publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
26.Jul.2020 | 14:18
 
Imagens de churrasco em Praça de Caraguataí causa indignação
 

Foto: Reprodução.
 

Circula pelas pelas nossas redes sociais algumas imagens de parte da população do Distrito de Caraguataí, localizado em Jussiape, a 65 Km de Livramento de Nossa Senhora, aglomerada aglomerados e sem máscaras em um evento na Praça Clodoaldo Marques Santos do Espirito Santo, a principal do Distrito.  A imagem causou indignação aos moradores de toda a região,  que vem se esforçando e se dedicando contra proliferação da doença. A denúncia feita à reportagem do L12 Sudoeste relata que o evento tratou-se de um mega churrasco patrocinado por um grupo político local, que teria contado com a participação de cerca de 300 pessoas. As imagens mostram uma multidão com pessoas muito próximas, incluindo pessoas com idade avançada, todas sem máscaras e sem respeitar o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde. Nas redes sociais a atitude dos organizadores foi considerada uma afronta às autoridades, aos profissionais da saúde e da segurança, que vem se empenhando fortemente na conscientização da população e combate à doença que já matou quase 90 mil pessoas somente no Brasil. A polícia informou que enviou viaturas ao local e conseguiu encerrar o evento. O distrito de Caraguatai fica aproximadamente 15 km da sede de Jussiape, que se quer conta com Hospital equipado com aparelhos capazes de tratar com dignidade pacicientes que possivelmente derem entrada com sintomas agressivos da doença.

 

 

 
(32) comentário(s)
publicidade
 
comentários
 
José sinval escreveu: Boa tarde. Eu concordo com tudo e com todos que fizeram essas pastagens. Porém, na minha modesta opinião, essa festa só aconteceu pq nessa cidadea lei não funciona. E o prefeito dessa cidade é um verdadeiro incompetente. E tb, o comandante da PM e seus comandados estão na região como figurantes. Pq se eles e prefeito quissesem , essa festa não teria acontecido. Sinval
27.Jul.2020
 
Antonio Pereira Silva escreveu: Aos que não estão respeitando os protocolos por não fazer parte de grupo de risco, e se julgam imunes as consequencias mais danosas da doença, recomendo mais inteligência, cuidado e menos arrogância.
27.Jul.2020
 
Claudia Santos escreveu: Que vergonha!! Um lugar que nem leito de uti tem e esses bando de sem noção fazendo aglomeração. Enfiaram a noção no cu, só pode
26.Jul.2020
 
Roselene Oliveira Carvalho escreveu: O mundo lutando para sair da pandemia e um único irresponsável destruído uma pequena cidade. Logo logo será lembrada assim "Era uma vez uma cidade chamada Jussiape que foi destruída pela COVID ".
26.Jul.2020
 
Juliana Neves Silva escreveu: Vergonhoso mesmo muitos lutando pela vida e os outros colocando suas vidas em risco e dos outros também bando de irresponsável 😡😡😡
26.Jul.2020
 
Daiane Novais escreveu: Cadê as máscaras desse povo? Kd o fiquei em casa? Isso é vergonhoso.Sera que esqueceram em um noite tudo que o Mundo está vivendo. Engraçado que conheço tantos que prezam o isolamento social e de repente esqueceram a lição...lamentável!
26.Jul.2020
 
Giovanna Marques escreveu: Nosso prefeito é médico, temos policiais que pode muito bem ir lá e barrar a festa, e dale uma multa para cada um. Mas não, quem fez a porra da festa foi pessoas que trabalham na prefeitura. Deus proteja nós que estamos de quarentena nos cuidando.
26.Jul.2020
 
Leila Santos escreveu: Lamentável!! Será que política vale mais que sua saúde??? Espero que Deus proteja quem realmente está respeitando a quarentena!
26.Jul.2020
 
humberto_vas84 humberto_vas84 escreveu: Falta de respeito até com o pessoal da saúde que arriscam suas vidas todos os dias no combate ao coronavirus. Que deus tenha pena desse povo.
26.Jul.2020
 
lykagouveia escreveu: Muito triste ... Deus me perdoe mas agem assim pq não apareceu nenhum caso na família e se perder um ente querido então aí sim eles vão cair na real que a realidade é outra.
26.Jul.2020
 
Fabia.silvapereira.3 escreveu: Sinceramente não da nem pra acreditar que essa festa realmente aconteceu , e um verdadeiro absurdo pessoas sem máscaras ninguém está imune ao viros nem muito menos as leis que as autoridades tomem as devidas providências por que e um verdadeiro tapa na cara da sociedade
26.Jul.2020
 
Ramiro Karina Ribeiro escreveu: Engraçado que teve 1 caso de covid-19 em caraguataí ficou 2 semanas sem feira, mas pra fazer festinha pra se reeleger pode né!?
26.Jul.2020
 
Jeovana Gabrielly Nunes Pereira escreveu: Mais sem noção de quem promove a comemoração, são as pessoas que ainda se arriscam de ir, a galera tá dando sopa pro azar, depois não adianta reclamar das consequências. O pior que muitas vezes não sobra só pra quem tava na folia, como prós demais que estão respeitando a situação e estão em casa. As pessoas precisam aprender a serem menos egoísta e pensar no próximo.
26.Jul.2020
 
Veraneide Barros escreveu: Lamentável, ainda mais vindo do Prefeito, um médico que conhece todos os perigos e riscos, quem deveria dar exemplo para a população. Em troca de voto pondo a saúde da população em risco. Se quem pode e deve zelar pela saúde do povo faz isso, o que mais podemos esperar?
26.Jul.2020
 
Leival Almeida Nascimento escreveu: Não sou do município mas... Veja essa imagem com preocupação. Quem organizou essa barbaridade está descumprindo no mínimo três decretos estadual e federal. E caso seja um político com presente mandato atuante no momento, é configurado como crime de responsabilidade administrativa descumprimento de decreto estadual e federal que tem força de lei como determina a resolução 0 3/2020 do supremo tribunal federal. Caso tenha um advogado independente e preocupado com o bem-estar da população do município pode fazer uma denúncia formal junto ao ministério público para que venha ser investigado identificado o organizador da aglomeração e caso realmente seja o prefeito ele pode ter o restinho do mandato cassado e ser proibido por oito anos de se candidatar novamente a qualquer outro cargo público.
26.Jul.2020
 
Nice Luz escreveu: Meu deus que irresponsabilidade dese povo ainda que comeca as aula com esse povo tudo em churasco meus filho que nao vai a aula este ano povo iresposavel
26.Jul.2020
 
Suelen Leite Dos Santos escreveu: O que é mais engraçado, todos estão lá de livre espontânea vontade, ninguém colocou uma arma na cabeça das pessoas, então vai quem quer , não que foi certo o que fizeram, mais sai quem quer.
26.Jul.2020
 
Renata Barros escreveu: Ao organizador dessa festa, uma educação Zero, amor ao próximo nenhum... Mas política e compra de votos pra eles é o que importa. Um político desse pensa no seu povo?! Acorda gente, festa em tempos de pandemia é a maior falta de respeito!
26.Jul.2020
 
Suzy Pina escreveu: Nossa não acredito que tou vendo isso sabe que não pode fazer festa não pode ter essa multidão de pessoas que falta de responsabilidade e essa temos que orar muito pra Deus te misericórdia 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
26.Jul.2020
 
Jessica Souza escreveu: Povo besta fica preocupada com os outros sendo q nao tao nem ai p quem ta preocupado 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️.... acho q eles sabe o q tao fazendo pq ninguém foi obrigado a sair d suas casas p ir festar tenho certeza q as polícias nao foi nas casas desse povao p manda ir ne?? ... entao gente cala a boka vao cuida da vida de vcs e deixa o povo morrer sozinho 🤷‍♀️🤷‍♀️
26.Jul.2020
 
Fabricia Santos escreveu: O povo ainda não teve noção da doença. Só vão da conta quando um irmão, pai, mãe ou qualquer parente falecer. A humanidade não aprendeu nada com a doença. Vamos ver o que o poder público vai fazer agora 😔
26.Jul.2020
 
Silvana Souza Domiciano escreveu: Ainda as pessoas não tem tamanha noção da gravidade deste vírus que está se espandindo a cada dia. Tenha consciência povo. Vcs ainda não sabem ainda o q está por vir
26.Jul.2020
 
Talita Coling escreveu: Oi, senhor prefeito. Tudo bem? Sua festinha não é apenas vergonhosa, ela é criminosa. É colocar em risco a vida da população pela qual o senhor deveria zelar. Vale ressaltar que além de prefeito o senhor é médico! Que absurdo!!!!!
26.Jul.2020
 
Cicera Borges escreveu: Eu moro aqui no distrito de caraguataí eu até estranhei mas como foi o prefeito que fez essa comemoração não pode abrir igreja não pode ter aula mas pode ter farra não dá para entender o Brasil
26.Jul.2020
 
Robson Meneses de Sousa escreveu: Vai na contra-mão no que diz a OMS, os decretos: federal, estadual e municipal, barreiras sanitárias, trabalho de prevenção e mobilização dos profissionais de saúde tudo por água-abaixo.
26.Jul.2020
 
Cristina Santos escreveu: Uma vergonha para nosso distrito, triste realidade, o ruim é que por causa da irresponsabilidade de uns todos pode pagar.
26.Jul.2020
 
Claudia Sena escreveu: Estão brincando com coisa séria. Pede pra gente ficar em casa e vai fazer festa muito triste 😓😓
26.Jul.2020
 
Adailson Novaes escreveu: É um tipo de vídeo desse tem que chegar até o governador do Estado acho que isso vai causar uma confusão generalizada.
26.Jul.2020
 
José Carlos escreveu: Que pena que vocês não estão levando o caso a sério. VOCÊS podem até ter imunidade alta, mas não esqueça de seus familiares. Essa doença é muito perigosa e mata caso alguém não sabe.
26.Jul.2020
 
Bia Borges escreveu: Será que nesse lugar aí tem hospital e uti pelo menos,se o covid chegar aí não vai sobrar um pra contar história,povo irresponsável,sem noção,nas cidades com estruturas o povo tá morrendo,agora imagina num lugar desse aí,quando perder um dos seus familiares pro vírus,aí eles vão chorar e ver que a doença é real,triste 😥
26.Jul.2020
 
Eduardo Oliveira escreveu: Fico triste com isso venha só ver o que está acontecendo aqui no dia que for vc ou sua família vcs vão entender senhor prefeito cadê sua autoridade???????? Depois que chegar em conquista e não achar leito de UTI não reclame uma falta de respeito
26.Jul.2020
 
Maria Isabel Silva escreveu: Issso não é nem Vergonhoso, é irresponsabilidade, Falta de Respeito com um País que está Em LUTO com tantas vidas que se foram, Revoltante!
26.Jul.2020
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
25.Nov.2020 - Bolsonaro não descarta prorrogação do auxílio emergencial
25.Nov.2020 - Morre Diego Maradona, aos 60 anos
24.Nov.2020 - Acidente deixa um morto e dois feridos em Dom Basílio
24.Nov.2020 - Objeto luminoso no céu chama a atenção de moradores em cidades do Nordeste
23.Nov.2020 - Rio de Contas: Barragem Luiz Vieira está muito perto de sangrar
23.Nov.2020 - Mais duas pessoas morrem em decorrência da COVID-19 em Ituaçu
23.Nov.2020 - Guanambi: PRF-BA apreende cocaína avaliada em R$ 500 mil; droga iria para Juazeiro
23.Nov.2020 - Acidente entre moto e caminhão deixa motociclista ferido em Livramento
23.Nov.2020 - Zé Raimundo sai na frente com 40% das citações em Conquista
21.Nov.2020 - Novidade: Chegou em Livramento o Curso de Ventosaterapia!
 
comentários
 
Rio de Contas: Barragem Luiz Vieira está muito perto de sangrar
Durval Guimarães Tanajura
Explanação muito bem feita. Obrigado.
 
Com aumento de mortes e casos de Covid-19, Brasil pode retomar isolamento social
Alana M
Sim e preparem Livramentenses pelo pouco caso que fizeram com a covid durante a política , o preço ta...
 
Com aumento de mortes e casos de Covid-19, Brasil pode retomar isolamento social
José Sinval
Boa tarde. Concordo com vc plenamente Alana. Infelizmente o que se viu durante esse pleito eleitoral,...
 
População aprova gestão de Ricardinho e o reelege prefeito
Jose Sinval
Bom dia Embora respeitar a decisão da população livramentesse, pq estamos em um país democracia,...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2020. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br