Família baiana morre após carro cair em córrego em Minas Gerais
Uma tragédia marcou a noite da última sexta-feira (19) na rodovia MG-164, em Martinho Campos, região Centro-Oeste de Minas Gerais. Um carro ocupado por cinco integrantes de uma família baiana perdeu o controle, bateu em um barranco e caiu em um córrego. O veículo ficou submerso e todas as vítimas morreram no local.
As vítimas foram identificadas como Lucas Celestino Reis, de 40 anos, sua esposa Jéssica Silva da Hora, de 35 anos, as filhas do casal Ana Laura, de 6 anos, e Ísis, de 3 anos, além da sobrinha de Jéssica, Rayane Rebouças da Hora, de 19 anos. A família era natural de Ibicuí, na Bahia, mas residia em Nova Serrana (MG).
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o carro seguia sentido Pompéu quando o motorista perdeu o controle da direção. O veículo atravessou a pista, colidiu contra um barranco e caiu no córrego, ficando com as rodas para cima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu salvar os ocupantes.
A família viajava para a Bahia, onde passaria as festas de fim de ano com parentes. A notícia causou grande comoção em Ibicuí, cidade natal das vítimas. O prefeito Salomão Cerqueira (PSD) lamentou a tragédia e informou que a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, está prestando apoio aos familiares.
O acidente reforça o alerta das autoridades para que motoristas redobrem a atenção nas estradas durante o período de festas, quando há maior fluxo de veículos e longas viagens.
Comentários
Nenhum comentário ainda.