L12 Notícias
Menu Principal

Siga-nos nas redes:

Prefeitura exonera advogado acusado de abuso sexual

23/12/2025 11:11
686 visualizações
Foto do Autor
Por Redação
Prefeitura exonera advogado acusado de abuso sexual

A Prefeitura de Sento Sé, no Sertão do São Francisco, anunciou nesta segunda-feira (22) a exoneração do subprocurador do município, Reges Gonçalves Costa Pinto, de 62 anos. O advogado é acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 11 anos em Jaguarari, no Piemonte Norte do Itapicuru.

A decisão foi assinada pela prefeita Giselda Carvalho (PT) e publicada no Diário Oficial do Município.

Segundo informações da polícia, o episódio ocorreu no último sábado (20) e foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Senhor do Bonfim.

De acordo com relato da mãe da vítima, o advogado teria atraído a criança para seu escritório, localizado no Centro de Jaguarari, oferecendo um picolé. Há indícios de que os convites eram frequentes.

Dentro do estabelecimento, o suspeito teria entregue dinheiro à menina e pedido que ela não contasse a ninguém. Em seguida, segundo a denúncia, passou a acariciar os seios da menor e pediu que ela sentasse em seu colo.

Assustada, a criança chorou e deixou o local rapidamente, sendo amparada por uma tia. A família procurou a polícia logo depois para registrar a ocorrência.

Investigações

Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do advogado. O caso está sob investigação da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário