L12 Notícias
Menu Principal

Siga-nos nas redes:

Rio do Pires: homem desaparece após ser arrastado por correnteza no Rio da Caixa

14/12/2025 23:02
1.184 visualizações
Foto do Autor
Por Redação
Rio do Pires: homem desaparece após ser arrastado por correnteza no Rio da Caixa
Foto: L12 Notícias.

Um morador da comunidade da Placa, em Rio do Pires, está desaparecido desde a tarde deste domingo (14). O homem, identificado como Pablo Junior Macedo, de 43 anos, foi levado pela correnteza do Rio Bicao, mais conhecido como Rio da Caixa, que corta a região de Rio do Pires.

Segundo informações do L12 Notícias, Pablo estava em momento de lazer com amigos no Balneário da Placa, em Rio do Pires, quando decidiu mergulhar. Devido às fortes chuvas recentes, a correnteza aumentou e acabou arrastando o morador rio adentro.

Equipes da Polícia Militar e do Samu-192 foram acionadas, mas até o fechamento desta reportagem o homem não havia sido localizado.

Ainda conforme informações, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi mobilizada e deverá iniciar as buscas nesta segunda-feira (15), com o objetivo de localizar o morador desaparecido em Rio do Pires.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário