O município de Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste baiano, enfrentou um fim de semana marcado por violência e tragédias. Em menos de 24 horas, duas ocorrências graves abalaram a população: um homicídio brutal na comunidade de Matinha de Cima e um acidente de trânsito com vítima fatal no povoado de Iguatemi.
No domingo (12), por volta das 21h, uma briga generalizada em um bar de Matinha de Cima resultou na morte de Luan Stefano da Silva Nunes, de 36 anos, goleiro do time da comunidade da Telha. Ele foi atingido por golpes de garrafa durante a confusão e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos. Cenas chocantes da briga foram registradas em vídeo por pessoas que estavam no local. O autor do crime fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Poucas horas antes, às 18h30, um grave acidente de trânsito no povoado de Iguatemi também terminou em tragédia. Uma motocicleta com duas pessoas colidiu, resultando na morte de Fábio Lima da Silva, de 35 anos. A mulher que o acompanhava, de 34 anos, foi socorrida com vida e levada à UPA de Livramento. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou os procedimentos de praxe.
As duas ocorrências reforçam a preocupação da comunidade com a segurança pública e a necessidade de medidas preventivas tanto no trânsito quanto em locais de lazer. O clima é de luto e apreensão entre os moradores.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Opinião
Flávio Bolsonaro lidera intenções de voto no Rio e empata com Lula nacionalmente
11/03/2026 11:57
Governo Municipal
Livramento descentraliza marcação de exames e leva serviços de saúde à zona rural
11/03/2026 09:26
Política
Buscas por Rosania Borges completam 48 horas em Vitória da Conquista
11/03/2026 07:36
Acidente
Identificada vítima de acidente fatal na BA-148 entre Livramento e Brumado
08/03/2026 12:12
Polícia