Tragédia em Palmeiras: Saiba quem são as quatro vítimas do grave acidente na Chapada
O grave acidente ocorrido no povoado de Rio Grande, em Palmeiras, deixou a região da Chapada Diamantina em luto. Um caminhão de serviços elétricos desgovernado atingiu imóveis e uma motocicleta, resultando na perda de quatro vidas.
Abaixo, detalhamos quem são as vítimas desta fatalidade:
Milla Queiroz Rocha de Souza, 41 anos
Milla era funcionária do Banco do Brasil na cidade de Euclides da Cunha, no nordeste baiano. Ela aproveitava o período de férias para passear pela Chapada Diamantina. Sua morte causou grande comoção entre colegas de trabalho e moradores de sua cidade natal.
Aurora Rodrigues de Souza, 61 anos
Natural de Seabra, Aurora era amiga de Milla e estava com ela no momento do acidente. Ela era muito conhecida na região e sua partida gerou diversas manifestações de pesar nas redes sociais de amigos e familiares da cidade vizinha.
Jocele da Cruz Lisboa, 62 anos
Jocele era o único ocupante do caminhão entre as vítimas fatais. Ele trabalhava para a empresa Orca, uma prestadora de serviços terceirizada da Neoenergia Coelba. No momento do acidente, ele estava em serviço junto com outros três colegas, que ficaram feridos.
Jair Santos Souza, 39 anos
Trabalhador da construção civil e morador do povoado de Serra Negra, em Palmeiras. Jair passava pelo local em uma motocicleta quando foi atingido pelo caminhão desgovernado. Era um morador local querido pela comunidade onde vivia.
O que se sabe sobre os sobreviventes?
Além das vítimas fatais, outros três funcionários da empresa terceirizada foram socorridos. Segundo as informações mais recentes:
Um funcionário já recebeu alta médica.
Dois funcionários seguem internados no Hospital Regional de Seabra para acompanhamento.
As prefeituras de Palmeiras e Seabra, além do Governo do Estado, seguem acompanhando o caso e prestando apoio às famílias atingidas por essa tragédia que parou a região.
Comentários
Nenhum comentário ainda.