A região da Chapada Diamantina está de luto com a morte do soldado da Polícia Militar Pedro Santos, conhecido como Peu, ocorrida na noite de 31 de dezembro de 2025.
Natural de Belo Horizonte (MG), Pedro atuava pela CIPM de Seabra e estava designado para o serviço de radiopatrulha na cidade de Jussiape, onde o destacamento pertence. Ele havia escolhido Livramento de Nossa Senhora para residir onde também atuou e desde que chegou à região, tornando-se conhecido e querido pela comunidade local.
De acordo com informações, colegas de trabalho perceberam sua ausência durante o serviço e, ao procurá-lo, encontraram Pedro sem vida em sua residência. A suspeita inicial é de mal súbito.
Segundo comunicado da família, não haverá velório, e o sepultamento será realizado nesta quinta-feira, 1º de janeiro de 2026, às 8h, no cemitério municipal de Rio de Contas.
A notícia gerou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de farda, que destacam sua dedicação à segurança pública e o legado de respeito e compromisso deixado por Pedro Santos. A família agradece as manifestações de apoio e pede serenidade neste momento de dor.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Acadêmicos de Niterói é rebaixada para a Série Ouro após desfile em homenagem a Lula
18/02/2026 18:39
PM recupera quatro veículos com restrição judicial durante operação em Macaúbas
18/02/2026 18:31
Acidente com vítima fatal é registrado na BA-156, em Oliveira dos Brejinhos
17/02/2026 10:30
Jovem de Vitória da Conquista desaparece após entrar no mar em Ilhéus
16/02/2026 08:38