Autor de chacina em Macaúbas é encontrado morto; saiba mais detalhes
O principal suspeito de um triplo homicídio ocorrido em Lagoa Clara, no Povoado de Quebra, em Macaúbas, na região sudoeste da Bahia, foi localizado sem vida nesta quinta-feira (18). O corpo de Guilherme Vicente da Silva, apontado como autor do crime, foi encontrado nas proximidades do ponto onde havia abandonado a motocicleta utilizada na fuga. Segundo informações iniciais, há indícios de suicídio.
As vítimas — Aline Silva Alves, de apneas 10 anos, Zilda Maria da Silva Alves e Glorêna de Jesus Silva, 85 anos de idade, cadeirante — foram encontradas mortas dentro da residência onde viviam. As investigações apontam que os assassinatos ocorreram no próprio imóvel, por meio de golpes de foice.
De acordo com a apuração policial, a dinâmica da tragédia começou quando Guilherme se dirigiu até a casa das vítimas e as atacou com golpes de foice, levando-as à morte. Após o crime, ele fugiu em uma motocicleta Honda Fan 150, de cor preta e placa de Itabuna, por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Tanque Novo. Cerca de dois quilômetros depois, abandonou o veículo e entrou em uma área de mata fechada, onde desapareceu.
Foto: L12 Notícias.
Conforme informações apuradas pelo L12 Notícias através de pessoas da comunidade, ao deixar o local, Guilherme portava a arma do crime — uma foice — e também uma corda em mãos.
A Justiça já havia decretado a prisão preventiva do suspeito, que era parente das vítimas. Com a localização do corpo, os procedimentos investigativos e periciais seguem em andamento para esclarecer todas as circunstâncias relacionadas ao caso.
A Polícia Civil da Bahia informou que mantém o compromisso de apurar os fatos com rigor e dar encaminhamento às medidas cabíveis.ento às medidas cabíveis.
Comentários
Nenhum comentário ainda.