L12 Notícias
L12
Bahia

Professora é encontrada morta em Serra do Ramalho

Redação L12 Notícias
Por Redação L12 Notícias 17/11/2025 13:24 • 211 visualizações
Neste domingo (16), a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar atendeu uma ocorrência de encontro de cadáver na comunidade Boa Vista, às margens do Rio São Francisco, em Serra do Ramalho, região oeste da Bahia.

Por volta das 15h20, após acionamento do Centro Integrado de Comunicação, o Corpo de Bombeiros localizou um corpo no ponto indicado. A vítima foi identificada como Maria Aparecida Rosa da Silva Santos, conhecida como Cida, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (14), quando havia solicitado um mototáxi.

O Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal em Bom Jesus da Lapa.

Maria Aparecida era professora da Escola Fábio dos Santos Barbosa e já havia atuado como secretária de educação do município. Após dois dias de buscas, o corpo foi encontrado por populares. A Polícia Civil investigará as circunstâncias da morte.

A Prefeitura Municipal divulgou nota de pesar, destacando a dedicação da professora ao serviço público e sua contribuição para o desenvolvimento da educação local. A mensagem ressaltou sua responsabilidade, ética e compromisso, além de solidarizar-se com familiares, amigos, colegas de trabalho e toda a comunidade escolar neste momento de dor.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário