo testamento determina à todos "Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura”. Em contrapartida, as escrituras sagradas determina que todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas. As escrituras estão disponíveis para que todo o homem tenha acesso.

Com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, Covid-19, a opinião entre a população referente as ações adotadas por algumas igrejas têm divido opiniões. Neste domingo (26) a Associação de Pastores convoca toda a população para uma carreata pelas ruas da cidade, a partir das 17h.

De acordo com a propaganda, não há limite de convidados, mas recomenda que todos estejam de máscaras. Não há notícia que será disponibilizado por parte da Associação máscaras para todos os participantes.

Nas redes sociais, a população está dividida, parte dela apoia o movimento, outra tem criticado o movimento. "Não se preocupem. Não haverá aglomeração, pois todos estarão em seus automóveis. Todos com máscaras e àlcool em gel", disse uma internauta.

Em resposta ao comentário uma outra internauta comenta "Não importa se está de máscara a ordem é não fazer nenhum tipo de aglomeração. Quem tem sua fé faça em casa não colocando a vida em risco. Não entendo essa Lei de isolamento que está sendo proposta em Livramento", escreveu.

O útlimo Decreto expedido pela prefeitura municipal de Livramento, de número 040/2020, em seu Artigo 5º autoriza a abertura dos estabelecimentos religiosos para realização de atividades religiosas de qualquer natureza, desde que sejam por meio de aconselhamento individual, a fim de evitar aglomerações. Proíbe explicitamente as missas e cultos religiosos. Portanto, fica subentendido o flagrante de desobediência, tanto à Lei do homem, contida no decreto da prefeitura municipal e recomendações do Ministério da Saúde, quanto o descuprimento das recomendações Sagradas, escrita em Romanos 13.1-14 1.


 
(5) comentário(s)
 
comentários
 
Made Beginho escreveu: Esses, que hoje querem fazer aglomeração possivelmente serão os mesmos que brigarão nas portas dos hospitais por uma vaga. Ignorância falando mais alto
27.Abr.2020
 
Vera Lucia escreveu: Veja quanta irresponsabilidade,desse povo,usar o nome de Jesus para promover agromeracoes,e disseminar mais ainda o vírus,onde esta as autoridades para permitir tanta barbaridade.
27.Abr.2020
 
Luiz Pita escreveu: A OMS está sempre orientando que o melhor a fazer neste momento para parar o vírus é ficar em casa,esse pessoal vai sair de carreata? Só o que faltava, lamentável!
27.Abr.2020
 
José sinval escreveu: Boa tarde. Na minha humilde opinião, desde que as pessoas respeitem a distância preconizada pelo ministério da saúde, essa ação vai fazer muito bem a nossa livramento e seu povo. Parabenizo os pastores por essa atitude gloriosa. Pq se não for O SENHOR DEUS ALTÍSSIMO guardar e proteger a nossa cidade, em vão trabalham os sentinelas que nesse caso figurado, sao: médicos, enfermeiras ( os) , policias ou seja, todos que estão envolvidos na combate à essa pandemia. Sinval.
27.Abr.2020
 
abc escreveu: A Fé move 'rebanhos'
26.Abr.2020
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
26.Fev.2021 - Homem é morto a tiros em Brumado
26.Fev.2021 - Mulher morre atropelada quando aguardava transporte na BA-030
26.Fev.2021 - Irmão Lázaro está internado em estado grave com Covid-19
25.Fev.2021 - Flamengo se consagra hepta campeão do Brasileirão
25.Fev.2021 - Confira as ofertas da semana na Central das Carnes
21.Fev.2021 - Jovem é morto a tiros no distrito de Cascavel em Ibicoara
21.Fev.2021 - Rui Costa amplia toque de recolher para 20h e horário de bares até 18h
20.Fev.2021 - Rui Costa diz que internações em UTIs batem recorde e toque de recolher pode ser ampliado na Bahia
18.Fev.2021 - Inscrição no novo auxílio emergencial de 2021 será feita com base no cadastro antigo
18.Fev.2021 - Livramento e mais 09 cidades sob responsabilidade da 46ª CIPM terão toque de recolher
 
comentários
 
Livramento e mais 09 cidades sob responsabilidade da 46ª CIPM terão toque de recolher
José Sinval
Bom dia. Nas outras cidades, eu não posso afirmar se vão cumprir tal medida eu não seia. Mas em...
 
Novo auxílio deve ter 4 parcelas de R$ 250
Luciene Silva Freire Trindade
Terei direito ao auxílio emergencial parcela dezembro
 
Caetité: Bamin inicia produção de minério de ferro e prevê R$ 4 bilhões para ampliar capacidade
Andreia Silva De Jesus
Onde é esse lugar
 
Deixe-as ir, não corra atrás!
Nêm Do ônibus
Parabéns pelo texto, excelente!
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2021. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br