publicidade
publicidade
 
 
 
 
publicidade
 
 
l12 imagens
 
 
publicidade
05.Mai.2014 | 22:23
 
Incendiário volta a atacar em Livramento; Ponte de Madeira sobre o rio Brumado é a bola da vez
 

Ponte de Madeira sobre o rio Brumado é a mais nova vitima de incêndio em Livramento. (Foto: L12 Notícias).
 

A ponte de madeira sobre o rio Brumado, que liga o Centro de Livramento de Nossa Senhora ao Centro Experimental do DNOCS e Centro de Assistência Psicossocial da Prefeitura (CAPS), foi incendiada, ao que parece, criminalmente, por pessoas que ate agora não foram identificadas. O fato aconteceu por volta das 19 horas desta segunda-feira (05), mas o fogo não avançou, graças à intervenção da Polícia Militar, que contou com o apoio de carros pipas da prefeitura municipal.

De acordo com informações do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jorge Tanajura Requião, que se encontrava no local no momento dos trabalhos de contenção das chamas, os vândalos fizeram uma fogueira sobre a ponte, que está passando por uma completa reforma: “Eu estava em minha residência, quando recebi um telefonema do encarregado das obras de reforma da ponte, exigindo um carro pipa, porque tinham ateado fogo na ponte. A sorte que a polícia veio rápido, os policiais conseguiram retirar as madeiras que havia colocado, as quais estavam em chama. Eles (os vândalos) arrumaram as madeiras sobre a ponte, e devem ter usado algum tipo de líquido inflamável. Tudo indica que o incêndio tenha sido criminoso por tinha uma fogueira armada, pois não estamos passando por nenhum fenômeno climático, onde há risco de cair um raio, nada disso!”, esclareceu o secretário, ao L12 Notícias

O secretário esclareceu, ainda, que irá fazer uma avaliação para apresentar logo na manhã dessa terça-feira um diagnóstico da situação da ponte, se houve ou não comprometimento da sua estrutura.  A ponte atual teria sido construída na gestão do saudoso prefeito Edilson Ribeiro Pontes, no lugar de outra ainda mais antiga. 

O prefeito Paulo Azevedo lamentou o episódio e disse: “O governo passado ficou oito anos no poder e não promoveu intervenção no intuído de recuperar aquela ponte, justamente agora que iniciamos os trabalhos de recuperação 'eles não querem deixar'. Já aconteceu atentados semelhantes: contra o carro do ex-secretário Nilson Dantas, contra os carros apreendidos que estavam na frente do Comando da polícia militar, agora contra a ponte que estavamos recuperando. Vamos cobrar um investigação rigorosa, para que os culpados sejam punidos", disse o prefeito.  

Do L12 Notícias

 

 

O Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jorge Tanajura Requião, esteve no local acompanhando os trabalhos de contenção do incêndio. (Foto: L12 Notícias).
 

 
Tag(s): Edilson Pontes, Governo, Livramento de Nossa Senhora, Paulo Azevedo, Ponte de Madeira, Secretário de Obras e Serviços Urbanos
 
(4) comentário(s)
 
comentários
 
 
rosangela alves escreveu: Será que este Prefeito de Livramento não entendeu, ainda, que já derrotamos seu antecessor, pelo voto direto em outubro de 2012? Então o que tem na cabeça este embusteiro deste atual Prefeito que a todo fato ele atribui culpa à gestão anterior? Será que não está sofrendo das faculdades mentais ou síndrome do pânico ao atribuir tudo que acontece de ruim à administração anterior? Tudo indica que ele não quer mesmo trabalhar por Livramento e prefere ficar resmungando sobre o que o outro fez ou deixou de fazer, para justificar sua indolência e apatia.
06.Mai.2014
 
Lindinalva Cordeiro escreveu: Estes povo do contra só que ver o mal pra livramento!
06.Mai.2014
 
Diego Lessa Dourado escreveu: Palhaçadaaaaa!!! Se antes já era ruim passar por esta ponte, imagine sem ela. Eita que Livramento está no rumo certo!!!!
05.Mai.2014
 
jonas escreveu: é engraxado ate uma semana atrás ninguém nuca falou dessa ponte ou se ela existisse só porque agora o prefeito anunciou a sua reforma acontece algo pra criar polêmica isso tudo por causa partidária até quando vai essa historia?só quem perde são os próprios habitantes dessa cidade que acordam,respiram política
05.Mai.2014
 
 
 
Nome:
 
E-mail (não será divulgado):
 
 Mensagem:
 
 Código:
 
 
07.Mai.2021 - SESAB recomenda evitar viajar para Brumado e mais 31 cidades da Bahia
07.Mai.2021 - Taxi de Livramento se envolve em acidente com Pick Up S10 na BA-148
07.Mai.2021 - Livramento: Homem sofre tentativa de homicídio na "Rua das Cobras"
06.Mai.2021 - Rio de Contas: Em entrevista, Delegado afirma que investiga matança de cachorros e promete um resposta à população
05.Mai.2021 - Governo antecipa 13º dos aposentados em duas parcelas; veja o calendário de pagamentos
04.Mai.2021 - Presidente da Câmara de Brumado José Carlos de Jonas morre por complicações da Covid-19
04.Mai.2021 - Paulo Gustavo sofre embolia, após acordar e interagir com o marido
03.Mai.2021 - Homem encontrado morto próximo ao lixao de Barra do Choça era de Livramento
03.Mai.2021 - Ibitira: Motociclista morre após batida com carro na BR-030
02.Mai.2021 - Jussiape: Dois homens são detidos por posse de drogas, um deles por embriaguez ao volante
 
comentários
 
Rio de Contas: Em entrevista, Delegado afirma que investiga matança de cachorros e promete um resposta à população
José Sinval
Boa noite. É totalmente abominável quando em pleno século XXI, escutamos que seres humanos ainda...
 
Morre Beto Aliba morador livramentense bastante popular na cidade
Sandra Teixeira
Meus sentimentos a todos os familiares!
 
Wilson Witzel sofre impeachment e perde direitos por cinco anos
Valdevino Fulgencio
Pois é, e os deuses do STF mandam abrir CPI pra investigar o governo Federal.
 
Brumado: Ossada humana encontrada ontem deverá seguir para Salvador para tentativa de identificação
Familia
Minha tia MARIA JOAQUINA MARQUES está desaparecida há quase 1 ano nessa região. Até hoje não temos qualquer...
 
 
 
publicidade
 
 
arquivos
 
 
 
 
L12 Notícias © 2010-2021. Todos os direitos reservados.
 sai@l12.com.br